A Irmã Gêmea de Edward Cullen. escrita por Gabriella Aragão


Capítulo 11
Visita


Notas iniciais do capítulo

POV Eric por enquanto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55205/chapter/11

                Tio Edward foi falar com a humana,fiquei colado na minha mãe,a manhã inteira.Ela me explicou que é só fazer a cara de tio Jazz,ela ficam longe.

                Recebi telefonemas da Maggie,sua voz me acalmava.

                Chegamos em casa,tio Edward foi buscar a humana,logo tia Rose saiu arrastando tio Emm.

                Alec e minha mãe,foram para a garagem,pois o mercedes do mesmo,estava com problemas,e minha mãe,empata com tia Rose como melhores mecânicas.

                Segui-os depois de um tempo,minha mãe estava debaixo do carro,aparecia apenas suas pernas.

                Alec estava encostado no capô.

               -Só mais alguns ajustes - ela disse.

               -O que você fez Alec? - perguntei.

               -O carro parou de andar  - revirou os olhos

               -IDIOTA! - gritou minha mãe.

               Gargalhei,Alec tenta viajar daqui ao outro lado do mundo com um carro!Só ele mesmo.

               Tio Edward chegou com a humana,eles estavam vindo a garagem.

              -Olá - disse ele.

              -Oi - acenou a humana.

 

            POV Isabella.

 

              Será que a família ele vai gostar de mim?Não existe um livro sobre "Dicas de quando vai visitar a família do seu namorado vampiro".

             Chegamos,ele me guiou para o que imagino ser a garagem.

             Vi um moreno,encostado em um carro.

             Um outro,esse devia ser Eric,sabia seu nome,pois Edward tinha me falado dele,sobre sua aparência parecida com a do tio.

             Avistei pernas debaixo do carro.

             Então,num movimento que não consegui ver.A dona das pernas brancas e perfeitas apareceu.

             Revelando ser uma garota,Louise,Já nos conhecemos de vista.

             Ela era irmã gêmea dele,seus olhos de um verde penetrante,se transformaram em ouro derretido.

             -Olá Bella - disse ela,veio desfilando.Me deu um abraço,e dois beijos nas minhas bochechas que imagino rosadas.

             -Oi Bella - disse Eric.

             -Bella - acenou Alec ficando longe,senti Edward ficar sério.

             Louise olhava em volta do carro.

             Alec ficou sério,Edward se pôs em minha frente.

             Os olhos de Alec,que antes estavam alaranjados,agora estavam negros.Como uma noite sem estrelas.

            Louise correu para frente de Alec.

 

 

                     POV Alec.

 

 

            Aquele cheiro,forte,hipnotizante,minha garganta gritava,arranhava...por seu sangue.

 

 

                   POV Louise.

 

 

           Me pus em sua frente.

           -Calma amor...calma! - falei com uma voz melodiosa,acariciando seu rosto.

           Ele fechou seus olhos,os abriu,eu via culpa,medo,tensão,tudo!

           -Desculpa Isabella,não foi minha intenção - disse sem olhar em meus olhos,e saiu em velocidade máxima da garagem.

           Edward acalmou-se.

           -Desculpem,eu - ela não precisa se desculpar.

           -Não Bella,é que ele estava sem caçar alguns dias - acenei um tchau,e segui os rastros de Alec.

 

 

             POV Eric.

 

 

          -Tio porque não leva a Bella para conhecer os outros,tenho certeza que ela vai adorar - falei fazendo o mesmo que minha mãe,fui para o meu quarto.

          Deitei na cama,meu celular tocou.

 

          One Time - Justin Bieber.

 

          Era Maggie.

          -Alô - sua voz encantadora.

          -Maggie - saudei.  

          -Como foi a visita da humana? - perguntou.

          Contei tudo que havia acontecido.

          Ela escutou calmamente,disse que Alec,reagiu até bem,que ele poderia ter perdido o controle.

          Alec agora,conversava com meu avô.

          Maggie e eu,suamos na web cam,depois me despedi dela.E fui para a sala.

          -Vem tempestade por ai - disse a baixinha pulando.

          -Aee - disse tio Emm feliz.

          -Como foi a viajem de caça? - perguntei,enquanto tia Rosalie se sentava ao meu lado.

          -Ótima - falou sorrindo.

          Tio Emmet abriu um sorriso mais largo ainda.Tinha acontecido muito mais que caça ai.

          -ESME! - gritou tia Allie.

          -Sim - vovó olhou minha tia,descendo as escadas.

          -Vamos jogar beisebol? - perguntou ela.

          -Se todos concordarem,porque não - ela abriu um sorriso carinhoso.

          -Rose? - começou tia Allie,mas ela já sabia das respostas isso que me irritava.

          -Eu vou - disse minha tia - passando a mão por seus cabelos.

          -Emmet? -

          -To dentro! - 

           Tia Allie seguiu para o quarto do meu tio.

           Segui.

          -Eu sou alguém? - perguntou minha mãe,arrancando gargalhadas de tio Emmet.

          -Já sei sua resposta - resmungou tia Alice batendo na porta.

          -Eu também....não - disse minha mãe da sala.

          -Olá Edward,Bella - saudou minha tia entrando.

          -Você já previu isso - resmungou meu tio.

          -Então porque tenta vencer? - perguntou ela,colocando as duas mãos na cintura.

          Eu e tio Jazz gargalhamos.

          -Ela ganhou! - exclamei entre risos.

          -Bella? - perguntou ele,virando-se para ela.

          -Vamos vai ser divertido...bom se vai chover,eu vou precisar de guarda-chuva? - perguntou ela.

          -Ela vai? - perguntei em seguida.

          O olhar de tia Allie sumiu por um tempo,depois voltou.

          -Não - disse ela sorridente,saindo do quarto.

          -Carlisle - ela começou.

          Tio Ed revirou os olhos.

          -Como se ela já não soubesse - disse ele.

          Eu ri.

          Sai do quarto deixando eles,novamente a sós. 

          Fui para o escritório do meu vô.

          -Tudo bem,vamos,mas vá falar com sua irmã,ela chateou-se - disse vovô sorrindo.

          -Eu vou falar com ela - disse tia Allie,que correu para a sala.

          -Ela sabe de quem está falando?Não? - perguntei ao tio Jazz.

          -Imagino que sim -  respondeu.

          -Lolô vamos - suplicou minha tia.

          -Eu apenas irei olhar,alguém precisa fazer companhia a Bella - disse ela.

          -Você é a melhor!IRMÃ DO MUNDO! - exclamou tia Lice feliz.

 

 

XxXXxXxXxx

 

N/A: Tenho certeza que Louise iria ser obrigada a ir,por bem ou mal KKKK.

Da baixinha ninguém ganha!

Bom é isso ai pessoal,bom momento propaganda on.

Eu criei uma fic,uma verção Quileute desta.

Duas Irmãs,Dois Imprinting,é bem legal pessoal,leiam por favor,espero que gostem!

Quero agradecer as leitoras que lêem e mandam reviews,ou me ajuda!Obrigado!

É isso ai! bye meus lindos e lindas *-*

 

Robbeijos ahuhusahusahusahusa

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Gêmea de Edward Cullen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.