Avarosa Guides Me. escrita por Ez is my waifu


Capítulo 15
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552189/chapter/15

Não aconteceu muita coisa. Desceram de suas montarias e disseram a um homem quem eram. De repente, uma lux azul envolveu os cinco. Quando o brilhou passou, estavam em uma espécie de altar. Uma torre a frente deles, e mais algumas que Ashe não contou a frente. Eram três caminhos. Horizontal, vertical e diagonal.

– Bem-vindos a Summoner’s Rift. – Disse uma voz feminina. – Vocês deveram seguir as instruções que eu der. Em primeiro lugar, preciso que um de vocês se ofereça para ir a selva.

Eles se entreolharam e o yeti de Nunu se sacudiu, dando um passo a frente. Nunu fez uma bola de neve.

– O yeti conhece o caminho! – Ele sorriu para a arqueira. Pegou o caminho diagonal e virou a esquerda, desaparecendo depois de um arbusto.

– Muito bem. – Falou a voz. – Agora eu preciso de alguém para a rota superior. Essa pessoa deve ser um guerreiro forte, pois lutará sozinho. Será responsabilidade da selva ajudá-lo.

– Meu braço direito é ainda mais forte que meu braço esquerdo. – Tryndamere segurou a espada com força e saiu arrastando-a pelo caminho. Desapareceu ao horizonte.

– Agora, alguém para a diagonal. Precisa ser alguém que ataque a distância, – Ashe se adiantou e Anivia a repreendeu com o olhar. – e faça bom uso da magia. Essa pessoa lutará sozinha e será responsabilidade da selva ajudá-lo.

– Eu trago a tempestade. – E com isso, Anivia levantou voo.

– Agora, os dois que sobraram. Um de vocês será o responsável por finalizar os golpes, matando os inimigos. Será quem ataca a distância. – Ashe fitou Braum. – E o outro terá a responsabilidade de proteger o seu carregador a qualquer custo. Boa sorte, campeões.

– As vezes, a batalha é inevitável. – O guerreiro lançou um olhar a arqueira e saiu a sua frente.

– Avarosa, guie-me. Me indique o alvo, faça valer, eu só preciso de um disparo. Por Freljord. – Ela respirou fundo, empunhou o arco e seguiu Braum.

TOP LANE:
“Fúria é a minha arma.” – Tryndamere.

O guerreiro chegou no meio. Havia uma torre roxa que ele julgou ser inimiga. Não viu nada além dele mesmo e pequenos anões chegando, de ambos os lados. Começou a matar os roxos, até que um homem apareceu a sua frente. Parecia um espadachim muito habilidoso, mas não tão forte como Tryndamere. Tendo esse tipo de raciocínio, ele atacou o homem. Um erro.

MID LANE:

“Eu sou a fúria da nevasca, a ferroada do vento e o frio do gelo. Eu sou Freljord.” – Anivia.

Sua adversária era uma mulher curiosa. Tinha orelhas como as de um gato, e caudas que dançavam junto a ela conforme ela se movimentava. Estudou a mulher e concluiu que tudo que tinha que fazer era desviar de suas orbes de energia. Uma voz anunciava um acontecimento no campo de batalha. “Um aliado foi eliminado.” A voz vinha de sua esquerda, e ela julgou ter sido Tryndamere o primeiro a cair.

“Dê uma boa olhada, pois será a última coisa que você verá.” – Ashe.

Ashe se concentrava em eliminar as tropas inimigas quando viu suas adversárias. Uma delas era uma mulher loira que voava no ar, como um ser divino, e era seguida por um pássaro, e a outra… bem, era uma velha conhecida da Ashe.

– Boom, headshot. – Caitlyn sorriu para a albina enquanto eliminava as tropas adversárias de Ashe.

A albina sorriu.

Ashe esticava o arco, mas em nenhuma hora machucou Caitlyn. Já a xerife, por outro lado, havia tentado ferir Ashe várias vezes, dando de cara apenas com o escudo do suporte. Certa hora, Ashe tomou uma decisão. Se escondeu em um arbusto e ficou observando Caitlyn. Talvez a morena achou que Braum estivesse sozinho, e foi para cima dele. Um momento de descuido. Ela atirou no escudo do guerreiro diversas vezes, e quando o guerreiro já não tinha mais forças e Caitlyn mirava em sua cabeça, Ashe levantou do arbusto. Seu tiro foi em cheio na cabeça de Caitlyn, e Ashe depois pegou a flecha ensanguentada.

– Me desculpe. – Ela murmurou.

– Tudo bem. Depois de um tempo, todas ficamos bem. – A xerife sorriu. Uma luz azul cobriu o corpo de Caitlyn e ela desapareceu.

Ao mesmo tempo, apareceu o seguinte anúncio; “Você eliminou um inimigo” seguido de “Um inimigo foi eliminado”.

Ela sorriu e continuou a batalha que durou cerca de vinte minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avarosa Guides Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.