November rain escrita por DarkLady


Capítulo 6
Por favor não conte a ninguém


Notas iniciais do capítulo

Malfoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/6

Acrescentar na lista de coisas que eu quero fazer antes de morrer:Matar Harry Potter de forma lenta dolorosa.

Fiz minha anotação mental enquanto olhava fixamente para o armário com esperança que ele conserta-se sozinho.Mas é claro que isso não aconteceu, eu poderia estar agora jogando todo tipo de azaração no Potter mas eu estava aqui tentando salvar minha vida.

Apostaria mil galeões, que o Potter me atacou na semana passada por causa do pulso da amiguinha. Granger deve ter falado, ou melhor, deve ter mentido para ele, por que eu realmente não bati nela, não fiz força alguma! Eu não bato em mulheres mesmo em uma sangue-ruim, mesmo com o ódio que eu sinto por ela.

Não sei por que o pulso dela ficou daquele jeito, aquilo não é normal, seu cabelo não esta mais volumoso com antes, ela esta tão pálida quanto as nuvens e ela esta mais magra que um Elfo, poderia mandar rosas para quem fez isso com ela! Mas sinceramente não sei quem ou o que fez isso.

Com certeza ela inventou algo para Blás ficar com raiva de mim, ele não falou comigo a semana inteira, na verdade ele nem olhou para mim, me ignorou totalmente.

Minha cabeça vai explodir! Blás não fala comigo, Pansy não cala a boca, Potter e Weasley não param de me atormentar, Granger não me entrega o livro, as aulas estão impossíveis, essa marca esta me matando, eu não tenho ideia alguma de como matar o velhote, se nem Voldemort sabe, como eu vou saber?! E também tem esse armário!

No começo eu estava me achando, "Voldemort confia em mim para uma importante missão", mesmo não gostando de Voldemort eu me senti poderoso, mas agora eu vejo o preço dos atos do meu pai em minhas costas, vejo que não era isso que eu queria.

Sai da sala e fui para caminhando para algum lugar, sabia que Slughorn estava dando uma pequena festa e que Potter não iria pois tinha detenção com Snape, Weasley também não estava na festa por que ele é um pobretão perdedor, o que os deixava fora de minha vida por algum tempo.

O corredor estava vazio, conseguia escutar o vento forte fora do castelo, já estava tarde então poucas pessoas estavam fora de seu dormitório, eu não seria punido pois sou monitor, tenho meus benefícios mesmo que o barrigudo do Slughorn não goste de mim, eu continuo sendo superior a muitos.

Então escutei passos que ecoavam por todo corredor, olhei para trás e reconheci imediatamente Blás, que não tinha me visto pois estava olhando para um pergaminho.

–Blás.-Falei e ele levantou a cabeça, logo abaixando e continuando a andar-Blás você tem que me explicar! O que eu fiz? Por que você esta agindo assim?

–O que você não fez Draco!Uma amizade tem que ter pesos iguais nos dois lados, você não fez nada pela nossa amizade, você me trata como um Elfo!

–Essa frase não é sua!-Falei analisando ele-Eu te conheço Blás," Uma amizade tem que ter pesos iguais nos dois lados blá blá blá"

–Realmente a frase não é minha, mas o significado sim!

–Blás posso parecer indiferente mas não sou! Não em relação a você.

–O que você quer Blás? Que eu me ajoelhe ao seus pés e te traga suco de abobora ! Eu nunca irei fazer isto!

–Você não sabe mesmo o que é amizade!-Falou indo embora, ignorando meus gritos.Desisti e voltei meu caminho, não sou tolo para ficar correndo trás de alguém.

Olhei para grande janela no final do correndo e então senti, senti toda a pressão negativa em meu corpo, ao mesmo tempo me senti esmagado e sufocado. O ar estava quente, tudo que eu queria era entrar em uma banheira com muitos cubos de gelo.

A cada passo que eu dava me sentia mais pesado, toda a pressão do mundo estava em meus ombros, senti meu pulmão arder pois não estava encontrando oxigênio para respirar.Fui com passos apertados e pesados para o banheiro.

Afrouxei a gravata e entrei no banheiro da murta fiz menção em abrir a torneira mas paro quando escuto um barulho, fui em direção a segunda cabine que era da onde o barulho vinha e abri a porta ela estava lá ajoelhada e tossindo, ela então tirou a mão da frente do rosto e levantou a cabeça mostrando que em suas mãos tinha sangue que saia de seu nariz-Granger?

–Eu estou doente Malfoy, por favor não conte a ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, desculpa e desculpa. Estou em semana de prova e também estava tentando melhorar o capítulo, escrevi os próximos em todos os lugares que estive em casa, escola, carro, ônibus (Fiquei tonta, quase morri) e até no meu curso de inglês.
Bom, o capítulo ficou pequeno pois eu não podia mesmo estender! Postarei o próximo amanhã!!!
Beijos até amanhã*-*