November rain escrita por DarkLady


Capítulo 1
1-Um Livro


Notas iniciais do capítulo

Bem-vindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/1

Essas férias vão ser horríveis, provavelmente as piores da minha vida, bom eu já sabia que Voldemort estava de volta a muito tempo e já suspeitava que ele iria querer alguém dentro de Hogwarts como um de seus comensais e é claro que eu vou ser a cobaia.

Nesse momento eu estava em uma livraria bruxa porém em um bairro totalmente trouxa, procurando um livro que eu tinha escutado alguns "amigos" do meu pai falarem, o livro parecia ser muito bom, mas só existem 4 exemplares no mundo todo, já procurei em todas as livrarias que conheço, e agora estou em uma que eu nunca tinha escutado falar.

–Achei! Falei ao mesmo tempo que alguém. Sem prestar muita atenção para a coincidência fui até o livro que eu queria, entretanto, no momento em que eu o puxei alguém também puxou, então perguntei:-Você pode me explicar o por que de estar me copiando-Parei de falar quando olhei para a pessoa que tinha feito isso e fiquei surpreso em ver a Granger, sangue ruim.

–Continue Malfoy-ela já tinha me visto e não falou nada, estranho.

–Eu ia perguntar porque estava me copiando.

–Eu não estava te copiando. De onde você tirou essa ideia?

–Ora não sei Granger, deve ser só pelo fato de que você estava fazendo tudo o que eu estava fazendo ao mesmo tempo.-Falei sarcástico.

–Eu não estava te copiando, eu só ia pegar esse livro, que eu estava procurando para ler durante a viajem...Espera. Por que eu estou te dando satisfação? Esquece.-Ela se virou, com o livro na mão.

–Espera aí-Falei puxando ela de volta e logo a soltei-Você acha que vai sair assim com o último exemplar do meu livro.

–Ai Malfoy eu não estou nem aí, me deixa em paz, por favor-"Por favor"? Granger me pedindo ''por favor''? E outra vez, estranho.Eu não acredito que vou fazer isso, meu pai vai me matar se souber, mas eu ganharei um pouco com isso. Dei um sorriso de satisfação e Granger me olhou com cara de desprezo.

–Tudo bem pode ficar.-Ela me olhou surpresa e eu continuei-Mas...-A cara de desprezo que ela estava antes voltou-Eu quero muito ler este livro,então eu pago metade e você paga a outra metade, assim nós dividimos o livro.

–O quê?-Revirei os olhos.

–Porque te chamam de sabe tudo?Só faça o que eu estou falando, ou você prefere ficar sem o livro e não poder ler ele? De todo o jeito pois só existem 4 dele no mundo e somente esse no nosso país.

–Quem disse que eu vou te devolver o livro?-Não entendo por que ela é tão teimosa.Ela sabe que a loja vai preferir me vender, e mesmo assim tem que ser tão teimosa. Soltei uma risadinha fui até ela e a empurrei conduzindo-a até o caixa.Ela parecia não querer ir estava tentando se soltar.-Malfoy poque você está me empurrando? me larga!

–Nossa Granger você é mesmo burra hein.Só estou te levando para o caixa, para de tentar correr.

–Eu sei andar e sei o caminho, agora me larga.

–Não, você vai fugir com o livro, agora para de tentar fugir.

–Você me deixa cansada sabia.

–Eu abomino sua presença-Falei.

–Não é o que parece!

–O que quer dizer?-Não deu para ela responder pois na hora que ela abriu a boca nós batemos em algo duro e caímos no chão-Sai, sai, sai sua criatura de sangue-ruim-ela saiu e nos levantamos, tínhamos batido no caixa.

–O que vocês desejam?-A moça do caixa perguntou.

–Nos só vamos comprar esse livro.-Falei e Granger entregou o livro a mulher.

–450 galeões-Olhei para Granger e ela entendeu, pagou metade e eu metade.Peguei o livro e saímos da loja.

–Então...-Ela falou me virei e fui andando.-Malfoy!-O que ela quer agora?

–Que foi?-Perguntei

–E o livro?

–Está bem obrigado-Ela fez uma cara de nervosa, parecia que ia explodir, é engraçado fazer ela ficar nervosa.

–Eu não aguento mais Malfoy, eu tiro uma tarde livre sem ninguém para me atormentar, desejando encontrar um livro que eu estou louca para ler e para minha infelicidade te encontro e você fica me atormentando-Ela começou do nada a chorar, eu já estou ficando cansado disso.

Eu sei que esse meu preconceito é meio desagradável, mas fui criado assim meu pai, se é que posso chamo-lo assim, me falou coisas terríveis sobre trouxas e sangue-ruins, não acho que todas são verdade pois devo admitir que Granger é extremamente inteligente, porém concordo com o fato de sermos superiores.

Só falei aquilo para irritá-la e deu certo.Ela merece isso, ela é muito mandona chata, irritante, intrometida, metida, bestinha e fofoqueira.Esses dias mesmo ela contou para sala toda que eu estava dormindo durante aula e o professor que nem lembrava da minha existência gritou comigo na frente de todos, além do mais ela é invejosa.

–Acho que vou deixar o livro com ela mesmo e ir embora, por que se alguma coisa acontecer eu não estou mais aqui e não vou ser culpado.E se ela explodir?Ou me matar?.Se meu pai ao menos pensar que eu estou aqui e para piorar com uma sangue-ruim amiguinha do Potter, ele me mata.

–Vou ser bonzinho e deixar você ler o livro primeiro.

–Obrigada-Ela falou isso com uma certa dificuldade, como se fosse difícil dizer isso pra mim o que eu acho que para ela é.

Ela se virou, atravessou a calçada e foi andando pela mesma direção que eu. Até que compensou ter encontrado ela hoje, me fez demorar mais e isso foi bom por que eu fico menos tempo com o Lorde das Trevas e seus companheiros.

Eu estava em uma calçada e Granger em outra, dei uma olhada e, puxa, como é estranho ver ela sem os amigos maravilha.

–Ei Sangue ruim! E você e seu amiguinho hein? eu sei que voc...

–Cala a boca Malfoy!!-Gritou olhando em minha direção e quase caiu no chão.

–Não sabe andar Granger?-Perguntei rindo.

–É que eu estou meio tonta.

–Você é meio tonta.

O resto do caminho, eu fiquei irritando ela e ela ficava me xingando, ficava mais nervosa ainda quando eu começava a rir por ela estar nervosa. Falei a ela que irritá-la era um passatempo e ela ficou tão nervosa que avançou os passos, mas ela estava tão lenta que ainda estávamos na mesma reta e olha que eu estava andando devagar! Então ela entrou em uma casa e eu continuei o meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo é só um introdução básica.E não a fic não vai ser rápida em relação aos acontecimentos.Espero que tenham gostado. Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "November rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.