A Irmã Gêmea de Edward Cullen. escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 8
Uma vida nova....radical


Notas iniciais do capítulo

Pov Eric



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55205/chapter/8

   POV Eric.


 
      Uma vida diferente!Isso que eu vou ter,mas eu quero isso,mudança radical,sei que vai ser divertido...espero.
      Minha mãe me explicou que só sangue de animal,coisa que eu sei que será uma mudança complicada.Mas eu vou conseguir.
      Chegamos no aeroporto eu estava um pouco nervoso,eu sabia quem era quem porque minha mãe me mostrou uma foto de cada um  por pensamentos.
      Saimos do avião,Alec pegou as malas.
      -Calma filho,eles vão te adorar - falou minha mãe,é estranho ainda para mim chama-la de mãe...mas tenho que me acustumar.
      Passamos pelas portas, várias pessoas esperavam parentes ou coisa do tipo.
      E então vi uma morena baixinha,correndo até nós.
      -ERIC,LOLÔ,ALEC - ela foi abraçando nós três.
      -Alice? - perguntei um pouco confuso.
      -Tia Allie - ela disse sorrindo.
      -Hum - falei enquanto iamos andando até os outros.
      -Eric querido - segundo oque minha mãe tinha mostrado,era Esme,minha avó.
      -Não se assuste,Alice é sempre assim - falou meu avô Carlisle.
      Alice fez bico.
      -Aii eu sou tia - disse uma loira,aaah é a tia Rosalie.
      Ela me abraçou.
      -Mais um homem na família - falou um moreno do lado dela,o meu tio Emmet.Nossa para quem não tinha uma família.
      -Olá Eric,eu sei é confuso - um homem de cabelos cor de bronze,ele era parecido comigo,que assustador,aah esqueci ele deveria ser o meu tio Edward,que minha mãe disse,que eu sou bem parecido com ele.
      -E sim somos parecidos - falou ele.
      -Você lê mentes - falei,um dom até que fácil de se descobrir.
      -Ele descobriu fácilmente - meu tio sorriu para mim.
      -Bom vamos?Ou pretendem ficar por aqui? - perguntou a minha mãe.
      -Vamos,Vamos,querida você vai? - perguntou minha vó Esme.
      -Eu e Alec,iremos com você mãe,Eric você? - minha mãe me olhou.
      -Eu vou com o meu tio Edward - falei indo em sua direção.
      -Então tudo bem,fomos para os carros,tinha um mercedes preto,um convercivel vermelho,um volvo prata e uma ferrari preta.
      -Eu to no ceu - falei baixinho,olhando os carros.
      -Ele é meu subrinho mesmo - falou Rosalie com adoração.
      Entrei no volvo do Edward,conversamos sobre várias coisas,ele me perguntava oque eu fazia no castelo.
      -Sabe falar quais línguas - perguntou ele.
      -Várias,português,achei super diferente,ela tem uma gramatica interessante - falei lembrando da língua.
      -Italiano,Francês,Mandarim,Japonês,várias - continuei.
      -Que bom você se interessar por línguas,você faz uma coisa diferente para um vampiro - ele disse.
      -Oque? - perguntei curioso.
      -Você pode dormir,mas não necessita disso,você não sabe nem um terço dos seus poderes - falou ele,sorrindo.
      -Você sabe? - perguntei.
      -Sua mãe vai te ensinar,seus poderes devem ter sido herdados dela.
      -Quais? - estava curioso demais.
      -Você concerteza pode mudar sua aparência,pois você muda seus olhos de cor - ele disse me olhando.
      -Parece legal - disse animado.
      -Altura,cor da pele,cabelo,olhos,tudo,isso vai ser bom para você,talveaz possa começar no primeiro ano - disse ele sem prestar atenção na estrada.
      -Hum - falei.
      -Chegamos - disse ele.
      Vi uma clareira,uma casa branca imensa,algumas paredes eram de vidro,bem diferente,bem claro,tinha uma garagem perto dela.
      -Vem conhecer filho - disse minha mãe.
      Me mostraram a casa toda,era grande,a garagem?Era subterrânea,tem mais três andares.
      Carros maravilhosos,rápidos,de todo o tipo.
      Alec me deu um Enzo vermelho,irado.
      Depois de muitas converças,de eu descobrir que tia Rose era uma mecânica estraordinaria,que tio Emm era ilário,que tia Allie era a melhor estilista do mundo,tio Jazz ser um pouco mais reservado,Edward gostar de uma humana,Vovô Carlisle ser médico,vovó Esme ser decoradora.
      Era a melhor família do mundo concerteza.
      Minha mãe,me levou para o quarto dela.
     -Hoje você vai aprender a ficar com uma altura,digna de um garoto do primeiro ano - falou ela sorridente.
     -Vai ser difícil? - perguntei.
     -Não,eu irei tipo que dar a essência do meu poder para você - falou ela.
     -Hum - falei prestando atenção.
     Ela colocou uma mão sobre o meu ombro,fechou os olhos.
     -Agora,concentre-se,pense que quer ficar mais alto - falou ela seriamente.
     Comecei a pensar,fechei os olhos,quando eu abri,minha mãe sorria.
     -Você conseguiu - falou ela feliz.
     Olhei,minha roupa tinha ficado,justa,curta,é eu estava mais alto.
     -Allie - sussurou minha mãe.
     -O closet dele está pronto - falou minha tia,que agora estava ao meu lado,ela era baixinha mesmo.
     Ela me olhou,sorriu.
     -Ele está tão lindo Lolô,agora fale para ele mudar a cor dos olhos,o vermelho não irá pegar muito bem - falou ela e saiu pulando feliz.
     -Mude a cor querido,iguais aos nossos,ficará melhor - disse ela me dando um beijo na testa.
     -Tudo bem,eu vou para o meu quarto,hum eu vou começar as aulas quando? - perguntei ansioso.
     -Amanhã,seu material tudo que precisar estará no seu quarto,boa noite,qualquer coisa só me chamar - falou ela,dando um sorriso de mãe.
     -Ok,obrigada mamãe - falei,sai e fechei a porta e fui em direção ao meu quarto,que era super irado por sinal.
     Essa família tem bom gosto mesmo!
     Lá tinha vários estrumentos que eu tocava,eu amo essa família,estou super ancioso para conhecer Forks School.
     A madrugada passou-se rápida,quando deu 5 da manhã,tomei banho,coloquei uma calça jeans,ela tinha detalhes rasgados,desbotados,era um pouco larga,uma camiseta branca,e uma jaqueta de couro preta.
     Coloquei um tênis branco.Me olhei no espelho,meu cabelo parecia o do Edward,para falar a verdade eu era um Edward,só que com aparência de mais novo,meus cabelos rebeldes deixei eles assim,ficavam legais.
     Peguei os livros,que precisa e desci,todos estavam lá.Empecáveis.
     -Vamos! - falou Rosalie,todos a seguiram para a garagem.
     Chegando lá,Edward foi para o volvo dele,tia Rose foi para o seu conversivel,tia Allie a seguiu.
     Tio Jazz e tio Emm foram para o Jipe.
     E minha mãe e Alec foram para um mercedes guardian azul escuro.
     Segui eles.
     Forks era verde e húmido,bem diferente de Volterra,o clima nublado,era estranho para quem era acustumado com sol.
     Chegamos na garagem,tinha alguns estudantes,todos olharam para os carros quando eles começaram a entrar na garagem.
     Sai do carro.
     Todos olharam para mim.
     -Relaxe querido,é sempre assim - falou minha mãe se encostando no capo do conversivel da tia Rose.
     -Ele é tão lindo - ouvi uma garota sussurando para a outra.
     -Ele parece ser filho do Edward,ele são tão parecidos,devem ser irmãos gemios - falou outra.
     Edward olhava para uma garota humana,aah é a Isabella Swan,a garota que ele é atraído.
     Ele foi em sua direção,ela olhou para ele,seus olhos,o estudavam com vontade.
     O sinal tocou,era hora de por o auto-controle em dia.

 

 

 

                  xXxXXxXxXXxXx

 

n/a: Olá meus lindos leitores...

Sim o Eric é um anjo que caiu do ceu o/

Ele é muito perfeito gente...

Aaai como eu queria um desse :D

Sonho de consumo e de uso KKKK

Aaah para ficar mais fácil de imaginar,vejam o Robert Pattisson em Harry Potter e o Calice de Fogo é o Eric *-*

Bom para quem acha que o Eric vai ficar sozinho engana-se,ele vai encontrar alguém mas vai demorar um pouco mais bem mais o/

La vai o enigma,essa garota,foi abandonada,seu coração continua despedaçado,ela é uma garota fria,que precisa ser amada...

Quem adivinhou?Sim ela é dos filmes,não inventei ninguém :D

Respondam esse enigma no review

Obrigaada por tudo o/

Beijos leitores lindos do BRAAASIL *-*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Gêmea de Edward Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.