November rain escrita por DarkLady


Capítulo 14
Hermione Malfoy


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/14

–Oi Harry. –Hermione falou sentando ao meu lado.

–Hermione. –Falei seco.

–Você continua bravo comigo?

–Claro! –Falei.

–Harry isso é errado!

–Errado é você estar namorando o Zabini!

–Por quê?

–Porque ele é ele! Sonserino e para piorar amigo do Malfoy!

–Então por isso eu não posso escolher quem eu namoro? Quem tem escolher então? Você e o Ron?

–Não! Mas...

–Mas o que? E o fato dele ser um Sonserino ou ser amigo do Draco não torna ele um má pessoa ou ruim para mim. Você e o Ron não mandam na minha vida!

–Eu ainda não consigo acreditar que vocês estão namorando, ele Hermione? Eu não estou querendo manda na sua vida mas ele não é a pessoa certa para você.

–Não? Então quem é? Por que vocês que decidem o que eu devo ou não fazer, o que é certo ou não para mim. Harry eu até entendo o Ron ele sempre foi possessivo assim mas você não, por que você está agindo assim?

–Assim como? –Perguntei.

–Insuportavelmente protetor.

–Por que eu não quero... –Fui interrompido por Neville que chamou a Hermione e sem esperar ela responder já puxou ela para o outro lado do salão. Resolvi dar uma volta.

–Oi Luna. –Cumprimentei ela que passava saltitando pelo corredor.

–Oi Harry. –Falou e continuou a saltitar, continuei a andar e parei quando avistei no fim do corredor Zabini abraçando Pansy Parkinson.

–Eu sabia! Você só quer brincar com a Hermione!

–Do que você está falando Potter? –Pansy perguntou se afastando do Zabini, não respondei e já pulei em Zabini esquecendo que eu tinha uma varinha.

Acertei um soco no olho dele depois empurrei ele que revidou me chutando, eu cambaleei mas não caí ou invés disso pulei encima dele e nós caímos no chão no mesmo segundo recebi um soco no nariz e senti o sangue escorrer até minha boca mas não me importei quando vi sangue no meu punho, tinha acertado um soco na boca de Zabini este que logo socou meu olho pensei rápido levantei e chutei o estomago dele, que gemeu de dor. Senti meus pés saindo do chão e meu corpo sendo jogado contra parede, agora eu gemia de dor, olhei para frente Pansy tinha feito isso com sua varinha.

–O que está acontecendo? –Pansy gritou e eu percebi que estávamos rodeados por vários alunos que adoravam uma briga, mas Pansy não recebeu sua resposta pois Mcgonagall chegou e nos mandou para enfermaria depois de brigar com nós e descontar 30 pontos das nossas casas.

–Harry Potter! –Escutei o grito da Hermione junto com o da Pansy, me chamando enquanto entravam na enfermaria.

–Vou perguntar mais uma vez, o que está acontecendo? –Pansy perguntou gritando.

–Não grita Pansy. –Zabini falou da maca em que ele estava deitado que era de frente a minha.

–Harry Potter você pode me explicar por que você brigou com o Za...Blás? –Mione perguntou nervosa colocando as mãos na cintura.

–Por que o idiota do seu namorado estava te traindo!

–Namorado? –Pansy perguntou confusa. –Blás, ele acabou de falar que você está namorando com a Hermione Granger?

–Algum problema Parkinson? –Hermione falou e Zabini olhou para ela assustado.

–Mione ele estava te traindo! –Falei.

–Não estava não!

–Vocês estão namorando mesmo?

–Eu vi você e a Parkinson se agarrando.

–Nós estávamos nos abraçando.

–Blás você está namorando a Granger?

–Viu Hermione ele confessou que estava te traindo.

–Não confessei nada foi só uma abraço! Nós somos amigos eu nunca ficaria com a Pansy!

–Ei! Calem a boca e me escutem, Blás você está mesmo namorando essa sangue-ruim?

–Qual o seu problema? –Hermione perguntou.

–Blás jamais namoraria uma sangue-ruim! –Pansy virou para Zabini e começou a fazer uma interrogatório. –Blás você comeu algo que ela te deu? Tipo uma poção, talvez o Draco está tentando pregar um peça em você ou na Granger, ou você quer pregar uma peça nela?

–Eu não enfeiticei ele, e isso não nenhuma peça! Nós estamos mesmo namorando.

–Vocês não estão namorando.

–Merlin. –Mione falou e para o lado da maca do Zabini.

–Isso é falso! Me recuso a acreditar! –Pansy falou Hermione fuzilou com os olhos chegou mais perto do Zabini virou a cabeça dele levemente para direção dela e o beijou. Panzy ficou de boca aberta e eu fechei meus olhos.

–O que? Por Merlin! –Escutei a voz do Malfoy e abri os olhos a tempo de ver Malfoy saindo da enfermaria, Hermione e Zabini olhavam para a porta com os olhos arregalados e Pansy continuava estática.

__________________________________________________________

–Isso é tão errado!

–O que torna ainda mais gostoso.

–Eu sei. –Ela falou sorrindo e sentou em meu colo e me beijou novamente.

–Agora é sério, nós não podemos ficar assim para sempre nós temos que contar para o Harry antes que alguém descubra e conte para ele.

–E quando você pretende contar para ele? Por que você sabe que ele não é meu problema o problema é minha imagem, você sabe que eu não quero ser julgada por ficar com você.

–Pelo menos para o Harry. –Insisti e acrescentei. –A não ser é claro que você ainda goste dele e não quer que ele saiba que nós estamos junto.

–Claro que não! Nunca fui de fato apaixonada por ele.

–Não é o que parece.

–Então tudo bem Ron, vamos contar para ele.

–Quando?

–Quando você quiser, mas e a Hermione? Vai contar para ela?

–Se contarmos para o Harry ele vai contar para ela mesmo que ele esteja bravo com ela.

–Ele está bravo com ela?

–Sim, e eu também.

–Porque?

–Uma assusto dela.

–Me conta. –Falou fazendo biquinho.

–Não posso.

–E depois você fica perguntando o porquê de eu ter ciúmes dela.

–O que eu pergunto não é isso, eu pergunto se você tem ciúmes dela comigo ou com o Harry?

–Esquece o Harry, é claro que é dela com você. –Ela falou e me beijou, ela sempre faz isso depois que eu falo sobre o Harry ela me beija mas eu confio nela não acho que ela ainda goste do Harry. –Vamos contar hoje! –Falou parando de me beijar.

–Hoje?

–Sim, depois do jantar chama você chama ele, vou esperar vocês na entrada do salão.

–Pode ser. –Falei e puxei ela para mais perto de mim, passei minhas mãos em sua cintura enquanto me beijava e agarrava meu pescoço e colocava suas pernas em volta do meu corpo. Tirei minha mão direita da sua cintura e coloquei no cabelo liso, preto e hipnotizante de Cho Chang.

–Só mais um beijinho. –Cho falou eu a beijei e depois sai da sala em que estávamos.

Será hoje o dia em que eu vou contar tudo para o Harry, eu sei que ficar com a Cho a primeira garota que ele beijou e se envolveu não é certo, talvez ele não ligue mas ele pode achar que é traição, bom eu acho que é traição. Quanto a Hermione eu não tenho nada a dizer ela escolheu um Sonserino ao amigos e a mim, se fosse qualquer outro garoto de qualquer outra casa ainda ia mas um Sonserino e ainda amigo do Malfoy, bom pelo menos não é um da dupla de capangas dele ou pior o Malfoy, algumas vezes eu agradeço por ele ser tão preconceituoso.

–Olha para anda Weasley. –Parkinson falou quando caiu no chão depois de trombar comigo.

__________________________________________________________

Vou arrancar meus olhos com minhas próprias mãos, existe tantas pessoas em Hogwarts mas tem que ser eu o “sortudo”, qualquer pessoa quando descobre que seu amigo brigou com seu inimigo e agora eles estão na enfermaria quer ir ver se seu amigo está bem e se ganhou a briga e qualquer pessoa quando faz isso chega na enfermaria e faz o que queria fazer mas eu não, eu tenho a sorte de chegar na enfermaria e ver meu melhor amigo beijando a Granger! E eu nem tenho mais uma definição para Granger! Só Granger, como isso?

Não eu não gostei do que vi, o namoro falso mais verdadeiro e o Blás é um péssimo amigo, ele me traiu! Como ele pode beijar a garota que ele acha que eu estou namorando. Tudo bem que nós não estamos namorando, ainda bem por que eu não namoraria aquela...

–Por Merlin cala boca você não percebeu que eu estou ocupado pensando. –Virei para trás para ver quem era a pessoa que eu estava xingando por chamar meu nome repetidamente enquanto eu estava pensando. –Granger...

–Nossa que educação Malfoy.

–O que você quer?

–Perguntei mal humorado.

–Dumbledore não está na escola.

–E o que eu tenho a ver com isso? –Ela respirou fundo e respondeu.

–Nós podemos ir hoje.

–Porque você não pede para o Blás ir com você?

–O que? Espera, você está bravinho assim por causa do beijo?

–Não claro que não, vamos logo você pegou a senha?

–Eu já tinha a senha só não tinha te falado, sabe nós estávamos brigados.

–Vamos. –Falei levantando da cadeira que eu estava que era na biblioteca. Sai da biblioteca com Granger me acompanhando um pouco distante já que estava na hora do jantar e tinha alguns alunos indo para o Salão Principal. –Tem certeza que Dumbledore não está na escola? –Falei quando chegamos em frente a gárgula.

–Tenho, ele não estava sentado na cadeira dele.

–Mas ele pode estar na sala dele.

–Ele sempre fica no Salão na hora do Jantar.

–Sempre querendo saber tudo.

–Pelas barbas de Merlin Malfoy qual é o seu problema?

–Pergunta para o Blás, agora fala a senha e vamos logo.

–Tampe os ouvidos! –Falou brava.

–Por quê?

–Porque eu não vou te falar a senha da sala do Dumbledore.

–Por que não? E quanto a essa fitinha?

–Uma coisa é você saber sobre mim, outra é sobre as outras pessoas.

–Para o Blás você falaria. –Falei baixo mas ela escutou é claro e me afastei para ela falar a senha quando ela me lançou um olhar amedrontador. A passagem se abriu e nós entramos ela foi na frente e eu fiquei olhando o corredor para me certificar de que ninguém estava nos vendo.

–Boa noite Dr. FitzWilliam desculpe não avisar antecipadamente, sabe não sabemos quando iriamos poder vir e na primeira oportunidade que tivemos, bom nós estávamos aqui agora vamos ao que interessa.

–Vamos. –FitzWilliam falou e nós seguimos ele. –Essa é a sala de quimioterapia que nós preparamos para senhorita o Sr. Malfoy pediu para ser separada por causa do sigilo.

–Quimioterapia? O Malfoy pediu o que? Quando? –Granger fazia perguntas parecendo totalmente perdida.

–Eu falei para você que estava me comunicando com ele. –Falei jogando as mãos par o alto.

–Não, você falou que ele tinha mandado uma carta! Sobre vir aqui.

–Eu falei?

–Sim você falou! –Ela gritou cruzando os braços.

–Eu posso continuar? –Dr. FitzWilliam perguntou educado, claro com os galeões que eu vou pagar para ele hoje, quem não seria educado? Então ele continuou. –Hoje você vai receber Citarabina e mais alguma poções, depois vamos testar outro quimioterápico em você, vamos fazer isso por sete dias.

–Sete dias? Mas o Sr. sabe que nós não podemos vir.

–Vamos fazer isso nós dias que você vier. –Falou em tom de desaprovação e Granger concordou.

–Tudo bem, como é isso? –Ela perguntou com medo.

–Você vai sentar ou deitar nessa poltrona e fazer a quimioterapia, eu vou colocar isso em você e depois vou deixar vocês sozinhos. –Ele fez o que falou colocou uma espece de agulha no braço da Granger que fez cara de dor, ao lado da poltrona tinha uma mesinha azul que encima tinha um pote de vidro com um liquido colorido dentro e um tubo fino ligava o vidro com o braço da Granger, quanto ele terminou, saiu da sala fechando a porta.

–Sala da Hermione Malfoy sério? –Granger perguntou ironicamente olhando para a porta fechada que tinha escrito “Hermione Malfoy”.

–Isso foi ideia dele! –Falei sentando na poltrona que tinha ao lado da dela.

–Foi ideia dele também mandar fazer uma sala só para mim com duas poltronas gigantes uma mesinha de canto azul clara e uma estante com quatro livros?

–Eu sou um ótimo decorador. –Falei orgulhoso do meu trabalho. –A mesa é azul porque eu acho que você gosta dessa cor, sabe por causa da fitinha, o Dr. FitzWilliam falou para eu escolher um ambiente com coisas que você gosta, ele falou que isso ajuda no tratamento.

–Eu gosto de azul claro. –Falou rendida e fazendo biquinho.

–A estante você pode completar com mais coisas e livros.

–Malfoy, vamos para de fugir. –Falou séria olhando para mim. –O que está acontecendo, por que você está me tratando assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sem tempo para revisar então desculpa se tiver erros, eu vou viajar agora mesmo, literalmente.
Então até os comentários e próximo capítulo onde vou esclarecer tudo.
Duvidas? Criticas? Elogios? Dicas?
Beijos *-* Vou viajar *-*