November rain escrita por DarkLady


Capítulo 3
Meninas!


Notas iniciais do capítulo

Parte 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/3

–Hogwarts, Hogwarts, oh querida Hogwarts, vem nós ensinar...-Algumas crianças do segundo ano passavam cantando o hino e eu os acompanhei.

–Harry, presta atenção!-Ron falou movendo uma peça.

–Eu cansei Ron!-Falei.

–Você prefere estudar com a Mione?-Olhei para Mione que estava concentrada fazendo anotações em um pergaminho e fiz uma mistura de sim e não com a cabeça.

–Mione para de estudar! As aulas nem começaram!-Ron falou.

–Vamos fazer algo Mione!-Sugeri.

–O que você quer fazer Harry?-Hermione perguntou dobrando o pergaminho.

–Vamos dar uma volta!-Falei levantando e Hermione me seguiu-Ron?

–Vou jogar com Simas , depois eu encontro vocês!

Passamos pelo quadro da mulher gorda e andamos ate o Lago Negro.

–Fique atento Harry!-Hermione gritou lançando outro feitiço que eu desviei com dificuldade .

–Você vai me matar Mione!-Gritei.

–Harry, matar você não é algo fácil-Falou rindo e virando de costa, dei um passo em sua direção mas em fração de segundos ela deu um giro e me lançou outro feitiço, este, que me fez voar, mas ela não deixou eu atingir o chão.Olhei para ela, que estava tentando parar de rir para falar-Acho que Voldemort não é tão bom quanto dizem.

–Talvez você seja boa demais!-Falei e levantei, logo em seguida lancei um feitiço que ela defendeu com facilidade usando o Protego e logo laçando outro feitiço que não me atingiu, lancei um petrificus totalus , que ela revidou o lançando em minha direção.

Protego.–Gritei e vi Hermione sentar na grama em frente ao rio-Cansou Mione?

–Sim-Ela falou ofegante.

–Você estava com medo de perder!-Falei sentando ao seu lado.

–Sim, claro!-Ela falou ironicamente deitando a cabeça em meu colo, ainda ofegante.

–Por que você esta tão cansada?-Perguntei, mas ela não respondeu pois estava dormindo.

–Hermione, Hermione, Hermione!-Falei.

–Harry?

–Hermione?

–Não! Sou eu Harry, Ron!

–A sim, tinha estranhado a voz-Falei.

–Finalmente achei vocês-Ron falou, então perguntou apontando para Hermione-O que aconteceu?

–Não sei! Hermione simplesmente dormiu!

–Como assim?-Ron perguntou sentando em minha frente.

–Nós estávamos treinando feitiços, então ela cansou e dormiu!-Falei.

–Isso deve ser coisa de menina!-Ron falou dando de ombros e cutucando o braço da Hermione com um graveto-Maldito Malfoy! Você ficou sabendo?

–Sabendo o que?

–Draco bateu no Dino! Sorte dele que Gina estava passando pelo corredor e fez Malfoy parar.

–Escutei Fred e George falando que Gina estava saindo com Dino-Falei com as orelhas vermelhas.

–Cala boca Harry!-Ron falou vermelho me tacando o graveto, que usou para cutucar Hermione.

–Continue falando!-Falei tacando o graveto no rio.

–Não aconteceu mais nada! Malfoy fez a coisa certa!-Ron falou levantando-Vamos.

–Você muda de ideia rápido!-Falei.

–Vamos!

–Mas e a Mione?-Perguntei.

–Leva ela, duvido que ela pese muito.

–Você também reparou como ela esta magra?-Falei levantando com ela no colo.

–É coisa de menina, você sabe!-Ron falou e fomos para o dormitório.

–Harry?-Hermione falou no meio do caminho.

–Hermione?-Perguntei.

–Eu dormi? Estou no seu colo?-Ela parou de falar e mexeu a cabeça-Me coloca no chão! Não gosto de altura!

–Isso não é altura!-Falei colocando ela no chão, ela ficou em pé mais ainda se apoiava em mim.

–Você esta bem Mione?-Ron perguntou.

–Estou bem Ron, só estou com sono!

Entramos no salão e Hermione foi direto para seu dormitório, sem se despedir então Ron falou balançando a cabeça.

–Meninas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm so sorry!!!

O carregador do meu computador quebrou e só pudê usar o da minha irmã hoje.

Alguns capítulos já estão prontos, mas estão no meu computador então acabei de escrever este capítulo pequeno.(Que não tinha)

Espero que tenham gostado, pode considerar como um bônus, ou não.Qualquer duvida ou pergunta nos comentários ou por mensagem!
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "November rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.