November rain escrita por DarkLady


Capítulo 23
Eu Aceito.


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/23

A neve cobria todas as folhas do jardim, alguns galhos de árvore estavam revestidos por cristais formados pelas gotas de água congeladas. Um garotinho de mais ou menos três anos estava andando um pouco a minha frente.

— O cabelo dele está cada vez mais loiro. — Granger falou atraindo minha atenção, olhei para ela que estava sentada ao meu lado fazendo biquinho, nós estávamos sentados no chão em baixo de uma árvore.

— Ele é bem loiro. — Falei olhando para o garotinho e depois para Granger, que estava branca como a neve, com olheiras profundas e lábios carnudos e pálidos. — Você não consegue ficar feia.

— Mesmo inchadinha e sem sobrancelha e cabelo? — Perguntou sorrindo.

— Mesmo assim. — Falei e ela se aproximou e me beijou.

— Achei uma fola. — O garotinho falou se apriximando sorrindo e mostrando a folha "fola" vida que ele tinha encontrado no meio da neve.

— Que linda, vamos guardar. — Granger falou pegando a folha e a examinando.

— É só uma folha. — Falei o óbvio.

— Draco! — Granger falou me dando um cotovelada.

— Mas é uma folha linda. — Me corrigi, o garotinho sorrio e foi procurar mais folhas vivas no meio da neve.

Acordei atordoado não entendendo o estava acontecendo, olhei ao redor e percebi que eu estava deitado no sofá da Sonserina, então lembrei do que tinha acontecido, provavelmente algumas horas atrás.

"E eu vou sempre ver você com o mesmo nojo que você me vê. — Falou sem me olhar e eu fiquei sem palavras.

— Mas...

—... Nós temos que nos afastar um pouco Malfoy. — Falou me interrompendo e agora olhando nos meus olhos. — Não sei se você percebeu, mas, nós não estamos juntos somente na minha quimioterapia, Malfoy pelo menos uma fração de cada dia nós estamos juntos!

— Granger se nem eu estou me importando com isso, você que vê beleza em tudo, está se importando?

— É claro que eu estou me importando! Sim você está sendo bom comigo, mas você é louco Malfoy! Você muda sua opinião a cada segundo, você aparenta gostar de mim e ao mesmo tempo me odiar. Você já me humilhou por causa do meu sangue e agora cuida e se preocupa e com ele.

— Por que isso agora? — Perguntei nervoso e impaciente.

— Você é mau, sempre foi mau, seu pai é mau e você provavelmente sempre vai ser mau, mas por um motivo que nem você sabe, está me ajudando, eu não sou mal agradecida, claro que eu estou grata, mas...

... Qual é sua Granger? Fala de mim mas o seu humor vai de quente a frio em menos de um segundo, porem eu tenho que aguentar! Você fala que eu não deixo você falar mas você não deixa eu falar. Por que você voltou com essa briga chata? É sempre a mesma coisa, essa briga enjoativa, pensei que já tínhamos parado com isso, que nossas brigas tinhas evoluído para algo diferente.

— Porque nós nos beijamos Malfoy! — Falou. — Nós ultrapassamos o limite já ultrapassado entre nós.

— Eu concordo. — Falei me afastando meio atordoado.

— Você concorda? — Perguntou confusa por eu não ter retrucado.

— Sim. — Falei saindo da enfermaria."

— Draco! —Pansy falou pulando em cima de mim e me tirando dos meu devaneios.

— Eu ainda estou dolorido Parkinson. — Falei empurrando ela.

— Desculpa, por que você está assim... tão irritado?

— Porque você chegou!

— Nossa Draco! Eu preocupada com você, e você me trata assim!

— Não percebeu que ele está nervoso Pansy? — Blás falou. — O que foi Draco? — Perguntou calmo.

— A Granger e eu brigamos. — Falei olhando para o chão e sentindo minha garganta secar.

— Novidade. — Pansy falou ironicamente. — Vocês duelaram hoje de manhã.

— Ela brigou comigo na enfermaria. — Falei lembrando o olhar dela ao falar que tinha nojo de mim, ela não estava olhando para mim.

— Você está assim por causa da Sangue-Ruim!? — Pansy perguntou assustado.

— Pansy você sabe como o Draco odeia aquela sangue-ruim! — Goyle falou e eu senti as palavras dele me sufocando. "Draco Malfoy odeia Hermione Granger." era nisso que a Granger se baseava.

— Eu demostrei demais o meu ódio, eu sou um monstro. — Falei baixinho sentido algo molhado descendo minha bochecha.

— Draco! — Pansy falou com a voz estranhamente alta.

— O que foi? — Gritei e fui para o banheiro quando me olhei no espelho e entendi o horror na voz da Pansy, eu estava chorando.

— O que aconteceu? — Neville perguntou entrando no banheiro.

— O que você fazendo aqui? Você lá é monitor?!

— Eu vi você chorando...

—... Isso não é da sua conta, vocês grifinórios são tão intrometidos assim como sua amiguinha!

— O que? Que amiguinha?

— A Granger é claro! Ela fala que eu sou o monstro, mas ela que não reconhece tudo o que eu estou fazendo o perigo que eu estou correndo, como que ela não percebeu como eu mudei?! Até eu percebi, todos perceberam, sou eu que estou ao seu lado, não aqueles idiotas cegos dos amigos dela, ela que é o monstro! É como se todos tivessem o direito de errar menos eu, eu não tive total escolha, fui criado assim. Então quem está errado não sou eu por estar me redimindo mesmo sem perceber e sim ela, por não perdoar.

— Malfoy...

— Ela é a errada agora. — Falei levantando o rosto e olhando para Neville.

— O que está acontecendo entre você e a Hermione? — Perguntou confuso.

— Obrigada por me escutar. — Falei saindo do banheiro e indo para o jantar com os ombros e o rosto erguidos.

______________________________________Ron Weasley________________________

Coloquei um pedaço de cada torta que tinha na mesa em meu prato e beberiquei meu suco antes de começar a comer, ao meu lado esquerdo Lilá falava sem parar e ao direito, Dino e Gina brigavam. Olhei para porta e vi Hermione e Harry entrando, Harry estava colocando a mão na testa da Mione e ela estava rindo dele. Malfoy passou entre eles rindo e sem querer derrubando o livro de poções do Harry. Hermione e Harry xingaram ele, o que o fez rir mais ainda enquanto sentava na mesa Sonserina.

— Acho que tudo voltou ao normal. — Lilá falou para mim.

— Do que você está falando Lilá?

— O Malfoy estava diferente, ele não brigava ou brincava com a Hermione a algum tempo e hoje de manhã ele veio falar com a Hermione e eu, e foi tão estranho. Os dois fizeram até uma brincadeirinha, parecia até aquelas brincadeiras internas onde só eles entendiam. Foi muito estranho, além do mais, a Parvati notou que os dois usam um fita azul clara no pulso.

— Como assim? — Gritei levantando e atraindo a atenção de todos.

— O Cenoura pirou de vez?! — Malfoy gritou rindo e todos Sonserinos e alguns de outras casas riram.

— Ron. — Cho miou.

— Agora não Cho — falei baixo, ao passar por ela para sair do salão.

— O que foi Weasley? Cansou da namoradinha? — Pansy perguntou rindo ao me encontrar na virada da porta do salão, ela estava entrando, mas antes que ela entrasse eu puxei seu braço e fui andando. — Me solta Weasley! Me solta!

— Pronto. — Falei quando chegamos a uma sala vazia. — Pansy você tem que me escutar!

— Eu não quero te escutar! — Gritou indo em direção a porta.

— Pansy eu te amo!

— Por Merlin! Você não cansa?

— Eu não amo a Cho, eu só estou com ela para irritar o Harry e a Hermione.

— Porque você quer irritar seus amigos?

— Por que eles me traíram.

— O que eles fizeram? — Perguntou curiosa.

— Prefiro não falar agora. Mas entenda, desde aquele dia que você tentou tirar informações de mim sobre a Ordem eu me apaixonei por você, não sei se você lembra mas eu relutei totalmente essa paixão, e o motivo era a Cho, eu não podia mudar meus planos, porem eu percebi que eu não podia evitar gostar você pois eu não aguentaria, então eu comecei a pensar e percebi que eu podia fazer de você parte do meu plano e ao mesmo tempo ficar com você.

— E qual é o seu plano exatamente? — Perguntou se sentando.

— Magoar Hermione e Harry, basicamente.

— Como que a Cho e eu podemos ser aplicada a isso?

— Cho foi a primeira namorada do Harry e ela morria de ciúmes da Hermione, esta, não gostava nada disso, então eu pensei que quando eu revelasse ao Harry, ele se sentiria traído por mim, o que aconteceu, mas isso não foi o suficiente pois ele não gostava mais dela só se sentiu incomodado e Hermione não mostrou reação nenhuma.

— Isso não explica tudo.

— Antes de revelar tudo para ele, eu pensei no comportamento do Harry ao saber da Hermione e Zabini e eu sabia que não iria ser o mesmo comigo e você ou Cho, então eu fiquei sem ideias por um tempo. Até o dia que você beijou ele. — Falei fazendo cara de nojo. — Eu pensei em tudo, mas eu sabia que eu já tinha estragado tudo ao colocar a Cho, pois sabia que você estava me odiando. Porem Harry não odeia você, mas Hermione odeia.

— Eu acho que já entendi, mesmo você falando de uma forma totalmente confusa.

— Eu vou tirar do Harry a garota que ele vai amar.

— Potter não vai me amar.

— Ele já está começando e Hermione, ela tem que odiar você mais ainda.

— Espera, você quer que eu faça parte do seu plano, isso é sério?

— É a única forma de eu ficar com você e me vigar deles.

— Você está louco! — Falou me analisando.

— Eu te amo Pansy, e eu sei que você me ama, por favor me ajuda. — Implorei.

— O que você quer que eu faça? E a Cho?

— Você vai usar o Zabini para magoar Hermione, e vai fazer Harry se apaixonar totalmente por você. — Falei e ela não respondeu nada. — Eu vou continuar a fingir que namoro com a Cho para o Harry não desconfiar de nada. Por favor aceita! Por nós...

— Eu aceito.

___________________________________________Harry Potter______________________

— Vamos Harry. — Hermione falou.

— Espera, eu tenho que amarrar meus sapatos.

— Estamos atrasados!

Hermione pegou minha mão e me puxou, fazendo eu tropeçar em meu cadarço derrubando a Mione em cima do Malfoy que estava indo para o lado contrario do nosso, todos os livros dela e dele caíram e nós três estávamos jogados no chão.

— Você está em cima de mim Granger.

— Desculpa, eu...

— Você continua em cima de mim!

— A sim, claro, claro. — Falou saindo e sentando ao lado dele para pegar os livros.

— Você se machucou? — Malfoy perguntou para Mione enquanto sentava.

— Não, não. Eu estou bem. — Falou e eu sentei achando o comportamento do Malfoy estranho.

— Vai ficar sentado Potter? — Malfoy falou zombando.

— Cala boca. — Falei e recomecei a amarrar meus sapatos.

— Obrigada. — Hermione falou e eu olhei para ver o porquê do "obrigada", Malfoy estava ajudando ela a levantar.

— Eu estou ficando louco? — Perguntei alto e o Malfoy soltou a mão da Mione e foi embora, não antes de derrubar todos os livros da Hermione novamente no chão, propositalmente. — Ele tem algum problema muito sério! O que foi aquilo?

— Sim, ele tem. — Falou olhando para o Malfoy. — Vamos.

— Vamos, mas sério, o que foi aquilo?

A aula terminou e Hermione não parava de xingar o Ron, por ele não estar andando com nós e ficava o tempo todo com a Cho, sendo que eu que estou brigado com ele e não ela.

— Me explica isso direito Harry, a Pansy estava namorando com o Ron ao mesmo tempo que a Cho, ela descobriu tudo e brigou com o Ron.

— Sim, Ron foi um idiota com as duas.

— Sim ele foi! Tudo bem que a Pansy é uma...

— Hermione!

— Ok, ela também não merecia.

— Tem algo que esqueci de mencionar sobre o Ron, ele insinuou algumas coisas, falando que ele estava agindo dessa forma por minha culpa, falou, " você que me fez o monstro que eu sou, você é o monstro" e "eu sei o segredinho seu e da Hermione" algo assim. — Falei repetindo a fala do Ron.

— Por Merlim Harry!

— O que?

— É claro que eu já deveria ter percebido isso, a Gina contou para ele que eu tinha beijado Krum, certo? Mas ele já estava nervoso antes disso, bom, eu percebi. Então, depois de ficar sabendo, tudo o que ele falava como justificativa do humor, era esse beijo meu e do Victor, mas como eu já disse, ele estava bravo antes!

— Você sabe que eu não entendi nada, né?

— Ele sabe! Ele sabe de tudo.

— Como que ele saberia?

— Eu não sei, mais eu tive minhas duvidas ano passado, e tem a Cho.

— Realmente tem uma probabilidade da Cho saber!

— Uma grande probabilidade.

— Mas se ele sabe. — Falei olhando para Hermione, que estava com os olhos roxo por causa das olheiras. — Ele pode estar magoado.

— Sim, Ron sempre foi muito dramático.

— Hermione, eu acho que se fosse eu no lugar dele e ele no meu, eu ficaria muito magoado com você e com ele.

— Multiplica sua magoa por quatro e acrescenta raiva, que você vai chegar no Ron. — Hermione falou e eu não respondi nada, por um momento ficamos em silêncio. — Claro!

— O que?

— Cho! Ron está tentando nos magoar, ela foi sua primeira namorada.

— E eles nós chamou de traíras. — Falei começando a entender a Mione.

— Ele sabe de tudo, e quer "se vingar", pois ele provavelmente acha que nós o traímos.

— Ele está usando a Cho, mas ele não sabe que eu não gosto dela!?

— Claro que ele sabe, mas é o Ron, Harry, você conhece ele.

— E quanto a você? — Perguntei.

— Bom, odeio ele com a Cho, mas não acho que não era essa a reação que o Ron esperava.

— Ele quer nos magoados.

— Sim, ele quer. — Hermione falou olhando para o nada.

— Tinha me esquecido, tenho que procurar Dumbledore para perguntar quando vai ser a próxima aula, depois nós nos falamos.

— Pode ir Harry. — Falou sorrindo e indo para o pátio aberto.

_________________________________________Blás Zabini______________________

— Hermione Granger! — Falei e ela virou assustada.

— Blásio Zabini! — Falou sorrindo e fingindo raiva.

— Não conversamos direito desde o nosso beijo, não?

— Realmente, só trocamos poucas palavras desde então, me desculpa, eu não deveria ter te beijado!

— Não deveria mesmo, o que aconteceu?

— Sobre o que você está falando?

— Draco, ontem quando chegamos no salão da sonserina, Draco estava extremamente estranho, nervoso, mau humorado e triste. E ele falou abertamente que estava daquele jeito porque vocês tinham brigado, e não era só eu que estava lá. Ele começou a falar coisas muito sem sentido e então...

— Então o que? —Perguntou ansiosa.

— Isso não é um livro. — Falei rindo e ela também riu. — Um lagrima escorreu pelo rosto dele e ele saiu correndo do salão. Você terminaram?

— O Malfoy chorou?

— Vocês terminaram?

— Nós nunca começamos Blás! Quantas vezes nós vamos ter que repetir.

— Então por Merlin, o exatamente acontece entre vocês?

— O que você quer saber?

— Tudo... Sobre a briga que vocês tiveram na enfermaria, eu não sei, eu só preciso entender o que está acontecendo!

— O Malfoy está me ajudando. — Falou sentando no banco próximo e eu sentei ao seu lado. — Com uma coisa muito importante, por isso você percebeu que passamos tanto tempo juntos, mas mesmo assim nós continuamos a nos odiar, nós continuamos a brigar o tempo foi passando e mesmo que eu odeie admitir nós começamos a criar algo.

" E eu percebi que cada vez mais o Draco começava a se importar mais comigo, isso você já deve ter percebido. — Assenti. — Mas eu não queria, não quero isso. Ontem, quando eu briguei com ele, eu quis deixar claro que eu não aguentava mais a mudança de opinião dele e que nós tínhamos que nos afastar por isso, mas a verdade é que... Eu não posso falar."

— Pode confiar em mim.

— Malfoy e eu nos beijamos, antes de ontem, e eu não posso deixar ele se apegar de verdade em mim, não posso deixar você se apegar em mim, e eu não quero ter mais pessoas em minhas costas.

— Mesmo eu não sabendo do que você está falando, eu acho que é tarde demais. E não foi só ele que se apegou em você, você se apegou nele, você gosta dele.

— Não eu não gosto, não assim como você está pensando, eu sei que tenho admitir que ele é um idiota, já me humilhou muito, mas ele não é um monstro, ele é até legal, brincalham, engraçado e carinhoso.

— Você fez ele ficar assim.

— Como assim?

— Hermione, eu conheço ele a muito tempo, as vezes ele faz algumas brincadeiras, só para mim e para mãe dele, mas depois que eu comecei a achar que vocês estavam namorando, ele mudou muito, ele está mais animado, e mais paciente com o Goyle, Crabbe e Pansy, até o Theo notou a diferença.

— Ok, disso eu não sabia. — Falou ficando vermelha e levantando. — Eu tenho que ir, tenho que fazer o resumo de todas as aulas que eu perdi ontem, mais tarde nós conversamos.

— Os professores mandaram você fazer isso? — Perguntei espantado.

— Não! Eu que quero fazer, perdi aula não posso ficar sem esse conteúdo. — Ela falou eu ri, ela sorriu e se virou.

— Você está doente. — Falei e ela virou para mim com rosto impossivelmente branco.

— Do que você está falando?

— Você está com o rosto tão doentio, e você falou que o Draco está te ajudando com algo.

— Isso quer dizer que eu estou doente?

— Não, mas, sim. — Falei levantando. — Hermione, você já se olhou no espelho? Não estou te chamando de feia você é linda, mas, você está enxadinha, pálida, com olheiras e o seu cabelo...

— Eu cortei meu cabelo.

—Sim, claro, mas com explica a sua sobrancelha estar rala?!

— Eu não estou doente! E se você quer saber, uma das coisas das quais o Malfoy me ajudou foi cortar o meu cabelo.

— O Draco cortou seu cabelo?

— Sim.

— Não sabia que ele sabia cortar cabelos, isso não tem sentido algum, por que ele?

— Porque sim Blás, eu já falei, ele está me ajudando com uma coisa que eu não vou falar o que é, e eu não estou doente. — Falou jogando os braços para cima e gritando.

—A fita!

— O que foi agora?

— O Draco tem uma fita igual a sua no braço, ele tem mania de colocar a mão nela sempre, ainda mais quando está nervoso.

— Ele tem mania? — Perguntou confusa.

— Sim, por exemplo ontem quando ele estava falando sobre vocês ele estava passando a mão pela fita, acho que nem ele percebe, igual a você agora.

— O que? — Perguntou assustada e eu apontei para as mãos dela. — O que é essa fita?

— É nosso pacto, onde o Draco está? — Falou e perguntou rapidamente.

— Provavelmente na biblioteca mas...

—Tchau Blás. — Falou saindo correndo.

______________________________Draco Malfoy_____________________________

— Malfoy! Ou? O que? — Granger falou recuando e eu empurrei Astória.

— O que você quer em sangue-ruim?

— Eu...eu...

— Você... você. — Astória falou zombando a Granger. — Você não vê que está atrapalhando? Sai daqui coisinha. — Astória falou e voltou a beijar, eu fiquei moveu olhando para Granger, enquanto Astória fazia questão de esfregar em mim, sai do meu transi olhei para Granger eu ainda estava estática, e então sorri para ela, coloquei minhas mãos na cintura da Astória e aprofundei o beijo colocando ela sentada na mesa do corredor em que estávamos.

Enquanto a sonserina estava me beijando com os olhos fechados, os meus estavam abertos e olhando para a garota de toca recuando e saindo do corredor, assim que eu parei de escutar os passos dela, afastei Astória.

— O que foi Draco?

— Cansei. — Falei me afastando para sair do corredor.

— Você não pode fazer isso com as pessoas sabia?!. — Ela falou nervosa balançando os fios lisos do cabelo.

— Eu faço o que eu quiser. — Falei deixando a sonserina nervosa em cima da mesa.

Comecei a andar pela escola, sem um destino, os corredores estavam agitados, as aulas do dia já tinha acabado e ainda estava claro lá fora, passei perto do time de quadribol da grifinória que estavam se preparando para ir treinar na neve, Potter fala algumas coisas e os outros escutavam, Granger chegou fazendo Potter aparar de falar com os outros e falar com ela, que só assentiu e deu a mão para ele, que voltou a falar com os demais, olhei para o Weasley, que olhava para eles com fúria.

— O que você está fazendo Draco. — Theo falou, parecendo do meu lado.

— Vendo como os grifinórios são idiotas.

— Totalmente, por que o Weasley está olhando para o Potter e a Granger desse jeito?

— Eu não sei, provavelmente está com ciúmes deles.

— O Blás adoraria ver isso. — Falou irônico.

— O que? Ata, o namoro deles. — Falei lembrando que eu tinha falado para o Theo que os dois estavam namorando. — Vamos sair daqui.

— Não antes do Blás ver isso, vou buscar ele, fica ia. — Falou agitado e saiu, continue parado onde estava, apoiado na parede e olhando para casalzinho que não é um casal.

— O Draco que falou. — Escutei Theo falar e olhei para trás, Theo e Blás estavam se aproximando.

— Draco, você falou para o Theo que eu estou problemas hormonais?

— O que? — Perguntei assustado. — Não!

— Falou sim! — Theo falou rindo.

— Não falei!

— É você que tem problemas hormonais!

— Quem tem problemas hormonais? — Pansy perguntou aparecendo de repente e abraçando as costas do Blás.

— Segundo o Draco, o Blás. — Theo falou balançando o cabelo da Pansy.

— Eu não falei isso!

— Eu não tenho problemas hormonais! — Blás se defendeu.

— Vocês três tem problemas hormonais. — Pansy falou e beijou o pescoço do Blás. — Viu. — Falou quando o Blás ficou arrepiado, todos nós rimos. — O que você está olhando Draco?

— Ele está olhando o Potter e Granger. — Theo falou e Pansy e Blás olharam para os dois.

— Por que você está olhando para eles Draco? — Pansy perguntou assustada.

— Porque é legal ver a cara do Weasley. — Inventei a melhor desculpa que eu podia.

— Olha Blás, sua namoradinha agarrada no Potter. — Pansy falou rindo.

— O que? — Blás e Theo falaram e eu percebi o que estava acontecendo, Theo ainda não tinha falado com o Blás sobre o que eu tinha falado para ele (o namoro), e estava fingindo que não saber para o Blás falar para ele, e o Blás deve estar confuso pois mesmo ele tendo falado para mim que parou com o namoro falso ele tinha esquecido que a Pansy ainda pensava que os dois estavam juntos.

— Você está namorando com a Granger? — Theo perguntou e eu olhei para o Blás assentindo e esperando que ele me entendesse.

— Sim, eu estou.

— O que? E o Draco e Pansy sabiam e eu não? Vai me falar que o Crabbe e o Goyle também sabem.

— Não, eles não sabem, eu sei eu deveria ter te falado, desculpa.

— Isso é muito errado! Por que você não me contou? Eu fiz algo a você?

— Não é que...

— ...Você contou para o Draco que odeia ela e é totalmente preconceituoso e não contou para mim? Eu não sou seu amigo?

— Não é isso é que...

— Ele não nos contou, nós descobrimos. — Falei.

— Mas se todos já sabiam por que você não contou?

— Eu fiquei com vergonha.

— O que você achou que eu iria fazer?

— O que eu fiz. — Falei tentando salvar o Blás da encrenca que eu tinha colocado ele. — Eu acabei com ele, você não lembra que nós estávamos brigados no começo das aulas?

— Sim, eu lembro.

— Foi por isso, eu xinguei ele, fui lá xingar a Granger.

— Eu fiquei com medo de você fazer o mesmo, a Pansy também surtou.

— Isso não foi legal Blás. — Theo falou.

— Eu sei que não foi.

— Podem parar com esses problema hormonais e voltar ao que eu estava falando. — Pansy falou. — O Potter e a Granger agora estão se abraçando! Você não vai fazer nada.

— Eles só estão se abraçando, nós estamos nos abraçando. — Blás falou, Pansy ainda estava abraçando as costas dele.

— Isso é verdade. — Falei.

— É. — Pansy falou suspirando. — Cadê o Theo?

— Ele foi embora quando não estávamos prestando atenção. — Falei.

— Ele ficou magoado comigo.

— Sim, ele ficou e com razão. — Pansy falou. — Bem que você poderia ir lá terminar com ela né?

— Não. — Blás falou calmo.

— Por Merlin Blás vocês nem parecem um casal, vai lá assume se namoro!

— Vamos embora. — Falei virando para sair dali.

— Não Draco, o Blás tem que assumir ela, não vejo problema, não é como se fosse você namorando ela.

— Não mesmo! — Falei rápido.

— E os amigos dela sabem! Vai lá Blás, surpreenda ela. — Notei algo diferente na voz e no sorriso no canto da boca da Pansy, ela estava planejando alguma coisa. — Ou eu falo para todos.

— Por que você faria isso? Você é minha amiga!

— Porque eu não gostaria que fosse eu, você sabe o Weasley nunca assumiu e fez o que fez, você vai fazer a mesma coisa Blás? Eu confio em você, você não é igual a ele.

— Você que eu faça isso agora? — Blás perguntou calmo e eu percebi que se a Pansy falassem que sim ele iria fazer alguma coisa, porque o Blás é bom demais.

— Sim, faça isso agora, surpreenda a chatinha.

— Não chame ela assim. — Falei desanimado.

— O que? — Pansy perguntou assustando. — Vou ignorar, vai lá Blás!

— Tudo bem. — Ele falou receoso e foi na direção deles.

— O que você está aprontando Pansy? — Falei puxando seu pulso quando ela ia atrás do Blás

— Eu não estou fazendo nada! Olha o Blás! — Ela falou sorrindo e eu olhei para ele que chegou por trás da Granger a abraçando e dando um selinho nela. Todos pararam de falar, Potter soltou a Granger e o Weasley ficou em pé. Eu não deveria ter deixado isso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieee desculpa pela extrema demora, mas eu tinha os capítulos no computador ai ele quebrou e quando eu consegui arrumar ele, tinha perdido todos os arquivos junto com os capítulos. Eu entrei em desespero e fiquei sem nem entrar no nyah.
Ai quando eu voltei a escrever (dessa vez no meu caderno, para não perder) só que eu não tive muito tempo, muitas muitas muitas pessoas em casa, muitos trabalhos de escola (esse ano eu me formo, enem e fuvest) e eu tive que recriar todos os capítulos perdidos (ainda não acabei).
Vou chegar da escola amanhã 14:40, revisar este capítulo e passar o próximo para o computador, se eu conseguir eu ainda posto o próximo amanhã mesmo.
Feliz dias das mães:D
E sim o capítulo tem que ser confuso, então perguntem o que quiser.
Duvidas? Dicas? Podem falar o que quiser, porque os comentários e mensagem me ajudam mesmo.
E quando eu demorar novamente pode mandar quantas mensagens quiser, para criar responsabilidade e postar kkkkk.
Beijos Beijos Beijos