Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 18
Não importa o que aconteça, a resposta é sempre pizza


Notas iniciais do capítulo

OOOII!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/18

LUKE

–Quanto tempo alguém leva para buscar doritos? - perguntou Sammy, impaciente.

–Ela deve ter se distraído, esquecido o que ia fazer e começado a ler alguma coisa. - disse Du.

–Não, ela não se distrai quando o assunto é doritos. Tem alguma coisa errada... -[N/Senhorita Clavel: Olha o plágio!] Cala a boca, velha.

Dei de ombros.

–Ela deve ter encontrado um gnomo ladrão de doritos no caminho ou alguma coisa assim. Daqui a pouco ela aparece.

Ethan ergueu as sobrancelhas.

–Considerando as coisas que acontecem quando a Cat some, acho que devíamos ir procurar por ela.

Bufei.

–Só tem quinze minutos que ela foi, parem de drama.

–Ele está certo, a Cat não é bebê. Se ela demorar muito, aí a gente vai procurar, ok?- disse Du.

–Tudo bem.

Foi então que eu notei a cara da Sammy. Ela estava com cara de quem viu o Snape só de biquíni sambando em um carro alegórico na avenida.

–O que foi? - perguntei.

Ela apontou para o que estava olhando e quando vi tenho certeza que a minha boca formou um perfeito "O". Eu devo ter caído da torre de astronomia e batido a cabeça. É, com certeza foi isso que aconteceu. Não tem como isso estar acontecendo de verdade.

–Impossível. - sussurrou Du, boquiaberto.

–Por favor, me digam que eu bebi água do lago negro e agora estou tendo alucinações. - pediu Sammy.

–Eu devo estar sonhando. -disse Ethan, completamente pasmo.

–Ok, tem que ter uma explicação lógica para isso. - disse eu, tentando não entrar em pânico. Aquela ali não pode ser... ah, Merlin, é ela mesma.

Catherine Hayles, bruxa e artilheira da Grifinória, formada em nutellogia, ninja, mestre Jedi, psicopata aprendiz, viciada em doritos e senhora do sarcasmo estava usando uma minissaia, um top justo, um salto quinze [N/Ethan: Como você sabe que era quinze?] Eu não sei, foi o primeiro número que eu pensei. [N/Ethan: Ah ta.] E o pior de tudo: estava andando com, nas palavras dela, duas criaturas tão vadias que só podiam ser filhas da Umbridge: Pansy Parkinson e Cho Chang.

–Eu não acredito nisso. - disse Sammy, agora com raiva.

Sammy se levantou e foi até onde as três estavam. Levantei e corri atrás dela.

–Pode começar a explicar que porra é essa, Hayles! - ela gritou para Cat.

–Explicar o que? - perguntou Cat, irritada.

–Explicar por que você está vestida igual uma vadia e andando com duas vacas.

Cat revirou os olhos.

–Ah, é só que eu parei para pensar e percebi que estava me vestindo igual a um garoto e andando com a ralé dessa escola. Aí resolvi melhorar e andar com as pessoas certas.

–Tudo bem. Quem é você? - perguntou Sammy.

Cat olhou para ela, confusa.

–Como assim, quem sou eu? Eu sou Catherine Hayles.

–Não, você não é.

Sammy agarrou o braço dela e começou a puxá-la para onde estávamos antes. Fui atrás dela.

–Du, o seu amigo não disse que o clone ia ser uma réplica exata da Cat? - perguntou Sammy.

–Hum, eu acho que sim.

–Então explica isso aqui.

Du deu uma olhada nela.

–Parece que alguém alterou o clone.

–O que isso quer dizer? - perguntou Ethan.

–Que alguém fez alguma coisa para alterar a personalidade do clone.

–E o que a gente faz? - perguntou Ethan.

–Interrogamos ela. - respondeu Sammy.

Du apontou a luminária para o rosto da Cat dois, que estava amarrada em uma cadeira.

–Cadê a Cat original?

–Eu sou a Cat original! E tira essa luz da minha cara, vai derreter minha maquiagem! - ela respondeu.

–E você espera mesmo que eu acredite que você é a Cat original?

–Então...

–Onde está a Cat?

–Eu sou a Cat agora!

–Querida, ou você responde a minha pergunta antes de eu contar até três ou vamos tingir seu cabelo de verde. - ameaçou Du.

Cat dois arregalou os olhos.

–Você não faria isso!

–Um. Fala.

–Não!

–Dois. Sammy, pega a tinta.

–Você não vai...

–Três. Pode...

–PARA! EU FALO TUDO!

–Muito bem, pode começar.

–Eu estuporei ela e a tranquei em uma sala nas masmorras.

–Tudo bem, vamos tirar a Cat de lá. - disse Ethan, e nós saímos da sala.

–Ei! Não podem me deixar aqui! - gritou Cat dois.

–Estupefaça! - disse Sammy, apontando a varinha para ela. Cat dois desmaiou.

–Vamos!

Fomos para as masmorras e começamos a procurar a Cat. Abri uma das salas e a vi amarrada em uma cadeira, com uma mordaça.

–Achei! - gritei para os outros.

Desamarramos ela e saímos de lá.

–A Cat dois se voltou contra mim! - exclamou ela.

–É já estamos sabendo.

–Não acredito que ela fez isso.

–Na verdade, eu acho que alguém alterou ela para fazer isso. - respondeu Du.

–Mas quem? - perguntou Ethan.

–Obviamente eu, otários. - disse uma voz atrás de nós.

Snape estava parado lá, apontando um frasco para nós.

–Me escutem bem: Isso é óleo do meu cabelo misturado com maquiagem da Umbridge. É extremamente perigoso, mas, se fizerem o que eu disser vai permanecer longe do rosto de vocês, entenderam?

Assentimos.

–Que bom. Agora andem.

Fomos andando até uma sala no fim do corredor.

–Entrem aí. Ele está esperando.

–Ele quem? - perguntou Cat.

–Entrem logo! - mandou Snape, erguendo a mistura dos infernos.

Entramos na sala, que estava vazia a não ser por uma escrivaninha com uma cadeira giratória voltada para a parede.

–Ah, finalmente. Estava começando a achar que eu mesmo ia ter que buscar vocês.

A cadeira girou e vimos um garoto loiro de uns dezesseis anos olhando para a gente.

–Uh, quem é você? - perguntei.

–Isso não importa no momento. O que importa no momento é o motivo de vocês não terem feito o que eu pedi.

–Como é que é?

–Eu pedi uma coisa para vocês e vocês não fizeram isso. Agora quero saber por quê. - disse ele.

–O que você queria?

–Ah, vocês sabem o que eu queria.

–Hã, na verdade não sabemos não.

–COMO PODEM TER ESQUECIDO DO QUE EU PEDI PARA VOCÊS? - gritou ele.

–Cara, cinco minutos atrás a gente nem te conhecia. - lembrou Sammy.

–Como assim, não me conheciam? Como assim não se lembram daquele dia no ano passado em que eu ajudei vocês e, em troca vocês me prometeram que um convite para a festa da nutella?

–Não lembramos porque isso nunca aconteceu. - respondeu Cat.

–Claro que aconteceu!

–Então você não se importa de dizer em que você ajudou a gente, não é? - perguntou Cat, erguendo as sobrancelhas.

–Claro que não! Eu ajudei vocês em... hã... foi em...

–Como eu disse isso nunca aconteceu.

–Então eu convenci o Snape a alterar o seu clone para ela ficar má e me vingar por nada?

–Isso aí.

–Eu...

Sammy atirou o frasco que antes estava com o Snape na cara do garoto e ele desmaiou.

–Como você conseguiu isso? - perguntei.

Ela me olhou com cara de "bitch, please, I'm awesome" e disse:

–Eu manjo dos paranauê.

Snape entrou na sala.

–Se contarem sobre isso para alguém...

–Fica tranquilo, não vamos dizer nada se você não disser nada também. - interrompeu Ethan.

Snape resmungou alguma coisa e saiu.

–Então... pizza?

–Pizza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau!