Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 40
O Começo do Fim


Notas iniciais do capítulo

Oi! A fic está acabando, meu queridos. Depois desse capítulo tem mais dois e um bônus e aí a fic acaba. Não sei se vai ter segunda temporada. Enfim, enjoy:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/40

LUKE

Eu não acredito que não tem um maldito livro nessa biblioteca que tenha o que eu preciso. Eu sempre achei que os livros tivessem a resposta para tudo, mas aparentemente eu estava errado. Não existe manual para deixar de ser otário.

"Mas Luke, você foi otário a sua vida inteira, por que decidiu deixar de ser logo agora?", você me pergunta. E eu te respondo: PORQUE ATÉ O MEU PAPEL DE TROUXA (do tipo otário, não do tipo não bruxo, não se confundam) TEM LIMITE!

Agora, acho que eu deveria contar para vocês o ápice (adoro essa palavra) da minha idiotice: eu terminei com a Sammy.

~deixamos aqui um espaço para o infarto dos Lummy shippers~

"Mas Luke, por que você fez uma coisa tão idiota?" Como eu acabei de dizer, eu sou muito otário. Nem eu entendi meus motivos pra isso. Foi simples e pura burrice.

"Mas Luke, por que você não pede desculpa por ser tão otário?" Eu já tentei, gafanhoto. Ela está ignorando a minha existência. E quando eu pedi ajuda para a Cat ela disse que não tinha sido treinada para isso e saiu correndo.

Após muita reflexão, eu decidi que o único jeito de consertar as coisas era largar de ser otário. Infelizmente, a tarefa é mais difícil do que parece.

–Ethan?

–Fala.

–Como se faz para parar de ser otário?

–Cara, você não acha que se eu soubesse, eu já não teria parado de ser um?

–Ah. Então o que eu faço?

–Sei lá.

–Ajudou pra caramba, hein?

–Quer que eu faça o quê?

–Ajude.

Ele revirou os olhos e jogou o livro que estava lendo dentro de um pote de molho.

Arregalei os olhos.

–Mas o que...? Por quê?

Ethan parecia muito confuso.

–Eu... sei lá. Ah, droga. Eu adoro esse livro!

Ele tentou desesperadamente limpar o livro.

–Você sabe que existe feitiço pra isso né?

Ele praguejou e pegou a varinha.

–Isso... foi muito idiota.

–Eu percebi. - Ethan respondeu, irritado.

–Eu quero dizer que foi idiota até mesmo pra você.

Ele revirou os olhos.

–Não fui eu que chutei minha namorada só pra ficar chorando na rua da amargura.

–Rua da amargura?

–Não enche!

E então, a resposta para o que estava acontecendo me atingiu. Com muita força.

–Ai! - reclamei, enquanto Dobby se levantava.

–Dobby sente muito, senhor. Dobby estava indo para o Salão Principal.

–Primeiro: isso é a cozinha, não o salão. Segundo: Precisava aparecer em cima da minha cabeça?

–Dobby pede desculpas, senhor, parece que ele conseguiu que o feitiço afetasse os elfos também.

–Tudo bem, Dobby. Você se machu... Espera, como assim afetar os elfos? Quem é ele?

Dobby saiu correndo.

–Ei, volta aqui!

–Dobby não pode contar! Se Dobby contar, alunos de Hogwarts terão problemas!

–Dobby, por favor!

–Tudo que Dobby pode dizer é que com o feitiço, até os bruxos serão trouxas.

–Dobby, quem...?

Dobby começou a bater a cabeça na parede. Ethan colocou a mão no meu ombro.

–Cara, acho melhor a gente não pressionar ele.

Concordei e nós dois saímos de lá.

* * *

–Então você está me dizendo que terminou comigo sem motivo nenhum por causa de algum feitiço que faz as pessoas ser ainda mais otárias? - Sammy perguntou, erguendo uma sobrancelha.

–Quando você fala parece muito com uma desculpa esfarrapada...

Ela revirou os olhos e virou para ir embora. Antes de ir, ela parou e transfigurou o próprio sapato em um esquilo.

–Ok, eu acredito.

–Então tá tudo bem?

Ela deu de ombros.

–Não.

–O quê?

–Brincadeira. Tá tudo bem sim.

Voltamos para o salão onde Cat e Ethan estavam tentando se estrangular. Sammy separou os dois.

–Acho melhor chamarmos a Cassie, o Du, o Rony e o resto da cambada. Acho que isso vai dar trabalho - Cat disse.

Nós concordamos e convocamos os outros para uma reunião na cozinha.

Depois que explicamos toda a história, Hermione disse:

–Acho que devíamos procurar o professor Dumbledore. Ele sempre sabe sobre esse tipo de coisa. Se duvidar, foi ele que lançou o feitiço.

Depois de muita discussão todo mundo decidiu que era o melhor a ser feito.

–Senha? - a gárgula pediu.

–Deixa a gente entrar logo ou vamos explodir você em um milhão de pedacinhos.

Talvez pela ameaça, talvez porque o feitiço afetasse tudo, a gárgula deu de ombros e saltou para o lado.

–Estava esperando vocês chegarem - disse Dumbledore, olhando para a janela de forma dramática. Notei alguns patos no canto do escritório, mas achei melhor não perguntar.

–Professor, descobrimos que alguém...

–Fez um feitiço para deixar as pessoas ainda mais idiota, eu sei.

–Foi... Foi o senhor?

–Não seja ridículo, Weasley, claro que não fui eu.

–Então quem...?

–O Lord Brilhamort.

–Quem? - perguntei, confuso.

Dumbledore revirou os olhos.

–O cara da capa. Esse é o novo nome dele.

–Preferia cara da capa. - Cat comentou.

–Mas você não tinha dado um jeito nele?

–Aquilo foi temporário. Ele está de volta, e está mais forte. E o feitiço é s só uma distração. Ele está tentando fazer algo que o deixará quase invencível.

–O quê ele está fazendo.

–Vocês ainda não estão prontos para saber.

–Mas...

–O Pudim-Que-Tudo-Vê me contou o que é e como ele pode ser impedido. Posso dizer a vocês o que fazer e como ficar imune ao feitiço, mas só devem descobrir sobre o que ele está tentando fazer na hora certa.

–Mas por que a gente? - Ethan perguntou.

–Porque vocês seriam capazes de acabar com toda Hogwarts. E se são capazes de fazer isso, são capazes de acabar com qualquer coisa! Agora, me digam, vocês estão prontos para batalhar com todo a divesa que tiverem contra as forças do recalque?

–Se não tem outro jeito... Por que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários fazem o capítulo sair mais rápido.