Rxm - Uma Historia Adolescente escrita por GabiCarvalhaes


Capítulo 4
Capitulo 4 – Primeiro Dia e Detenção.


Notas iniciais do capítulo

ooi
primeiramente quero agradecer a todas as pessoas que comentam. Fico muito feliz quando alguem comenta,assim eu posso saber melhor como seguir o rumo da fic.
Quem lê e não comenta,por favor,eu preciso saber o que realmente acham da história.
Nesse Cap eu tive grande ajuda da Laura. Obrigada
E obrigada a Luiza também,por ler e analisar quando eu peço z



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55192/chapter/4


Edward PDV :

 

Meu celular despertou,aquele barulho irritante me fez perceber o quanto minha cabeça estava doendo,e não demorou muito para que os acontecimentos da noite passada viessem a minha mente :Festa,time,musica...beijo em Bella,detenção.

Espera ai,beijo em Bella ? Ah não,eu beijei mesmo ela ? Eu não estava bêbado quando a beijei...então estava consciente do meu ato...mas mesmo assim não entendi porque fiz isso...

“Edward,desliga essa merda de celular” – reclamou Emmett.

“Cara,levanta,a gente tem que ir pra aula” – bocejei...

“Ah...eu tinha me esquecido disso” – Jasper se levantou em um pulo.

“Não quero ir,to com sono!” – Emmett afundou a cara no travesseiro.

“Devia ter pensado nisso antes de fazer uma festa...agora LEVANTA!” – puxei o cobertor dele.

“Ah Edward,me deixa dormir” – ele tentou puxar a coberta de volta,mas eu puxei com mais força.

“LEVANTA!” – gritei mais uma vez.

Emmett agarrou a ponta do cobertor,e eu puxei sem dó. Metade do seu corpo foi para fora da cama...

“AAAH QUE DROOOOGA,me deixe dormir” – pediu ele

“Não” – sorri,enquanto Jasper descia as escadas. – “Não vou chamar de novo,então levanta” – disse enquanto largava as cobertas e subia as escadas para me arrumar.

 

 

Bella PDV :

 

 

Acordei de repente com o barulho do despertador,o barulho somente me acordou. No despertador marcavam 7 horas,então tinha bastante tempo para me arrumar e tomar café.

Escovei os dentes e tomei um banho rápido. E fui pegar o uniforme no armário. O uniforme daqui é diferente de todos que eu já vi,tem dois tipo de uniformes,usamos um em cada dia,hoje eu tinha que usar o xadrez,pelo menos é o que esta escrito aqui no horário...

O uniforme de hoje tem uma saia xadrez de bege,preto e branco,com uma camisa branca,gravata cor de vinho e um blazer preto,e pra terminar tinha uma meia cano alto para usar com sapato.

O outro uniforme era composto por uma saia jeans que na cintura tinha um suspensório com o símbolo do Elite Way,uma camisa branca,uma gravata listrada de branco e vermelho,com um casaco vermelho por cima,e botas pretas de cano longo.

 

 

 

Me vesti e desci as escadas.

 

 

Alec PDV :

 

Terminei de me vestir e sai do quarto. Quando estava na metade do corredor ouvi vozes vindas do quarto dos Cullens,não resisti e fui tentar ouvir o que era.

“Você o que ?” – ouvi a voz do Emmett perguntar...

“Eu já disse,beijei a Bella” – Edward respondeu,ele tinha beijado uma novata?

“MUITO BONITO” – disse Emmett –“Enquanto eu enchia a cara você passava o rodo nas gatinhas”

“Passava o rodo o caramba,foi só ela” – Edward respondeu...

“Olha,que seja,mas vamos descer logo” – ouvi passos se aproximando,e tratei de sair de perto da porta,corri para a porta do quarto de um colega de time para disfarçar...

 

 

Emmett PDV :

 

 

Edward tinha pegado a Bella,Jasper ficou dando encima da Alice...e eu fiquei na seca. Ô diabo !

“Emmett,pela ultima vez,eu não peguei a Bella,foi só um beijo” – meu irmão disse isso pela sétima vez.

“Pra mim,dar um beijo é a mesma coisa que pegar alguém. Fato !” – respondi cheio de razão.

“Assim como quatro vezes dois é nove” – Edward disse irônico.

“Até o Jasper tentou pegar a nossa irmã” – Quando disse isso o Jasper ficou escarlate.

“Não...não...tentei...pegar...não” – falou ele tremulo.

“Não vou nem comentar sobre isso” – falei quando descíamos as escadas.

“Vocês vão tomar café?” – perguntou Edward – “Porque eu não vou,vou direto para a sala”

“Também não vou,meu estomago ainda esta nadando na cevada” – respondi.

“Hum...vou com vocês” – disse Jasper.

E lá fomos nós,como três marias vai com as outras,para a sala de aula.

“Jasper,não esta com fome?” – Perguntou Edward.

“Magina,as minhas tripas grossas estão engolindo as finas...mas eu tenho vergonha...então...” – Jasper deu de ombros.

“Quer que a gente vá contigo irmão?” – perguntei querendo ajudar o pobre coitado...

“Não...” – ele pensou por um momento – “Quer saber,eu vou sozinho mesmo..”

 

 

Bella PDV :

 

 

“Já ou descendo” – informei isso à loira e a barbie que haviam acabado de acordar.

“Ok” – responderam elas com a voz mole...

Desci as escadas e fui para a cantina,cheguei lá e apenas pedi um suco de laranja...

Fiquei lendo meu horário distraidamente...

“Ola Bella” – olhei e vi Jasper,super tímido ao meu lado.

“Oi” – respondi. – “O que faz aqui?”

“Hum,isso é uma cantina...então eu vim comer” – é isso é obvio.

“Ah...mas é claro né” – falei sem graça.

Jasper pediu um pão de queijo,um lanche natural,e um copo grande de suco. Cara,como cabe tudo isso nesse magrelo? Peguei meu suco e ficamos conversando um pouco enquanto Jasper comia. Pedi mais um suco,e estávamos saindo quando os Volturis entraram na cantina...

“Vamos logo Jasper” – chamei ele que já havia acabado de comer.

“Ah sim,vamos” – se levantou e saímos

“E então,como foi sua primeira noite na escola?” – perguntei tentando puxar assunto.

“Foi boa,depois que chegamos...”

“Bom dia Bella” – Jane interrompeu Jasper.

“Bom dia” – respondi seria.

“Foi boa a festa ontem?” – perguntou a Loira aguada.

“Foi,se não fossem uns babacas colocarem umas bombinhas,teria sido melhor” – falei com ironia

“Hum...elas atrapalharam o seu beijo?” – perguntou a idiota fazendo cara de triste.

“Como é?” – perguntei,sabendo que era meio impossível dela saber que eu beijei o Edward.

“Ah...então você ainda não ficou sabendo?” – ela fez cara de espanto..

“Sabendo o que?” – perguntei

“Bom...não é querendo ser fofoqueira,nem nada disso sabe,mas que o que Edward,esta falando pra todo mundo que quiser ouvir que ele deu um pega na novata da Bella” – disse a aguada na maior cara de pau.

“Como é que é?” – perguntei incrédula.

“Ah,ele disse isso sem a menor vergonha” – ela balançou a cabeça como se estivesse negando.

“Ela deve estar inventando” – disse Jasper.

“Olha aqui cabelinho de miojo,não venha querendo defender o seu amiguinho nojento,ok?” – a aguada falou.

“Cala a boca Aguada” – eu falei cheia de raiva.

“Não venha descontar seu ódio em mim,se o Edward esta falando que te pegou,vá brigar com ele” – ai como ela é repugnante.

“Escuta aqui mal amada,como é que eu vou saber que isso que esta dizendo é verdade?” – perguntei. Jane sorriu.

“GENTE,O EDWARD BEIJOU A BELLA NA FESTA DE ONTEM” – a idiota gritou pra todos que estavam na cantina.

“Cala a boca” – falei novamente,e no impulso joguei o conteúdo do copo na cara da Jane.

Ela fez cara de espanto e começou a limpar a cara.

“Sua maluca” – ela esbravejou.

“Foi você que pediu queridinha” – sorri

“Então pergunte para qualquer um,Edward esta dizendo que pegou você” – ela ainda limpava o rosto.

“Jasper,me faz o favor de pegar outro suco?” – pedi.

“Ok” – ele foi para o balcão.

Jane ficou me encarando com a cara toda melada de suco...bem feito pra ela. Alguns minutos depois Jasper voltou com um novo copo de suco.

“Adeus querida” – eu disse.

“Adeus beijoqueira” – ela respondeu. Virei-me ameaçando jogar suco nela novamente e a idiota fechou os olhos.

“HAHA” – ri sarcástica.

Estava completamente cheia de raiva do Enferrujado cara de Boneco do Edward. Como ele se atreve a ficar dizendo que me pegou. IDIOTA !

“Bella,o que você vai fazer?” – perguntou o Jasper.

“Você já vai ver Jasper” – avisei a ele.

“Você acreditou no que aquela maníaca te disse?” – ele perguntou.

“Isso você vai ver daqui a pouco monguinho” – sorri para ele.

“Monguinho...?”

“Esquece Jasper” – nos havíamos acabo de chegar na sala de aula.

Avistei Edward conversando com o seu precioso time.

 

Edward PDV :

 

 

“O que a panela perguntou pra pipoca?” – perguntou Dean tentando fazer uma piada...

“Não sei” – disse Emmett todo excitado querendo saber a resposta.

“Eu que esquento a bunda e você que sai pulando” – Dean quase não agüentou falar de tanto que ria...e Emmett,bom,ele estava quase caindo no chão praticamente passando mal de tanto rir.

Eu estava apenas observando a cena bizarra quando...

“Edward” – ouvi uma voz me chamar. Me virei e vi Bella,com Jasper parado ao seu lado. Lembrei do beijo...e senti que estava ficando com vergonha.

“Oi” – respondi.

DO NADA,ELA JOGOU O QUE ESTAVA DENTRO DO COPO NA MINHA CARA !

“O QUE EU FIZ?” – perguntei pra maluca na minha frente.

“Ah,como você é inocente enferrujado” – disse Bella toda sarcástica –“Como se você não soubesse”

“Sinceramente não sei” – respondi. E não sei mesmo.

Todos a nossa volta estavam olhando.

“Olha,eu sei que você é lerdo...mas tente se lembrar,das coisas que anda espalhando por ai” – dava pra perceber que Bella estava mesmo irritada. Mas dessa vez,eu juro não fiz nada.

“BARRACO” – gritou Emmett.

“Bella,explique melhor,juro que não estou entendendo” – pedi. A maluca me puxou pelo braço,e fomos para fora da sala.

“Olha,a idiota da Jane veio me falar hoje na cantina que você esta espalhando pra todo mundo que ontem você me...pegou” – Bella falou tudo rapidamente,só a ultima palavra que falou bem baixinho.

“O que? Eu não disse nada...” – me defendi.

“Mas então como é que ela sabe?” – perguntou Bella.

“Eu não tenho idéia...mas juro que não disse”

“Não disse pra ninguém ?” – ela perguntou.

“Os senhores não deviam estar na sala de aula?” – Perguntou James se aproximando.

“Estamos apenas conversando” – respondeu Bella sem olhar para ele.

“E porque o Cullen esta com o uniforme sujo?” – perguntou James

“Porque...caiu suco em mim” – respondi.

“Então...por conversarem fora de hora,e por ficarem desperdiçando suco,os dois vão cumprir uma hora de detenção a mais hoje no deposito,entendido?” – quem ele pensa que é ?

“O que?” – perguntou Bella...

“Não complique ainda mais a sua situação senhorita Swan” – James virou e saiu andando,nos deixando perplexos por sua atitude.

 “Ele pode...aplicar castigos?” – Bella me encarou.

“Pode” – respondi

“Ah que ótimo” ela disse revirando os olhos.

“Bom,acho que vou me trocar...”

“EDWARD!” – Alice vinha correndo em nossa direção.

 

Alice PDV :

 

 

Quando sai do quarto várias garotas vieram me contando a nova fofoca da escola. Eu quase cai pra trás quando elas disseram que a Jane estava falando que Edward tinha beijado a Bella na festa da noite passada.

E então fui correndo –com Rosalie atrás de mim- para saber da tal historia.

“EDWARD!” – gritei logo que avistei ele conversando com Bella.

“Oi Alice” – respondeu Edward,e eu reparei que ele estava coberto de suco.

“O que aconteceu com você?” – perguntei.

“Caiu suco em mim” – ele respondeu.

“Nossa,mas como ?Tem suco até no seu rosto...” – questionei.

“Eu joguei suco nele” – respondeu Bella.

“Porque ?” – e ai me lembrei da historia do beijo – “Isso tem a ver com o beijo?” – perguntei querendo saber a verdade...

“É...Alice...”

“Vocês se beijaram?” – perguntei.

“Alice...ontem...” – começou Bella.

“Eu quero a verdade...”

“Ontem eu bebi demais...e Bella me ajudou” – falou Edward.

“Ajudou como ?Colocando saliva na sua boca?” – eu estava começando a sentir raiva,como assim meu irmão e minha nova amiga se beijam...

“NÃO,quero dizer,Edward veio me pedir ajuda e ai...” – Bella tentava se explicar.

“Nos beijamos” – completou Edward –“Mas,eu não estava bêbado quando beijei Bella”

 

Bella PDV:

 

Ele não estava bêbado ? Então quer dizer que ele sabia o que estava fazendo...

“COMO ASSIM SE BEIJARAM?” – perguntou Alice,pra que tanto escândalo ?

“Alice...simples,nos dois estávamos sozinhos e conversando...e ai...” – Edward Enferrujado Cullen tentava explicar a irmã chiliquenta.

“Eu acho que vou desmaiar” – Alice colocou a mão na testa fingindo que passava mal.

“Barbie,vem aqui” – peguei ela pela mão e arrastei até uns banquinhos que tinham mais a frente perto do corredor.-“Senta ai e me escuta”

“Você beijou o meu irmão” – Alice me acusou.

“Alice,deixa de ser criança e escuta” – sério,ela tinha que cair na realidade e entender as coisas – “Eu e seu irmão somos duas pessoas solteiras e capazes o suficiente de saber o que fazemos,nos beijamos por um acidente,mas e daí? Vai dizer que você nunca beijou na vida..?” – falei tudo de uma vez.

“Lógico que já beijei mas...”

“Então,os seus irmãos merecem serem felizes,e você não pode fazer nada pra impedir que eles façam o que quiserem para conseguir essa felicidade...”

“Bella...é que...eu sempre me senti responsável por eles,por nós não termos...mãe...eu digo,sabe,sempre quis cuidar deles” – ela olhou pra baixo,e eu senti que tinha pegado um pouco pesado.

“Mas você não é mãe deles Alice,e...vocês três se amam,mas não podem ficar morrendo de ciúmes uns dos outros” – falei

“Eu sei...me desculpe” – ela me encarou.

“Não tem porque desculpar,você apenas ágil como achou ser certo” – abracei Alice.

“Você é muito legal sabia Bella...” – ela falou

“Você é também é legal...mas também é uma barbie” – sorri para Alice.

“Boba” – ela enxugou uma lagrima que escapou de seus olhos. –“Só me diga uma coisa...vocês se beijaram por acidente mesmo,ou estão juntos?” – aquilo me soou estranho,eu e o enferrujado juntos ?.

“Não estou namorando um enferrujado que conheci ontem” – respondi e Alice sorriu.

“Não chame ele assim,o cabelo cor de bronze é um charme” – me lembrei que os cabelos dele eram da mesma cor que os da mãe.

“Talvez seja...mas pra mim,ele é enferrujado” – sorri

“MENINAS,JÁ PRA SALA” – ouvi uma voz feminina nos chamando,e percebi que estávamos só nos duas fora da sala.

“Victória” – exclamou Alice !

 

Edward PDV :

 

 

Ah que legal,entrei pra sala e logo depois vi Laurent se aproximando. Bella e Alice entrando rapidamente na sala...teria que saber depois o que as duas andaram conversando.

“Acomodem-se senhores” – ordenou Laurent.

Eu me sentava na segunda carteira da fileira do meio,Alice se sentava a minha frente,Emmett ao meu lado,Bella atrás de Emmett ,Jasper atrás de Bella,Rosalie ao lado da Alice,na frente de Emmett.

Resumindo,nem que eu quisesse eu prestava atenção a aula. Fato !

“Bom...vim falar um pouco com os senhores...” – Laurent me analisou – “Senhor Cullen,porque esta com o uniforme sujo?” – perguntou ele.

“Ah...é que caiu suco em mim” – expliquei.

“Vejo que deve ter algum problema nas mãos...porque tem suco até no cabelo do senhor...” – ele me olhava.

“Ah,é uma longa historia,pode falar diretor” – Disse Emmett

“Bom,quando eu acabar...o senhor pode ir se trocar. Mas continuando,eu queria lembrar a vocês que hoje começam as inscrições para os times da escola,então se algum de vocês jogar bem futebol americano,se inscreva” – ele sorriu para a turma.

“Posse fazer um adendo?” – perguntou Emmett.

“Diga” – disse Laurent.

“É que eu queria dizer,que bom,eu não sei o outro time de retardados...mas nos Ravens,todos os jogadores vão ajudar a avaliar” – Emmett sorriu.

“Não fale que são retardados senhor Cullen” – repreendeu Laurent.

“Ok então,os Bocós,Imbecis,pernas de paus?” – quase todos riram da piada de Emmett.

“Gostaria que te chamassem de gordo senhor Cullen?” – perguntou o diretor sério. Eu queria rolar de rir...mas não posso. O riso de Emmett parou na hora.

“Isso não é verdade. Sou forte” – retrucou meu irmão.

“Ah Ok,não estamos aqui para julgar suas condições físicas Senhor Cullen. Vou prosseguir com meus recados. Queria lembrar alias que hoje é a detenção de vocês,e que eu já liguei para seus pais que devem entrar em contato com vocês depois da aula” – Ferrou. Carlisle não iria ficar nada feliz com isso. Victoria estava ao lado do diretor,olhando para nos...e eu fico me perguntando se ela entendeu que quando fui falar com ela,eu tinha a intensão de fazer a festa...

“Bom é isso,agora fiquem com a professora Ilda” – o diretor acenou e saiu.

Ilda é a professora de historia,ela é um pouco antiga aqui na escola,Emmett chega a pensar que ela esta aqui desde que a escola foi fundada...já Alice acha que ela deve ter dado aula aos nossos avos,mas eu vou mais fundo ainda,e acho que ela deu aula pra Maomé.

“Bem-vindo alunos” – cumprimentou a professora Ilda com sua voz rouquinha,e carregando sua pasta e a garrafa de água.

 

 

Bella PDV :

 

 

Essa escola realmente tem algumas coisas diferentes das outras escolas,mas as aulas são a mesma chatice. A tal professora Ilda passou algumas instruções na lousa,como usamos notebooks,ela apenas informou arquivos e essas coisas.

“Ah...estou com dor nas costas” – disse a professora se sentando.

“QUER UMA MASSAGEM?” – perguntou Emmett sorrindo. Puxa saco !

“Fale baixo senhor Cullen...mas quero sim” – velha safada.

 Emmett se levantou e foi até lá,fazer massagem na professora.

Durante a segunda aula de historia...eu estava lendo uma coisa distraidamente em meu notebook quando senti uma coisa batendo em meu ombro...olhei e vi que um pedaço de papel amassado estava caído sobre a mesa. Peguei o papel e olhei para ver quem tinha jogado....e então só Edward me encarava.

Desdobrei o papel,e comecei a ler silenciosamente.

 

 “Bella,preciso saber o que você e Alice conversaram. Quero saber cada mínimo detalhe”

 

Ele queria que eu contasse tudo que conversei coma a Barbie no papel ? Ah,ele que esperasse até podermos conversar...

 

Edward PDV :

 

 

Bella me atirou o papel de volta,vários olhares curiosos – incluindo o de Emmett – ficaram nos encarando. Não liguei e tratei logo de ler :

 

“Olha enferrujado nojentinho,quando puder falar pessoalmente com você eu conto,não vou escrever tudo,e não sou boa com resumos,beijo”

 

 

Ela é insuportável,incrível,ela conseguia me deixar irritado.

A segunda aula de historia acabou,e lá veio Geografia,com um professor chato e sem graça. Nos tínhamos instalados no computador,um programa para nos comunicarmos,como eu sabia que Bella ainda não conhecia o programa,decidi mandar bilhete,mas Emmett conhece,então com ele eu posso zoar a vontade. É só colocar o numero do notebook dele e pronto...

 

De :Edward

Para :Gordinho

 

“Até Laurent acha você gordo cara :O,

Acho que deveria comer menos”

 

Enviei,esperando que ele se irritasse,assim eu teria alguma diversão.

 

 

De :Emmett –capitão

Para : Irmão Gay

 

“Idiota ! Eu posso até ser gordo –o que não é verdade –mas pelo menos estou limpinho e...não pego meninas pra depois apanhar delas”

 

Li a mensagem do infeliz,e me lembrei de que não havia ido me trocar,e...espera ai,eu não apanhei de Bella. Olhei para Emmett e ele estava sorrindo silenciosamente.

“Algum problema senhores?” – o professor estranho chamou nossa atenção.

“Não,nenhum” – respondi

“É,nenhum...” – falou meu irmão.

“Então,um dos dois pode continuar de onde eu parei na leitura?” – odeio ele.

“Ah...Emmett lê melhor,não é?” – sorri para ele.

“É...é...nossa,estava prestando tanta atenção no que o senhor estava falando,que nem olhando para o texto estava” – que cara de pau.

 

Bella PDV :

 

 

Tive varias aulas chatas,algumas piores que chegavam ao nível do insuportável...mas enfim. Sobrevivi.

Desci para almoçar com a Barbie e com a Loira. Quando chegamos a cantina todos me olhavam de modo estranho...

“Acho que estão querendo saber se você pegou mesmo o Edward” – sussurrou Alice em meu ouvido enquanto escolhíamos o que comer.

“Vão ficar na vontade...porque eu não vou falar disso” – respondi.

Pegamos nossos pratos e fomos nos sentar,logo em seguida os irmãos de Alice chegaram,acompanhados por meu companheiro de jogar suco.

“Não vão almoçar com o time hoje?” – perguntou Alice.

“Não,vamos fazer companhia a vocês.” – respondeu o Enferrujado Cullen.

“Hum...o Jasper estava com vergonha” – sorriu Emmett.

“Porque?” – perguntou Alice.

E ai,eles ficaram conversando loucamente sobre timidez...eu comi tudo que estava em meu prato,que fome.

“Vamos todos juntos a detenção ?” – a loura tarada perguntou.

“Não...é,eu Emmett e os caras vamos ver umas coisas ai...e encontramos vocês no salão” – Edward é um mane. Odeio até o jeito que ele fala...

“Não demorem...” – disse Alice.

Ai,nós fomos para o salão,que delicia lavar o salão com esse uniforme...mereço.

 

Alice PDV :

 

 

Lavar o salão,uma tarefa difícil,mas que juntas conseguiríamos !

Eu e as minhas novas amigas,mais Jéssica e Ângela,jogamos água em todo o salão,jogamos muito sabão,porque afinal não sabíamos a quantidade certa,então jogamos bastante. Enchemos vários baldes de água,para ajudar durante a limpeza,deviam ter uns 40 baldes.

“Bella,onde estão as outras vassouras?” – perguntou Ângela.

“Deve estar na sua vaga da garagem” – respondeu Bella sorrindo.

“Há-há-há” – Ângela sorriu sarcástica.

“Brincadeira,estão ali perto das mesas” – Bella sorriu.

“Gente,vamos conversar menos,e esfregar mais” – disse Rosalie.

O salão estava completamente ensaboado e os garotos ainda não haviam chegado...

Estávamos esfregando o centro do salão quando...

 

 

Edward PDV :

 

 

“Vamos logo,as garotas devem estar com raiva já” – disse quando saímos dos vestiários. Tínhamos ido fazer uma surpresinha...para as lideres de torcida dos Monsters.

Emmett tinha comprado uma ninhada de baratas,tinham umas 200 baratas,e então ele resolveu presentear as meninas com elas...o próprio Emmett estava agora mesmo com Jasper indo falar para as garotas dos Monsters que ele tinha visto pessoas colocando caixas dentro dos vestiários delas...que achava que eram presentes,ou até mesmo os uniformes novos...

Já eu e os caras estávamos colocando as caixas com baratas nos vestiários.

Saímos com pressa dos vestiários,Damon,Lucas e Troy focaram vigiando enquanto o resto de nos faziam o serviço sujo.

“AAAH,PRECISO CONTAR ISSO PRA ALICE” – Emmett vinha correndo indo em direção do salão. Nos,o time dele,o que fizemos ? Fomos atrás ué...

“Emmett pare de correr” – chamei meu irmão impulsivo.

“O salão esta todo molhado” – gritou Damon...mas foi tarde.

Emmett escorregou na porta,e foi indo até chegar perto das garotas que estavam no centro do salão.

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH” – ele gritou enquanto ralava a bunda no piso do salão.

“EEMMMMEETT” – gritou Jasper vindo da mesma direção que Emmett.

“ME PARA ALIICEEEEEEEEEEE” – gritou meu irmão

“Cuidaaaaado” – falou Alice,mas Emmett bateu em suas pequenas pernas e Alice também foi ao chão. E como se essa cena já não fosse bastante confusa...Rosalie,Bella,Ângela,e Jéssica também foram ao chão porque as enormes pernas de Emmett lhes passou uma rasteira.

“GORDO IMBECIIIL” – gritou Bella.

“MEEU CABELO” – gritou Rosalie.

“Meus óculos,não posso ver...alguém me ajude...” – falava Ângela.

O time eu nem preciso comentar,estavam todos quase morrendo de tanto rir. Eu então...senti que lagrimas caiam de meus olhos de tanto que eu ria...

Adentrei ao salão com cuidado,para não cair também...senti que o time me seguia,acompanhado de Jasper. Emmett e as meninas tentavam se levantar...

“Levantem logo,estão me machucando” – reclamou Emmett.

“Cale a boca,você que nos jogou aqui idiota sem cérebro” – Bella xingava.

E eu ria...Emmett me encarou fuzilando-me com os olhos.

“Achou engraçado Edward? Achou foi..? Ah esta mesmo engraçado?” – ele perguntou sarcástico. Não resisti.

“Esta sim cara,muito engraçado...”

“Ah é ?” – ele sorriu amavelmente...e então...

“DE NOVO ?” – Emmett agarrou um balde que estava próximo e jogou toda a água na minha cara – “É a segunda vez hoje que me jogam alguma coisa,virou festa da uva?” – perguntei enxugando a cara.

 

Bella PDV :

 

“Meus óculos..não posso ver...alguém me ajude” – Ângela,apesar do barraco,continuava a procurar os óculos. Eu,estava passando mal de tanto rir da cara do Edward todo ensopado...

“Ah é Emmett ?” – perguntou Edward.

“É o que?” – Emmett perguntou. Edward agarrou um dos baldes e...

“AAAAAAAAAAH” – gritei quando senti a água adentrando minha boca,meu nariz...meus olhos...meu cérebro esta nadando agora. –“ESTÁ QUERENDO SE VINGAR BONECO DE PLASTICO?” – perguntei.

“Não era pra...você...era pra acertar Emmett” – respondeu o idiota.

“Ah,que ótima mira você tem” – falei sarcástica...

“Eu desvieeei,sou demais” – Emmett começou a rebolar cantando essa musiquinha tosca.

Agarrei o primeiro balde que vi e então...

“MAS EU NEM FIZ NADA” – berrou Jasper ao receber a água na cara. Edward de abaixou para desviar da água...

“Monguinho,me desculpe” – falei.

“Além de estar em uma detenção sem ter feito absolutamente nada,ainda ganho um banho de graça” – reclamou Jasper.

“Mas veja o lado bom,agora é hora de você acertar alguem” – Emmett sorriu.

Jasper se abaixou e pegou um balde calmamente...Emmett chegava a ter os olhos brilhando para saber em quem ele ia acertar,então...

“PORQUE EU DE NOVO?” – Jasper havia jogado a água em Emmett.

“Veja pelo lado bom,agora é sua vez de acertar alguem” – Jasper repetiu a frase de Emmett.

Emmett apanhou o balde e acertou...Alice,que fez um bico ao receber água na cara.

E então,começou uma verdadeira guerra. Consegui ver Stefan jogando água em Edward,Edward acertando Jéssica,recebi mais uns 3 baldes sem saber de quem vinham,vi Alice subir nas costas de Emmett para lhe molhar. E Emmett...molhando todo mundo.

Ao final,estávamos todos rindo,completamente molhados...os baldes haviam acabado.

 

Edward PDV :

 

 

No meio de todos os risos avistei Bella,com os cabelos molhados e sorrindo para alguma coisa que Rosalie dissera...ela estava completamente linda,senti uma pontada forte no peito...

“O QUE É ISSO?” – Laurent,interrompeu meus pensamentos.

“Um salão” – respondeu Emmett.

“Disso eu já sei,não estou me referindo a isso senhor Cullen” – respondeu Laurent.

“Ah,isso é água” – disse Emmett batendo a pé na água. – “Tem lá na sua terra?”

“Minha terra ? Do que esta falando ?” – perguntou Laurent. Essa eu também não tinha entendido...

“É..sabe né,na terra em que carnaval é todo dia,musica vem do trio,cantor vira ministro,em que a rainha é Veveta...e que o gostoso é queimar a boca no acarajé” – disse Emmett sorrindo,e eu tive que me controlar para não rir.

“Apareça na minha sala hoje,depois que cumprir detenção no deposito senhor Cullen. E quanto a essa bagunça,vão todos de enxugar e terminar isso” – disse Laurent Serio.

Fomos todos para os vestiários nos enxugar e pegar uniformes secos.

Depois disso fomos terminar a limpeza do salão,em silencio. Sim,em silencio,depois da bronca de Laurent,Emmett ficou cabisbaixo.

 

Alice PDV :

 

 

Com toda essa confusão,Emmett acabou não me contando o que queria.

 

“Emmett,o que queria me contar aquela hora?” – perguntei.

“Nada...” – disse ele baixinho.

“Ah,fala bebê” – pedi fazendo cafuné na nuca de Emmett.

“Se eu contar,você para de me tratar assim na frente do meu Time?” – perguntou ele.

“Acha isso um mico?”

“Não...é que parece que eu sou um retardado carente que você fica querendo agradar toda hora” – ele sorriu de boca fechada para mim.

“Isso não é verdade...” – me senti triste,pois achava meus irmãozinhos as coisinhas mais fofi’s e cuti’s do mundo todinho.

“Ok,me chame do que quiser,se for para você sorrir...” – ele sorriu abertamente.

“Então me conte bebê” – sorri de volta.

“Hum,é que eu achei que você gostaria de saber que...a Jane...tem uma roupa igualzinha aquela que você comprou na semana passada....quando fomos juntos ao shopping..lembra,que o Edward ficou chorando querendo comprar um violão...”

“CALA A BOCA EMMETT” – gritou Edward de algum lugar.

As palavras do meu irmão entraram no meu ouvido como se fossem brincos de bijuteria,como assim aquela mocréia cara de dragão espancado se atreveu a comprar uma roupa igual a minha.

“Vou lá A-G-O-R-A saber onde aquela mocréia comprou a roupa” – falei me virando para sair.

“Não” – Emmett me puxou pelo braço. – “Acho que ela já esta pagando um castigo...”

 

Emmett PDV :

 

Tive que explicar virgula por virgula porque Alice não estava entendendo. Esse lado meio parado ela puxou do Edward.

“Ahhhhhhh,baratas?” – perguntou ela

“Yes Baby,isso mesmo” – respondi.

“Ah que nojo,Jane deve estar morrendo agora” – disse ela. Mas eu acho que a gente não tem tanta sorte assim,o maximo que conseguimos é um sustinho básico.

“É...e vão matar a gente também se souberem que fomos nós” – pisquei para Alice.

“Bico calado então” – ela fez um “xis” na boca,sinalizando silencio.

“Então...está machucado Emmett?” – Edward me perguntou quando foi se aproximando,e passou o braço envolto de Alice.

“To de boa” – respondi

“Ah,então já que está bem você pode lavar o salão ao invés de ficar conversando” – mais que tipo de irmão é Edward,que fica me obrigando a trabalhar.

“Chato” – falei para ele,que apenas sorriu para mim.

 

Edward PDV :

 

 

Depois que chamei a atenção de Emmett ele passou a trabalhar mais,então terminamos rapidinho a limpeza do salão,deixando tudo perfeitamente limpo e arrumado.

Quando estávamos quase saindo do salão carregando baldes e vassouras,James veio,com aquela cara de quem chupou limão,conferir a limpeza...

“Hum,ótimo,agora vão para o deposito” – informou ele. –“Fica no terceiro andar,perto da sala da lavanderia”

“Vamos tentar achar” – respondi.

“Se você souber ler vai achar,tem uma placa dizendo ‘deposito’ na porta” – ele gesticulou no ar.

“Ok” – respondi e me virei para sair.

Saímos então para ir ao outro castigo...fui andando na frente sem querer muito papo.

“Enferrujadinho...achei que conhecesse todos os locais da escola,já que estuda aqui desde que era uma criancinha remelenta” – Bella veio ao meu lado. Como ela é chata...

“Pra sua informação intrometidazinha metida a sabe tudo,eu estudo aqui há muito tempo,mas nunca tive que ir ao deposito...e depois eu era a criança mais linda do mundo” – sorri irônico pra ela.

“Mentira,você parecia um mico-leão-dourado molhado,ou seja,até um cão chupando abacate seria mais engraçadinho” – disse o idiota do Emmett chegando ao lado de Bella. Pra que inimigos quando se tem um irmão igual a ele...Bella encarou meu irmão com curiosidade.

“Imaginei mesmo que ele estava mentindo” – Bella sorriu para Emmett.

“EMMETT” – ouvimos uma voz gritar meu irmão.

“Bom,eu vou lá ver quem necessita da minha pessoa,mas não acredite no que esse lunático te fala” – Emmett sorriu para mim e deu uma piscadela para Bella.

“Mas então bonequinho de plástico fofety...queria saber o que e Alice conversamos ?” – Bella sorriu.

“Sim...quero saber cada detalhe”

“Então...” – ai Bella me contou cada detalhe da sua conversa com Alice.

“Você chamou ela de criança?” – perguntei quando ela terminou de contar.

“Sim...” – respondeu a intrometida.

“Ela não deve ter gostado nada” – verdade...

“É,mais era necessário falar pra ela...”

“OOOLHA,O MAIS NOVO CASAL DA ESCOLA” – estávamos passando agora pela piscina,e Jane e suas amigas estavam lá.

Acho que elas ainda não viram as baratas. Bella se virou subitamente para Jane e mostrou o dedo do meio. Jane arregalou os olhos.

“Gostou loirinha ?” – Bella sorriu desdenhosa.

“Você sempre faz essas coisas ?” – perguntei...-“Digo,você sempre age dessa maneira?”

“Hum,faço o que tenho vontade. Mas se esta falando das grosserias,eu só faço elas quando não gosto da pessoa,ou a pessoa faz alguma coisa que eu não gosto” – ninguém a nossa volta estava prestando atenção ao que estávamos conversando.

“Então você não liga pras outras pessoas,faz o que da vontade...”

“Sim,eu sempre fiz o que quis. Nunca pedi a opinião de ninguém...e nunca precisei da opinião de ninguém” – Bella de uma piscadela.

“Queria ter essa sorte” – sorri sem muito humor,fitando o chão.

“Olha,não é questão de sorte bonequinho. É simplesmente ser...VOCÊ !” – ela levantou os braços.

“Bella,isso é muito fácil de falar,o difícil é fazer”

“Não é. Você tem suas opiniões e vontades...faça-as” – Bella é incrivelmente linda quando sorri...mas isso não importa. Ela é apenas...Bella.

 

Bella PDV :

 

 

Edward parece ser uma pessoa feliz,mas acho que existem algumas coisas na vida dele que não são como ele gostaria.

Ele é lindo,e inteligente,um ótimo atleta pelo que falam...mas mesmo assim,me revelou coisas na noite anterior,e agora vejo que talvez ele queira ser diferente.

“Porque você não se dedica a musica?” – perguntei sem olhar para ele,não queria tocar nos assuntos da noite anterior novamente,mas queria saber essa resposta.

“Porque...não acho que seja uma coisa que me de futuro” – respondeu ele. Mas senti que essa resposta não teve firmeza...

“Se você toca bem...da futuro sim. Você canta?” – perguntei.

“Eu...hã...canto. Mas não é bom” – Ele fitou o chão mais uma vez,e percebi que seu rosto ficou levemente corado. Agora estávamos subindo as escadas,éramos os últimos.

“Como sabe que não é bom ? Alguém já te ouviu cantar?”

“Bella,esta mesmo interessada nisso ?” – É,eu também queria saber qual era o meu interesse em conversar com Edward.

“Ok,eu não vou mais te encher o saco” – dei de ombros e subi dois degraus rapidamente para chegar mais perto dos outros.

“Não,vem aqui” – Edward me puxou pelo braço. Ele subiu ao meu lado.

“Não esta me enchendo o saco...é que esse assunto...não é dos meus preferidos” – sorriu.

“Ok,vamos falar de outras coisas então...”  - mas já havíamos chegado ao deposito...

“Senhores,vocês terão que arrumar os livros,separar por ano,essas coisas...” – James dava as instruções

“Vamos...arrumar aqui então” – disse Edward.

“Vamos”

E então Edward se afastou de mim,indo em direção aos amigos do time.

 

Jasper PDV:

 

 

Isso aqui é um deposito ou uma masmorra ? Desde que foi fundada a escola eles não limpam isso aqui...tem caixas espalhadas,centenas de prateleiras caídas,e várias outras coisas que eu nem me atrevi a descobrir o que são...

O problema é que eu tenho alergia de poeira,eu fico todo vermelho e cheio de caroços quando fico em contato com muita poeira.

“Edward...preciso...contar uma coisa” – me aproximei do meu novo amigo .

“Pode falar Jasper” – respondeu ele.

“É que..eu tenho alergia à poeira” – e então contei pra ele o que acontecia quando essa alergia ataca.

“Ah cara,então é melhor você sair daqui,eu explico depois pra todo mundo o que aconteceu” – respondeu Edward,e ele é um cara muito legal.

“Valeu...” – sorri para ele e fui andando para fora do salão.

“CUIDAAAADO” – uma voz gritou...e então

“Ahhhhhhhhhhhh” – uma caixa completamente cheia de poeira me acertou.

“JASPER” – pude ouvir Edward se aproximar.

Comecei a sentir meu corpo formigando,meus olhos inchando...senti uma mão me levantando pelo ombro.

“Você está bem cara ?” – Edward me perguntou,eu abri os olhos para tentar enxergar,mas estava inchado demais.

“Edwa...”

 

 

Edward PDV :

 

“CHAMEM ALGUEEEM” – gritei pro bando de retardados que ficavam observando a cena.

“AAAH,O JASPER VAI MORRER ?” – perguntou Alice totalmente aflita.

“PORQUE ELE TA PARECENDO UMA JACA?” – Emmett roia as unhas.

Troy saiu correndo da sala,provavelmente para chamar alguém...

“Dean vá também,pra ter certeza de que ele foi chamar alguém” – pedi.

“Edwa...” – Jasper tentava falar,eu sabia que ele ainda estava respirando,mas isso logo ira mudar...

“Alice,ligue pro papai,e diga pra ele vir pra escola” – pedi a ela.

“Pra que? Ele vai dar bronca na gente...e justo agora você lembra de falar com ele...”

“PRA ELE CUIDAR DO JASPER” – em que língua eu falo? É tão difícil entender isso?

“Ok,não precisa gritar comigo”  - ela pegou o celular e foi saindo.

“Edward,vamos levar ele pra fora...aqui ainda tem poeira” – Damon tinha razão.

“Ok,gente,me ajuda” – e então Emmett e Damon pegaram nas pernas,e eu e Diego pegamos os braços.

Levamos ele para fora,Jasper deitou no chão.

 “Senhor Witlock,o que esta fazendo ai ?” – perguntou Laurent que ia se aproximando.

“Tomando sol é que não é” – respondeu Emmett. Laurent lhe lançou um olhar zangado.

“Eu estou falando com a mula,e não com os carrapatos” – respondeu Laurent e eu revirei os olhos

“Ele tem alergia a poeira” – expliquei a ele.

“E porque o senhor não saiu da frente quando viu a caixa,hein senhor Witlock?” – perguntou Laurent

“Eu...tenho...cara...de...The Flash?” – Jasper falou com dificuldade.

“Hum...todos pra dentro do deposito,fiquei somente o senhor Edward” – ordenou o diretor.

“Jasper também vai ficar...está ai parecendo que colocaram fogo na cara dele e apagaram com a chuteira” – Emmett colocou a mão no queixo como se estivesse pensando.

“Senhor Cullen cale a boca” – falou Laurent

“Ta bom,ta bom” – e Emmett foi resmungando para dentro.

“Então...nós já ligamos para o meu pai...ele é medico e pode ajudar” – contei a Laurent

“Ok” – respondeu ele analisando Jasper. – “Senhor Witlock está mais gordo que o senhor Cullen” – e eu fiquei me perguntando o que Laurent tem contra Emmett.

“EU OUVI ISSO” – gritou meu irmão de dentro do deposito...

 

Bella PDV :

 

Fazia uma hora que Edward e Jasper estavam lá fora...acho que dessa vez o negocio com o monguinho foi sério.

Enquanto eles não vinham,nós tratamos de arrumar aquela baderna. Os garotos de time levantaram os armários,e nós meninas ficamos tirando pó...até Ângela e Jéssica estavam aqui.

“Então...você beijou Edward Cullen ontem?” – perguntou Jéssica ao meu lado,com uma cara de quem comeu e não gostou.

“Na verdade...foi ele quem me beijou” – respondi

“Olha Bella” – ela colocou o dedo na minha cara –“Vou te avisando,fique longe dele” – NINGUEM COLOCA O DEDO NA MINHA CARA.

“Escuta aqui sua mal-amada,se você esta pensando que eu quero alguma coisa com o seu enferrujadinho,fique tranqüila,não quero ele,ok? Pode ficar ele é seu...mas ontem a noite ele me beijou”

“Fazem 15 anos que eu estudo nessa escola Bella,e...”

“Ele nunca nem notou sua presença?” – interrompi. Jéssica olhou para baixo...

“Talvez seja...mas ele ainda vai ser meu” – ela me encarou com ódio

“Pode ser querida” – respondi,virei as costas e sai.

Fui limpar as coisas com a Rose. Ficamos lá...tirando pó,conversando sobre nada interessante...

 

 

Edward PDV :

 

 

“Edward,o que aconteceu com ele ?” – meu pai estava examinando Jasper,deu a ele alguns remédios e agora ele estava ficando menos inchado.

“Ele é alérgico,e me disse que precisava sair da sala...mas quando estava saindo foi atingido por uma caixa coberta de poeira” – expliquei.

“Por Deus...sorte dele que ele havia tomado remédio hoje de manhã,senão teria parado de respirar” – Carlisle guardou as coisas na maleta.

“Senhor Cullen,agradeço que tenha vindo” – Laurent entrou no quarto.

“Ah,é um prazer poder ajudar” – meu pai apertou a mão de Laurent.

“Eu queria ter recebido o senhor quando chegou,mas tive que resolver um assunto com as meninas do primeiro ano” – disse Laurent.

“Não se preocupe diretor...mas alguma coisa séria?” – perguntou meu pai,e eu não estava entendo o que poderia ter acontecido..

“Me parece que no vestiário das lideres de torcida dos Monsters surgiram algumas baratas...” – e ai a minha ficha caiu...

“Ah,e sabem quem fez isso?” – perguntou Carlisle.

“Não sabemos,mas...vamos investigar” – Laurent me lançou um olhar sugestivo...só o que falta é ele descobrir...

“Bom,então...Jasper esta melhor,eu já mediquei ele,e agora é melhor ele dormir...Edward posso falar com você um minuto?” – pediu meu pai.

“Obrigado senhor Cullen” – Laurent apertou a mão do meu pai.

Sai do quarto com meu pai e Laurent,o diretor seguiu seu caminho e eu e meu pai paramos para conversar,bem no local onde ontem...eu trombei com Bella.

“Edward,pode me dizer o que você estava pensando para promover uma festa?” – perguntou ele na lata. E eu não tinha idéia do que responder...

“Bom...a idéia não foi só minha...”

“Seus irmãos irresponsáveis também participaram...” – Carlisle se sentou no sofá –“Só não vou chamá-los aqui agora porque tenho que ir logo” – ele sempre tinha que ir.

“Foi apenas para se divertir,não precisa se estressar,já estamos sendo castigados”

“Eu vou pensar em alguma coisa para castigar vocês...”

“Se acha que merecemos...”

“Vocês merecem” – confirmou ele.

“Ok” – dei de ombros.

“Vou indo agora,tenho plantão” – ele pegou a maleta e me deu um tapinha no meu ombro.

“Tchau” – falei sem olhar para ele.

 

Carlisle foi embora...e eu tinha que voltar para o castigo. Depois que meu pai se retirou da sala fui imediatamente para o deposito.

“Edward como esta Jasper?” – Stefan me perguntou.

“Esta bem...meu pai já cuidou dele” – respondi.

“Papai estava aqui? Ah cara,o que ele falou ?” – Emmett se aproximou

“Disse que vai pensar num castigo pra gente” – respondi.

“Tomara que não seja uma coisa muito ruim” – Alice chegou ao lado de Emmett.

Agora já deviam ser umas oito da noite...estava todo mundo com cara de casado.

“Os senhores podem ir...menos Edward Cullen e Isabella Swan” – falou James a porta.

“FINALMENTE” – exclamou Emmett.

“O senhor Emmett Cullen tem que ir a sala do diretor” – informou James.

“Oh merda” – Emmett falou carrancudo.

“Edward,porque você e Bella tem que ficar?” – perguntou Alice segurando em meu braço.

“É que hoje de manhã respondemos mal o James,ai ele nos deu castigos” – sussurrei em seu ouvido.

“Ah...então vou indo” – e Alice saiu,seguida por todo mundo.

“Vocês dois,terminem de arrumar os livros que estão ali” – ele aponto para uma mesa.

“Ok” – respondeu Bella.

 

Bella PDV :

 

 

“Então vamos aos livros”- tentei brincar com o enferrujado enquanto íamos a mesa.

“Só você consegue ficar feliz com isso” – respondeu ele.

“Não estou feliz,é só um modo de não me irritar com tudo isso...”

“Você odeia aqui não é” – Edward puxou uma cadeira e se sentou.

“Odeio,mas acho que posso suportar” – respondi com sinceridade.

“Eu aprendi a gostar daqui,quando era pequeno também não gostava” – Edward sorriu tímido.

“Você é um boneco de plástico,gosta de qualquer lugar” – sorri para ele.

“Como você é engraçada” – ele ergueu as sobrancelhas – “Mas me diga,porque não foge da escola?”

“Porque..de uma certa forma eu não posso...” – encarei os olhos de Edward –“As vezes bonequinho,eu sei o que fazer”

“Certo...você é estranha” – ele sorriu torto. E eu não tenho como negar,ele é lindo.

“Ok,posso ser estranha mas a gente ainda tem que arrumar isso aqui” – apontei para os livros na mesa.

 

Fiquemos quietos durante alguns minutos,apenas arrumando aquele bando de livros velhos por serie e matéria. De minuto em minuto eu olhava para Edward,ele parecia concentrado observando os livros,e nem parecia notar meus olhares.

“Bella...eu não sei...se devo...pedir desculpas...” – Edward falou de repente,me pegando de surpresa.

“Desculpas de que?” – perguntei a ele,e realmente não sabia a resposta...

“Por ter beijado você” – Edward me encarou,sem nenhum constrangimento. E eu,senti vergonha,como nunca sentido antes perto de um cara.

“Ah,aquilo foi,normal. Quero dizer,a não ser pelo fato de você ter me conhecido ontem...” – eu estava perdida.

“É então me desculpe,eu não queria que você se assustasse...eu queria que soubesse,que eu não sou...assim” – acho que eu estava entendo o que ele queria dizer.

“Não se preocupe,eu não estou pensando em nada”

“E eu também não quero que pense...que eu não...achei bom” – ele sorriu torto. Senti minha vergonha aumentar.

“Isso não importa. Eu acho” – respondi.

Edward deixou o livro de lado,e me olhou fixamente. Deu alguns passos a frente e chegou bem perto de mim. Então Edward pegou minha mão e a acariciou...ele aproximou os lábios do meu ouvido e disse :

“Você é uma garota diferente Bella” – ele sussurrou,e com a proximidade consegui sentir seu perfume. Era inebriante .

“Eu...sou normal” – respondi.

“Não é,de todas as garotas fúteis desse colégio,você é a única...que realmente vale a pena” – ele passou a barba mal feita no meu pescoço. Senti que o chão se abriu...Edward esta louco? Ou sou eu mesma...

“Pensei que gostasse das garotas fúteis” – falei tomando um pouco de fôlego.

“Hum...” – ele deu um sorriso que me fez tremer –“Garotas fúteis não servem,já garotas como você” – ele passo a mão por meu pescoço,e desceu ela até minha cintura. Eu estremeci mais uma vez.

“Garotas como eu?Eu tenho algum defeito?” – usei o mesmo tom de sussurrar.

“Muito ao contrario,você tem todas as qualidades que eu quero” – agora ele alisava meus braços,e eu comecei a observar o quanto ele fica lindo nesse uniforme incomum do Elite Way,e esses cabelos bronzes,ficam lindos nessa maneira desarrumada.

“Edward...” – tentei falar,mas ele colocou o dedo indicador sobre meus lábios,me silenciando.

“Shhhh” – ele disse fazendo um biquinho –“Não diga nada Bella,acho que estou assustando você” – e ele realmente estava me assustando, Conheci ele ontem.

“Não esta me assustando” – menti.

“Então...” – ele foi se aproximando mais,ele passou a mão direita em meus cabelos,e a esquerda ficou firme em minha cintura,senti que iria acontecer igual a outra noite,e não sabia se realmente queria isso. Então...

“Meu celular” – disse quando senti o aparelho vibrando em minha bota- sim,eu prendo ele na bota,queria o que?não tem como por na saia.

 Edward se afastou de mim,passando as mãos nos rosto.

“É minha mãe” – informei a ele,talvez isso fosse um motivo e tanto para interromper esse momento...

“Então é melhor você atender” – respondeu ele se sentando à mesa onde estavam os livros.

 

Telefonema :

 

Bella: Oi mãe.

Esme: Bella,tudo bem?

 

Bella: tudo mãe,e você?

 

Esme: Bella,não foi nem seu primeiro dia direto e você já esta encrencada

 

Bella: Ah...não foi bem minha culpa...

 

Esme: mas você esta no meio,significa do mesmo jeito.

 

Bella: Ok,mas você nunca ligou...

 

Esme: amanhã eu vou ai na escola,pra conversarmos melhor,ok?

 

Bella: Ok...

 

Esme: então vou indo,tenho um dia cheio amanhã

 

Bella: te espero amanhã então...beijo

 

Esme: beijos,te amo

 

Bella : também.

 

 

Fim do telefonema:

 

 

Edward PDV:

 

 

Bella ficou conversando com a mãe durante alguns minutos,e isso me deu tempo para pensar. Será que realmente estou gostando da Bella?

Não...

Acho que é implicância...sabe,desde a primeira vez que a vi isso aconteceu. Só que quando fiquei sozinho aqui com ela,senti uma vontade louca de ficar perto dela...de beijá-la.

Bella desligou o telefone e se aproximou.

“Edward...não é por nada cara,mas eu acho que você esta pirando” – disse ela sorrindo. Eu gosto quando ela sorri...

“Você me disse para fazer o que tivesse vontade,e eu fiz...” – estava sendo mais sincero com ela do que espera.

“Edward você nem me conhece” – disse Bella. E essa verdade me fez sentir um idiota.

“Eu sei...me desculpe se te assustei”

“Não...não assustou,mas acho que deveríamos nos conhecer melhor”

“Sim...senhora revoltada,vou te conhecer melhor então” – sorri.

 

Terminamos de guardar os livros,James apareceu logo depois e nos liberou para sairmos. Fomos até os dormitórios sem conversar...não tinha assunto,e acho que tudo ficou meio tenso com as minhas palavras no deposito.

Chegamos na frente do corredor,onde eu seguiria meu caminho e Bella...e Bella o dela.

“Bom,então boa noite” – Bella sorriu.

“Boa noite” – e sem pensar muito,dei um beijo na testa dela.

Ela se virou e saiu...

 

Cheguei no meu quarto,e Emmett e Jasper já dormiam,não que fosse tarde,mas é que os dois acordaram muito cedo.

Vesti meu samba canção,e minha camiseta branca,e me joguei embaixo do edredom. E comecei a pensar. É Edward,você tem que decidir,ou você ama Bella,ou você implica com ela cara...

 

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo cap vocês vão entender o que está acontecendo entre o Edward enferrujado e Bella...IHSDIOHSAOIA
Bom,quem assistiu Rebelde pode ter uma ideia


beijooos :*