November rain escrita por DarkLady


Capítulo 12
Morra


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/12

–Está com o Blás? Por que está com o Blás?

–Grande História Malfoy.

–Você falou para o Blás? Sabe, sobre a doença.

–Não, claro que não. Eu inventei uma história, e ele acreditou.

–Sério? Ele acreditou?

–Não na verdade não.

–É quase impossível mentir para ele, mas por que a capa está com o Blás?

–Por que sim Malfoy! Eu já falei, grande história. E tem outra coisa, ele acha que nós estamos juntos.

–O que? E você deixou? –Perguntei mas me afastei dela quando alguns alunos passaram por nós, e então voltei para o lado dela.

–Não, mas ele não acreditou que nós não estamos juntos.

–O Blás não me conhece? Eu com uma sangue-ruim, serio?

–Malfoy! -Ela me reprendeu- Tem como você não me ofender?

–Não-Falei o óbvio- Depois eu tento falar com o Blás, fica calma não vou contar da doença.

–Espero.

–Você não vai comer a maçã?-Falei apontando para maçã intocada na sua mão.

–Satisfeito? –Falou depois de dar uma mordida na maçã.

–Não estou gastando meu dinheiro atoa.

–O que? –Granger Perguntou parando de andar e trombando em mim. -Como assim?

–Esquece isso! -Falei dando pequenos passos para trás.

–Malfoy! -Falou Granger cruzando os braços. –Você falou pagar. Malfoy você não fez o que eu estou pensando?!

–O que você está pensando?

–Que você está pagando pelo meu tratamento!

–Na verdade eu vou pagar, porque eu ainda não comecei a pagar, sabe combinei que iria mandar...

–Mande uma carta para ele agora falando que você quer cancelar!

–O quê? Por quê?

–Eu não quero estar envolvida com o dinheiro de um Malfoy! Não quero te dever nada! Esquece o que você sabe e finja que nada aconteceu!

–Eu não estou te cobrando nada. –Falei confuso para então compreender. –Você quer que eu cancele o seu tratamento? Você acha que depois eu vou jogar tudo na sua cara?

–Eu não acho, eu sei.

–Primeiro, você não me conhece, segundo, eu não acredito que depois de tudo que eu fiz por você, uma sangue-ruim que eu odeio e a quem eu não tenho obrigação alguma, você fala isso-Falei me aproximando dela. –Eu vou mesmo cancelar, se é o você quer então morra! O caminho está aberto para você. –Falei e virei de costas.

–Eu não preciso de você, nunca precisei! –Granger falou e sem virar para ela falei.

–Não dirija sua palavra a mim sua sangue-ruim.

Continuei a andar para longe de Hermione Granger, já tinha perdido tempo demais com ela, olhei para ela antes de mudar de corredor e nossos olhos se encontraram, mas logo desviei.

No meio do caminho para o jardim esbarrei em Potter e Weasley, então lembrei que eu ainda não tinha me vingado do Potter.

–Potter! –Gritei rindo e pegando minha varinha. –Ainda não tive a oportunidade de acabar com você, e você também cabeça de cenoura.

–Você, claro, você deve estar envolvido! –Potter falou e eu olhei para ele confuso. –Não finja que você não sabe de nada Malfoy.

–Sobre o que você está falando Potter?

–Para Malfoy, qual é o seu plano e do seu amigo? –Potter perguntou erguendo a varinha, fiz o mesmo.

–Ainda não sei sobre o que você esta falando. –Falei e percebi que Weasley e estava pegando a varinha.

–Francamente Malfoy! Eu estou falando da Hermione com o Zabini!

–Granger e Blás? Do que você está falando?

–Por Merlin Malfoy! Você sabe do que eu estou falando, Hermione e Zabini juntos!

–Juntos? Como assim juntos?

–Eles estão saindo! –Weasley gritou.

–O que? –Gritei deixando minha varinha cair no chão. –Vocês estão brincando? –Perguntei pegando minha varinha.

–Espera. –Potter falou inclinando a cabeça. –Você realmente não sabia?

–Não. –Falei e virei de costas para eles. Mas antes de ir embora lancei um Aquamenti neles que ficaram encharcados.

Mas que história é essa do Blás estar saindo com a Granger. Não tem como ser verdade! Então as lembranças vieram.

Granger deixou minha capa com o Blás. Quando eu fui dar maçã para ela o Blás estava entrando no salão principal foi quando eu vi a Granger. Foi ela que fez ele ficar bravo comigo e depois da primeira aula de Poções, ele falou que o cabelo dela estava bonito.

Mas a Granger falou que ele acha que nós estamos juntos, talvez ela estava mentindo.

–Granger. –Gritei ao achar ela sentada em uma mesa sozinha na biblioteca.

–Sr.Malfoy! –Falou Madame Pince mandando eu ficar quieto, olhei em volta de mim e todos estavam me olhando.

–Seus intrometidos. –Falei e passei reto pela Granger fazendo um sinal com as mãos para ela me seguir, espero que ela tenha percebido. E continuei andar até a última fileira.

–Malfoy. –Falou Granger sentando à duas cadeiras de distância. –O que você quer? Por que você entrou gritando meu nome na frente de todo mundo? Espero que tenha um bom motivo.

–Tenho uma pergunta.

–Você esqueceu que nós acabamos de brigar? Ou você quer brigar novamente? Porque se esse for o caso, estou ocupada fazendo coisas que sangues-ruins fazem. –Falou e se levantou mas eu a puxei, o que acabou fazendo ela se desequilibrar e cair no chão antes que eu pudesse impedir. –Se você rir eu te mato.

–Tudo bem. –Falei comprimindo a boca para não rir.

–Você não vai me ajudar?

–Você não precisa da minha ajuda, esqueceu? –Falei pegando a mão dela e puxando enquanto ela se equilibrava e sentava.

–Eu não esqueci! O que você quer?

–Você está namorando com o Blás?

–O que? –Perguntou arregalando os olhos. –Não!

–Não o que?

–Não estou namorando com o Blás!

–Mas o Potter e o Weasley falaram...

–Você falou com o Harry e Ron?

–Não exatamente, mas o que está acontecendo? Por que que eles falaram que vocês estão juntos?

–Vou embora morrer! –Falou Granger levantando novamente. –E não, eu não estou namorando com o Zabini.

–Desculpa! –Falei baixo e sem jeito.

–Por tudo?

–Não, só por mandar você morrer, por mais que eu já tinha feito isso antes, mas dessa vez é diferente, é sério, não é como no segundo ano.

–E no segundo ano não era sério? Aquilo poderia ter me matado, eu quase morri!

–E eu queria que matasse. –Falei e ela não ficou surpresa. –Mas a questão não é a mesma! Não tem como explicar, eu ainda quero que você, o Potter e o Weasley morram, muito.

–Que lindo.

–Mas não assim! Eu sou fraco Granger, eu simplesmente não consigo deixar você morrer sabendo que eu sou o único que sabe!

–Malfoy eu já disse que eu não quero sua ajuda! Isso não vai redimir o que você já fez!

–E quem disso que eu me arrependo do que eu já fiz para você? Quem disse que eu quero me redimir? Eu continuo achando que você por ser uma sangue-ruim não é digna da minha presença.

–Viu Malfoy! É por isso que eu não quero sua ajuda, não quero estar ligada a alguém que pense como você.

–Eu desisto, faça o que quiser, o que eu queria era saber se você está saindo com o Blás. E você respondeu, mais ou menos, então.

–Eu não estou saindo com o Blás mas o Harry e Ron acham que eu estou. Pronto você tem sua resposta.

Falou e foi embora.

–Sr.Potter, mais uma poção perfeita! –Falou Slughorn sorrindo e balançando a pança. Potter sorria feito bobo enquanto Weasley lhe dava tapinhas nas costas e Granger olhava para ele de braços cruzados.

Ela parecia brava, como de costume. Fazia dois dias desde nossa briga na biblioteca e no corredor. Passei esse dias sem nem olhar para ela, mas agora aqui olhando eu penso, como seus amigos não percebem? Ela está magra e pálida, ainda mais hoje que ela estava com o cabelo traçando que deixava sua magreza mais evidente, seu rosto estava branco e sua boca estava clara, estava sem vida.

Hoje de manhã chegou uma coruja com uma carta do Dr. FitzWilliam, perguntando se tínhamos encontrado um modo de sair de Hogwarts, pensei em responder cancelando tudo mas não fiz, não mandei uma resposta pois não sei o que responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pela demora, semanas de prova e computador quebrado (novamente).
O capítulo não está grande como eu queria, como ele é, pois estou no computador da minha irmã e ela esta aqui me expulsando, não teve como passar todo o capítulo para o computador, o capítulo iria ter mais de 2000 palavras :( Não vou ter tempo nem de revisar.
Desculpa mesmo, não vou mais demorar tanto para postar.
Duvidas? Criticas? Ideias? Pergunte o que quiser!
Beijos até o próximo capítulo *-*