Você não! escrita por Tori Romanoff


Capítulo 29
Resultado/Penúltimo capitulo


Notas iniciais do capítulo

oiee gent. bom como o titulo já diz é este é o penúltimo capitulo desta TEMPORADA é haverá 2 temporada então se tiver muitos Comentarios eu posto ainda hoje o último e se no ultimo tiver muitos comentarios eu posto no final de semana se não só no final do meu 2º bimenstre :/ mais é isto...
Bjs.Obrigado a todos que favoritaram a História amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552103/chapter/29

(...)

Algum tempo depois,

Por Violetta

Estou quase pronta para dormir, o León está aqui (Ele vai dormir aqui hoje), de repente sinto uma falta de ar imensa são meus pulmões empatando o ar de circular pelo meu corpo. Pus minha cabeça enterrada em seu peito e puxando ar.

–Você está bem?- falou preocupado.

Neguei com a cabeça e tentei falar

–AS, ma- falei pausadamente.

Continuei puxando ar até conseguir pegar a bombinha e pressionar até uma espécie de liquido descer garganta a baixo.

–Preciso de mais bombinhas está já está acabando- falei me recuperando.

–Vamos à farmácia, então- ele falou simples.

Oque ele está pensando? , oque significará à imprensa ver o “León Vargas” com sua namorada não famosa indo a uma farmácia?.

–não, amanhã eu irei sozinha- falei- e já está tarde não precisa agora.

(...)

Acordei às duas e trinta da manhã com um enjoo então levantei e fui até o banheiro e vomitei tudo que havia digerido no dia anterior. Ah droga, isso não, agora não oque o León irá pensar, ele não vai gastar o tempo dele invés de estar cuidando de mim e uma criança se for oque eu estou pensando, não isso não, não quero que isso caminhe para este lado. Eu só tenho 20 anos ah droga.

Escovei meus dentes e caminhei até a cozinha fui até a geladeira saquei a jarra d’agua pus no copo e bebi calmamente do nada senti uma respiração ofegante em meu pescoço

–oque meu amorzinho, faz aqui esta hora?-falou distribuindo beijinhos pelo meu pescoço.

–não esta obvio?- falei irônica

–Não esta não- riu.

(...)

Logo assim que acordei fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, pus uma blusa e uma calça jeans, e deixei o seguinte bilhete para León que dormia profundamente.

“Fui à farmácia comprar mais bombinhas, beijos te amo. - Violetta”.

Desci peguei meu carro e fui em direção à farmácia mais próxima.

“Levo ou não?” “Leva, Anda violetta você precisa saber”.

Estas palavras estavam ecoando em minha mente, precisava saber se realmente estava grá...

–Violetta?!- ouvi alguém me chamar não tinha como duvidar, conheço essa voz a milhares metros de distancia, era a Francesca, assim tirei a atenção onde estava ela já estava perto de mim essa italiana corre hein!-Você não acha que?- ela completou.

–não sei, esta noite acordei com enjoo e vomitei tudo que digeri ontem á noite. – falei com os olhos marejados.

–mais porque esta triste?- perguntou segurando minhas mãos.

–Amiga, só tenho 20 anos ser mãe tão cedo assim?- ela olhou com aqueles olhinhos verdes e me abraçou.

–se você realmente estiver e o León não aceitar você arruma um jeito, mais só não tire a vida de uma criança inocente. –sussurrou. - e é melhor você fazer o exame em um hospital, por que terás mais certeza. –falou tirando o teste de dentro da cestinha.

–ok!- falei.

–mas para quê tantas bombinhas? – riu.

–meu estoque acabou. - falei mais humorada.

–ah, sim- riu.- vamos?

–sim.

(...)

A Fran me ajudou a ir ao hospital e o resultado sairia em três dias

–e?- a Fran falou assim que entrei no carro.

–o resultado sai em três dias – ela deu partida em meu carro e fomos até a minha casa ela queria por que queria ficar lá.

Subimos até em casa o León não estava mais lá já eram dez e quinze da manhã e ele teria uma sessão de fotos as nove então ele já havia saído há uma hora e meia.

–ele não está aqui né?- ela falou se jogando no sofá.

–não, ele tinha uma sessão de fotos as nove e de duas da tarde sessão de autógrafos do shopping. -eu falei e ela começou a gargalhar-qual é a graça?-falei séria

–engoliu a agenda deles?-riu

–é eu tenho que saber de tudo. –ri.

(...)

Leon havia saído mais cedo da Sessão de autógrafos. Eu fiquei meio tensa ao lado do lado do León,

–o que é que você tem?- ele perguntou e eu fiquei nervosa.

–nada, nada. - falei nervosa.

–você esta nervosa-falou me encarando.

–não estou-gritei-que saco!.

(...)

Ele ficou insistindo até eu começar a gritar eu sei que ele odeia mais é o único jeito de ele parar de perguntar.

–León?!- ele olhou de imediato. - oque você acha de filhos?(Não quer dizer que eu estou gravida)-falei mais tranquila.

–ah, agora não somos muito jovens mais eu quero ter uns três.- ele falou e eu ri

–coitada de mim!, Três?!- ri e ele gargalhou.

–é, uns três..- eu ri.-Imagine três coisinhas correndo pela casa?- completou

–três coisinhas, Loirinhas, de olhinhos verdes ou moreninhos de olhos castanhos!- imaginei

–Mamãe a Lauren bateu em mim-riu

–Lauren? – Perguntei

–é quero que a minha primeira filha eu quero que seja Lauren- falou

– e um menino?- falei.

–não sei, você escolhe quando nós tivermos- falou alisando meu cabelo.

Ah sim...

Três dias depois...

Hoje pego o resultados passei tudo por mensagem para cada um dos meninos e fui direto para o hospital, demorou uns vinte minutos para o teste ser entregue.

–aqui senhorita Castillo. - o gentil enfermeiro me deu o papael e assim que abri examinei aquele papel de ponta á ponta e logo vi o nome RESULTADO:...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>:3 heheuheuheuheuheue até mais deixei este suspense porque sim bjs Até mais
Lembrem-se Comentem!!!