November rain escrita por DarkLady


Capítulo 9
Dr.FitzWilliam


Notas iniciais do capítulo

05/11/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552025/chapter/9

Granger passou esbarrando em mim, mas sem me notar continuou o seu caminho. Pansy estava a alguns metros de distância então resolvi seguir Granger.Ela estava indo para o banheiro da murta entrei logo atrás dela a tempo de vê-la tirando a camisa diante do espelho.

Ela estava de costas para mim, olhei para seus ombros nus e desci minha visão para suas costas para então notar uma mancha roxa esverdeada que ia do meio das costas até a lateral do tórax.

–Granger!-Sussurrei e ela virou o rosto me encarando assustada-Suas costas!-Ela abriu a boca para fala algo mas saiu somente um som de "S", então ela desmaiou.

Coloquei as mãos em minha cabeças e percebi que eu não conseguia me mover, eu simplesmente não sabia o que fazer.

Quando consegui me mover fui até ela, sua camisa tinha caído em uma poça de água, então tirei minha capa e coloquei nela. Peguei ela no colo e sai correndo não sabia onde ir, mas por algum motivo que eu não sei qual parei na frente da estátua da gárgula que estranhamente estava aberta.

Subia as escadas e percebi que a porta estava aberta entrei procurando Dumbledore mas ele não estava lá, a dias que eu não vejo esse velhote na escola, no canto da sala tinha uma rede de Flúor.Não exitei, peguei o pó e entrei na lareira .

–Dr.FitzWilliam-Gritei, Sra. Magda a secretária medibruxa veio correndo, fez um feitiço para uma maca vir até nós e coloquei Granger nela. Srt. Magda fez um feitiço para sua voz ficar mais alta e falou.

–Emergência, Dr.FitzWilliam, venha a sala de entrada, Dr.FitzWilliam-De repente o medibruxo FitzWilliam aparatou em nossa frente e fez uma cara de assustado.

–Sr.Malfoy? O que o Sr. esta fazendo aqui?-Então olhou para maca-Quem é essa?

–Uma garota que estuda comigo!-Falei.

–Isso eu sei, mas quem é ela?

–Não posso falar, eu exijo sigilo total.-Acrescentei-Mesmo para minha mãe.

–O que aconteceu?-Olhei bravo para ele, ele que é o medibruxo!Como eu vou saber?

–Eu não sei, ela desmaiou-Cheguei perto da maca e falei-Olhe as costas dela, tem umas manchas estranhas!

–Siga-me-Falei e começou a andar fazendo um feitiço para a maca o seguir, então entramos em sua sala branca.

Dr.FitzWilliam retirou a capa de cima do corpo de Granger, e examinou seu pulso.

Enquanto FitzWilliam examinava Granger fiquei no canto da sala olhando para finalmente me dar conta de que ela estava só de sutiã, me peguei olhando para sua fina cintura que se desenhava em uma perfeita combinação até seu seios de tamanho médio.

Me obriguei a olhar para outro canto da sala, tentei me concentrar na leitura de qualquer coisa que estivesse escrito nos quadros da parede, em qualquer coisa que não fosse o corpo da garota em minha frente, então finalmente quando não tinha nada mais para "olhar" na sala e ai acabar olhando para ela novamente, Dr.FitzWilliam falou:

–Vou mandar ela para um hemograma, o Sr. pode esperar aqui comigo, os outros medibruxos que iram fazer o hemograma, assim podemos conversar-Acrescentou e desaparatou. FitzWilliam voltou com quatro medibruxos, que levaram-na para fora da sala-O que está acontecendo Sr.Malfoy? Detalhes por favor.

–O que o Sr. quer saber?

–Quem é ela? Como vocês saíram de Hogwarts? O que aconteceu?

–Eu já falei quem é ela, nem eu sei direito como consegui sair de lá, parecia que tudo estava a nosso favor, não sei simplesmente pensei no senhor como primeira e unica opção.

–Ela é sua namorada? Vocês estavam tendo um momento?-Perguntou erguendo as sobrancelhas.

–Por Merlim, não!-Falei enojado-Eu fui ao banheiro...dos monitores-Acrescentei-Ela ela estava lá sem camisa se olhando, acho que era para ver as manchas não sei bem...

–Vá direto ao ponto, por favor!

–Ela desmaiou e agora estamos aqui-Falei-Ninguém sabe que estamos aqui, nem mesmo Dumbledore.

–Por que você não levou ela para enfermaria?Ou avisou algum professor?

–Porque-Abaixei a cabeça.-Ela pediu.

–Você sabe com isso foi irres...-Ele parou de falar quando uma carta passou voando pela fresta da porta e parou em sua mesa-Eles estão acabando os exames.Só mais uma pergunta, por que você esta ajudando Hermione Granger?

–Como...? O que ? Como o senhor sabe?-Senti todo meu corpo gelar e minha garganta secar.

–Eu não sou burro! Todo mundo conhece a namoradinha de Harry Potter, "o provável eleito".

–O que o senhor vai fazer?-Perguntei espantado.

–Vamos, receio que ela já tenha acordado.-Falou sem me responder e eu o segui. Paramos em frente a uma sala que ele entrou e mandou eu esperar, sentei em uma das cadeiras que tinha na frente da sala, a cadeira era branca com detalhes de prata.

–Malfoy?-Granger perguntou saindo pela porta da sala em minha frente, agora ela estava com uma camisola rosa bem clara, com o cabelos desarrumados, seus pés estavam descalços e seus olhos arregalados.Antes que eu pudesse falar algo Dr.FitzWilliam saiu pela mesma porta que ela e falou.

–Srta.Granger sente por favor-Ela o fez, sentou na cadeira ao meu lado-Houve uma redução na sua taxa de leucócitos suas plaquetas diminuirão e você tem 15% de células leucêmicas.

Olhei para Granger para ver se ela estava entendendo algo, porque eu não estava, mas ela estava indiferente.

–Eu não estou entendendo-Falei confuso.

–Leucemia-Granger falou sem me olhar.

–Leucemia linfocítica aguda-Completou FitsWilliam-Recomendo começar o tratamento o mais rápido possível, pois a doença já esta mais do que avançada, vou precisar falar com seus pais imediatamente.

–Não!-Falou, ou melhor, gritou Granger.

–Eu tenho que falar com seus pais!

–O Sr. não pode!Por favor, eu prefiro não fazer o tratamento!

–Eu não posso deixar a Srta. fazer isso. Você vai piorar a ponto de dar para notar sem dificuldade!-Dr.FitzWilliam falou,e eu falei "eu já noto agora" mas ninguém me escutou ao invés disso Granger e FitzWilliam começaram a discutir então falei alto .

–Dr.FitzWilliam, vamos conversar-Falei indo para sua sala, sem Granger-Ela não vai aceitar.-Falei quando entramos.

–Sr.Malfoy, esses são os procedimentos.

–Eu sei!

–Os pais dela tem que saber!

–Eu sei!

–Alem disso eles tem que autorizar e pagar o tratamento!

–Eu pago!-Falei repentinamente olhando para o chão, para não encarar FitzWilliam.

–Eu ainda preciso da autorização dos pais dela!

–Eu pago para não precisar falar com eles e pago pelo seu silêncio e de todos.

–Malfoy!Por que você esta fazendo isso?

–Eu não sei! Eu odeio ela, literalmente! Queria conseguir deixar ela apodrecer , como ela merece, mas eu não consigo, meu pai esta certo quando fala que eu sou fraco! Mas eu sou a unica pessoa que sabe o que ela tem! Eu não queria saber, não queria chegar perto dela! Não queria ver ela, mas eu não posso...

–Draco, ser humano, ter sentimento e ajudar alguém não o torna fraco, ao contrário disso torna você forte!

–Como não me torna fraco? Eu estou aqui, querendo pagar para ninguém saber o problema dela, por que ela um dia me pediu! Ela é uma sangue-ruim! Amiguinha do Potter!

–Então é essa sua decisão? Você vai pagar pelo tratamento?-Assenti-E comprar meu silêncio?

–Eu sei que o senhor faz esse tipo de coisa-Falei erguendo uma sobrancelha e sorrindo de lado.Me considero bipolar.

–Você sabe que isso não é barato!-Falou.

–Eu tenho dinheiro.-Falei começando a gostar da conversa. Dr.FitzWilliam pegou um pedaço de pergaminho escreveu algo nele com sua pena branca e me entregou rindo.

Arregalei os olhos quando vi o numero que estava no papel, mas não deixei ele ver meu espanto.Abaixei o papel e falei:

–Quando eu começo a pagar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um mês!!!!
Hoje é o aniversário de um mês da fic e sem querer esse capítulo caiu bem agora, tudo bem que eu ia postar ontem mas ai eu vi que dia 5 faria um mês, mas mesmo assim achei super legal!!!
Dr.FitzWilliam, sim, foi em homenagem a meu lindo futuro marido(um dia eu vou entrar ele) FizWilliam Darcy "a beleza dela é suportável"(acho que é isso que ele fala) amo ele!!!
Duvidas? Dicas? Críticas? Qualquer coisa?
Beijos *-* Talvez eu posso sexta ( vou ter que escrever no ônibus)