Chess - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 12
Memories


Notas iniciais do capítulo

Ultimater e Dama Misteriosa estavam sentados no quarto de Postagem, roendo as unhas. Ambos estavam com um bloqueio criativo pesado. Ultimater teve um colapso nervoso e se voltou para o computador, onde começou a escrever frenéticamente.

D.M: O quê você vai fazer?
Ultimater: Nós temos que postar. Mesmo que fique ruim, vai ajudar a sair desse inferno.
D.M:....................................................................................................................... Isso vai dar merda.
Ultimater: Fo. Da. Se.

~~~~~~~
PS: eu foquei demais na Johanne e no Thomas, agora eu tirei no papelzinho e os personagens "principais dos próximos 4 ou 6 caps serão o Jack e o Zack.

EU VOU POSTAR A MÚSICA DEPOIS PQ TÔ COM PREGUIÇA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552140/chapter/12

Zack não estava gostando daquilo.

Ele não estava gostando de passear pelas memórias de Thomas ao lado de Jack, mas era preciso, de acordo com ele, para eles descobrirem a sede da Persistência.

Após o novo Peão, Passokovsky, entrar no exército, o Reino da Visão atacou e destruiu o castelo, mais eles foram mais rápidos e conseguiam salvar o que era importante e contra atacaram. Agora, eles precisavam encontrar o principal oponente do da Visão, a Persistência. Ele ainda se lembrava da batalha graças a ela ser recente.

Lazers, catapultas, bestas gigantes, todos os tipos de armas poderiam ser vistas. Um exército atacavam eles.

"Formação!" Gabe gritou. Sendo a Peça de maior valor entre as que estavam ali, ela comandava o exército.

A onda de Peões alastrou o campo. As outras peças assistiam, esperando para entrar em ação quando precisarem.

Zack havia olhado para Thomas, e não acreditava no que via.

Para vocês entenderem essa próxima parte, preciso explicar algo a vocês. Existem 3 tipos de técnicas, cada Reino contando com a sua prórpia. Existe a primária, que todos tem. Um exemplo é o controle de terrenos, pedras e areia da Aventura. Temos a secundária, que poucos conseguem. Um exemplo é a habilidade de prever o futuro da Visão. E existe a terciária, salva para um grupo de seletos pelo Reino. A terciária, diferentemente das outras, possuí duas formas: A forma espontânea, causada por uma explosão de sentimentos ou adrenalina repentinos, e a absoluta, causada pela vontade e controle total da peça.

E Thomas havia ativado a sua.

"Seus olhos estavam abertos como um louco, ele suava e repetia as mesmas palavras a todo o momento. Até que ele forçou o rosto e gritou-as. " DE NOVO NÃO!"

Uma aura prateada se estendeu sobre seu corpo enquanto ele se abaixava para tocar no solo. Um gigante tremor poderia ser ouvido e sentido por todos alí presentes. Logo uma parede metálica surgiu no exato momento em que os Peões tentaram atacar com o seu controle de laser da Visão, sendo refletido e atravessando seus corpos.

A parede foi transformada em uma onda de espinhos que se moviam em frente até as Peças remanescentes. A Rainha deu um passo a frente e cortou o solo em uma trincheira ao contrário, fazendo com que o golpe parasse por ali.

Mas eles não esperavam por isso. Thomas foi correndo em uma velocidade assustadora e tentou dar um corte diagonal duplo na Rainha, fazendo um X, mas foi cortado pelo bispo que defendeu o ataque com o seu cajado.

Thomas tocou o chão e se curvou, uma manobra tão inesperada por deixar a guarda tão aberta, que nem mesmo eles previram. Suas lâminas cortaram a garganta do Bispo em um movimento rotatório, pronto para acertar a Rainha com as duas espadas horizontalmente. Os dois Cavalos pularam em sua frente, mas mais uma vez ele surpreendeu. Ele pulou em direção daquele que vinha pela direita, deixando a guarda aberta para que o outro pudesse lhe desferir um golpe com a lança, mas, ao invéz de cortar a barriga do Cavalo que ele atacava, ele se virou em pleno ar e deu um golpe com o punho da espada em sua barriga enquanto estendia a outra em direção do outro, perfurando o seu coração. Thomas girou o punho e cortou o cavalo junto com o cavaleiro, mudando a empunhadura da espada para tentar mais uma vez apunhalar a Rainha, tudo isso ainda em pleno ar.

A Rainha se virou e acertou a lâmina em seu peito, mas ela ricocheteou. Sua pele brilhou metálica e eles perçeberam o que acontecia. Pele de ferro, leveza de alumínio, determinação de aço e armas de metal, a Lenda Persistente, como era chamada a habilidade terciária daquele reino.

Nada podia pará-lo, a não ser ele mesmo.

Gabe acordou do transe antes dos outros, e viu sua chance. Ela correu, fazendo a terra impulsioná-la para frente, e usou sua pesada espada para apunhalar a Rainha pela lateral de seu corpo. Ela retirou sua espada e gritou a única ordem que ela poderia gritar nesse momento.

"AVANÇAR!" Ela ergueu a espada e avançou também, mas Thomas já ía a sua frente. Ele atacou o rei enquanto os outros lutavam com as peças remanescentes.

Johanne, Lissa, Jack e Passokovsky se juntaram e lutaram com uma das Torres. Zack e Laura fizeram uma incrível dupla para acabar com o Bispo remanescente. Gabe tentou atacar o Rei quando ele estava desprotegido, mas a outra Torre ainda estava inteira.

Jack defendeu o golpe da Torre com sua pesada espada, se virando e deixando Lissa atacá-lo. Ela golpeava o ar com ferocidade, fazendo bom uso de seus floretes e habilidades de esgrima. Ela furou os elos fracos da armadura e avançou, já sabendo que o oponente iria desviar. Ela rodou o punho e o acertou pelas costas, acabando com o último elo fraco da armadura, usando o poder do golpe para se afastar enquanto Johanne avançava com suas facas, aumentando o tamanho dos cortes com suas lâminas mais largas e dando uma distração para Passokovsky atacar por trás com sua lâmina serrilhada, cortando a armadura em duas. A Torre se virou e deu um chute em Johanne, que se desiquilibrou e caiu. Ao mesmo tempo ele usou de sua pesada espada para tentar perfurar o corpo magro de Passokovsky, que estava com a guarda aberta depois de fazer o corte na armadura, a espada em um ângulo impossível de defender a tempo. A grande espada de Jack parou a outra enquanto ele lhe dava um soco no estômago desprotegido da Torre, que se desequilibrou e caiu em direção de Johanne, que o empurrou para sua direita, asssim fazendo-o encarar lissa, que já tinha os dois floretes apontados para ele, o corpo retesado como uma corda de arco enquanto toda sua silhueta brilhava vermelha. Estava na hora de ela dar um show.

"Perfuração Genealógica!" Ela falou e avançou, vendo os seus primeiros ancestrais cruzando armas com os ancestrais de seu oponente, ela via todos aqueles que compartilhavam o mesmo código genético que ela batalharem contra todos que partilhavam o mesmo dele. A cada luta que ela via, maior a velocidade de seus golpes ficava, e maior ficava sua voz. Até que chegou o momento dela parar, vendo o corpo em sua frente completamente perfurado.


Laura e Zack juntaram seus cajados e deram uma forte onda de energia genética e mental contra o seu oponente. Eles avançaram enquanto ele se atordoava com todas as visões estranhas que passavam em sua cabeça. Eles deram pancadas com seus bastões e usavam seus poderes para fazer lâminas nasceem da ponta de seus cajados. Zack fez um corte horizontal que foi defendido, deixando a guarda aberta para o golpe diagonal de sua parçeira. Ele se desequilibrou para a direita, o lado onde Zack estava, e Zack usou a oportunidade para acertar uma pancada em seus joelhos, fazendo-o cair, e usou a rotação causada pelo golpe para virar o cajado e acertar a ponta do cajado em sua cabeça, perfurando-a. Pelo menos essa batalha havia sido fácil.

Gabe tentava lutar contra a Torre adversária, mais seus instintos de comandante a faziam se destrair de sua própria luta para olhar para seus companheiros. Ela tentava se defender enquanto, ao mesmo tempo, tentava ganhar o equilíbrio perdido pelo descúido de não defender um chute forte desferido contra sua perna, por pouco desviando. Mas, ao fazer isso, deixara a guarda aberta para o outro a atacar, mas ela não contava com Elizabeth.

Ela não havia encontrado ela, e então lembrou que foi ela que correu até o castelo para pegar as coisas importantes e os cavalos. ela só se lembrou quando ouviu um cavalgar e sentiu uma espada lhe cortar levemente a orelha, impedindo a outra Torre de mata-lá ao atravessar sua cabeça a partir do olho esquerdo. Ela viu a Cavaleira pular de seu cavalo e arrancar a espada com um rolamento, pulando para frente, sentando-se de novo em sua montaria, se juntando a batalha de Thomas, que havia acabado naquele exato momento.

Thomas deu um salto e rodou quando ficou paralelo ao chão, ele chutou o rosto do Rei e lançou sua espada no ar, fazendo-a cair na mão do seu adversário, que estava deitado no chão. Ele tocou chão e atravessou o seu corpo pela lateral, fazendo-o levantar enquanto ele pegava a espada de volta e retirava a outra da lateral do corpo. Ele lhe cortou a cabeça e usou a lâmina recém tirada da lateral para fincar a cabeça morta na ponta, mudando o metal para atravessá-la em todos os lados possíveis.

Todos os soldados não peças haviam parado de atacar e olhavam para o Reino Misto incrédulos. E começaram a correr pelas suas vidas."

Zack afastou as lembranças de sua mente enquanto se concentrou em procurar a memória que havia feito Thomas ficar assim, para que depois Jack pudesse avisar Thomas dos riscos e poderes que ele tinha para que ele possa ativar a Terceira Absoluta.

E ele finalmente viu uma memória reprimida nos cantos remotos da mente dele. Seu trabalho quase havia terminado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chess - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.