Chess - Interativa escrita por Ultimater


Capítulo 11
Pawns, And.... MORE PAWNS!


Notas iniciais do capítulo

Ultimater entra na sala, sentando na frente de seu computador enquanto levava uma bronca de sua co-autora pelo head-phone, escrevendo em uma estranha melodia com as palavras dela.

Ele estava passando por um bloqueio criativo, então logo checou o Vagalumes e botou na sua Playlist favorita, traduzindo a primeira música quase que aoutomaticamente.

((DESAFIO TODOS A DESCOBRIREM QUE MUSICA É ESSA!))

Escrito nessas paredes estão as histórias
Que não consigo explicar
Eu deixo meu coração aberto
Mas ele fica lá vazio por dias

Ela me disse de manhã
Que não sente o mesmo em seus ossos
Pareçe que quando eu morrer
Essas palavras estarão escritas em minha lápide

E eu estarei longe, longe essa noite
O chão abaixo meus pés está aberto
O jeito que eu estava segurando demasiadamente forte
Sem nada entre

A história da minha vida
Eu levo ela para casa
Eu dirijo a noite toda
Para deixá-la aquecida
E o tempo
Está congelado
A história da minha vida, eu dou-lhe esperanças
Eu gasto o amor dela
Até ela estar quebrada por dentro
A história da minha vida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552140/chapter/11

Eles estavam com um mistério nas mãos.

Eles haviam tomado seu café da manhã e realizado sua rotina matinal, alguns demorando um pouco mais do quê o normal. Isso até eles decidirem o quê fazer com os corpos no salão de entrada, tendo que arrasta-los.

Thomas sentiu algo cair em seu ombro. Ele olhou para cima e viu o antigo paciente que estava na Enfermaria a alguns segundos atrás, agora em cima da torre principal do castelo.

"Pelo bom Rei!" Ele colocou as mãos na cabeça enquanto tentava imaginar como ele foi parar alí.

"Para o quê você está ollhan..." Zack seguiu sua vista e viu o Peão pendendo na torre. "Mas como diabos ele.... Hãn!!"

"Sei como você se sente cara."

Todos olharam para ele, que acenou calmamente para eles do alto, e eles começaram a discutir quem iria lá em cima resgatá-lo. Depois de 9 pedra-papel-tesoura, 5 zerinho ou um 3 tapas e um golpe de judô, Thomas acabou criando coragem, subindo a torre pelo lado de fora pouco a pouco. Ele até tentou abrir a porta, mas a mesma estava emperrada e todos concordavam que se Lissa chutasse-a a torre inteira poderia descer.


Thomas finalmente chegou ao final daquela bendita torre, parando para respirar e olhando para baixo, depois se ajeitando de um jeito que ele se apoiava na parte alta de pedra da torre, voltando o rosto para sempre e encarando o Peão, ainda com roupas de enfermagem, mas agora com uma viseira quebrada, só vendo um olho dele. Thomas olhou para ele e percebeu que haviam marcas de queimadura em volta do olho que se podia ver, parecendo a marca de uma viseira.

"Você não tinha isso quando veio." Ele apontou para o rosto dele.

"Sou sonâmbulo." Ele olhou para baixo com a mesma animação que ele proferiu as palavras, ou seja, nenhuma.

"Você não deveria ter acordado depois de tanta dor não." Ele questionou o Peão, lembrando que não havia perguntado seu nome.

"Não. Tenho sono pesado. E meu nome é Jack." Ele olhou para ele, e Thomas perçebeu que os olhos de seu companheiro estavam brilhando. Ele sorriu com o truque, lembrando das poucas vezes que foi massacrado pelo mesmo.

"Reino da Visão! E meu nome é Thomas." Ele se aproximou dele, sentando do seu lado. "Eu meio que fui obrigado a vir aqui em cima para te perguntar algo. O quê em nome da Coroa você está fazendo aqui!?"

"Eu subi para ver aqueles que me perseguiam. Eles mataram meu pai e roubaram meu bairro inteiro. Eu fui um dos poucos sobreviventes."

"Nossa... Meus pêsames." Ele olhou para ele, sorrindo forçadamente. "Ainda bem que você não está aqui para se suicidar como eu pensei. Agora, que tal descermos." Ele virou a cabeça, mas só viu um vulto pulando da torre, aterrisando em um monte de feno que tinha lá, graças ao estábulos.

"Porquê todos fazem isso hoje em dia..." Thomas se levantou e ficou de braços abertos, inclinando seu corpo para frente e caindo no mesmo monte de feno. Ele correu junto de seu novo companheiro e logo eles encontraram o grupo.

Eles correram até o mesmo, mas viram que mais um Peão havia se juntado ao time deles. Tinha cabelos curtos amarelos e olhos azuis, pele branca e carregava uma grande mochila, e tinha um recado em mãos. Pelo espelho no lado de fora da mochila, todos puderam deduzir que ele pertencia ao Reino Da Beleza.

Thomas se aproximou por trás de Johanne, colocando as duas mãos em seu quadril, aproveitando que todos tinham suas atenções viradas para a carta de papiro.
"O jogador me recrutou e me enviou aqui para se juntar a vocês, meu nome é Passokovsky." Ele estendeu a mão, mas todos estavam concentrados em Zack, que lia em voz alta.

"JUNTEI MAIS UM PEÃO PARA O EXÉRCITO. AJUDEM JACK COM SUA VINGANÇA E APROVEITEM O TEMPO QUE PASSAREM REALIZANDO-A PARA RECRUTAREM MAIS PEÇAS. COM AMOR, VOCÊS JÁ SABEM QUEM."

E assim a várzea começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei a música para ficar mais fácil. Uma dica: ->