November rain escrita por DarkLady


Capítulo 11
Aqueles 15%


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/11

–Você poderia fazer o favor de chegar para o lado!-Falei irritado.

–Não sei se você percebeu Malfoy, mas aqui não tem muito espaço!-Granger falou irritada.

–Então joga esse pó de uma vez!-Falei olhando para a sala de espera então senti algo frio e pequeno em minha mão, olhei para o lado assustado e vi a mão dela apertando a minha, então ela jogou o pó sem notar meu olhar de assustado-Solta minha mão sangue-ruim, literalmente-Falei entrando na sala de Dumbledore rindo-Sabe você tem uma doença no...

–Eu entendi Malfoy!-Falou nervosa mas no canto da sua boca tinha um singelo sorriso.

–Você é muito nervosa!

–Eu não sou nervosa!-Falou Granger nervosa.-Malfoy você não me explicou nada! O que aconteceu? Porque a ultima coisa que eu lembro é você... você me olhando assustado e falando algo que eu não entendi então eu apaguei.

–Eu...

–Por Merlim-Granger gritou me interrompendo e arregalando os olhos.

–O que foi?-Falei dando um passo em sua direção.

–Você me viu só de sutiã!

Olhei para ela e comecei a rir pois ela estava se cobrindo com os braços mas ela estava coberta com minha capa, ou seja, ela estava coberta.

–Vou ter que queimar minha capa.-Falei começando a parar de rir.

–Não foge do assunto, explica o que aconteceu!-Respirei fundo e falei.

–Você desmaiou na minha frente, eu não poderia simplesmente deixar você lá.

–Isso não explica tudo Malfoy, não explica nada!

–Nem eu sei direito como explicar, as portas estavam abertas, não tinha ninguém no caminho e eu não sabia o que fazer-Fiz uma pausa para então falar-Você pediu para não contar.

–E quanto Dumbledore?-Falou abaixando a cabeça e olhando para um fio de cabelo rebelde.

–Ele não estava aqui.

–Mas como?-Perguntou inclinando levemente a cabeça.

–Eu já disse, as portas estavam abertas. Você não reparou que ele não esta aqui agora?

–Sim eu reparei, mas e se ele estivesse Malfoy? Ele descobriria tudo!

–O que?-Gritei perplexo.-Você queria que eu te deixasse morrer? Você é louca!

–E desde quando você se importa Malfoy?-Perguntou dando um passo para frente.

–Eu não me importo!

–Então por que você não me deixou lá! Eu sei me cuidar.

–Diferente do que você e seus amiguinhos pensam eu não sou esse monstro, e pelo jeito você não sabe se cuidar!

–E você sabe?-Perguntou cruzando os braços.

–Quem conseguiu sair de Hogwarts?

–Você teve sorte!

–Uma sorte que salvou sua vida!-Falei me aproximando e olhando em seus olhos.-Por que você não quer contar a ninguém?

–O que eu faço com sua capa nojenta?-Perguntou desviando da pergunta e se afastando, resolvi não protestar.

–Ela ficou nojenta depois que você colocou.

–Você que colocou ela em mim!

–Se você quiser tirar, eu não vou reclamar-Provoquei lembrando que ela teve que devolver a camisola, então ela estava novamente só de saia e sutiã.Mas parei de rir quando ela me lanchou um olhar fuzilante.-Você não vem?-Perguntei já em frente a escada.

Enquanto descíamos as escadas observei Granger, minha capa ficava gigante nela, literalmente, não dava para ver suas mãos e a barra arrastava no chão e seu cabelo agora estava relativamente solto, por causa do ultimo exame que ela fez.

–Não deixa ninguém ver a capa-Falei quando chegamos na saída.

–Ninguém vai ver!-Falou e virou de costas.

–Ei Granger!-Falei e ela se virou-Sim, eu vi você só de sutiã.

Não dormi a noite inteira, quando percebi que o dia já estava amanhecendo e fui para o banheiro tomar banho depois desci para o Salão Principal que estava vazio, sentei em minha mesa e olhei ao redor, esta sozinho.

O café da manhã ainda não tinha sindo servido, eu estava morrendo de fome considerando que ontem a noite eu não jantei. Granger, aquela sangue-ruim da Grifinoria não sai da minha cabeça.

É estranho pensar em uma bruxa com uma doença dessa, por mais que seja normal tanto em trouxas quanto em sangue-puros e ruins.

Ontem FitzWilliam nos explicou que o tratamento era quase como o trouxa, os efeitos negativos eram os mesmos porem era mais eficaz uma vez que nós tínhamos magia.Recomendou que Hermione se alimente e durma bem, mas nós tínhamos um grande empecilho para fazer o tratamento, sair de Hogwarts.

Granger não falou nada, e eu também não insisti.Era meio engraçado Dr.FitzWilliam nos falava coisas sobre Granger, eu fazia as perguntas enquanto Granger ficava quieta nos observando, demoramos bastante tempo e quando a sessão de perguntas que a Granger foi obrigada a responder acabou, ela foi se trocar enquanto e pegar uma poção para febre, na sala de entrada Magda fazia eu assinar alguns, muitos, papéis.

As coisas seriam bem mais fáceis se ela contasse pelo menos para Dumbledore mas não, ela não vai contar a ninguém e eu vou continuar a ajudar ela por que eu sou fraco.

15% de células leucêmicas isso era mais do que muito, ou seja, ela já esta com essa doença a muito tempo.O certo seria eu deixar ela morrer, parece que é o que ela quer, eu não sei o que ela que e o porque dela não contar a ninguém.

Olhei para frente e percebi que o salão estava cheio e que o café já estava na mesa, minha refeição preferida, enchi meu prato e comecei a comer.Me peguei procurando por Granger, mas e seus amigos e ela não estavam em lugar algum.Olhei para minha mesa peguei uma maçã e coloquei ao lado do meu prato.

_______________________________________________

–O que é isso?

–Uma capa!

–Eu sei que é uma capa!

–Então por que você esta perguntando?

–Porque você esta com uma capa da Sonserina na mão?

–Quem é ele Mione? Ele te fez algo?Ele tocou em você?

–Ele quem?

–O dono da capa! Nós sabemos o que você estava fazendo ontem, de quem é essa capa?

–É minha!-Falei entrando no meio do grupo, Potter virou para mim e calmamente falou.

–Hermione me fale, se esse garoto te obrigou a fazer... eu não consigo falar.

–O que? Não!-Falei olhando para Granger-Não!

–Harry não fala bobagens! Não é nada disso! Zabini e eu só estamos saindo! Não fizemos nada do que você pensa.-Granger falou levantando o queixo e segurando minha mão enquanto eu olhava para ela perplexo.

–Vocês o que?-Weasley e Potter gritaram.

–Alguma coisa contra nós dois juntos?-Falei apertando a mão dela, o que eu não faço pelo Draco, era óbvio que a capa era dele, além dele colocar um litro de perfume em suas roupas eram as capas mais impecáveis de toda Hogwarts. Mas antes que eles falassem algo, Hermione falou.

–Aqui Blás sua capa.-Blás? A Granger me chamou de Blás? Sem perceber peguei a capa e soltei a mão da Granger, observei Weasley e Potter de boca aberta mas antes de poder falar algo para eles Granger falou-Vamos Blás, preciso conversar com você.

Fomos para perto da entrada do salão principal e Granger falou apressada soltando a respiração:

–Obrigada Zabini!

–O que você estava fazendo com a capa do Draco?

–Do Draco? Eu não sabia que era dele, achei no chão e ia levar para o Snape.

–Então porque você não falou para o Potter e Weasley?

–Primeiro, por que eles não me deram oportunidade, segundo que eles iriam falar para eu não me importar com coisas perdidas pelo pessoal da Sonserina.

–Tudo bem, mas porque você inventou que nós estamos namorando?-Falei fazendo cara de nojo.

–Para tirar Harry e Ron da minha cola. Porque você falou que a capa era sua?-Falou cruzando os braços.

–Por que eu vi que a capa era do Draco, ele nunca deixaria a capa dele no chão e eu sei quando uma pessoa mente, sabe, ou você usa o mesmo perfume que ele ou colocou a capa dele, o que significa que ele sabe que você esta com a capa já que ontem ele saiu com capa e voltou sem capa.-Falei sorrindo de lado e cruzando os braços igual ela.

–Não é o que você esta pensando!-Falou rápido levantando as mãos.

–Eu não estou pensando em nada! Vocês que sabem o que estão fazendo-Falei rindo.

–Você não estava bravo com ele?

–Eu estou! Mas se vocês estão juntos ele mudou e muito, Draco odeia você e todos os nascidos trouxas.

–Nós não estamos juntos, que nojo! -Falou nervosa.- Eu não sabia que a capa era dele!

–Sabia sim!-Falei virando as costas e indo para o Salão-Ei, não esquece que nós estamos saindo!

Entrei no salão e Draco saiu ao mesmo tempo, parei no meio do caminho e olhei fora do Salão. Granger já estava mais a frente então Draco à alcançou e a entregou uma maçã, depois que ela pegou a maçã e passou nas vestes, Draco virou para ela e falou algo, mas antes de eu poder ver mais alguma coisa eles mudaram de corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais rápida por que eu tenho que ir dormir.
Desculpa por nunca cumprir as datas que eu falo que vou postar!!!! O próximo capítulo vai ser grandeeee, para compeçar.
Duvidas? Criticas? Dicas? Reclamações?
Beijosss até o próximo*-*
Observação: Não poderei revesar mais de uma vez por que eu tenho que dormir, e a respeito do Draco e a marca negra, não deu para ninguém ver ele é esperto!!!