Avarosa Guides Me. escrita por Ez is my waifu


Capítulo 16
Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552189/chapter/16

Ela estava ferida, a batalha não tinha sido fácil. Mas valeu a pena, e se valeu, ela descobriria depois.

– Ashe… – Ela ouviu uma voz suave chamá-la.

– Uh, quem… – Deu um salto e levantou-se depressa. Estava em uma cama de hospital vestida apenas com uma camiseta masculina. Reconheceu-a. A camiseta meio suja, e aquele perfume… bem, não era exatamente um perfume. Era cheiro de terra molhada com a chuva ácida causada pelas máquinas de Piltover. – Ezreal… – Ela sorriu.

– Que bom que você está bem. – Ele retribuiu o gesto ao acariciar a albina. – Bem, eu espero que não fique magoada, a camisa sabe… era a única coisa que eu tinha fácil e… – Ele foi interrompido pela arqueira.

Ela o abraçou, passando seus braços em volta do pescoço do loiro e iniciando um beijo, uma linda valsa de línguas.

– Eu estou bem, obrigada…. – E encarou os olhos verdes do menino. Eram os mais verdes que ela já tinha visto em toda sua vida. – Mas… Nunu ? Anivia ? Onde estão ?

– Eles estão bem, eu estou aqui pra te contar uma coisa. – Ele ficou sério de repente.

– Oh, diga-me….

– Sinto muito lhe dizer….

– Que não fui aceita na Liga ? – Ela arriscou, abaixando a cabeça.

– Não. Que você foi aceita. – Ele sorriu de forma brincalhona ao ver a luz passar pelos olhos azuis dela. – Você e toda Freljord.

O resto do dia foi resumido em sua majestade indo contar a noticia para seus amigos. Todos ficaram muito felizes, claro, mas nada que chegasse aos pés da satisfação de Ashe. Se recuperou de alguns ferimentos de bala pelo corpo, e foi conversar com Caitlyn. Não se culparam, pelo contrário. Ashe entendeu a situação e Caitlyn explicou que aquilo aconteceria com frequência dali em diante. Depois, tirou a tarde para namorar com o loiro. Ezreal explicou que não mantinha relacionamentos na Liga, o que a chateou bastante, mas que na verdade, ninguém deveria fazê-lo, porque todo amor que se nascia na Liga, tornava-se sangue e cicatrizava-se nunca por completo. (Foi nessa hora que passou por eles uma ruiva de ar sombrio, e Ezreal fitou a cicatriz em seu olho. ). Ao fim, Ashe fez uma reunião com seus amigos. Todos eles. Demacia, Freljord, Piltover.

Há boatos de que a reencarnação de Avarosa está desde os antigos tempos até agora na Liga. Você pode encontrá-la caçando pelas florestas. Na foto dos campeões, ela está ao lado de Ahri. Ela preza pela união de um time na hora da batalha. Conseguiu o reconhecimento de Freljord como um povo nobre, tendo sido feito um feriado na liga para a comemoração da antiga Batalha Na Trunda. (Onde Ashe passa sozinha no templo conversando com Avarosa e sua falecida mãe.) E ela continua lá.

A arqueira das roupas azuis, cabelos prateados como a luz do luar, olhos azuis como o mais belo lago e boca vermelha, cujos lábios foram banhados da cor do amor. Amor que ela teve que forçar-se a dar a um guerreiro, mas desde seus sete anos, pertenceu a um explorador. Luta pela união de seu povo. Por Avarosa.

Por Freljord.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avarosa Guides Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.