Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 11
O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Olá Queridos leitores, peso perdão por ter demorado tanto pra postar este capítulo. Estive com a cabeça cheia de coisas, tive semanas lotadas de Provas, avaliações e etc... Mas tudo já passou, sem mais delongas, trago a vocês mais um pedaço desta trama Romantica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/11

P.O.V Autora

Era uma noite chuvosa na ilha do Norte, o temporal era forte, os ventos balançando sobre os galhos das árvores, o ar era gelado ardente, todos da aldeia se escondiam da chuva raivosa, eram confortáveis, quentes e seguros.

Do outro lado da ilha, se não era a mesma coisa na grande Mansão de Soluço, todos se divertindo com suas bebidas quentes e zombando do temporal que não poderá os afetar, e alguns mesmo repousando e aproveitando o barulho da chuva suave.

Lá em baixo nas catacumbas, era mais uma que dormia tranquilamente, e não era ninguém menos do que a própria Beleza Divina em pessoa, ela descansava em seu sono agradável, desde que Soluço descobriu o que Brutos fazia, decidiu que ele iria a partir de agora se encarregar de trazer sua refeição.

Aos poucos, Astrid mostrava sinal de melhoras, sua cor normal havia voltado e seu estômago não doía mais. Soluço não querendo um cadáver de lembrança, deu a ela uns cobertores e um travesseiro para acomodações e permissão para poder ir lá fora e ter um ar fresco, claro, tudo em sua supervisão.

Ao olhar de todos os seus funcionários, eles perceberam que seu Chefe parecia ter um interesse na prisoneira e trata-lá com mais suavidade, em outras circunstancias, pros homens era aceitável e estranho, pelos deuses, a menina não era de se jogar fora, mas até os mais fiéis em sua palavra era óbvio que ele estava mudando, e claro, não era diferente para ás mulheres, até mesmo Viollete achou estranho e por mais que sua expressão era ilegível, seus atos eram óbvios.

FlashBack...

Astrid estava comendo sua comida calmamente.

Soluço estava sentado em uma cadeira do lado de fora de sua cela, seus olhos corriam por cada centímetro de seus corpo, ás vezes seus olhos se encontravam por uns instantes, e nesses instantes, ele aproveitava para entra em sua alma.

Ele percebeu que sua pele era mais saudável, bolsas em seus olhos não existiam mais, ao que parecia sua beleza era mais uma vez radiante, e não adiantava negar ou mentir que ele perdeu suas bochechas rosadas como maçã que ele tanto adorava, sempre ficaram ali mostrando ao mundo que a vida neste anjo.

Soluço refletiu sobre um breve momento que apenas com estes cuidados, ela não poderia se recuperar totalmente, precisava urgente da nutrição do sol e o oxigênio puro da floresta.

Bateu-se mentalmente e rangendo os dentes, ele sabia o que tinha que fazer, mas, o medo dela escapar e dizer ao mundo o que ele fazia o assombrava. Revendo todas ás suas opções, ele sabia que não tinha escapatória, ele não queria ver ela morrer, ele pode ser frio e amargo e mal com esses dragões, mas nunca possuiu o sangue de um assassino. Não tinha escolha, tinha que levar ela pra fora.

Uma coisa que o atormentava também, era sua cabeça gritando e o xingando de todas ás formas possíveis pra ele parar de se importar por está jovem, mas seu coração congelado e duro como pedra que só servia-se para bater, estava amolecendo e o fazendo sentir de novo.

Uma tosse o tirou de seus pensamentos, Astrid estava desviando de seu olhar e timidamente falou...

'' E,Eu.... já terminei .'' ela respondeu hesitante.

Soluço tomou um suspiro e se levantou em direção a ela, e pegou seu prato.

'' Pois bem, estive pensando na possibilidade de você ir pra fora e tomar um sol e ar fresco ''.Soluço nunca vacilou em suas palavras, a voz tenaz e firme.

O Silêncio reinou sobre eles por um tempo...

Astrid não respondeu de inicio, sua cara era de surpresa e confusão.

Desconhecida dos motivos de Soluço, ela o desconfiava, esse papo de cuidar dela era novo, probabilidade de no mínimo era de mata-lá do que se dar o trabalho de vir todos dia e trazer sua refeição.

'' Você pode marcar já o dia pra mim vir e pegar sua resposta ? , não estou afim de ficar em pé. '' ele ergueu uma sobrancelha.

Soluço viu que fez Astrid nervosa e desconfiada, ele quis muito rir da forma que sua cara virou uma carranca mas se conteve, pode se dizer que Soluço não era um Homem malicioso, mas gostou do efeito que causou nela.

'' Tudo bem... eu acho .'' E por fim ela aceitou ainda desconfiada, mas sendo uma Hofferson nunca iria temer, no entanto se ele quiser encostar nela, ele já pode se preparar pra viver sem os dedos.

No final os dois não poderiam acreditar, foi o passeio e banho de sol mais agradável de suas vidas, ela teve que admitir que o Soluço mostrou a ela um lado seu que era difícil de se descobrir, a conversa era reconfortante apesar da situação, num momento especial ela se permitiu ver um sorriso cruzar o rosto de Soluço, apesar dele ser já atraente a ela, seu sorriso a aqueceu tanto que quase a fez tombar se Soluço não tivesse pegado ela antes de bater no chão e dar um outro meio torto, neste momentos ela rezou aos deuses por força.

Logo o casal estava de volta na Mansão, e se dirigiram para ás catacumbas, uma vez que Soluço abriu a cela pra ela, Astrid decidiu quebra o silêncio desconfortável.

'' Devo agradecer a você... sei que isso não muda nada mas da mesma forma... obrigada ''. Astrid mordeu o lábio inferior de nervosismo.

'' Da mesma forma Milady... não precisa agradecer .'' Soluço tossiu um pouco e lambeu os lábios.

Astrid queria fazer uma coisa, elas sabia que era errado e muito arriscado, mas deixando a negatividade de lado o puxou pela camisa e o beijou na bochecha.

Soluço e Astrid corou furiosamente, Astrid que entrou na cela, vui o Soluço trancando a cela com a expressão entorpecida e de descrença. Astrid se deitou e puxou ás cobertas escondendo um sorriso em quanto ouvia se afastando.

'' Boa noite Soluço...'' Ela disse suavemente se afastando para o mundo dos sonhos, mas não antes de...

'' Boa noite.... Astrid .'' Soluço poderia apostar que seu sorriso cresceu depois dessa frase.

Nesta noite nenhum deles poderia resistir de pensar um no outro, Astrid sonhava de seu passeio maravilhoso e o sorriso encantador que ganhou, enquanto Soluço sonhou com ás imagens de Astrid na floresta, mas principalmente para os lábios rosados quentes contra sua pele....

Fim do FlashBlack...

Estás memórias permaneceram em Soluço e Astrid por dias, mas mal sabiam como estava para mudar.

Astrid sorria em seu sonho, de repente uma gota de água pingou em sua bochecha e escorreu pro pescoço, ela gemeu e se virou um pouco. E sem mais delongas algumas mais começaram a cair sobre seu rosto fazendo com que a loira abrisse devagar seus olhos turvos antes de dar um pulo da cama.

Seus olhos pousaram no teto acima dela, foi quando ela viu um espaço aberto no teto em cima dela, a chuva tão forte como estava, fez com que abrisse um pequeno buraco. Gemendo alto, se levantou e ficou de pé em cima da cama e tentou tapar o buraco com ás tabuas.

Astrid já estava toda ensopada, passou-se meia hora e ela não conseguiu, de repente um trovão forte a assustou fazendo com que a escorregasse da cama e mais pedras e tabuas soltaram do teto caindo em direção a ela, Astrid caiu no chão inconsciente com um pouco de sangue saindo de sua perna, mesmo estando acordada seria incapaz de sair do peso que estava sobre ela, assim ela permaneceu a noite inteira com a chuva e o frio penetrando em seu corpo.

E para piorar... Ninguém sabia que havia acontecido um Acidente naquela noite.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor deixem seus comentários sobre está parte triste da trama, e prometo que não vou demorar pra postar ! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Onde Dura um Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.