A Irmã Gêmea de Edward Cullen. escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 9
Maggie


Notas iniciais do capítulo

POV Eric totalmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55205/chapter/9

           POV Eric

 

  Depois de ser seguido por olhares curiosos,de todos,e até garotas chegaram a se jogar para cima de mim.Hoje em dia as garotas são muito atiradas!

  Não perdi meu auto-controle,mas senti minha garganta queimar por horas.

   Mas sinto falta de um amor!

   Bem que Alec dizia,nessa vida,se você não tem alguém por quem vale a pena ‘viver’ e melhor não estar aqui,hoje em diaé difícil encontrar alguém por exemplo eu já namorei a Jane,bom o Alec ficou sabendo disso mas não me matou.

    Jane é legal,mas ela não é o tipo de garota que ‘você sabe que estarão sempre juntos’,Jane quer ‘O Princípe’,só que isso não existe,não na realidade,ninguém é perfeito.Não eu,não chego nem perto da perfeição...

   Com Jane tive que me esforçar,tentei até o último minuto,para nos sermos felizes,mas ela gosta de exigir,mandar,até pisar em cima talvez.

    E eu pedi um tempo,ela se abalou,mas apartir dai,eu fiquei na minha,poucos dias antes de eu vir para Forks,ela tinha puxado esse assunto de a gente voltar.

     E então eu acabei de vez,ela disse que compriendia,ficamos amigos,mas eu ainda sinto o seu recentimento.

      Eu ainda lembro as juras de amor que eu diz a ela!

 

      *flash black on*

 

    Amor? – perguntou Jane no meu colo.

 -Sim? – olhei para ela.

 -Diz que me ama? – perguntou ela sorridente.

 -Jane,Jane,Jane um sentimentos forte que preende minha alma,sem você.Quem seria eu!Faço tudo por você Jane,tudo! – falei,mas acho que estava tudo errado!

 

 

       *flash black off *

 

   Eu não amo ela,amei um dia,mas foi naquela época...

   Um sentimento que durou enquanto deu.

   Para falar a realidade eu peguei algumas garotas no castelo.Mas três marcaram para sempre!

    Sophie,Mirella e Stella...três garotas brilhantes,engraçadas,e super interessantes...

     Falo com todas até hoje,mas Jane tem uma certa raiva delas.

      Mas hoje essas são comprometidas,Mirella é casada com Felix,pois esse a ama muito.Sophie uma vez chegaram a dizer que ela estava pegando o Marcus,mas ela desmetiu tudo raivosa,dizendo que nunca pegaria alguém tão entediante.

      Stella eu acho que ela está sozinha,não sei dizer.Vou entrar no meu menssenger.

       Vários online,mas tem pessoas que se falei duas vezes foi muito!

Onlines >

.:Sophie:.Volturi: - Ericzinho saudades amor!

X             Tella: - Saudades do amor da minha vida!

 -Mirella,s2: - Felix s2

Luna’         - ocupada,na guarda....

‘            Felix Volturi, - Mimi s2

- Demetri     : -Heidi volta logo!

;Jane Volturi, : - Vestida para matar!

 

  Duas garotas maravilhosas me chamaram...

 

 .:Sophie:.Volturi diz:

 AAAH,saudades amore mio!

 @Eric Anthonny diz:

 Saudades das garotas preferidas s2

 X     Tella diz:

  Agora o sobrenome dele é Cullen,que fofo!

 @Eric Anthonny diz :

  TAMBÉM TE AMO TELLA

  .:Sophie:.Volturi diz:

   Como você estás Kinho?

  Sophie nunca perdeu a maneira de me chamar assim,desde que a gente estava juntos.

@Eric Anthonny diz:

 To sim linda!Ta tudo bem por ai?E a Jane?

 X     Tella diz:

 Jane está essas coisas todas,ela está abalada desde que você foi embora.Ta tudo otimo por aqui.Manda um beijo para o Alec,fala para ele que eu o amo.

 @Eric Anthonny diz:

  Obrigada pela informção,falo sim,pode deixar,eu não falo com ela a dias....

  .:Sophie:.Volturi diz:

  É complicado!Ela te ama u.ú como se eu ligasse para ela!Continua se achando a preferida do Aro,RIDICULO!Mirella passou aqui rápidinho e ,mandou um beijo e um I love you s2

 @Eric Anthonny diz:

  Ela tenque entender que os tempos mudaram!Eu talvez nesse fim de semana,minha mãe está pensando em ir a Irlanda rever os amigos de Carlisle.

X       Tella diz:

Entendo,porque ta perguntando dela?Ela não entra no msn?

@Eric Anthonny diz:

Não

X     Tella diz:

Ta ocupada demais,paparicando o Aro,já que não tem mais o Alec para ela encher o saco.

.:Sophie:.Volturi diz:

ESQUECE A JANE!

@Eric Anthonny diz:

Está chateada Sofi?

.:Sophie:.Volturi diz:

Yes

@Eric Anthonny diz:

Por que?

.:Sophie:.Volturi diz:

Nada,vou ir para o salão principal...bye Kinho,amo-te,fica com Deus.

@Eric Anthonny diz:

Beleza,também te amo!

                                .:Sophie:. Saiu da converça.

X      Tella diz:

Ela está chateada....

@Eric Anthonny diz:

?

X Tella diz:

Ela está de TPMMV

@Eric Anthonny diz:

HÃ?

X Tella diz:

Tenssão pós mestrual mental do vampiro!

@Eric Anthonny diz:

O_O

X Tella diz:

Bye amore,fica bem,beijinhos...fui

                                  X  Tella offiline.

 

  Complicado,Jane está mal,por minha causa?sai do msn...deitei na minha cama,e comecei a pensar nos momentos que passamos.

            Flash black on *

 

 Jane pulou nas minhas costas,nos fazendo cair no chão,virei de frente,ela gargalhava,rolamos,eu estava em cima dela agora,a beijei!

 Tentei passar tudo naquele beijo,amor,paixão,desejo...mas os lábios dela ‘dizia’ que era pura luxúria.

            Flash black off *

      Jane não é aquela pessoa 99% romantica e 01% danada...

      Tudo bem,eu não quero uma mulher assim!

       Mas tenque saber diferenciar,os momentos...É difícil encontrar alguém para vida toda.

       Isso realmente está me fazendo pirar.

       Desci,deitei no colo da minha vó.

       Vovó Esme começou a me fazer um cafuné.

       -Oque aconteceu com ela? – perguntou vo vó.

        -Não faço ideía – falei

        -Você a amava? – perguntou ela novamente.

        -Não sinto nada por ela,se algo existiu foi culpa minha! –falei fechando os olhos.

        O telefone tocou,levantei e atendi.

        -Alô? – uma voz feminina perguntou.

        -Residência Cullen,quem gostaria? – perguntei.

        -Olá sou Maggie,eu gostaria de falar com a Lolô,é sobre a vinda dela a Irlanda – falou a garota com voz angelical.

        -AAAH,ok eu vou chama-la – falei.

        -Você é quem?o filho dela?Não reconheço sua voz – disse ela pensativa.

        -Sim sou – falei revirando os olhos.

        Minha mãe já estava do meu lado.

        Ela pegou o telefone da minha mão e começou uma converça amigável com Maggie.

        -Esme – escutei tio Edward chamar minha vó.

        -Sim querido? – perguntou vovó.

        -Eu gostaria de apresentar Bella a vocês – falou tio Edward.

        -CLAARO,eu estou louca para me apresentar para ela – falou tia Allie pulando até nós.

         -Tudo bem filho,Carlisle estará de folga amanhã – falou vovó.

         -Ok eu vou traze-la – disse ele,desaparecendo pela escuridão.

         -ROSALIE!- gritou Alice feliz.

         -Oque foi? – perguntou tia Rose calmamente.

         -A Bella vem nos visitar,que perfeito – disse a ananzinha pulando.

         -Então eu vou caçar COM O EMMET  -disse ela gritando as últimas palavras.

         -Mas Rosalie – Vovó começou mas titia logo a cortou.

         -Por favor Esme – disse minha tia indo para o quarto.

        -Esme deixei ela,um dia ela irá superar.

 

                           XxXxXxXxXxXXxXxx

 

 

N/A: Olá pessoas o/

Tudo bom? big cap para vocês

Eu ainda estou confusa para quem vai ser a Maggie,ajudem falem ai nome de atrizes sei lá...ajuda eu o/

Tenque ser perfo

Beijinhos :*

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!