A Irmã Gêmea de Edward Cullen. escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 10
Isabella Swan.


Notas iniciais do capítulo

POV Eric.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55205/chapter/10

                    POV Eric.

 

         -Então torça para que esse dia chegue logo,Edward está tão feliz,ela não vai estragar a felicidade dele! - disse minha mãe seriamente.

          Tia Alice analisou,e ficou com uma expressão pensativo bom um bom tempo.

         -Como fica nossa viagem? - perguntei quebrando o silêncio.

         -Maggie está louca para conhecer-te - disse minha mãe dando um sorriso desconfiado.

         -Hum - falei pensativo.

         O silêncio dominou novamente.

         -Porque Jane está triste? - perguntou ,minha mãe que concerteza tinha visto meus pensamentos de Jane chorando pelo castelo.

         -Ela não superou,que eu fui embora - falei jogando Mario Bros no nitendo 64 do tio Emmet.

         -Querido ela ... - cortei minha mãe.

         -Eu não a amo,e nunca a amei,acho que eu viajei quando eu a beijei - falei nervoso.

         -Tudo bem - disse minha mãe indo para o quarto chamando minha tia Alice.

         Que seguiu feliz.

         Tio Edward não ficava em casa de madrugada,ele vai para a casa da Bella,Tio Emm se juntou a mim no nitendo,tia Rosalie olhava uma revista de moda com uma expressão igualzinha a de Marcus.

        E tio Jasper estava sentado na escada lendo um livro sobre guerras.

        Alec estava na casa dele,ele ainda não havia se mudado para cá.Mamãe e tia Allie estava no quarto escolhendo as roupas para levar para a Irlanda.

        -Rose vem cá ajudar - disse minha mãe.

         Tia Rose subiu feliz.

         O telefone toca,Tio Jasper atende.

        -Alô? - ele perguntou.

        -Oi,eu sou Jane Volturi eu gostaria de falar com o Eric - disse a voz feminina de Jane.

        Tio Jasper me passou o telefone.

        -Sabe achar o telefone dos Cullen foi a coisa,mais fácil que já fiz - disse ela com voz de deboche.

        -Oi Jane - falei seco.

        -Eric,porque hein? - ela disse furiosa.

        -Hã? - aquilo eu não entendi.

        -Você me deixa,e eu aqui como sempre fico sofrendo! - berrou ela chorosa.

        -Porque aconteceu isso com a gente? - perguntou ela.

        -Porque a gente nunca existiu,sempre fiz de tudo para te fazer feliz!E você?Sempre querendo a perfeição,sinceramente Jane,nunca fomos um só! - falei,ela está sofrendo?Pelo amor de Deus,faz séculos que não acontece algo entre nós.

         -Eric - sim hoje estou cortando todos.

         -Não começa Jane...Tem mais algo a dizer? - perguntei.

         -Não - gritou ela.

         -Otimo,Adeus - disse ouvi um rosnado,e desliguei.

          Jane acabou com o meu amor que eu sentia,e agora quer vir me culpar?Ela ta de brincadeira com a minha cara?

          Havia alguém me chamando quando olhei para a tela do computador.

 

Maggie * diz :

 

Oi Eric,você também vai vir a Irlanda?

 

@Eric Anthonny diz :

 

Sim 

 

Maggie * diz :

 

Até quem fim alguém interessante aparece!

 

@Eric Anthonny diz:

 

KKKKKK engraçada Maggie .

 

Maggie * diz :

 

Sinto que eu gosto de você,e olha que só falei contigo pelo telefone.

 

@Eric Anthonny diz:

 

Você parece legal!KKKK tabom você é legal,eu preciso de alguém para me fazer esquecer.

 

Maggie * diz:

 

Só promete que no final,não irá me dar aquela desculpa de eu tenho parceira 

 

@Eric Anthonny diz:

 

Já fizeram isso?

 

Maggie * diz: 

 

Sim,e quebraram o meu coração,se é que tenho um!

 

@Eric Anthonny diz:

 

Você tem sim,um coração e uma alma,quem sabe algo role entre nós.O tempo irá dizer 

 

Maggie * diz: 

 

Sim só ele

 

 

               XXxXxxXxXXxX

 

N/A: ooi gente linda que eu amo por demais o/

é gente,Maggie,Maggie *-*

eu não faço a minima ideia quem vai ser ela o/

geente ajuda eu :D

maanda por review okay!

qualquer pergunta também...

beijos amo vocês *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!