Rxm - Uma Historia Adolescente escrita por GabiCarvalhaes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Festa pra se encrencar


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem z
foi muito legal de escrever esse capitulo !
beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55192/chapter/3

Edward PDV :

 

A festa estava mesmo boa. Alice caprichou na decoração,Emmett trouxe as melhores bebidas. Era pra tudo estar realmente perfeito,se não fosse a minha insistência em procurar uma pessoa : Bella. Não que eu sentisse falta dela nem nada...mas é que desde que trombei com ela hoje a tarde não consegui parar de pensar nela. Ela é realmente bonita,mas muito irritadinha pro meu gosto...

“Cara,a festa ta demais” – disse Emmett interrompendo meus pensamentos.

 “É...está legal mesmo” – respondi tomando um gole de Vodka

“E,você não me contou como foi a sua conversa com a Victoria” – disse ele

“Ah...” – então comecei a contar a conversa .

 

-Flashback do Edward –

Depois que trombei com Bella,fiquei pensando na garota. Revoltadinha demais,fala sério,acho que até os pais dela não a devem suportar. Falando nisso...notei que o sobrenome dela é Swan,acho que já vi em algum lugar...mas não me recordo onde.

Mas enfim,agora eu tenho a difícil – diga-se de passagem quase impossível-  missão de arrancar informações da Victoria .

Todo mundo diz que ela ‘gosta’ de mim,que tudo que eu peço ela faz,mas isso não é verdade...ela me trata normal !

Cheguei a secretaria e avistei Victoria sentada em sua mesa. A secretaria é bem normal...tem a mesa,algumas poltronas para o caso de alguém se sentar para esperar,na parede tem a foto de todos os alunos do colégio,e tem um pequeno corredor que leva a sala do Laurent.

“Oi” – cumprimentei,ela levantou a cabeça para ver quem se aproximava...

“Ah,olá Edward” – ela cumprimentou

“Como foram as férias..?” – perguntei me aproximando de sua mesa.

“Boas...e as suas?”

“Legais...” – que assunto mais tosco,como é que ia arrancar da mulher se ia ficar alguém vigiando a escola ? Ah Edward,só você mesmo pra arrumar esses encostos .

“Que bom” – disse ela sorrindo – “ Você deseja alguma coisa Edward?” – perguntou ela

“Ah...bem,queria...saber as...mudanças da..escola” – falei totalmente sem jeito,que tipo de mentiroso eu sou,logo eu que nunca me interesso pelos assuntos do colégio venho aqui perguntar sobre “mudanças do colégio”,fala sério Edward você faz melhor que isso.

“Mudanças ?” – perguntou ela – “Mudanças...nos professores ?”

“É,sei lá” – Sou um panaca – “Sobre professores,inspetores...”

“Ah sim,esse ano tem alguns professores novos...e acho que um inspetor” – informou ela

“Mas já não tem três inspetores?” 

“Sim,mas um deles saiu,a Joana,e então contrataram um novo”

“Ah...” – disse já não sabendo mais o que perguntar,acho que vou falhar na minha missão

“Mas eles só chegam amanhã” – disse ela,e a minha esperança voltou – “ Acho que hoje só fica a Hailey,os outros chegam amanhã” – olha...eu nem precisei perguntar nada,ela já contou tudo...

“Então,eu não vou mais encher você,só vim mesmo pra dar um oi” – já estava querendo me livrar dessa situação.

“Hum,venha quando quiser” – disse ela

“Bom,então tchau” – acenei.

“Tchau” – ela retribuiu o aceno .

Sai depressa para o dormitório

 

-Fim do flashback do Edward –

“Ah,então foi fácil...falei ela que A-D-O-R-A você mano” – disse Emmett sorridente .

“Cala a boca,ela me trata normal” – e é verdade.

“Ah claro,acredito...” – zombou ele – “Mas,mudando de assunto,onde esta Alice?”

“Não sei...não vi” – e me ocorreu de repente que Alice devia estar com a Bella – “Mas vamos procurar então”

E saímos os dois para procurar as garotas. Eu tinha certeza que o Emmett só queria saber de Alice pra ver a Rosalie.

 

Alice PDV :

 

A festa ta rolando e eu to na pista ! Uhul

“Ai,minha perna já esta doendo” – comentou Jéssica no meu ouvido,porque a musica esta alta.

“Vai sentar?” – perguntei

“Talvez...mas não quero sentar sozinha” – respondeu Jéssica.

“Hum,acho que eu vou também” – a minha perna também estava começando a doer.

“Só avise as outras”

Fiz gesto para Rose e Ângela se aproximarem.

“Olha,eu e a Jess vamos nos sentar,Ok?” – falei perto do ouvi das duas.

“Eu vou também” – disse Ângela

“Eu é que não vou ficar sozinha né” – disse Rose.

E então fomos nos sentar. Rose pegou uma cerveja,enquanto eu e Jess bebíamos Vodka e a Ângela bebia suco de morango – sim ela não é muito chegada e álcool.

Avistei Edward e Emmett vindo em nossa direção.

“Oi meninas” – cumprimentou meu bebê mais velho.

 

Rosalie PDV :

“Oi” – respondemos ao irmão gato da Alice. Ok,eu especifico,o Emmett,porque afinal os dois são gatos.

“Estão gostando da festa?” – perguntou Edward.

“Estou adorando” – respondi de primeira,Alice me encarou.

Jéssica e Ângela apenas fizeram que sim com a cabeça.

“Então Alice...aquela sua outra amiga....Be...Bella,né o nome dela,não vem ?” – perguntou Edward,e na minha opinião gaguejou demais.

“Não quis,disse que precisava ficar sozinha” – respondeu Alice com um tom que eu julgo meio tenso,essa parada dela não gostar que as meninas dêem encima dos irmãos dela esta sendo levada muito a serio pro meu gosto.

“Ah” – Edward se limitou a responder.

Percebi que começou a tocar : Love is Gone – David Guetta

 

-

link do kboing : http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=43989&op=1&rd=217663

-

 

Adoro essa musica,e então comecei a cantar.

“Curte David Guetta ?” – perguntou Emmett se sentando ao meu lado,fiquei surpresa com essa atitude.

“Sim,adoro” – respondi meio sem graça.

“Quer dançar?” – perguntou,e de perto,ele é mais lindo do que de longe. As palavras de Alice sobre os irmãos ecoaram na minha cabeça,e então olhei para ela,sabia que ela tinha ouvido a pergunta,porque Emmett teve que quase berrá-la devido a musica alta.

“Se divirta garota” – murmurou Alice próxima ao meu rosto,e eu fiquei me perguntando onde é que ela tinha enfiado o ciúmes,mas vai saber né. Dei uma piscadela em resposta.

Sai sorrindo para dançar com Emmett.

 

Alice PDV :

 

“Aliiiiiiceeeeee,vem dançar” – gritou Rosalie,ela havia bebido dois copos de vodka e umas latas de cerveja,ela não estava completamente bêbada,mas estava bem doidona. Apenas fiz um gesto para ela indicando que iria ficar sentada mesmo. Jéssica e Ângela haviam voltado para a pista de dança,mas eu resolvi ficar aqui sentadinha,descansando um  pouco e curtindo a musica.

“Vai ficar a noite toda sentada aqui,sozinha?” – perguntou uma voz masculina,me virei e dei de cara com Dean,que estava encostado no pufe  que eu estava sentada. Sim,pufes ,hoje quando vim arrumar isso aqui achei melhor deixar um lugar bem confortável...por isso ao invés de cadeiras normais eu coloquei pufes,bem colorido e chique!

“É...eu já dancei,agora vou ficar sentada um pouco” – respondi a primeira idiotice que veio a minha mente.

“Alice...posso te fazer companhia ?” – perguntou ele dando a volta no pufe e vindo se sentar no pufe ao meu lado. E então procurei não ser rude e concordei...

“Claro Dean...sente-se”

“Então...como foram suas férias Alice?” – perguntou ele,perto demais. Na verdade ele se inclinou para frente,falando bem perto mesmo,deve ser por causa da musica que esta alta.

“Foram legais...divertidas”- tentei me afastar um pouco,mas cada milímetro que eu me mexia ele se mexia também – “ E as suas?”

“Foram boas,mas senti falta do pessoal aqui da escola...” – ele colocou a mão sobre minha perna...estremeci,será que o Dean estava dando encima de mim? – “Sabe como é...a gente se acostuma a ver as pessoas todos os dias...e nas férias ficamos nos sentindo vazios” – agora ele olhava diretamente para minha boca...faz muitos anos que eu conheço o Dean,e ele simplesmente vem dar encima de mim agora ? Meldels

Olhei por cima dos ombros dele,e não achei nenhum dos meus irmãos...onde será que estavam,se vissem o Dean dando encima de mim viriam correndo.

“Hum...é mesmo né,sentir falta...” – tomei um gole da minha bebida,que eu já nem lembro o que é.

“Parece meio..tensa Alice...” – disse Dean,mas nesse momento eu não prestei muita atenção a ele.

Bella vinha entrando no salão,com um vestido preto,que eu admito que é muito bonito.

“BELLA” – gritei já me levantando e deixando Dean sozinho. Olhei para trás e pude ver ele encarando o chão com os olhos fixos em alguma coisa...devia mesmo estar tentando me xavecar.  

“Ah,oi Alice” – cumprimentou ela.

“Que bom que resolveu aparecer”

“É...do nada me deu uma...vontade” – disse ela com um sorrisinho.

“Quer beber alguma coisa?” – perguntei puxando-a para andar comigo em direção ao local onde estavam as bebidas,Emmett improvisou um bar.

“Só uma Vodka” – respondeu ela.

 

 

Bella PDV :

 

 

A festa parecia bem animada...sentei-me com Alice já bebendo Vodka,e comecei a reparar no pessoal. Consegui ver Jéssica dançando muito agarrada com Dean...

 “Jéssica e Dean...parecem estar se divertindo” – Alice olhou para onde eu estava olhando...

“Descarado” – é...acho que eu perdi alguma coisa – “Estava agora mesmo...aqui,conversando de pertinho comigo...”

Ah,entendi...ela estava com ciúmes ! Decidi mudar de assunto..

“E onde está Rose ?” perguntei.

“Esta dançando...” – e fez um gesto para trás com o polegar. Me inclinei para ver,e lá estava Rose,dançando inacreditavelmente com Emmett,os dois pareciam bem animados...

“Ela esta bem doidona” – comentei com Alice

“Na verdade,ela não bebeu muito” – informou ela. Ta explicado então,ela é tarada mesmo.

Ficamos ali sentadas bebendo e comentando sobre a festa.

“Aiii,que calor né” – disse Rosalie se sentando na poltrona ao lado de Alice. –“ Bella,não resistiu a festa?”

“É...achei que ia ficar parecendo uma velha no quarto sozinha,ai decidi vir” – disse a ela tomando um gole de Vodka

“Isso ai garota...tem que CURTIR !” – é...a Rose é bem doidona.

“Rosalie,me aprece que você e Emmett gostaram de dançar juntos não é?” – disse a Barbie com uma cara de irritação.

“É,Emmett é um cara legal” – disse a loira descontraída,como se não percebesse que a barbie estava um tanto irritada.

“Só legal?” – perguntou Alice,e a Rosalie levantou a cabeça para encará-la.

“Olha,eu e o seu irmãozinho estamos apenas dançando,ok?” a loira disse seria.

 “Que seja” – respondeu Alice

“Como assim ‘que seja’ ?” – perguntou a loira tarada.

“Ah sei lá...” – e Alice se levantou e foi em direção ao bar.

Fiquei sentada conversando com a Rose,e ela me explicou o que aconteceu antes da minha chegada.

 

Jasper PDV :  

 

“Relaxa Jasper” – disse Emmett pela terceira vez. Eu estava na pista de dança com ele,Edward e alguns caras do time,e bem,eu não sei dançar.

“Tente se soltar” – disse Edward.

“Estou bem” – disse.

Sinceramente bem eu estou,o problema é a dança,nunca dancei na vida...como é que eu faço ? Se abrisse uma janela eu me jogava dela...

“Jasper,vem comigo pegar uma bebida?” – pediu Edward.

“Claro” – e sai com ele em direção ao bar.

Passamos por varias pessoas,mas uma chamou minha atenção : Alice. Ela estava dançando com Jéssica e Ângela,muito animada,prestando somente atenção a dança. Linda,linda,linda...meu coração deu um sobressalto e fiquei encarando a cena em minha frente...

“Jasper?” – ouvi a voz de Edward me chamar...ele estava passando a mão na frente dos meus olhos – “JASPER” – chamou mais alto.

“O que foi?” – olhei para ele, e me dei conta de que a mulher que eu estava olhando é irmã dele,senti meu rosto corar.

“Esta bem? Parece hipnotizado”

“Completamente bem” – respondi,ainda corado.

“Então,podemos andar?” – apenas assenti em resposta.

Chegamos no bar,que nem é um bar de verdade,é um lugar que Emmett improvisou para por as bebidas – que diga-se de passagem são um monte – fica em um balcão,e ele arranjou alguns alunos novos para tomar conta. Edward pediu uma cerveja.

“Percebi que você não gosta muito de dançar” – disse ele

“Na verdade,nunca aprendi a dançar” – já senti a vergonha voltar.

“Não precisa aprender,é apenas mexer o corpo e seguir a musica” – ele disse isso como se fosse a coisa mais fácil e normal do mundo,pra ele pode até ser,mas pra mim é torturante dançar em meio ao monte de gente estranha.

“Eu tento...mas não...consigo” – Edward rui quando eu disse isso.

“Não precisa dançar se não quiser” – disse ele,e eu franzi as sobrancelhas não entendo o que ele quis dizer – “Quero dizer que se você esta dançando só pra ser aceito...ou sei lá...não precisa” – ele tentou explicar.

“Ah,eu...nem sei”

“Relaxa Jasper” – Edward passou o braço em meu ombro –“ Você nunca vai estar sozinho nessa escola,ok?” – disse ele,e senti que ele era bem mais do que esperava.

“Valeu” – disse totalmente tímido.

 

Alice PDV : 

 

Estava dançando já fazia algum tempo,e minhas pernas estavam começando a doer novamente,talvez esse sapato fosse alto demais.

Fiz um gesto para Ângela e Jéssica informando que iria me sentar.

Chegando a onde estavam Rose e Bella me joguei em um Pufe ao lado de Bella.

“Cansou Barbie?” – me perguntou a simpática da Bella.

“Sim...minhas pernas começaram a doer” – respondi.

“Oi” – ouvi uma voz atrás de mim. Virei-me e vi Edward,acompanhado do menino novo,o tal Jasper.

“Oi” – respondi. Já havia visto ele hoje mesmo.

 “Meninas,o meu amigo aqui se cansou de dançar” – meu irmão falou olhando para o Jasper- “Queria saber se ele pode se juntar a vocês” – pediu meu Edward,e apesar de estar meio escurinho,deu pra perceber que o amigo dele ficou vermelho,que fofo,ele é tímido.

“Pode sim” – respondi.

“Chega mais Jasper” – disse Bella,ah,como ela fala igual uma selvagem.

Ele puxou um pufe,e sentou ao meu lado.

 

Bella PDV :

 

Edward esta realmente bonito essa noite. Ele esta usando uma calça jeans escura,e uma babylook branca,uma roupa bem simples,mas que nele ficou linda. Ele é irritante,metido,enferrujado e tem a cara de um boneco de porcelana,mas eu não posso negar que ele é bonito,ou melhor lindo.

Ele trouxe o amiguinho mongo dele pra sentar com a gente. Digo mongo porque ele é meio de vagar. Pelo menos foi o que eu percebi.

“Então,eu vou deixar você com as meninas e vou voltar pra dançar” disse o boneco de porcelana para o mongo.

“Tudo bem” – respondeu Jasper,eu já estava sentado e nos encarou.

Antes de sair Edward me olhou,um olhar divertido...idiota.

“Então Jasper,de onde você veio?” – perguntou a loira tarada,será que até encima desse ai ela vai dar?

“Eu morava em uma cidade pequena no Texas” – informou ele.

“E porque veio morar aqui,e estudar nessa escola...?” – perguntou Alice,isso é um interrogatório?

“Meu pai abriu uma filial de sua empresa aqui em Washington,e então decidiu vir morar em uma cidade maior” – ele tomou um gole de sua bebida – “E decidiu me por aqui,acha que o ensino é bom,e que um internato me faria bem...sou...tímido” – ele sorriu e deu de ombros.

“Nos aqui do Elite Way te ajudaremos” – disse Alice,eu acho que ela ta dando encima do mongo.

“Podem ajudar” – sorriu o Jasper,que eu estou começando a achar que não é tão mongo assim. Ele deve estar entendendo qual é a da Alice.

 

Emmett PDV :

 

“COME ON” – cantei junto com a musica. Eu estava mesmo precisando de uma boa festa,fazem mais ou menos umas duas semanas que eu não saiu,e isso estava quase me causando depressão.

Edward que tinha saído para pegar bebidas com Jasper estava voltando...só que sem o Jasper.

“Perdeu o Jasper no caminho?” – perguntei quando ele chegou ao meu lado.

“Não,ele apenas estava cansado e deixei ele conversando com as meninas” – disse o tapado do meu irmão como se isso fosse normal.

“O Jasper? Com as meninas?” – perguntei gesticulando com as mãos para cima.

“E?” – perguntou Edward,será que ele é mesmo meu irmão?

“Alôôôôu,a Alice esta lá” – acho que agora a ficha dele cai

“Ah,jura?” – Como ele é lerdo.

“Edward,ela é uma garota” – expliquei antes que o cérebro dele pare de funcionar por falta de uso.

“Agora...me diz,qual a novidade?” – É,acho que eu não estou sendo claro o bastante.

“Você largou o Jasper com a nossa irmã,conhecemos ele hoje e portanto não sabemos se ele vai dar ou não encima dela” – dã,se eu fosse mais claro ficava transparente.

“Qualé Emmett,para de se meter na vida da Alice!” Ah claro,vou deixar que a minha irmã fique com qualquer um,sim porque não!

“Vamos lá ok,só pra garantir que ele esta se comportando” – isso não foi uma pergunta...

“Ah...eu acabei de voltar...” – não deixei o cabeça oca terminar,arrastei ele pelo braço.

Andei a passos largos,até chegarmos lá...

Foi ai que me deparei com JASPER,falando ao pé do ouvido da ALICE!

“O que é isso?” – gritei

“Emmett,sem escândalos” –cochichou meu irmão sem noção no meu ouvido.

“Só quero saber o que esse Chico-Bento do Texas esta pensando que é para falar tão perto com a MINHA IRMÔ – que irritação.

 

Alice PDV :

 

Como o Emmett é escandaloso.

“Emmett,sem regasso” – pediu Edward,nossa,ele não tinha ficado nem dez minutos perto da Rosalie e já estava falando igual a ela.

“Regasso nada...anda Jasper,desembucha” – Emmett cruzou os braços.

“Primeiro,o Texas não é uma roça” – disse Jasper em sua defesa,na verdade com tantas coisas para defender,ele foi defender logo o Texas? – “E segundo...eu não estou xavecando Alice”

“Pra mim,falar no pé do ouvido é um xavecar,e o Texas é uma roça !” – Esbravejou Em.

“Emmett,pare com isso,ele estava apenas me falando do lugar onde morava” – expliquei.

“Ah,eu achei que estava segurando vela” – disse Rosalie

“Fica quieta Rose” – me virei e falei baixinho.

“Hum...sei...” – Emmett coçou a cabeça – “Mas não quero que essa cena novamente” – apontou o dedo para Jasper,que por sinal estava meio amarelo – “Entendeu?”

“Sim...desculpe”

 

Edward PDV :

 

Depois da confusão causada pelo ciúme do Emmett,fui beber com ele e com Dean,nos sentamos no balcão improvisado do bar.

Quando dei por mim percebi que Dean e Em já estavam alegres demais. Emmett batia a mão no balcão e quase perdia o ar de tanto rir – sem piada nenhuma – e Dean acompanhava a risada. Eu estava começando a me sentir tonto e enjoado...

“Vou ao banheiro” – informei aos bebuns.

Fui em direção ao banheiro,no meio do caminho acenei para aos caras do time...

Chegando ao banheiro passei uma água no rosto,e senti que o enjoou passou,mas a tontura não.

Sai do banheiro segurando na porta e nas paredes,e então vi Bella vindo em direção ao banheiro...

“Bella...me ajude” – me apoiei no ombro dela.

“Ai meu Deus Edward,você esta bem?” – perguntou ela.

“Não né,se estivesse bem não pediria ajuda” – isso pra mim é obvio.

“Grosso” – disse ela me afastando.

“Não,desculpe...eu realmente preciso de ajuda” – senti minha mente girando...

 

Bella PDV :

 

O que o Edward tem na cabeça pra beber tanto assim.

“Edward vem aqui” – passei um braço dele envolta do meu pescoço,e passei minha mão em sua cintura. Ia levá-lo a cantina,hoje quando vim arrumar o salão com Alice vi que a cantina fica bem pertinho daqui.

Foi difícil carregar o enferrujado até lá,ele é bem maior que eu,e mil vezes mais pesado.

Dei a volta no balcão da cantina e coloquei ele sentado no chão próximo a um armário. Tinha uma maquina de café,do lado uma maquina de refrigerante,uma geladeira,e encima do balcão havia estufas de salgados,e lanches naturais,olhando por cima do balcão havia varias mesas redondas com cadeiras de acentos e encostos brancos,os cantos eram decorados por poltronas vermelho sangue.

“Vou preparar um café pra você” – disse para Edward que encostou a cabeça na parede fechando os olhos. Procurei nos armários por ingredientes para colocar na maquina de café. Achei algumas coisas perto da pia,coloquei tudo na maquina e esperei...

“Bella” – Edward chamou meu nome.

“Oi” – respondi. Ele abriu os olhos.

“Vem aqui” – pediu.

“Calma,estou fazendo café pra você”

Depois de alguns minutos o café ficou pronto. Fui e me sentei ao lado do ferrugem.

“Aqui,bebe tudinho” – disse a ele,lhe entregando o copo de café.

“Não gosto de café” – mas que bebum mais chato.

“Anda logo,não estou perguntando se você gosta” – falei empurrando o copo na boca dele.

Edward pegou o copo,e me encarou. Seus olhos eram realmente lindos vistos de perto. Formavam um contraste perfeito com o cabelo bronze.

“Porque bebe tanto?” – perguntei

“Pra esquecer meus problemas” – respondeu simplesmente.

“Como se você tivesse muitos” – no meu ponto de vista,Edward tinha a vida que qualquer cara da sua idade gostaria de ter.

“Pode parecer que não,mas a minha vida é mais complicada do que imagina” – deu um gole no café.

“Edward,a sua vida não pode ser tão ruim assim,digo isso porque...poxa,tem irmãos que são seus companheiros,e também tem muitos amigos,e também é atacante dos Ravens” – acho que isso conta bastante.

“Não tenho amigos,tenho seguidores Bella” – respondeu ele – “E ser atacante dos Ravens,pra mim,não significa tudo isso”

“Como não,todos nesse colégio te idolatram por isso” – e isso é verdade.

“Esse é o problema,você viu quando chegou aqui?O jeito que fomos recebidos...como se fossemos celebridades,e eu não quero nenhum holofote na minha cara” – percebi que nesse instante,que devido ao tanto que tinha bebido estava me revelando coisas.

“Mas,todos gostam de ser o centro das atenções...sabe,ainda mais tendo destaque como atleta...”

“Não,na verdade,eu nem queria ser um atleta” – isso em chocou.

“Como não? Quero dizer...então porque entrou no time?”

“Por Emmett” – respondeu ele.

“Ele te obrigou,disse que te bateria se não entrasse...ou o que?”

“Não,nada disso...é que,desde pequeno ele é maior que os outros garotos,e por isso quando começou a treinar futebol americano ele era excluído pelo demais” – acho que ele nem se dava conta que estava contando isso a mim – “E então decidi treinar com ele,para ele não se sentir mais sozinho...”

“Mas,isso faz quanto tempo?”

“Quando ele tinha uns dez anos e eu nove” – ele tomou um gole de café – “E como estudamos sempre aqui,logo que entramos no primeiro ano chamaram Emmett para jogar,e ele me pediu para entrar com ele”

“E...então se ser jogador não é algo que você gosta...porque atendeu ao pedido dele?” – perguntei.

“Porque não podia deixá-lo sozinho,ele é meu irmão...e faria qualquer coisa por ele” – Talvez Edward seja uma pessoa melhor do que eu imagine...

“E do que você gosta,digo...já que ser jogador não é seu sonho?”

“Gosto de musica” – ele sorriu,como se lembrasse de alguma coisa que eu não sabia.

“E você toca?” – ele tinha cara de que não tocava nem mosca de bolo.

“Toco violão,bateria...e piano” – É eu estava enganada. Ele sorriu.

“Você é um bonequinho de plástico enferrujado sabia?” – achei estranho pronunciar aqueles apelidos em voz alta.

“Porque?” – ele franziu a testa.

“Porque você é branquinho,e perfeitinho demais,não tem rugas” – sorri meio sem graça,desejando não ter dito isso – “E seu cabelo me lembra ferrugem” – tinha que criticar.

“Herdei da minha mãe” – ele passou a mão pelo cabelo- “Fui o único a herdar isso dela”

“Quando ela vier aqui,eu vejo se ela parece enferrujada também” – ele olhou para baixo,e deu um sorriso fraco.

“Queria muito que pudesse vê-la,mas...só se for por foto” – ele me encarou,e por um instante achei que não estivesse mais bêbado-“Ela já morreu Bella”

“Desculpe” – fiquei totalmente sem jeito por ter tocado em um assunto tão delicado.

“Não foi nada,afinal como você ia adivinhar não é”- ele bebeu mais um pouco de café,e eu me lembrei que tinha enchido o copo- “Já faz muito tempo”

“Sinto muito...” – pensei na minha situação- “Eu também não tenho pai”

“Sinto muito” – disse Edward

“Mas...ele não morreu” – sorri – “Ele me abandonou quando era bebê”

“Que ruim Bella”

“São perdas bem diferentes...mas,acho que sua mãe deve fazer mais falta pra você do que meu pai faz pra mim” – e isso é obvio

“Você não se importa?” – perguntou

“Não” – refleti um momento-“ Ele não me quis como filha,então pra que me importar?”

Edward estava sentado com as costas encostadas na parede,e eu estava sentada ao seu lado,virada para ele. Em um movimento ele se virou para me encarar,seu rosto ficando próximo ao meu. Ele passou a mão em meu rosto,retirando uma mecha de cabelo que havia ali.

“Sinto muito do mesmo jeito” – disse baixinho,quase num sussurro.

“Não é nada” – respondi completamente perdida por seus olhos.

“Você deve ser mesmo forte não é” – ele me encarava com uma intensidade que me deixou tonta – “Acho que não sou forte como você”

“Porque não?” – perguntei.

“Porque não estou sendo forte o bastante...para agüentar não te beijar agora” – disse me pegando de surpresa. Irritante...pensei por um momento.

“Edward...” – e ele tampou meus lábios com um beijo suave. Apenas encostando seus lábios nos meus,e depois colocando a mão em meu pescoço. Fechei os olhos automaticamente,senti um calafrio subindo por minha espinha. O beijo continuou agradável,mas ao mesmo tempo intenso...senti sua língua entrando em minha boca suavemente...

De repente ouvimos alguns estouros vindos do salão,como se fossem tiros,seguidos por gritos estridentes.

“AAAAAAH,A GENTE VAI MORREEEEEEER AQUI DEEENTRO” – Pela voz,julguei ser Emmett.

Edward afastou os lábios dos meus,ainda com as mãos em meu pescoço.

“Devemos ver o que é?” – perguntou com o rosto muito perto do meu.

“Acho que sim...” – não queria sair,meu momento com Edward estava sendo bom.

“Então vamos” – ele se levantou e eu o segui.

Fomos para o salão e vimos que uma fumaça branca tomava todo o salão,e no momento em que chegamos na porta acionou as medidas contra incêndio,e água jorrou do teto.

Todos começaram a correr,de um lado para outro. Consegui ver Emmett,Dean e Jasper correndo para trás do balcão improvisado,Alice e Rose corriam em direção a Jéssica e Ângela.

“Vamos entrar” – disse Edward. Entramos e a água fria caiu sobre mim,a que ótimo...meu cabelo. Quem se importa né...

Em meio a correria e a gritaria me aproximei das meninas,que agora estavam perto do banheiro,Edward por sua vez estava indo em direção aos caras do time...

 

Emmett PDV:

 

AH MEU DEUS,ESTAMOS SENDO VITIMAS DE UM ATAQUE TERRORISTA !

“Sou jovem demais pra morrer....tenho uma linda carreira no futebol,por favor levem tudo menos a minha vida !” –gritei,dramático não?

“Emmett,olha lá o Edward esta com os caras do time” – disse Dean ao meu lado apontando para perto do banheiro.

“EDWAAAAAAAAAAAAAAAAARD” – sai gritando do esconderijo.

“Quer parar de escândalo” – tapado do meu irmão falou,será que ele ainda não percebeu a tentativa de assassinato. Do nada,uma coisa me ocorreu,essa tarde não tivemos nem noticia dos Volturis,será que isso é coisa deles ?

“Edward,estamos sendo vitimas de um ataque...e eu acho,na minha opinião,que aquelas imitações de bonecos vodus tem a ver com isso”

“Quem?” – ai como ele é lerdo

“Os Volturis seu asno” – respondi- “Edward isso é um sinal cara, NÓS VAMOS TODOS MORRER” – gritei com as mãos pro alto,totalmente em pânico.

“Emmett...”- chamou Edward

“Oi?” – olhei

“VIRA HOMEM” – plaft,ele meteu uma bifa na minha cara –“Mantêm a calma cara”

“E por acaso me bater resolve?”

“Ah,como se gritar resolvesse,afinal se gritar resolvesse porco não morria a facada” – é...até que ele tem razão.

 

Jane PDV :

 

“Ouvi Damon e Lucas conversando no vestiário” – Disse Demetri adentrando meu quarto.

“Conta tudo” – pedi desesperada para saber,queria ter logo a certeza de que logo no primeiro dia na escola eu já pudesse fazer alguma coisa para os Ravens,mas principalmente os Cullens.

“Os Ravens estão programando uma festa” – Demetri agora havia se sentado na cama da Lauren.

“Festa?Como...” – meu irmão Felix perguntou.

E então Demetri nos contou tudo que conseguiu ouvir. Ele é meu primo,e chegou a escola hoje a tarde,e como seu rosto não é conhecido aqui no colégio mandamos eles espionarem os Ravens.

“Então vai ser no salão do primeiro andar?” – perguntou Alec.

“Isso mesmo” – confirmou Demetri

“Então,precisamos acabar com essa festa” – lógico que eu estava louca para ver a arrogante da Alice pagando por alguma coisa,ela merece qualquer coisa que a faça sofrer.

 

- FlashBack da Jane –

 

Minha mãe Heidie resolveu nos matricular no Elite Way School,ela meu pai Aro nunca tiveram muito tempo para ficar m casa,Heidie sempre foi uma mãe incomum,não engravidou porque simplesmente quis,mas sim porque meu pai pediu,ela diz que nos ama,mas o modo frio que nos trata sempre me fez sentir como se houvesse algo errado comigo,sempre me senti de alguma forma rejeitada,mas nunca disse isso para ninguém. Então desde quando éramos bebês estudamos aqui. Não me lembro muito bem como era nessa época,pois como eu mesma disse,eu era bebê. Mas as professoras que cuidavam de nós sempre nos disseram que brigávamos muito.

Quando completei sete anos e fui para a primeira serie,minha mãe veio me trazer ao colégio,como sempre fazia,mas dessa vez os Cullens estavam com seu pai aqui,e nos encontramos na secretaria.

Os Cullens estavam sentados em um dos sofás com caras realmente horríveis,havia bolsas embaixo de seus olhos e todos aparentavam cansaço. Eu e meus irmãos nos sentamos no sofá menor.

“Sr Carlisle Cullen,não se preocupe,se houver qualquer problema ligaremos para o senhor no mesmo instante” – informou o diretor que na época era Thomas.

“Muito obrigado diretor” – respondeu o pai dos Cullens,e em seguida se virou para os filhos e se ajoelhou na frente deles – “Ei,não quero que fiquem assim”

“Sinto falta dela” – disse Alice,que era uma criança bem branquinha e com os cabelos iguais aos que usa hoje em dia,ela estava agarrada em um coelho de pelúcia.

“Eu sei,também sinto, amor,mas quero que pense na mamãe como uma flor,e que Deus precisou dela,para decorar seu jardim” – respondeu o pai deles muito carinhoso,e senti uma pontada aguda de inveja no peito.

“Ela era mais bonita que uma flor” – respondeu Edward,com os olhinhos verdes cheios de lagrimas.

E eu como era pequena demais não entendi,só fiquei me perguntando onde é que fora a mãe deles,e porque não podiam ficar com ela.

“Hum,sem querer me intrometer...mas,esta tudo bem?” – perguntou minha mãe se dirigindo a Carlisle. Ele pareceu estar surpreso com a intromissão da minha mãe,mas foi educado...

“Ah,é que eles estão tristes pelo falecimento da mãe” – respondeu.

“Que pena,são tão novinhos” – minha mãe afagou o ombro de Emmett.

“É,estou tentando fazê-los seguir em frente” – Carlisle suspirou.

Minha mãe olhou para Alice por um momento,ela se abaixou na frente de Alice,como nunca tinha feito comigo antes.

“Esta doendo pequena?” – ela perguntou colocando a mão no peito de Alice.

“Está” – respondeu.

“Você é linda demais para chorar” – minha mãe nunca havia me chamado de linda,e no entanto uma estranha ela estava chamando.

“Obrigada” – disse Alice.

E então minha mãe resolveu seus assuntos na secretaria,os Cullens saíram com seu pai.

“Vamos meninos” – disse minha mãe,e nós nos levantamos e fomos para a entrada da escola. –“Hum,então se cuidem,e qualquer coisa mandem me ligar” – disse ela quando nos aproximamos das postas de vidro – “Quando acabar a aula eu mando o motorista vir buscar vocês” – é lógico que nessa época ainda não dormíamos na escola.

“Mãe” – chamei – “Posso ir hoje,não quero ficar na escola”

“Jane,não seja uma criança mimada,fique na escola” – respondeu ela completamente ríspida.

“Mas...” – meus olhinhos se encheram de lagrimas –“Não quero ficar,tenho medo”

“Medo de que ?Você não viu aquela menininha lá na secretaria...ela perdeu a mãe,e nem por isso esta chorando feito um bebezão igual você” 

“Ela é chata” – respondi...

“Não é não,chata é você que fica chorando por qualquer coisa...” – por mais que fosse minha mãe,ela preferia Alice. Isso me fez sentir um enorme vazio no peito,sendo apenas uma criança de sete anos,me senti como se estivesse sozinha. –“Tchau” – ela se virou colocando a bolsa no ombro.

Felix veio até mim e me abraçou.

“Tudo que ela disse é mentira” – sussurrou em meu ouvido –“Você não é um bebezão”

“Não precisa ter medo,estamos com você” – disse Alec.

E então passei a odiar Alice, pelo simples fato dela parecer perfeita diante dos olhos da minha mãe,sendo que eu sempre sou criticada –até hoje.

 

- Fim do Flashback da Jane -

 

 

“E se colocarmos bombinhas?” – disse Felix todo feliz.

“Em que tipo de bombas esta pensando?” – questionei

“Umas ai...” – Felix trocou um olhar com Alec,os dois saíram e eu fiquei com com Lauren e Tânia falando coisas sem sentido.

 

(...)

 

“Até que enfim chegaram” – já estava ficando sem paciência.

“Demoramos,mas trouxemos um verdadeiro armamento pra acabar com a festa” – Felix me mostrou todas as bombas que havia pegado,elas fariam bastante barulho,mas não machucariam ninguém.

 

 

Edward PDV :

 

Percebi que já não estava tão bêbado. Depois do café que Bella me preparou minha consciência voltou. Então,quando a beijei eu estava consciente.

A água tinha parado,mas mesmo assim achamos melhor não sairmos do salão,pois não sabíamos exatamente o que estava acontecendo.

Ficamos conversando,completamente distraídos,quando um barulho me fez sobressaltar.

“RÃ RÃ !” – era alguém fazendo aquele barulho de limpar a garganta. Me virei de vagar,na esperança de que não fosse ninguém importante. Felicidade dura pouco. –“O QUE OS SENHORES PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?” – gritou a pessoa que eu não queria ver naquele momento, Laurent.

Começamos todos a falar ao mesmo tempo,eu mesmo tentei explicar.

“Não é o que o senhor esta pensando diretor”

“Nós só estávamos nos divertindo”

“Se o senhor nos deixar explicar...”

Foram as frases que eu consegui ouvir,mas sem identificar quem estava falando.

“SILENCIO!” – berrou Laurent.

Ele estava parado próximo a enorme porta de vidro na entrada do salão,ao seu lado esquerdo estava Hailey uma inspetora muito legal,mas que não prestava muita atenção a nada,e do outro lado estava um homem loiro,que eu nunca vi antes.

“Senhor diretor,isso é um atentado” – isso saiu da boca de Emmett.

“Senhor Cullen,sem gracinhas,são 3 da manhã” – respondeu Laurent ríspido. –“TODOS NA MINHA SALA,JÁ!”

E lá fomos todos nós para a direção. Nos esprememos na sala de Laurent, que é grande,mas não para toda essa gente. O diretor e os dois que estavam com ele ficaram atrás da mesa.

“Muito bem,como eu já tenho a informação de quem organizou essa festa...” – ele olhou nos meus olhos – “Vou pedir para que fiquem somente o time dos Ravens,mais as lideres de torcida” – ferrou.

“Senhor diretor,eu colaborei para organizar a festa,então eu fico também” – me assustei ao perceber que a voz que pronunciou essas palavras era a de Bella.

“Senhorita...”

“Swan” – completou Bella

“Senhorita Swan,esta se pondo como culpada?” – perguntou Laurent

“Isso mesmo” – respondeu Bella com firmeza. Ela é louca.

“Tem consciência de que esse ato a coloca também como culpada e que por isso também recebera as conseqüências?”

“Sim” – me lembrei o que disse sobre ela ser forte...e agora vi que ela também é muito corajosa.

 

Bella PDV :

 

Já que esta no inferno,abraça  o capeta ! Simples...

“Não esta com medo de ser castigada?” – perguntou o cara de fuinha do diretor,serio,ele não entendeu ainda que eu estou assumindo aquilo que fiz.

“Não,não tive medo na hora de fazer festa,então não tenho medo de assumir a responsabilidade por isso”  - confirmei

“Ok então” – ele passou a mão pelo rosto –“Mais alguém?” – perguntou para os bocas moles que me observavam. Pra eles,eu sou um ET.

“Eu” – uma voz masculina veio lá do fundo da sala.

“Eu quem?” – perguntou o Laurent. E então surgiu Jasper no meio das pessoas. Pode ser monguinho,mas pelo menos tem coragem.

“Ok,mais alguém?” – perguntou Laurent pela segunda vez.

“Eu também” – pude perceber a voz da Rose.

“MAIS ALGUEM?” – ele berrou e então todos se calaram. Os outros que na hora de comer e encher a cara estavam animados,e que agora,na hora do vamos ver saíram pela tangente. Muito legais eles.

Edward e Emmett se sentaram nas cadeiras a frente da mesa do diretor. Os outros dois que estavam do outro lado da mesa pareciam estatuas.

“Quero saber,o que vocês pensam para fazer uma festa?” – perguntou o diretor.

“Simples,íamos ficar sozinhos e ai...” – Edward tapou a boca de Emmett.

“A idéia foi minha” – disse Diego.

“Sua ,senhor Bustamante ?” – É...Laurent estava indignado

“Mas as cervejas fui eu que arrumei” – Lucas se pronunciou.

“Mas onde esse mundo vai parar” – Laurent passava as mãos no rosto.

“Pensamos que não haveria ninguém na escola...além da Hailey” – Falou Emmett,e eu me perguntava se ele ainda tava bêbado...

“Era isso que ia acontecer,mas o inspetor novo,James,me pediu para vir antes” – ele gesticulou na direção do loiro sem sal que estava ao seu lado na mesa. – “E mesmo que estivesse só a Hailey,tinha que respeitá-la”

“É que por ela é mais fácil de pass...” – Edward tapou novamente a boca do irmão.

“Muito me decepciona o senhor,que sendo capitão do time deveria por ordem” – Laurent ralhou com Emmett.

“Poxa,mas nos só queríamos nos divertir” – disse Emmett

“Diversão é nas férias,aqui é para estudar” – será que ele acreditava mesmo nisso ?

“Mesmo ele sendo o capitão,nós ajudamos” – Troy defendeu o grandão.

“E também não atrapalhamos ninguém” – Naythan estava certo já que os dormitórios ficam a um andar de diferença...mas mesmo assim é contra as regras...não que eu me importe.

“E quem foi que chamou o senhor?” – perguntou Seth.

“Hum,o inspetor me ligou,e quando cheguei aqui fui informado que alguns alunos estavam reclamando do barulho de uma festa” – ele foi explicando e logo imaginei que o time inimigo tinha a ver com isso – “Mas eu não vou dizer quem são esses alunos”

“Não precisa,não é muito difícil de adivinhar” – Stefan devia estar pensando o mesmo que eu.

“Mas o senhor não vai nos castigar não é?”  - Alice estava bêbada? ou será que ela nunca veio para a diretoria...

“O que a faz pensar,senhorita Cullen,que eu não vou castigá-los?” –Laurent tinha um sorriso sarcástico no rosto.

“Ah,porque tipo assim,é o primeiro dia de aula...e o senhor é tão legal e simpático...” – ela sorria.

“Ah é ?” – ele sorriu também –“Pois saiba que os senhores VÃO SER TODOS CASTIGADOS” – Ele parou de rir e apontou o dedo para nós.

“Ai” – Alice fez bico.

“Então manda logo o castigo” – pediu Edward. Percebi que vários caras dos Ravens estavam sentados no sofá que decorava a sala de Laurent,Dean aparentemente estava cochilando.

“Primeiro eu quero dizer que TODOS vocês vão participar desta detenção,ok?” – ele achava que éramos surdos ?

“Sim senhor” – todos responderam...menos eu.

O cara loiro,que o diretor disse que se chamava James cochichou um negocio no ouvido de Laurent,que pensou por um instante...e depois se pronunciou.

“Bom,primeiro os senhores e senhoras terão que limpar a bagunça que fizeram no salão do primeiro andar. E depois,o senhor James me informou que o deposito do Elite Way anda muito sujo e desorganizado,portanto acho que essa seria uma ótima tarefa para os senhores.” – ótimo,agora seremos todos faxineiros...

“E quanto...a avisar...aos nossos pais...?” – Edward perguntou.

“Ah sim,não se preocupe senhor Cullen,seu pai e os de seus colegas serão avisados logo pela manhã” – Edward tinha que lembrar isso né,idiota...-“Amanhã depois da aula os senhores começam a detenção,por enquanto são somente essas duas tarefas. Agora podem se retirar”

Depois de toda essa tensão,saímos da sala,alguns em silencio,outros cochichando- como Diego que agora contava a situação ao Dean que praticamente dormiu o tempo todo .

Quando chegamos no quarto eu apenas troquei de roupa e me joguei na cama...querendo me esquecer da festa,da detenção...de que estava trancada em um presídio...e até do beijo que o estúpido do Edward me deu essa noite...

 

(Conitnua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se chegou até aqui,comente