Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 17
O Clone do Mal


Notas iniciais do capítulo

Heey!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/17

CAT

–E se eu lavar seu carro?- perguntei.

–Eu não tenho um carro, senhorita Hayles, e mesmo que tivesse a resposta seria não. Você vai cumprir detenção sexta à tarde. - respondeu Snape.

–Mas professor, eu tenho compromisso nesse dia, não tem como mudar a data da detenção não? - insisti.

–Hayles, se fosse para você escolher a melhor hora para cumprir o castigo não ia ser um castigo. Agora vaza. - replicou Snape.

–Mas eu não fiz nada para merecer uma detenção! - reclamei, indignada.

Snape olhou para mim, arqueando as sobrancelhas.

–Você explodiu o caldeirão do sr. Malfoy, colocou fogo na capa do sr. Finnigan, quase acertou a Srta. Parkinson com a faca, deixou o cabelo da Srta. Brown rosa e colocou o pé para eu tropeçar.

–Você não tem provas disso. - argumentei.

–Tenho um Malfoy sem sobrancelhas, um Finnigan com a capa queimada, Parkinson e Brown com novos cortes de cabelo. Além do meu cotovelo ralado.

–Mas você não pode provar que fui eu.

–Sim, eu posso. Tem uma câmera escondida nessa sala desde que você conseguiu convencer o diretor Dumbledore de que tinha sido um hipogrifo raivoso e não você quem explodiu metade da sala. - respondeu Snape.

–Mas eu não fiz por querer! - disse, lançando um olhar de gato-de-botas para ele.

–Mesmo que isso fosse verdade eu ia te dar uma detenção. E fique sabendo que eu sou imune ao olhar do gato-de-botas. E menos dez pontos para a Grifinória. - ele bateu o cabelo (o que deixou um aluno próximo coberto de óleo) e saiu.

–Já que eu estou mesmo de detenção... - murmurei.

Uma mochila se moveu misteriosamente alguns centímetros para esquerda, fazendo com que Snape tropeçasse e caísse de cara no chão. Saí das masmorras e voltei para o salão comunal da Grifinória.

***

–O que? Como assim, não vai poder ir? - perguntou Sammy.

–Não podendo, ué. O Seboso não vai desistir da detenção.

–Mas é o dia da festa anual da nutella da Grifinória!

–Ah, jura? Nem estava sabendo. – retruquei, revirando os olhos.

–Você não pode perder essa festa. – disse Sammy, ignorando meu comentário.

–Eu já disse que ele não vai desistir! Principalmente porque eu dei um jeito de me livrar das últimas três detenções que ele tentou me passar.

Sammy parou um pouco para pensar.

–Acho que a gente podia falar com o Du para ver se ele tem alguma coisa que ajude a gente a te tirar dessa.

Dei de ombros.

–É, acho que mal não vai fazer. – respondi.

Saímos do salão comunal da Grifinória, encontramos o Luke e fomos procurar o Du, que estava ensinando um grupo de primeiranistas a dançar Macarena e estuporar alguém ao mesmo tempo (nem pergunte) em uma sala de aula vazia perto do salão da Lufa-Lufa.

–Precisamos da sua ajuda. – disse Sammy.

–Vocês sempre precisam da minha ajuda. – ele suspirou -O que foi dessa vez?

–Cat está de detenção no dia da festa anual de nutella da Grifinória e precisamos dar um jeito de ela ir nessa festa. – respondeu Luke.

–Por que você não enrola e se livra dessa como sempre faz? – ele perguntou.

–Eu tentei, mas o Snape está realmente muito puto. – respondi, dando de ombros.

Du pareceu pensar um pouco no problema.

–E se em vez de tentar te livrar da detenção nós dermos um jeito de fazer você estar em dois lugares ao mesmo tempo? – perguntou Du, com um sorriso.

–Não! De jeito nenhum eu vou usar um vira-tempos de novo! – exclamei

–Não, não era nisso que eu estava pensando. Eu ainda lembro o que aconteceu da última vez que vocês usaram um vira-tempos. – disse Du, com uma careta.

–Então em que está pensando? Poção Polissuco? Porque eu também não acho isso uma boa ideia... – disse Luke.

–Não. Também não era isso. Estava pensando em criar um clone da Cat para ir à detenção no lugar dela.

–Achei que não fosse possível clonar alguém. – respondi confusa.

Du revirou os olhos.

–Querida, somos bruxos, podemos fazer qualquer coisa.

–E como se faz um clone? – perguntou Sammy.

–Eu não sei, mas conheço um cara que sabe.

***

–Tudo bem, Cat dois, você entendeu o plano todo?

–Entendi.

–E qual era?

–Eu vou às masmorras e vou cumprir uma detenção com o professou Snape.

–Exatamente. – respondi, sorrindo –Agora vai.

Cat dois saiu na direção das masmorras. Voltei ao salão principal, onde ia ocorrer a festa da nutella.

***

–Ah, eu amo a festa da nutella. - disse Luke, passando pelo buraco do retrato.

Sim, nós o colocamos pra dentro, junto com o Du (íamos colocar a Cassie também, mas aparentemente ia ser no mesmo horário da festa de doritos da Sonserina e ela resolveu ficar por lá mesmo). Somos pessoas rebeldes.

Resolvemos ir lá pra fora, mas quando já estávamos chegando na porta, lembrei que tinha esquecido meus doritos no meu dormitório.

–Ah, droga.

–O que foi? – perguntou Ethan.

–Esqueci os meus doritos lá dentro, já volto, podem ir indo na frente.

Eles continuaram andando e eu voltei para pegar meus preciosos. Uma das escadas mudou e eu tive que pegar um outro caminho.

Estava passando por um corredor vazio, quando algo atingiu minha cabeça.

–Ai! Mas o que...

Me virei e vi a Cat número dois, apontando a varinha pra mim.

–O que é que você...

–ESTUPEFAÇA!

E tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.