November rain escrita por DarkLady


Capítulo 7
Nunca mais!


Notas iniciais do capítulo

Gods and Monsters...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/7

Quando olhei em seus olhos vi dor e desespero, senti um vento gelado passando por todo meu corpo, todo aquele calor foi embora, me senti intenso.Dei um passo para frente depois recuei sentindo minhas pernas falharem.

–Seu sangue.-Falei já ajoelhado e tocando sua mão com uma das minhas mãos e com a outra toquei seu queixo que estava todo sujo de sangue-Mas...

Falei mas não continuei minha frase, não tinha como continuar só conseguia ficar encarando aquele sangue.Um pequena parte de mim queria rir e zombar da Granger, a outra parte simplesmente paralisou me obrigando a encarar seu sangue vermelho vibrante em contraste com sua pele extremamente branca que combinava com o vestidinho branco com fitinhas cor de rosa pálido que ela estava usando.

Encarei a mão que eu estava segurando que era a mesma que estava com a marca no pulso, já fazia uma semana e não tinha desaparecido por completo, passei o dedão pela palma da sua mão espalhando o sangue, voltei minha atenção para seu rosto e passei o meu dedo sujo na sua bochecha.

Ela tossiu me tirando do transe.Olhei confuso para ela, soltei sua mão e seu rosto e me afaste.Ela me olhou com os olhos esbugalhados enquanto eu virava de costas e saia do banheiro mas parei no meio do corredor e quando entrei no banheiro novamente vi que ela ainda estava na mesma posição, fui atá a grande banheira e liguei uma das torneiras, deixando a água fluir.

Andei até a Granger e a peguei, levando-a até a banheira, coloquei ela sentada na beira, transfigurei um tecido molhei ele e coloquei em seu rosto.Enquanto eu a limpava, Granger me olhava assustada e curiosa, parecia perdida, o que ela não sabia era que eu também estava. Para finalizar fiz um feitiço para limpar tudo que faltava.

–Nunca mais me faça limpar seu sangue sujo sua sangue-ruim.-Falei jogando o pano sujo de sangue no lixo e sentando na beira da banheira um pouco afastado dela-O que você quis dizer com "Eu estou doente! Não conte para ninguém"-Falei imitando sua irritante voz .

–Esquece isso!-Sua voz saiu como um sussurro, dei uma singela risada-Só por favor não conte nada do que aconteceu aqui para ninguém!

–Por que?-Perguntei curioso.

–Só não quero que saibam, não conte para Harry, Ron, seus amigos, professores nem mesmo à Murta!-Passei a mão na minha nuca e olhei para todos os lado Murta não estava lá. Levantei indiferente e acenei com a cabeça para ela, já tinha ficado tempo demais aqui.Não tenho obrigação de cuidar da Granger.

Olhei para ela mais uma vez antes de sair, ela estava olhando para baixo respirando forte para então levantar. Então sai deixando uma Granger com passos de tartaruga para trás.
___________________________________________________

Passei disfarçadamente em frente a festa de Slughorn para ver se Hermione tinha ido a festa mas não à encontrei.Resolvi ir para a Sala Comunal e quando cheguei encontrei Ron escrevendo um pergaminho.

–O que você esta fazendo?-Perguntei sentando em uma poltrona.

–Escrevendo.-Falou enrolando imediatamente o pergaminho e o colocando em sua mochila-Cadê a Hermione?

–Ela não esta aqui?-Perguntei olhando para todos os lados.

–Não, pensei que ela tinha ido à festa de Slughorn-Ron falou irritado.

–Também pensei, mas ela não estava lá!

–Você foi na festa?!?-Ron perguntou batendo em uma almofada.

–Não eu só passei lá, disfarçadamente, mas estava quase vazia e Hermione não estava lá!

–Hermione está estranha!-Ron falou.

–Pensei que eu só tinha percebido.-Falei me inclinando.

–Ela esta exagerando de mais nos estudos!

–Pode ser isso.-Falei pegando uma almofada.

–Talvez ela esteja na biblioteca. -Ron falou enquanto montava um tabuleiro de xadrez, para jogar com Simas, concordei e fiquei assistindo o jogo porém a cada minuto olhava para o buraco do quadro.

–Harry por que você esta olhando para entrada toda hora?-Simas perguntou.

–Porque já passou do horário de recolher e a Hermione não chegou ainda.

–Eu vi ela saindo toda arrumada, com vestido e tudo!-Simas falou rindo e eu dei uma almofadada em sua cabeça.

–Harry, a Hermione é esperta!-Ron falou irritado enquanto movia a rainha ganhando pela quarta vez de Simas.

Acordei olhei para o lado e vi Ron dormindo no sofá-Hermione!-Gritei.

–Calma Harry, eu estou aqui-Olhei para o outro lado e Hermione estava lá, sentada no braço da poltrona que eu estava sentado.

–Onde você estava ?

–Na biblioteca adiantando a matéria de segunda!

–Mione você esta exagerando nos estudos !-Falei.

–Podemos falar sobre isso amanhã? Estou com muito sono-Falou, pensei em protestar mas percebi que realmente ela estava muito cansada.

–Pode ir!-Ela sorriu me deu um beijo na bochecha e depois foi para seu dormitório.Levantei e acordei Ron que foi sonolento para cama falando sobre ovos de fada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas rápidas pois tenho que dormir!
Próximo capítulo provavelmente sexta.
Não poderei responder os comentários do capítulo anterior agora pois tenho que dormir kkkkkk
Duvidas? Dicas? Criticas?
Beijos *-*