Como Acabar Com Hogwarts escrita por Cat Valdez


Capítulo 16
Ninjalos


Notas iniciais do capítulo

Podem me matar que eu deixo. Eu não postei pelo motivo mais idiota da galáxia: eu esqueci. Sim, isso mesmo, eu esqueci. Sou burra mesmo. Vou tentar postar outro amanhã para me redimir. Desculpem mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551926/chapter/16

ETHAN

Um lagarto rosa purpurinado já pulou na sua cara? Não? Não é uma experiência agradável. Principalmente quando o lagarto em questão vem anunciar que a fúria do universo cairá sobre você. É, realmente não é nada legal quando isso acontece.

–Hã, como assim, desencadeamos a fúria do universo? - perguntou Luke.

–Vocêsss, pequenosss otáriosss, sssão oss favoritoss do universsso. Tudo que o universsso quer, é que vocêss tenham uma vida interessssante. Dizer que essstão entediadoss é dizer que ele falhou. Agora, digam que não esstão entediadosss e ssserão perdoadoss!- disse o lagarto.

–Se nós fizermos isso, alguma coisa bizarra vai acontecer com a Cat e a mãe dela vai tirar ela de Hogwarts, não é? - perguntou Sammy.

–Sssim, mass ssse não dissserem o universsso irá mandar tudo o que tem para cima de vocêsss. - advertiu o lagarto.

Isso não é bom... talvez nós devêssemos fazer o que ele está mandando e deixar a Cat se vi... credo, estou parecendo um sonserino. Nunca que eu vou deixar a Cat sair de Hogwarts!

–Nem pensar! Eu não vou deixar tirarem a Cat de Hogwarts! O universo que se lasque! - falei.

–Eu concordo. - disse Luke.

Os outros também concordaram.

–Estípidosss! - gritou o lagarto. Ele deu uma voltinha e explodiu em uma nuvem de purpurina.

–Então essa é toda a fúria do universo? - perguntou Cassie -Eu estava esperando algo pior...

–Ah, qual é? Você acredita mesmo que é só isso? - perguntou Du.

–Não, mas não custa nada sonhar.

–É ELE! - gritou alguém atrás de nós -ELE É O ADOLESCENTE QUE ROUBOU A MAMÃE!

–Por favor, diga que aqueles trasgos não estavam falando comigo. - pediu Luke.

Me virei e vi dois trasgos correndo na nossa direção. Um deles agarrou Luke e começou a sacudi-lo.

–FALA! EU SEI QUE FOI VOCÊ! CONFESSE! - gritava o trasgo.

–O que foi que eu fiz? - perguntou Luke.

–Você sabe muito bem o que fez! - respondeu o outro trasgo, se aproximando.

–Não sei, não!

–Então não temos outra escolha a não ser levá-lo com a gente. - respondeu o primeiro trasgo.

–PODE PARAR! NINGUÉM VAI LEVAR NINGUÉM DAQUI NÃO! - gritou Sammy.

–E quem é que vai nos impedir? Você? - perguntou um dos trasgos.

–Duvida que eu consiga? - perguntou Sammy, erguendo a sobrancelha.

–Duvido!

–Então vai topar uma aposta.

–Que aposta.

–Nós dois fazemos uma disputa em qualquer coisa que eu escolher. Se você ganhar, pode levar ele mais nós quatro de brinde, mas se eu ganhar você larga o meu amigo e some daqui.

–Feito. - disse o trasgo, abrindo um sorriso -Que tipo de disputa? Queda de braço? Corpo a corpo? Briga de clavas?

–Pedra, papel tesoura. - respondeu Sammy.

–Isso não vale!

–Claro que vale, eu disse que íamos disputar qualquer coisa que eu escolhesse.

–Eu não quero mais apostar...

–Não está com medo de perder para uma garota, está? - perguntou Cassie.

–Claro que não! Vamos logo com isso. - resmungou o trasgo.

–Tudo bem, eu vou ser o juiz. - declarou Luke -Um, dois, três já!

Sammy jogou tesoura e o trasgo jogou pedra.

–Ganhei! - exclamou o trasgo.

–Claro que não. - disse Sammy -Tesoura corta pedra.

–Não corta não! - indignou-se o trasgo.

–Corta se for uma tesoura-sabre-de-luz, e essa é uma tesoura-sabre-de-luz.

–Ah, claro. Agora faz todo o sentido. - disse o trasgo -Mas vamos levar vocês do mesmo jeito.

–Como é que é? - perguntou Du.

–Vocês ouviram. Vamos levar vocês.

–De jeito nenhum! - gritou um galo vestido de ninja. Mas hein?

–Esses bruxos são nossos prisioneiros! - gritou um outro galo que também estava vestido de ninja.

–Nem vem! Chegamos primeiro! Eles são nossos! - o trasgo rosnou de volta.

–Espera aí! - disse eu -Eu não vou ser preso sem saber quem e por quê estão me prendendo, então podem começar a se explicar.

–Nós somos os filhos de Luba, os mais violentos trasgos de todo o mundo, que por onde passam deixam um rastro de inimigos mortos! - gritou um dos trasgos, enquanto o outro rugia para dar ênfase no que o irmão tinha dito -Queremos levar vocês porque aquele ali - apontou para Luke -Roubou a carteira da nossa mãe, a poderosa Luba!

–EU JÁ DISSE QUE EU NÃO ROUBEI PORRA NENHUMA! - gritou Luke.

–Luke, cale a boca. - respondi -Agora vocês aí, podem ir falando.

O primeiro galo vestido de ninja (agora havia um pequeno exército reunido atrás dele) deu um passo a frente e começou a falar:

–Nós somos os Ninjalos, uma mistura de ninjas com galos e estamos aqui para capturá-los porque ouvimos dizer que são grandes ninjas, então temos que derrotá-los para sermos ninjas ainda melhores.

–Certo. Os dois estão errados. Não foi o meu amigo que roubou a carteira da mãe de vocês, mas eu sei quem foi. - disse eu.

–É mesmo? E quem foi? - perguntou o trasgo.

–Foi ele. - apontei para o Ninjalo que estava na frente.

–O quê? - perguntaram os dois ao mesmo tempo.

–Isso mesmo! - falei -E nós não somos grandes ninjas, eles é que são. - apontei para os trasgos.

–Oh! Nesse caso... ACABEM COM AQUELES TRASGOS!

–VENHA, IRMÃO! VAMOS ACABAR COM AQUELES LADRÕES INÚTEIS!

Os trasgos e os ninjalos começaram a brigar.

–Vamos voltar para o castelo antes que eles percebam o que está acontecendo. - sussurrei para os outros. Eles assentiram e nós voltamos para Hogwarts.

–Ei gente! - gritou Cat, correndo na nossa direção.

–E aí? Deu certo? - perguntei.

Ela sorriu.

–Minha mãe acabou de ir embora. Eu vou ficar em Hogwarts.

E isso valeu ser atacado por um lagarto rosa purpurinado, ninjalos e trasgos estúpidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Please.