Chess - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 13
Player's Move


Notas iniciais do capítulo

D.M.: Hello Peças, estão prontas para o último episódio de TWD?
Ultimater: O que isso tem a ver com a fanfiction?
D.M: Nadinha de nada, mas é que a Co-autora Diva, vulgo Dama Misteriosa...
Ultimater: Onde diabos você é Diva?
D.M.: Duas coisas, 1ª Fala mal do pai da minha melhor amiga de novo, que você vai ter duas assassinas atrás de tu, uma que quer te matar a bastante tempo, 2ª Meus fãns dizem que eu sou Diva, então eu sou Diva, Falow?
Ultimater: Se tem fãns?
D.M.: É agora Cala a Boca e deixa eu continuar.
Ultimater: ...
D.M.: Melhor assim, enfim voltando, a Co-autora Diva Dama Misteriosa, é simplesmente louca por zumbis e sonha com um acontecendo, está querendo se jogar do penhasco por que ela vai ter que esperar mais um ano para o próximos episódios...
Ultimater: Isso se joga do Penhasco para minha Alegria!
D.M.: Se acalme, faça jus ao nome Dama... Voltando já entenderam aonde eu queria chegar, e então se apresentem Walkers Peças da vida!

A música que vocês tem que descobrir (P.S.: Quero nome da música e da Banda):

Dizem que somos o que somos
Mas não temos que ser
Estou feliz que te odeiem, mas digo na melhor das intenções
Serei o vigia da chama eterna
Serei o cão de guarda de todos os seus sonhos fervorosos

Sou a areia da parte de baixo da ampulheta
Tento me imaginar sem você, mas não consigo

Pois podemos ser imortais
Imortais
Só não por muito tempo, por muito tempo
Se encontrarmos o "para sempre" agora
Abaixe as cortinas pretas
Só não por muito tempo, por muito tempo
Podemos ser imo... imortais
Imo... imortais
Imo... imortais
Imo... imortais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552140/chapter/13

Todos olhavam assustados para a pequena garota em sua frente. Ela tinha grandes olhos azuis em contraste com o seu cabelo ruivo, uma pele clara e usava um sobretudo roxo por cima da camisa branca e jeans. Ela não aparentava ter mais que 11 anos.

"Xeque-Mate." Ela falou com certeza enquanto olhava nos olhos de seu adversário. Este tinha os cabelos castanhos e os olhos azuis, usava as roupas castanhas da visão, com os detalhes brancos, revelando a sua posição como iniciante. Atrás dele havia um grupo de 2 garotos e uma garota, do mesmo nível que ele. A garota tinha cabelos loiros e olhos roxos, o garoto mais baixo tinha cabelos pintados de um roxo que pareceria natural se não fosse tão estranho, prendidos em um rabo de cavalo baixo e tinha olhos vermelhos, o ultimo garoto tinha os cabelos de um castanho avermelhado e usava um tapa olho, mas tinha um dos olhos castanhos destampados.

Ela estava saindo daquele local, uma praça na verdade, mas o garoto mais alto havia impedido a passagem dela.

"Onde você pensa que vai?"
"Cumpra a promessa Fernando, vocês prometeram me deixar sair e não atacar o meu reino mais."
"Ora, EU prometi não fazer nada contra você, mais eles, não." O garoto que havia jogado contra ela, Freddy, dizia. Como se esperacem essa fala, o quê eles esperavam, todos os 3 bloquearam o caminho dela, sorrindo malíciosamente para ela.

Então aconteceu, o Cavalo que ela levava no bolso, já que o seu tabuleiro havia sido destruído, havia brilhado com uma luz prateada, e logo uma imagem holográfica da Peça se fez ali, parecendo tão real quanto qualquer um dos presentes. Logo o pequeno exército da nossa garotinha, cujo nome é Eliza Dorian, havia ficado em frente dela, a protegendo com espadas, escudos e arcos.

A primeira a correr foi a garota, Célia, correndo enquanto gritava algo em espanhol. Logo o garoto de madeixas roxas, Bonniemud, se juntou á ela junto com Fernando, que levava o suposto líder deles, Freddy, para longe dali.

Ela suspirou enquanto as Peças voltavam as suas formas originais, e logo correu para seu antigo Reino.

[...]

Ela adentrou o prédio azul com firmeza no olhar, assustando a maioria dos jogadores alí presentes, não só porquê ela tinha AQUELE olhar, mais também porquê ficaram pasmos de ver a sua antiga líder voltar para a Persistência. Ela andou quase correndo até uma sala que era protegida por um extenso e dramático corredor. Dentro dela haviam 3 pessoas, todas usando o azul da Persistência com os toques de prateado que informavam a sua posição de poder como Comunicadores. O primeiro deles era Mike, que vigiava as câmeras de segurança e ouvia todas as informações trocadas naquele local. Ele usava um chapéu cinza por cima dos cabelos negros que lhe caíam na testa, seus sérios olhos negros vigiavam as câmeras com voracidade. O segundo era Jeremi, que cuidava de toda a informação que passava por lá, sendo desde sites de entretenimento até jornais da Malásia se for preciso, escolhendo as informações corretas para os painéis e locares corretos. Ele tinha cabelos loiros que caíam nos ombros e olhos verdes atentos as imagens e textos que passavam por lá rapidamente. Usava uma máscara de urso ao contrário, simbolizando a sua habilidade estranha de ver aquilo que estava atráz dele, não deixando nada para trás.
No centro jazia um jovem negro de cabelos negros cortados rente a cabeça, vendo e ouvindo todos os jogos, estratégias e notícias importantes de seu próprio Reino e dos demais Reinos, checando as trocas de mercadorias, gracejos, técnicas de combate, armas, povoação, cidades, literalmente tudo. Nada escapava de seus olhos castanho avermelhados. Ele era o Rei de todo aquele local, de todo aquele prédio. Ele era George.

Ela chegou até ele e pulou em cima dele, fazendo ele cair da cadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dica: Big Hero 6.