Você não! escrita por Tori Romanoff


Capítulo 30
Ultimo Capitulo/ Eu te amo meu bebê


Notas iniciais do capítulo

oi peoples, não tenho nada a dizer só OBRIGADO por vocês que comentaram a fic inteira isso me motiva então se vocês comentarem neste capitulo próximo final de semana posto a segunda temporada, e este e um capitulo muito especial para mim porque ele é o capitulo mais grande que escrevi em toda minha vida( :v )
então fiz com tanto carinho espero que vocês contribuem nisto.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552103/chapter/30

#Leiam as notas iniciais são importantes#

Positivo, ai Deus! , Como? , Vou ter que falar aos meus pais então pensando nisto, me dirigi até a mansão Castillo, chegando lá quem atendeu a porta foi meu pai a primeira coisa que eu fiz foi abraça-lo.

–O que aconteceu- falou desfazendo-se do abraço.

– Eu sei que fui irresponsável ao ponto de isto acontecer mais eu não sei oque passou em minha mente. -Falei chorando.

–Calma, vou te apoiar em tudo, eu sei que vai ser difícil de entender, mais tudo que você precisar estarei aqui. - falou segurando minhas mãos

–Pai, eu, eu, estou grávida- falei chorando ele colocou um sorriso no rosto, já mais pensei que ele iria ter esta reação, mais ele teve então esbocei um pequeno sorriso.

–já estava demorando-riu- violetta, tudo na vida acontece por algum motivo, e se esta criança nascer ela terá um motivo para vir ao mundo, você também foi um “acidente”- completou.

–Serio, mas eu tenho 20 anos. – suspirei.

– não tem algum problema, o León sabe?- falou

Suspirei teve varias situações que passou em minha cabeça, e quero que ele saiba mais também quero que ele não saiba.

–Não, mais eu sei que vai doer mais não quero que ele saiba, vai estragar a vida dele.- falei olhando para o teto para não chorar.

–então oque você irá fazer?- perguntou.

–irei para outro país, assim ninguém saberá só você a Angie a Fran e o Diego só eles, mais ninguém, se eu contar para Ludmila ela vai contar para o Federico e se o Federico souber ele vai falar para os meninos que vão contar para o León, lembra o negocio da Roxy e da Fausta?

Foram os meninos que contaram a ele então melhor não só irei contar às pessoas que sabem guardar segredos. - suspirei na parte final.

–o.k- suspirou- quando e para onde você irá?- completei.

–ainda não sei, mais parece que em duas semanas a Fran e Diego irão se mudar para Madri, acho que irei com eles e arrumar uma casa por lá perto à dos dois. - isso irá doer mais em mim do que quaisquer uns, mal cheguei de volta a Buenos Aires e já tenho que despedir-me desta linda cidade. - Então tenho que ir, irei falar com os dois para ver se posso ir com eles. -Falei indo em direção a grande porta de madeira girei a maçaneta e dei tchau ao meu pai.

Fui até o carro respirei fundo e dei partida, me direcionei até a casa da Fran.

(...)

–Bom iremos nos mudar depois do nosso casamento que é daqui a quatro semanas- a Fran falou pegando alguma roupa no armário dela - você irá me ajudar a escolher o vestido. - falou pondo a calça jeans e logo a blusa de ceda azul e depois calçando um par de saltos pretos, ela procurava algo no armário e logo achou um casaquinho jeans e pôs por cima da blusa, a mesma ajeitou seus pequenos cabelos lisos e pretos para frente, enfim chegamos a loja de vestidos de noivas, fiquei sentada e ela escolheu uns dez e ficou indecisa com todos, e logo ela avistou um tomara que caia longo (obvio), todo de renda e com alguns detalhes bordados em pedraria.

–que tal este?- perguntou girando e eu ri com aquela situação.

–está perfeito – falei rindo e ele começou a “desfilar”.

–estou me sentindo uma diva. - riu

–você é- ri.

–Ah, obrigado, eu sei que sou uma- brincou-Vou levar este. –completou

(...)

Duas semanas depois...

Hoje é o casamento da Fran eu acabei de me vestir estou tão nervosa parece que sou eu que vou casar (Risos). Então fui para Igreja e me sentei em um dos bancos. Bom, estou meio desconfortável com este vestido ele esta um pouco justo eu comprei-lo algumas semanas e eu estava com o corpo mais magro e agora eu engordei um pouco.

–Oi- a Cami falou sentando ao meu lado.

–Oi- a abracei.

–Como vai o bebe?- sussurrou.

–Bem-Respondi desfazendo do abraço.

–e serio que você vai para Madri?- perguntou triste.

–Sim, preciso ficar longe de Buenos Aires por enquanto-Suspirei.

–Por causa dele né- Falou se referindo ao León.

–é não quero estragar a carreira dele- falei colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

Depois de vinte minutos a Igreja encheu de gente o León ficou lá atrás e eu fiquei na frente não sei oque é que ele tem eu estou agindo naturalmente com ele mais ele tá estranho não sei.

(...)

A cerimonia foi ótima bom eles vão para Madri só para ver a casa e vão me deixar lá pois eles vão para Itália, estamos na festa estava sentada sozinha no canto da mesa enquanto todos dançavam.

–Vem Vilu- a Cami gritou eu somente neguei com a cabeça.

Fiquei lá sentadinha não movia nem o dedo mindinho para fora da cadeira, de repente o León senta ao meu lado e fica calado.

–oi, né?- falo irônica

–Oi, e por que você vai para Madri?-falou indo direto ao ponto.

–Preciso ficar um bom tempo fora de Buenos Aires. - suspirei ao lembrar o real motivo.

–Ah, eu posso ir com você-Riu.

–Não, mais gostaria-respondi.

–Ah é? , Gordinha. - ele falou rindo, que ele me chamou de Gorda!?.

–Você me chamou de que?-Falei rindo

–Gordinha cá entre nós você tá comendo de mais. - falou tomando um gole da cerveja que estava em seu copo.

–Por que o senhor esta tomando cerveja?-perguntei autoritária

–Sei lá!- Riu.

–e por que a senhorita, só esta tomando suco?-Riu

–Por que eu não quero tomar álcool, contrário de algumas pessoas. –ri.

–ok, então eu vou dançar- levantou-Você não vem?- perguntou.

Simplesmente neguei com a cabeça, e ele começou a dançar com os meninos parecendo seis adolescentes bêbados.

–Vocês estão parecendo seis adolescentes bêbados - gritei e eles começaram a rir e dançar.

(...)

Bom à festa foi um sucesso, a Fran estava hiper, cansada eu fui à única sóbria então tive que levar todos para casa deles, Que lindo não? , quando terminei de leva-los para casa eu fui para o meu apartamento o León teimou de ir junto então deixei ele ir não iria brigar com ele a este ponto de cansaço qual estou.

–sabe? , amo ver você trocar de roupa- falou falando coisa com coisa enquanto eu tirava o vestido e colocava o short e uma blusa.

–Vai dormir você esta muito bêbado. - falei o empurrando devagar em direção à cama

–Eu te amo- me beijou.

–Eu também, mais agora dorme. - falei deitando ao lado dele.

(...)

Agora depois de quase duas horas me despedindo de todos entrei no voo com a Fran e o Diego, tchau Buenos Aires sentirei saudades.

(...)

Acordei já estávamos em Madri, nós fomos em direção à casa do Diego e da Fran aqui em Madri eles me deixaram naquela casa enorme e foram embora, pois já estavam atrasados para a “Lua de Mel”.

–Eu te amo, Bebê- acariciei a minha barriga...

Nove meses depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então espero que vocês tenham gostado, beijos até más...