A Irmã Gêmea de Edward Cullen. escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 7
Prícipe Volturi


Notas iniciais do capítulo

POV Eric,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55205/chapter/7

                      POV Eric

 

          Ser um príncipe até que não é ruim,mas você não ter uma mãe para te dar um abraço aqueles que só mãe pode dar,ou ter um pai para jogar futbol americano comigo,Alec era um pai para mim...mas ele foi para Forks que segundo ele,encontrar alguém que vale apena 'viver',Aro é legal comigo é que eu vivo nesse castelo acho que 24 horas por dia.

          A coisa mais estranha que já fiz foi mudar a cor dos meus olhos,ela muda com o meu humor mas a maioria das vezes ela está verde nem sei porque.

          A única coisa que sei,é que quando eu era um recém nascido fui roubado da minha mãe de um hospital,por uma vampira chamada Cléu só que a mesma morreu pois quebrou uma das regras dos Volturi.

          Hoje Alec vai nos fazer uma visita,para apresentar a garota que ele encontrou.

         Estavámos todos sentados no salão principal,estava sentado no meu trono,ao lado de Marcus que apresentava no rosto uma expressão tediosa,Caius uma expressão de mal...mas no fundo ele é super legal.

         As portas se abrem e revelam Alec e uma mulher,e que mulher hein.

        A garota tinha cabelos até a cintura,negros,seus olhos verdes não sei como,talvez ela tivesse o mesmo poder que eu,seu rosto angelical.

       -PESTINHA - veio Alec me puxando para um abraço.

       -ALEEC - griteei o abraçando.

       Largamos o abraço.

       -Essa é a Louise,Eric - disse Alec sorrindo ao falar o nome dela.

       Ficamos sem fala,derrepente imagens aparecem em minha mente

       Um bebê na encubadora,os olhinhos verdes penetrantes dele,iguais aos que eu ficava.

       O parto,ela suava,gritava,um homem loiro pedia para ela ter um pouco mais de força,que já ia acabar,ela deu a luz aquele bebê.

       Era eu!

       -Filho? - ela perguntou me olhando.

       -MÃÃE - gritei e a abracei forte.

       Ficamos abraçados,ela me mostrava umas imagens,me explicou tudo por pensamentos.

       -Então você vai com ela? - perguntou Aro.

       -Sim vou!Concerteza - disse sorrindo.

       Agora eu só quero chegar em Forks,conhecer a família da minha mãe,não ser mais um príncipe Voltur

 

XxxxXxXX

N/A: Primeeiro me desculpeem

        Poorque eu posteei correndo pois tinha gente me chamando e tive medo de fecharem a pag do nyah....

        No proximo cap se tiver bastante reviews eu posto bastante quando eu digo bastante mesmo é mais de 1000 kk

       bjs amores

        aaamo vcs :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!