November rain escrita por DarkLady


Capítulo 5
Eu também odeio ele Harry!


Notas iniciais do capítulo

How are you??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/5

Hermione entrou pela porta do salão e se sentou ao meu lado.

–Onde você estava?-Perguntei para olhando para ela.

–Estava descansando um pouco perto do rio.

–Algum problema?-Perguntei.

–Nenhum!-Olhei para o porta do salão e Malfoy estava entrando olhando para nossa mesa.

–Por que o Malfoy está olhando para você Hermione?-Ron pergunto, olhei para Malfoy novamente e depois para Hermione, Ron estava certo.

–Eu que vou saber?-Falou colocando um livro na mesa e começando a ler, então parou e me olhou.-Temos de verificar se não há nada esquisito com o livro. Quero dizer, todas aquelas instruções engraçadas, quem sabe?

–Ei!-Exclamei indignado, ao ver Hermione tirar meu exemplar de "Estudos avançados no preparo de poções" da minha mochila e erguer a varinha.

Specialis revelio!-Ordenou ela, dando uma pancadinha rápida na capa do livro. Nada aconteceu. O livro continuou imóvel, apenas velho, sujo e cheio de orelhas.

–Terminou?-Perguntei irritado.-Ou quer esperar para ver se o livro vai dar cambalhotas?

–Parece normal-Concluiu Hermione, ainda mirando o livro desconfiada.-Quero dizer, parece que é realmente... um simples livro.

–Que bom. Então posso guardá-lo — conclui, apanhando o livro, que escorregou da minha mão e caiu aberto no chão.Então percebi que em uma folha tinha escrito "Este livro pertence ao Príncipe Mestiço".Guardei o livro e olhei para Mione -Não vai comer Mione?

–Estou sem fome!

–Ron a Hermione não come mais!-Eu falei olhando para o rosto da Mione, que estava com um olhar de raiva.

–Serio? Mione você é tipo, uma vareta!

–Obrigada Ron!-Falou fechando o livro e saindo da mesa.

–Isso Ron! Vareta, serio? Não precisa levantar, ela quando fica brava com você não gosta nem de ver seu rosto-Falei enquanto ele fazia menção em largar o garfo, dei mais alguns goles no suco de abobora e me levantei para procurar ela.

Enquando andava pelos corredores a procura dela, escultei alguns passos, fui rápido e me escondi em um corredor escuro para ver quem era, Malfoy passou em frente ao corredor sem notar minha presença pois estava olhando para um papel, mudei de parede e me apoiei nela para tentar ver onde ele estava indo

A alguns metros antes dele, avistei alguém de cabelo rebelde entrando em uma sala e eu entrei logo em seguida, e ela estava lá, simplesmente sentada em uma cadeira lendo um livro, dei uma risada, isso é tão Mione.

–Mione.-Falei e ela levou um susto.

–Harry não me assuste assim-Falou e eu sentei ao seu lado.

–Não fica brava com Ron, ele não queria te aborrecer.

–Não estou brava com ele!

–Mione qual é o problema?-Perguntei curioso.

–Harry eu estou preocupada com você!-Ela falou rápido.

–Comigo?-Perguntei.

–Sim, você vai precisar de mim!-Ela falou baixo, e eu dei uma risada abafada.

–Do que você esta falando?

–Esquece Harry!-Falou e virou uma página do livro.

–Mione o que é isso em seu pulso?-Perguntei pegando sua mão.

–Nada-Falou puxando a mão, mas eu não deixei.

–Hermione...

–Harry eu só me machuquei no jardim!

–Não minta Hermione-Falei analisando a mancha-Alguém apertou seu pulso, e com muita força!

–Harry...-Hermione falou puxando a mão então eu subitamente levantei.

–Quem fez isso Hermione?-Perguntei.

–Foi o Malfoy, mas ele não fez com força...Harry-Escutei hermione gritar mas eu já estava saindo da sala.Correndo para direção que eu tinha visto ele ir, mas agora ele não estava em lugar nenhum.

Fui até a grande porta do Salão Principal ver se ele estava lá, mas ele não estava, refiz o caminho. Não custava procurar ele lá.

Sétimo Andar, eu estava certo Malfoy estava entrando na Sala Precisa, mas antes que ele desse mais um passo eu gritei.

Alarte Ascendare–Malfoy levantou no ar e depois caiu no chão fazendo um estrondo-Incarcerous!

Ataquei Malfoy igual Umbridge atacou o centauro na Floresta Proibida.E ele começou a engasgar com a corda no pescoço.

–Harry!-Escutei Hermione gritar, me fazendo sair do traze e soltar Malfoy.

–Não toque na Hermione.-Falei e me afastei deixando um Malfoy assustado para traz.Passei ao lado da Hermione e abracei suas costas a conduzindo até a escada.

–Harry o que você tem na cabeça?-Hermione me perguntou voltando para sala onde estava antes, para pegar o livro-Eu tive que correr muito para procurar você!

–O que aconteceu? Por que ele te machucou?-Perguntei sentando em uma carteira.

–Ele não me machucou! Nós brigamos, eu estava indo embora então ele me puxou pelo pulso mas não fez força, eu fique segurando forte meu pulso depois que ele soltou e ficou assim.

–Eu vou matar ele!-Falei sem sair da carteira.

–Calma Harry, você já quase fez isso! Não perca seu tempo!-Ela e veio em minha direção ficando em minha frente-Não se preocupe, eu sei me cuidar.

–Eu sei disso! Mas...-Fiz um pausa.-Eu odeio o Malfoy!

–Eu também odeio ele Harry.-Hermione falou saímos da sala-E Harry?

–Oi?

–Não conte nada para Ron! Você sabe como ele é impulsivo.

–Claro Hermione-Falei fazendo uma pausa.-Claro que eu vou contar!

–Harry!-Hermione falou me batendo com o livro, enquanto íamos para sala comunal.

O resto da semana foi tranquila, Ron queria matar Draco, Hermione nos xingava toda vez que fazíamos algo contra ele, mas riu quando Ron fez o suco de Draco explodir fazendo seu rosto ficar todo molhado e sua camisa com cor de abobora. Draco parecia ocupado demais para matar Ron e eu.

E nas demais aulas de poções da semana, continuei a seguir as instruções do Príncipe Mestiço fazendo Malfoy e Hermione ficarem nervosos, pois Slughorn estava delirante com a minha capacidade , e comentava que raramente ensinara a alguém tão talentoso.

–Ou ela mesma.-Rebateu Hermione irritada, enquanto eu mostrava algumas instruções para Ron na sala comunal, sábado à noite.- Pode ter sido uma garota, acho que a letra parece mais feminina do que masculina.

–Chamava-se o Príncipe Mestiço -Falei.- Quantas meninas são príncipes? -Hermione não soube responder. Apenas amarrou a cara e puxou o trabalho que estava fazendo sobre “Os princípios da rematerialização”, para longe de Rony, que tentava lê-lo de cabeça para baixo.

Consultei meu relógio e guardei depressa na mochila o velho exemplar de Estudos avançados no preparo de poções.

–São cinco para as oito, é melhor eu ir andando ou vou chegar atrasado no Dumbledore.

–Ooooh!-Exclamou Hermione, erguendo imediatamente a cabeça.-Boa sorte! Vamos esperar acordados, queremos saber o que ele vai lhe ensinar!

–Espero que tudo corra bem. — disse Rony, e os dois ficaram me observando passar pelo buraco do retrato.

–Senhor, posso contar a Hermione e Ron o que vi?-Perguntei a Dumbledore, ele deixou mas alertou que ninguém além dos dois poderiam saber, eu concordei e sai da sala dele descendo a Gárgula e indo para Sala Comunal.

Quando cheguei, a Sala Comunal estava quase vazia com exceção de algumas meninas do terceiro ano, Ron e Hermione que estava deitada no sofá dormindo.

–Harry!-Ron falou quando me viu.Então sentei no sofá ao lado da cabeça de Hermione.

–Hermione, Hermione, Hermione.-Ron falou cutucando ela com uma pena-Acorda Hermione!

–Fica quieto Ron, já acordei!-Hermione falou se sentando.

–"Vamos esperar acordados"-Falei imitando a voz da Hermione, que me lançou um olhar medonho fazendo Ron rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Hermione mentindo para Harry?? Mas não foi nada grave.
Lembra que do que eu disse no capítulo anterior? Que esse capítulo iria marcar o inicio do enredo, iria mesmo mas ele ficou muito grande então tive que dividir ele (aproveitei para acrescentar coisas no próximo).
Nos próximos capítulos vou ter mais liberdade em relação a história, pois se eu não me engano no livro depois da seleção de Ron, a linda J.K. pula sua narração para Outubro, então vou usar esse tempo na fic.
Já adiantando, o nome do próximo capítulo é: Por favor não conte a ninguém!.
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "November rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.