November rain escrita por DarkLady


Capítulo 10
Insuportavelmente protetor


Notas iniciais do capítulo

Parte 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/10

–Você procura ela naquele corredor e eu nesse-Falei e Harry foi para o corredor que eu indiquei.Harry esta insuportavelmente protetor, mesmo comparado a mim.Segui caminho pelo corredor,
virei mais um corredor e vi no final dele a luz de uma vela, caminhei em direção a ela.

–Saudade?-Perguntei abraçando ela.

–Porque você demorou? Foi difícil sair de lá escondido?

–Não, foi fácil!

–Então por que você demorou? Quase desisti de te esperar!

–Você não faria isso!-Falei beijando sua testa.-Imprevisto com Harry e Hermione.

–O que aconteceu?-Perguntou puxando minha mão e me conduzindo à sala de guardar vassouras.

–Acredita que a Hermione estava falando com o Zabini!?

–Da Sonserina?

–Esse mesmo! O Harry e eu fomos... sabe, falar com ela, perguntar o que ela esta fazendo falando com o inimigo...

–Inimigo Ron, serio mesmo?-´Perguntou rindo-Zabini não é um inimigo!

–Tanto faz! Ele é da Sonserina.-Falei segurando suas mãos-Continuando, Hermione fez um drama e acabou não contando nada e indo embora.

–Ron deixa a garota em paz, vocês dois não desgrudam dela, as vezes eu fico com ciúmes.-Falou fazendo biquinho.

–Vem aqui-Falei e a beijei.Harry me mataria se soubesse, eu sei o quanto isso é errado mas é algo inevitável, algo que eu não consigo controlar, ela é meu vício.

–Você já pensou no que aconteceria se tornássemos isso publico?-Perguntei parando o beijo.

–Sim, mas você não esta pensando...

–Não não fica calma-Falei rindo-Bom, se alguém descobrir eu vou colocar a culpa em você. Vou falar que você é tão linda que eu fiquei cego então não tinha como eu saber quem eu estava beijando.

–Essa é desculpa de todo homem!-Falou rindo e me beijou.

Passei uma das minhãs mãos em seu cabelo liso e brilhante e a outra mão em suas costas deslizando do começo ao fim, memorizando todas as curvas, pele e ossos.Senti suas mãos em minha nuca mas em segundos uma de suas mãos desceu para minha barriga deslizando os dedos em cada detalhe, ri, claro que eu não iria ser o único a aproveitar, esse era seu jeito calma, cautelosa e atrevida.

–Tenho que ir.-Falou sem me soltar.

–Também tenho, prometi à Harry que iria procurar Hermione.-Falei e ela bufou.

–Harry gosta dela? Por que Merlim... é o que parece!-Perguntou irritada.

–Não! Acho que não-"Será?" Pensei intrigado.-Porque você está perguntando isso? Está com ciúmes dele?

–De jeito nenhum!-Falou rindo secamente e depois me deu um selinho-Estou indo.

–Vai primeiro-Falei sorrindo e soltando a mão dela, logo eu também saí.-Harry! Eu não encontrei Hermione.

–Eu também não!-Falou entrando no Salão Principal-Talvez ela esteja no banheiro ou ...

–Oi Harry, Ron-Gina falou sentando em nossa frente-Cadê a Hermione ?

–Não sabemos-Falei olhando para ela irritado.

–Como não? Enfim, vocês notaram que ela está diferente? Queria falar com vocês antes, mas não tive tempo.

–Eu sei por que você não teve tempo!-Falei pegando um pedaço de pudim, e Gina me lançou um olhar raivoso.

–Sim eu notei-Harry falou com a cabeça baixa.

–Vocês sabem o que ela tem?-Gina perguntou.

–Eu acho que ela esta estudando demais!-Falei.

–Também acho.-Concordou Harry, e eu fui comer outro pedaço do meu pudim mas antes o fizesse ele desapareceu.

–Ei!

–A Hermione não esta aqui-Afirmou ou perguntou Luna sujando o rosto com o pudim.

–Você sabe onde ela esta?-Harry perguntou "esperançoso".

–Eu acho que sim.-Falou e virou.

–Luna!-Harry falou gritando.

–Vamos lá, eu acho que vi ela indo para o banheiro.

–Vamos!-Falou Harry saindo do salão.

–Ele sabe qual banheiro ela foi?-Luna perguntou.

–Não.-Falei e fomos.

Quando chegamos no Banheiro da Murta ele estava vazio, nem mesmo a Murta estava lá.

–Ela não esta aqui!-Falou Gina mas parou no meio do caminho por que tinha pisado em uma camisa jogada em cima de poça de água.

–Me de a camisa.-Falou Harry e Gina jogou a camisa para ele-Ron vem aqui, você acha que é da Hermione?

–Porque seria?-Perguntei me aproximando.

–Cheira!-Ele falou depois de cheirar, peguei a camisa e fiz o mesmo.

–É da Mione-Falei olhando para Harry.

–Eu sei!-Falou Harry olhando para camisa.-O que vamos fazer? E se algum Comensal entrou aqui e sequestrou Hermione? Onde está Dumbledore?

–Calma Harry, Hogwarts é protegida ninguém entra ou sai, não acho que o caso seja esse!-Falou Gina.

–Talvez ela estava com o namorado!-Falou Luna.

–O que?-Harry e eu gritamos ao mesmo tempo.

–Não sei, eu vi um menino entrando logo após ela.

–Que menino?-Perguntei.

–Não sei!-Falou pulando nas poças, e Harry olhou para camisa em sua mão e balançou a cabeça nervoso.

–Isso quer dizer o que? Ela está namorando? Hermione namorando?-Perguntei mas ninguém me respondeu.Harry apertava a camisa com as mãos, Luna olhava para a poça de água e Gina olhava para camisa na mão de Harry.

–Eu vou matar esse garoto!-Falou Harry sem se mover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom primeiro cada capítulo que eu posto com pressa e for pequeno vai ser classificado por parte...
Não tive tempo de revisar então cortei o capítulo no meio, mas amanhã mesmo eu posto o próximo! (Já esta escrito)
Vou ser rápida, qualquer dúvida, reclamação, elogio, critica ou dica eu respondo nós comentários ou por mensagem.
Beijos*-* Vejo vocês amanhã!!