November rain escrita por DarkLady


Capítulo 15
Sete Anões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/15

–Harry eu tenho algo importante para te contar.

–Você já falou isso cinco vezes Ron. –Falei olhando para um Ron vermelho e laranja enquanto atravessávamos o Salão Principal até a saída, quando passamos ao lado da mesa da Sonserina encarei Zabini que estava olhando para todos os lados procurando alguém, cerrei os punhos.

Depois do show dos dois mais Hermione e Zabini mais Malfoy saindo igual um louco, Hermione soltou Zabini e ficou parada encarando a porta, Zabini ficou com a cabeça baixa e não falou mais com ninguém nem com Payse que esperneava gritando com Hermione mandando ela ficar longe do Zabini e eu concordava com ela quando ela falava que os dois não poderiam ficar juntos falando somente sim e não até ela ir a minha maca para fazer um teatro falando para Zabini imaginar ela e eu namorando e foi quando ele finalmente falou algo, “Você está louca Pansy! Jamais” fazendo ela sorrir vitoriosa, o sorriso aumentou ainda mais quando Gina entrou na enfermaria viu Pansy segurando minha mão e saiu devagar.

Nota, Hermione ainda olhava para porta paralisada.

–Harry você sabe que você é meu melhor amigo, né? –Ron falou desviando meus pensamentos.

–Sim Ron eu não mudei minha resposta de onze segundos atrás, mas se você perguntar isso novamente talvez eu mude. –Falei já impaciente, então quando saímos do salão demos de cara com Cho Chang. –Oi Cho. –Falei provavelmente ficando vermelho.

–Harry. –Ela falou levantando um pouca a mão em um aceno, desvie dela mas antes que eu pudesse avançar Ron puxou meu braço.

–Harry, Cho e eu estamos namorando. –Ron falou rápido e soltando um suspiro no final da frase.

–Você está namorando a primeira garota que eu beijei? Legal. –Falei e virei de costas para eles, mas antes de começar a andar falei. –Cuidado Ron ela tem um “pouco” de ciúmes da Hermione.

“Que ótimo dia” Pensei andando para lugar nenhum, Ron namorando Cho, Hermione namorando Zabini, talvez seja melhor assim eles longe de mim, eu sempre coloco eles em perigo, eu deveria arrumar uma namorada alguém que eles não goste mas não é fácil assim arrumar uma namorada, o mais fácil mesmo é me focar em descobrir quem é o Príncipe Mestiço e o que Malfoy está fazendo.

__________________________Draco Malfoy_______________________

–Eu sinceramente não sei o que responder. –Falei abaixando a cabeça.

–Por favor responde, isso tudo está me enlouquecendo Malfoy! –Granger falou balançando a cabeça. –Aquele maldito dia!

–Que dia?

–O dia em que nós nos encontramos na livraria. –Granger deu uma risada e falou. –Você estava de terno.

–Por que isso é engraçado?

–Você está sempre tão formal, chega a ser ... Como eu posso dizer? Charmoso.

–Você acabou de falar que eu sou charmoso? –Perguntei arregalando os olhos.

–Sim, mas não use isso como escapatória para minha pergunta!

–A não Granger, você acabou de falar que eu sou charmoso, você!

–Eu sei que você não está acostumado a escutar isso. –Falou rindo.

–Não de você.

–É isso que eu estou falando Malfoy as coisas mudaram, por que você está gastando todo esse tempo e dinheiro comigo? Eu, uma sangue-ruim que você odeia.

–Primeiro, eu odeio todos os sangues-ruins não só você, segundo quando eu tiver uma resposta você será a primeira a saber. –Falei rindo.

–Se você não vai me responder então pega um livro para mim, por que eu só vou falar com você quando tiver minha resposta.

–Tudo bem. –Fiz o que ela pediu, levantei fui até a prateleira e peguei o primeiro livro que tinha. –Aqui.

–Conto de Fadas trouxa Malfoy. –Falou levantando as sobrancelhas e abrindo o livro.

–Não me olha assim, não foi eu que escolhi os livros. –Falei sentando na poltrona. Granger começou a ler o livro e me ignorar.

Fiquei observando o jeito dela, a cada página que virava colocava uma mecha do cabelo, que teimava em cair, atrás da orelha, ela sorria quando lia algo que gostava e seus lábios se moviam relendo a frase em silêncio.

Hermione Granger me acha charmoso, Hermione Granger. Pensei que ela me achava repugnante, porque ela me odeia. Tudo bem que eu a odeio mas olhando ela assim, com o cabelo atrás da orelha mostrando seu rosto delicado e atento a leitura.

–Por que você beijou o Blás? –Perguntei fazendo ela me olhar.

–O que? –Perguntou assustada.

–Você beijou o Blás Granger, vocês tinham falado que era um namoro de mentira!

–E por que você saiu correndo quando nos viu?

–Isso não vem ao caso Granger, eu te perguntei primeiro.

–Não, eu te perguntei primeiro! O que mudou Malfoy? Por que você está agindo assim? –Granger gritou as perguntas me encarando.

–Porque eu não consigo, não posso e não quero te ver ruim. –Gritei de volta e então falei baixo. –Não mais.

–Por que não? –Granger perguntou com os olhos arregalados, me aproximei ficando a poucos centímetros do rosto dela, encarei seus olhos e toquei sua bochecha com o polegar.

–Seu sangue é igual o meu. –Falei baixo.

–Como assim?

–Eu passei a vida inteira pensando que nosso sangue fosse diferente mas eu toque seu sangue, ele não é sujo. –Falei olhando diretamente em seus olhos esperando que ela compreendesse, mas o que ela fez foi rir, não rir pouco rir muito. –O que foi?

–Todo sangue é igual tirando os fatores biológico e genético.

–Você não entendeu Granger, eu não sabia disso, seu sangue é igual o meu! –Falei impaciente.

–Bom eu tenho leucemia. –Falou rindo e eu revirei os olhos balançando a cabeça negativamente. –Calma Malfoy eu entendi o que você falou, você pensava que por ser sangue-puro seu sangue fosse literalmente diferente do meu.

–Exatamente, pensei que ele fosse sujo. –Falei me acomodando na poltrona já que quando Granger deu um “ataque” de riso se afastou, quebrando meu momento de desabafo.

–Isso é tão estranho você e eu aqui, Draco Malfoy e Hermione Granger, isso é surreal.

–Muito, assim como você beijando o Blás. –Falou fazendo careta.

–Você quer saber o que aconteceu?

–Por favor.

–Eu só beijei o Blás por cauda do Harry e da sua amiguinha. Fiquei irritada e sem pensar beijei ele. –Fiz careta na última frase. –Você está bravo? Ou com ciúmes? –perguntou rindo.

–Cala boca, a questão é que o Blás jura pelos Trolls da Montanha esmagando ele que nós estamos juntos ai ele vai lá e te beija! Depois ele fala que eu sou um péssimo amigo.

–Mas nós não estamos juntos!

–Eu sei, você sabe, o mundo sabe mas ele pensar que sim que nós estamos juntos, ou seja, ele não deveria ter te beijado.

–Foi eu que beijei ele! –Falou nervosa. –E ele pensa que está fazendo isso para o seu bem, como ele fala “vocês são aquele tipo de amor impossível”.

–Tudo bem eu entendi. –Falei bravo e virei para frente, alguns minutos passaram e eu perguntei. –Posso te perguntar algo?

–Sim. –Falou brava fazendo biquinho.

–Foi seu primeiro beijo? –Perguntei meio envergonhado com tudo, já que parecia que eu estava com ciúmes dela.

–O que?! Não! –Respondeu bravo.

–Então com quem foi? –Resolvi ser direto já tinha me envergonhado mesmo

–Isso não é assunto seu. –Ela falou e um pouco de cor apareceu em sua bochecha.

–Tudo bem parei. –Resolvi mudar de assunto pois já estava ficando tenso. –Qual é a história desse livro?

–Sério? –Perguntou rindo ao perceber a repentina mudança de assunto. –Já que você enciste, a primeira história desse livro é Branca de Neve e os Sete Anões.

–É sobre o que?

–Era uma vez uma garota branca com a neve que tinha cabelos pretos como carvão, seus pais resolveram batizar ela de Branca de Neve. –Granger continuou a narração da história da Branca de Neve, seus olhos brilhavam a cada palavra e ela fazia gesto com as mãos enquanto falava, sua narração era calma e detalhada porem sem enrolação, era até incrível e irritante como ela conseguia fazer tudo com perfeição.

–Eu não gostei desse príncipe. –Falei abanando as mãos.

–Por que não?

–Porque ele demorou demais para chegar se for analisar bem os anões que salvaram ela, ele só beijou ela.

–Então do que você gostou? –Perguntou fazendo cara de tédio.

–Dos anões, eles fazem ela de empregada e depois salvam ela para não ficar como vilões da história.

–Sabe o que eu acho? Eu acho que você gostou deles porque eles são iguais a você.

–Eu sou mais alto que você!

–Não isso Malfoy! Não sei como explicar, estou sem palavras.

–Por quê? Ficou sem palavras ao olhar para o cara super charmoso que está na sua frente? –Falei provocando.

–Você vai ficar jogando isso contra mim, não vai?

–Sim eu vou, como você não tem vergonha de falar isso? –Perguntei sorrindo.

–Eu não queria falar isso mas eu vou, Malfoy eu tenho leucemia não posso limitar minhas ações por causa da vergonha. –Algo estranha aconteceu com meu corpo, senti um arrepio e então falei engolindo seco e sorrindo.

–Então vamos formular um código para nossa vida aqui na sala 12 cujo nome e atrás da porta é Hermione Malfoy.

–E qual seria esse código?

–Você vai falar e fazer o que você quiser.

–Qualquer coisa? –Perguntou rindo.

–Qualquer coisa, sem pensar nas consequências. –Falei tirando os sapatos e ficando só de meia para poder cruzar as pernas na poltrona, ela fez o mesmo.

–Tem uma coisa muito importante. -Ela falou séria.

–O que? -Perguntei curioso.

–Neville nos viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie
Por favor não me matem, eu sei demorei demais mas é impossível postar um capítulo sem computador, eu estava viajando e não levei o computador porque como vocês sabem ele está quebrado e não tinha como eu pegar o computar dos meus primos para escrever um capítulo, mas mesmo assim mil desculpas.
Bom o capítulo ficou pequeno mas eu vou tentar postar todo dia agora que estou em casa.
Estou tendo uma grande duvida para continua então eu vou fazer e forma de votação mesmo.
Quem vocês querem juntos?
Ron e Pansy
ou
Harry e Pansy
Quero o máximo de pessoas votando se quiser mandar por mensagem pode mandar vai ser até melhor mas eu quero saber o que a maioria quer então votem votem votem
Até o próximo capítulo Beijosssss