November rain escrita por DarkLady


Capítulo 2
Aprendi isso com a Granger


Notas iniciais do capítulo

Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/2

"Você, Severo Snap, cuidara de Draco Malfoy enquanto ele tenta satisfazer os desejos do Lorde das Trevas? E irá, da melhor maneira possível, protegê-lo do mal? E, se Draco falha, irá você mesmo, terminar a tarefa que o Lorde das Trevas ordenou que Draco fizesse? "

–Quanto custa isso?

–5 galeões!

–E para mim?

–5 galeões!

–Eu sou seu irmão!

–10 galeões!

–Vamos embora!-Ron falou e saímos.

–Não, todo mundo compra varinha com Olivaras-Hermione falou e nós entramos na loja onde tinha comprado minha varinha. Ron então avistou Draco e sua mãe pela janela quebrada e resolvemos seguir eles.Estávamos escondidos em um telhado quando Hermione falou:

–Encontrei com Malfoy a alguns dias.

–O que?-Ron e eu falamos ao mesmo tempo.

–Estava em uma livraria bruxa, que tem na minha rua, procurando um livro fantástico que eu tinha...-Ron cortou Hermione e ela continuou, brava-E ele estava lá também, ele é mais chato ainda nas férias!

–Agora ele sabe onde você mora Mione!-Ron falou e eu completei.

–Isso é muito perigoso!

–Perigoso por que? Draco não é uma grande ameaça, acabaria com ele em um piscar de olhos.

–Eu sei disso-Falei e continuei falando de Malfoy e que aquilo que ele estava fazendo era algo suspeito.

–Harry vamos sair daqui, para de insistir nessa historia-Falou Mione.

–Isso deve ser algum tipo de iniciação-Falei.

–Harry!

–Hermione você sabe como Malfoy é, e para piorar é um filhote de Comensal!-Eu falei e olhei para Hermione.Vendo ela de perfil percebo como suas bochechas estão visíveis, o que significa que ela esta mais magra.

–Mione você emagreceu?-Perguntei.

–Um pouco Harry.-Hermione respondeu desceu do telhado e nós a seguimos.

Hermione e eu conversamos a noite inteira, só subimos para os quartos quando Hermione percebeu que já estava quase na hora de acordar para pegar o expresso. Quando entrei no quarto cruzei os dedos esperando que Ron não acordasse e tive sorte.

–Pare Harry, eu sei onde você que chegar.

–Aconteceu, ele é um deles!

–Um o quê?-Ron perguntou.

–Harry acha que Draco Malfoy é um Comensal da Morte.-Hermione falou.

–Está louco?-Ron perguntou surpreso e Hermione continuou falando que não acha que ele seja um deles, me irritei e resolvi andar um pouco pelo trem.
______________________________________________________

Potter achou que eu não tinha visto ele, agora ele vai ter uma ótima viagem de volta.

–Draco você não achou estranho que poucas pessoas entraram na escola esse ano?-Blás perguntou olhando para seleção de casas.

–Sim, sim.

–Draquinho porque você esta tão distraído?-Pansy me perguntou com aquela voz irritante.

–Por que sim. -Respondi grosseiramente, então para redimir minha grosseria falei. -Já repararam como o cabelo da Pansy está bonito-Falei brincando com o cabelo dela.

–O que?-Todos que estavam perto de nós incluindo Pansy perguntou.

–O que foi? Não posso elogiar alguém?

–Você nunca faz isso!-Pansy falou sorrindo.

–Estou pesando em ser uma pessoa melhor, o que vocês acham disso?-Todos riram em resposta e eu também ri.

–Até parece Draco-Blás falou e continuamos a comer.

Talvez se eu virar uma pessoa melhor, as coisas ruins param de acontecer, bom acho que não, pois ano passado eu fui uma boa pessoa, ajudei a diretora, fui um ótimo aluno e o que eu recebo em troca, ser obrigado a virar seguidor de um mestiço que se acha superior a todos, eu me acho superior a ele! E ainda tenho que matar alguém.Eu não tinha "matar alguém" na minha lista de "coisas que quero fazer antes de morrer", eu não quero matar ninguém, talvez o trio maravilha, mas não é essa a questão.

Olho para entrada do salão e vejo Potter entrando acompanhado da louquinha da Lovegood, mas o que Potter esta fazendo aqui? Era para ele estar voltando para Londres!Ignorei e continuei a pensar em um plano.

Acabei de comer e fui para as masmorras acompanhado de Blás depois do discurso do velhote. Estávamos conversando quando avistamos uma cabeleira ruiva beijando alguém.

–Fêmea Weasley! Seus oitenta irmãos sabem que você esta pegando Hogwarts inteira?-Blás perguntou brincando e eu continuei.

–Você está enganado Blás, do jeito que essa família é baixa, eles devem estar ajudando ela a encontrar algum bruxo para extorquir-Falei rindo.

–Diz o garoto Azkaban.-Dino Thomas falou, Weasley riu e eu apontei minha varinha para o meio do rosto de Dino, mas antes que eu pudesse fazer algo Blás puxou minha camiseta e falou para ou dois.

–Tenham uma péssima noite.-Demos alguns passos em direção as masmorra mas voltei e dei um soco na cara de Thomas, para então seguir caminho.Aprendi isso com a Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, Lady Laufeyson estou muito grata pela enorme ajuda com o primeiro capítulo, muito mesmo!!!!
Duvidas, reclamações, ideias ou dicas nos comentários ou por mensagens.
Estou sem tempo por isso fiz um capítulo pequeno.
Beijos*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "November rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.