Você não! escrita por Tori Romanoff


Capítulo 31
Segunda temporada, Ai vem ela!!


Notas iniciais do capítulo

GENTE AS NOTAS INICIAIS DEU ALGUM PROBLEMA E EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO PÔR AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS ENTÃO BOTAREI NO CAPITULO, OREM PARA O NYAH NÃO ME BLOQUEAR PORQUE EU JÁ ESTOU COM DUAS NOTIFICAÇÕES E EU NÃO QUERO PERDER TUDO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552103/chapter/31

LEIA AS NOTAS INICIAS..!!

Rélou peoples (Erro proposital), bom eu disse então vim fazer oque prometi, aqui vou postar a sinopse para vocês deem uma olhada e me digam se vocês gostaram se não eu a mudo ela, aqui irá algumas informações sobre a segunda temporada.

–se chamara Will be in the stars (Inicialmente iria ser chamada de “eu juro que te amo” mais decidi mudar, e Will be in the stars significa ‘Estará nas estrelas’).

– A história já tem co-autor (E a Mariposa da Lodo que por sinal é muito amiga minha ♥ ).

–irei postar ela neste final de semana as (exatamente no sábado) as nove da manhã se eu não postar este horário e que eu estou fazendo alguns ajustes.

–um detalhe importante o León já irá saber que a Violetta ficou gravida por causa de um boato, e ele foi confirmar isto com a Camila mais ela não queria falar e ele “Forçou-a” á contar.

–e exploração textual um pouco maior

Bom é isso fiquem com a sinopse.

Depois de dez meses eles voltam a se encontrar ele quer a verdade e a verdade é dita, “Eu vim para cá por que eu não queria estragar sua vida e muito menos sua carreira” eles voltam a se falar?, Sim mais como todo casal haverá briga, violetta não quer voltar á Buenos aires, mais porque?. novas pessoas, novos conflitos...

Novos personagens: Mia Reys, Izabelly Castillo Vargas (Filha do León e da violetta),Luccas Vargas (Irmão mais novo do León que até então morava no México com uma tia), Luan Castillo (Irmão mais novo da Violetta que irá nascer no meio da fic), Marilia Reys (irmã da Mia).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!