Rxm - Uma Historia Adolescente escrita por GabiCarvalhaes


Capítulo 5
Capitulo 5 – Seleção de jogadores.


Notas iniciais do capítulo

Ok,eu já postei esse cap,mais acontece que ele tinha varios erros,então resolvi postar novamente,sorry leitores :/
espero que gostem :0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55192/chapter/5

Alice PDV:

 

 

Ai,hoje é um dia feliz. Hoje tem a seleção dos times e das lideres de torcida,e como eu sou a capitã,bem,eu terei que escolher as melhores.

Sim,para estar no time de Alice Cullen tem que ser ótima. Por isso me levantei bem cedo hoje,tomei um banho hiper-relaxante para abrir meus poros e me deixar absoluta.

Como hoje é apenas uma seleção,eu não vou usar meu uniforme oficial dos Ravens,e sim um de treino. O uniforme de treino é bem básico,uma babylook branca,com o símbolo dos Ravens de um lado do peito,e o brasão do Elite Way do outro lado,uma saia de malha preta de pregas,com um feltro cinza por cima,e pra completar minhas botas de cano longo. É claro que hoje eu não vou fazer nada,vou ficar apenas sentada,observando as meninas novas.

“Alice,que horas começa essa parada?” – perguntou Rosalie.

“Hoje,quem for fazer os testes esta dispensado,e é claro que as lideres e os jogadores também” – respondi terminando de arrumar meu cabelo.

“Não foi isso que eu perguntei, mas...assim é melhor” – Rosalie sorriu enquanto se maquiava loucamente,e vestia uma roupa idêntica a minha.

“Sabe se Bella vai?” – perguntei.

“Não tenho idéia,ela não me disse nada” – respondeu Rosalie que agora ajeitava o longo cabelo loiro.

Bella desceu as escadas vestindo um mini short preto e um top. Aparentemente não sabendo o que vestir.

“Bella,você vai para a seleção de lideres de torcidas?” – perguntei a minha amiga sem noção.

“Barbie ficou louca?” – Bella apontou o dedo indicador para as temporas –“Eu não sou muito do tipo que fica rebolando com pompons e cantando musiquinhas animadoras”

“Hum...mas Bella,por favor,você também é minha amiga,e eu queria que você estivesse comigo” – falei com toda a minha sinceridade.

“Mas Alice eu não sei dançar,sabe...ser líder de torcida não tem muito a ver comigo” – Bella se sentou em sua cama e me encarou.

“Bella,para sua tremenda sorte,eu,Alice,sou um gênio da arte,e uma experti em planos do mal”- Sorri,percebendo o tamanho da minha genialidade.

“Ok anão do mal,mas o que ser gênio tem haver comigo e lideres de torcida” – perguntou Bella tirando com a minha cara.

“Eu concordo com a Bella em duas coisas. Primeira,você é um anão,segunda,ela não tem cara de líder de torcida” – disse Rosalie passando rimel.

“Rose querida,continue sua maquiagem ai,quietinha ok?”- Respondi a loira. –“Bella,eu te dou o cargo de ‘ajudante da Alice’” – falei sorrindo abertamente da minha incrível idéia.

“Assistente?” – perguntou Bella.

“Sim,você me ajuda,faz anotações...essas coisas” – senti-me ao lado dela na cama.

“Hum,você é muito pequena para fazer a cabeça das pessoas sabia” – Bella sorriu e eu sabia que ela ia ceder.

“Ok então,vista o uniforme,esta lá em cima” – levantei-me. Precisava ir falar com meus irmãos .-“Rose,eu vou ao quarto dos meus irmãos”

“Vai lá anão maligno”

Andei pelo corredores saltitando e feliz. Passei por alguns meninos do time,cumprimentei-os,fingi distração com um negocio em minha blusa quando vi Dean saindo de seu quarto.

Cheguei a porta do quarto dos meus irmãos e sem bater abri de uma vez a porta.

“Edward,Emmett...” – chamei já adentrando ao quarto,quando me virei –“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH” – não consegui me conter,levei as mãos aos olhos,completamente constrangida. Jasper estava perto de sua cama,usando apenas uma cueca vermelha.

“Alice...SANTO DEUS,MÃE DA MISERICORDIA” – consegui ouvir Jasper gritar.

 

Edward PDV:

 

Estava no closet na parte de cima do quarto,quando ouvi gritos vindos lá de baixo. Já começa o dia com escândalos...ô Deus.

“Edward,qual o barraco?” – Emmett saiu de dentro do banheiro amarrando o roupão branco,igual ao que eu estou vestindo.

“Como você é fofoqueiro Emmett. Não sei,vamos lá embaixo ver” – respondi já me virando para descer as escadas.

Enquanto descia registrei a cena mais estranha que já vi desde que começaram as aulas. Alice estava parada não muito longe da porta,ela rodopiava com as mãos cobrindo o rosto. Jasper estava perto de sua cama coberto por um edredom verde. Ele estava mais vermelho que um tomate maduro.

“Que foi Alice,sentou no formigueiro?” – perguntou Emmett descendo junto comigo.

“Cale a boca,isso não é hora para piadas” – ralhou ela. E como um raio,ela atravessou o quarto e se chocou contra mim,me abraçando pela cintura e encostando a cabeça no meu peito. –“Ah Edward,eu não queria...”

“O que aconteceu?” – perguntei olhando para Jasper.

“Edward,eu estou de cueca...só pra informar”- Jasper agora estava meio roxo.

“E eu não queria vê-lo...” – Alice levantou a cabeça para me encarar.

“Jasper,você fica fazendo nudismo pra minha irmã?”- perguntou Emmett.

“Não” – Jasper respondeu –“É que eu estava me trocando...”

“E eu entrei sem bater” – interrompeu Alice.

“E por isso todo esse escândalo?” – perguntei. Alice ficou muito vermelha agora.

“É...que...eu não conhecia ele...e” – Alice parecia não encontrar a resposta.

“Quer dizer então que se fosse o Dean tudo bem?” – perguntou Emmett muito casualmente.

“PORQUE MENSIONOU DEAN?” – Alice arregalou os olhos.

“Nada,foi só um exemplo...poderia ser Damon,Troy,Diego...Lucas...Naythan...qualquer um,menina” – Emmett colocou a mão na cintura.

“Ah sim...claro que não,mas é que Jasper é novo,bom,fiquei constrangida” – Alice ficou meio desconcertada.

“Mulher,você me fez sair as pressas do meu banho pra ver o barraco aqui embaixo e não é nada...você tem noção que eu nem passei condicionador no meu cabelo...ele fica crespo quando não passo condicionador” – Emmett parou para respirar. Meu irmão as vezes...é meio gay,não acham?

“Aceite,seu cabelo é crespo,somente eu e Edward temos cabelo liso” – respondeu Alice.

“Isso joga na cara” – Emmett levantou a mão no ar,passou-a diante do rosto e colocou de volta na cintura.

“Vamos parar moças” – falei olhando para Emmett.

“Hunf,vou lá terminar de me arrumar” – Emmett foi subindo as escadas. Virei-me para Alice.

“Mas então pequena,o que queria aqui?”

“Ah,é que como hoje são os testes...só vim saber...como estavam” – Alice deu de ombros.

“Eu estou ansioso,tomara que esse ano tenham pessoas melhores do que no ano passado” – tinha uma lembrança trágica do ano passado.

 

Flashback do Edward:

 

 

“Edward,cara,eu realmente não posso ir” – Emmett estava com 40 graus de febre.

“Filho,faça os testes no lugar dele” – Meu pai guardava seus pertences em sua mala de medico,ele havia examinado Emmett.

“Ok,eu vou...” – Sai do quarto,totalmente sem saber o que fazer. Emmett que é o capitão,estava doente,e eu teria que analisar todo mundo...

Cheguei ao campo e os caras do time estavam sentados na arquibancada. Na frente deles estavam alguns meninos novos da escola.

As lideres de torcida estavam mais ao lado,com Alice berrando com elas. Fui chegando perto e Jéssica veio correndo em minha direção.

“Emmett esta mesmo mal?” – perguntou ela quando se aproximou.

“Sim,esta com muita febre” – respondi.

“Hum...que peninha” – ela enrolou uma mecha do cabelo –“E você vai fazer os testes no lugar dele?”

“Vou”- respondi enquanto tirava a jaqueta,Jéssica me olhou dos pés a cabeça.

“Sabe,você fica maravilhoso nesse uniforme,mas eu sempre quis...ver você sem ele” – ai Deus,mais essa agora,a Jéssica dando encima de mim.

“Jéssica,não me leve a mal,mas eu já disse que...”

“Que não fica com meninas mais novas,ok,disso eu sei,mais acontece que nós estamos na mesma sala...”

“Mas só por um erro...ok,eu teria que estar um ano na frente,mas houve um erro...”

“E por causa desse erro nós estudamos juntos,isso deve ser o destino Edward...”

“Eu não acredito em destino,Jéssica,não rola nada entre nós dois,esta bem?” – segurei sua mão que percorria minha barriga.

“Eu não entendo o porque,mas esta bem né,fazer o que” – ela cruzou os braços.

“Tenho meus motivos. Agora volte lá para os testes que eu vou para os meus” – sorri para ela.

Andamos sem nos falar. Jéssica apesar de ter a mesma idade que Alice e ser apenas um ano mais nova que eu,ainda é muito criança. Ela já deu encima de todos os rapazes do time. Ela já ficou com o Stefan,e com o Troy. E eu não tinha a menor vontade de ficar com ela,então,tinha que fugir sempre que ela me atacava.

Expliquei as regas,e o motivo do capitão não estar presente,e mandei os novatos se organizarem em duplas. Esse ano haviam poucos candidatos então,cada um do time oficial fez par com um novato. Achei que tinham ido todos,mas ai um cara magro e alto se aproximou.

“Tio,eu fiquei sem par” – o infeliz disse.

“Eu lá sou irmão do seu pai pra você me chamar de tio rapa” – respondi a ele quase que automaticamente.

“Ah...desculpe” – o idiota coçou a cabeça –“Mas então,eu fiquei sem par”

“Vem,eu faço dupla contigo” – peguei a bola e fui com ele para o centro do campo. –“Em que ano você esta?” – perguntei.

“Estou na sétima serie” – respondeu ele.

“Mas,estando na sétima serie você pode fazer teste?” – perguntei.

“Bom,o diretor não avisou nada esse ano” – e ai eu me lembrei que Laurent havia dado a chance aos meninos mais jovens.

“Hum,ok,então vamos fazer arremessos” – e fomos jogar.

 

Estamos a quase vinte minutos jogando a bola pra lá e pra cá...o garoto não era tão fraco quanto aparentou. Ao contrario,cada vez que ele tinha que arremessar a bola,jogava com a maior força possível. Então Lucas se aproximou...

“Edward,acho que já podemos saber quem vai entrar ou não...”

“Os garotos são bons?” – perguntei a ele. Eu havia pedido a ele e ao Dean para analisarem junto comigo.

“Sim,acho que já podemos dispensar alguns,tipo esse ai que esta com você” – respondeu Lucas baixo,para que o menino não ouvisse.

“Ok” – respondi e Lucas se afastou.

“Hum,cara...eu acho que...”

“Você não vai me aceitar pro time?” – perguntou ele

“Bom,é que já achamos alguns...”

“Seu idiota metido,que acha que manda nos times,eu vou querer falar com o treinador,sabe,você nem é o capitão,eu quero falar com o Emmett...”

“Olha,se você não entrou é porque não é bom”

Não deu tempo de defender. O garoto,que eu não lembrei de perguntar o nome,me virou um soco no meio do nariz,com uma força que parecia que o soco tinha vindo de Emmett.

Consegui ver Naythan e Damon agarrar o garoto e tirando-o de perto de mim. Senti uma dor profunda,tirei a mão que estava no meu nariz,e percebi que ela estava coberta de sangue.

Conclusão,fiquei 2 meses com o nariz engessado. E Seth entrou para o time.

 

Fim do flashback do Edward

 

 

“Relaxa,dessa vez acho que o seu nariz fica inteiro” – Alice sorriu e apertou de leve o meu nariz.

“Assim espero” – respondi a ela. Percebi então que Jasper estava parado perto da cama,do mesmo jeito de quando eu desci. –“Bom Alice,agora que já conversou com a gente...poderia deixar Jasper de trocar?” – Alice ficou vermelha novamente.

“Sim...vejo vocês no campo” – me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.

“Bom,agora se troca Jasper”- ele pareceu relaxar.

 

Subi para por meu uniforme e ir para os testes.

 

 

Emmett PDV:

 

 

Hoje a coisa complica,porque? Bom,eu na minha autoridade de capitão,tenho que escolher as pessoas certas...primeiro porque se eu escolher os caras errados a torcida dos Ravens me queima vivo no patil da escola ao meio dia,e segundo porque eu tenho que ganhar dos mauricinhos mal amados de qualquer jeito,é questão de honra. Ano passado quando começou a temporada de jogos,nós ganhamos deles cinco vezes,e eles ganharam apenas duas,e ai o Laurent interrompeu os jogos...ai melo tudo.

 

“Emmett,eu não quero jogar durante o teste” – meu irmão enferrujado,como diz a Bella,falou enquanto me trocava.

“Porque não cara?” – perguntei a ele,enquanto passava óleo nos meus braços,lógico,como um atleta eu não posso ter estrias.

“Prefiro analisar os caras...só”- Eu sei do trauma de Edward,por isso não vou forçá-lo a jogar.

 

“Ok então cara” – falei terminando de me vestir. -“Vou descendo”

 

 

Jasper PDV:

 

 

Depois da cena vergonhosa com Alice,me deitei novamente na cama,decidido a não ir ao treino,e inventar uma desculpa para não aparecer na aula. Fechei os olhos com força,tentando voltar ao meu sono...

“Jasper ! Jasper ! Acorda !”

 Abri os olhos e dei de cara com Emmett. Ele estava com um sorriso aberto no rosto parecendo entusiasmado.

“O que foi Emmett?” – perguntei a ele

“Você não vai a aula?”  - ele me respondeu com outra pergunta,e eu fiquei querendo saber qual o interesse dele sobre eu ir ou não a aula.

“Não,não vou...mas mesmo que fosse as aulas vão começar daqui a duas horas” – falei a ele-“ E eu não pretendo me levantar dessa cama”

“Ah Jasper,levanta cara” – Emmett fez cara de triste. –“Hoje é a seleção pro time”

 

“E eu com isso?” - questionei passando a mão pelos cabelos.

 “Ué, não vai participar?” - Ele pôs as mão na cintura e me encarou.

“Eu?”- apontei para meu próprio peito. – “Não... eu não sei jogar.”

“Ah ! Vai, cara. Tenta. Você não pode ser tão ruim assim !”

“Não. É verdade, eu não vou não. Se quiser eu vou pra te ajudar, mas... não sei jogar”

“Cara, deixa de conversa ! Vamos logo lá treinar ! Quem sabe você é bom.”

“Emmett, deixa ele. Se ele não quer, não força ele a tentar!” - Edward disse descendo as escadas. Ele estava com uma calça de moletom preta com uma pólo branca. O brasão dos Ravens estava do lado esquerdo de seu peito e o do Elite Way do outro lado. Ele carregava uma jaqueta vermelho sangue no braço e usava tênis branco.

“Como assim "não força"? Ele é nosso amigo tem que tentar”. - Emmett apontou para mim.

 “Também queria que ele fosse. Mas se ele não quer... deixa ele. Anda, a gente têm que arrumar as coisas para a seleção.” - Edward disse e logo em segui se virou para mim.  – “Não estou te forçando, mas se quiser... estaremos no campo e você poderá ir lá, ok?”

“Tudo bem.” - respondi.

 “É, vai ser uma pena você não ir. Ia ser legal.”- Disse Emmett. – “Se decidir ir, coloque aquela roupa que está no sofá lá em cima.”- Em seguida eles saíram do quarto.

Entrar para o time. Eu sempre quis ser jogador, mas nunca tive coragem. E se eu fosse bom? E se eles me aprovassem? Bom, não custa tentar, né? O que de ruim pode acontecer em uma seleção? Subi as escadas e fui para o banheiro escovar os dentes. Sai e vi o uniforme dobrado em cima do sofá. Peguei o uniforme e fui para o banheiro. As roupas eram iguais as de Emmett e Edward a mesma calça preta, com a pólo com os brasões e a jaqueta. Na frente sa jaqueta, do lado direito, estava o símbolo da escola e nas costas bem grande, estava o do time. Prendi o cabelo em um coque alto para não atrapalha, amarrei a jaqueta na cintura, coloquei o tênis e sai.

  Cheguei ao refeitório e pedi um suco e um lanche natural. Sentei-me em uma mesa e enquanto comia ouvi a conversa de uns garotos que estavam na mesa de trás.

“Então, a gente têm que ir logo pra seleção. Quem sabe um de nós não entra pro time dos Ravens.”

“Como será que eles vão nos avaliar? Será que vamos jogar com o time?”

Virei-me disfarçadamente e vi dois caras. Eles pareciam animados com a idéia de fazerem o teste para entrar. Como eu não sabia onde ficava o campo, achei melhor perguntar para eles. Tomar a decisão de perguntar era fácil, o difícil era fazer a ação. Peguei meu suco e fui até a mesa deles.

“Olá ! Eu me chamo Jasper. Bem, não pude deixar de... hum... ouvir a conversa de vocês, e bem, eu também vou fazer o teste para entrar no time. Vocês poderiam me dizer onde fica o campo?”

“Ah, bem nós estamos indo para lá agora, não é Chad?” - disse um dos caras. Ele parecia ser bem jovem e tinha os cabelos castanhos e olhos escuros. – “E a propósito, eu sou Jeremy Gilbert e esse”- ele apontou para o de cabelos escuros e olhos verdes – “é meu amigo Chad Spencer.”

“Prazer.” - eu disse.

“Já terminou seu café?” - Perguntou Jeremy.

 “Sim. E vocês?” - respondi.

 “Também. Então vamos que a seleção já deve ter começado”. - Chad respondeu.

 

 

Bella PDV:

 

 

 

Sabe quando você tem a certeza de que não nasceu pra fazer uma determinada coisa? Pois é,eu e a ginástica,dança cheia de pompons e gliters,não é pra mim,só de estar de mini saia andando na grama já estava me deixando meio enjoada...imagine dançar.

“Ok meninas vitaminadas,vamos lá conhecer as candidatas ao mundo mágico das lideres de torcida” – Falou Alice enquanto saiamos do vestiário rumo ao campo.

“Amiga,tipo assim,eu também vou ter que fazer o teste?” – perguntou a loira tarada.

“Ah,por ser minha amiga você tem certa vantagem” – Alice deu uma piscadela para a Rose.

“Vamos parar de putisse e vamos logo” – falei para as duas dementes.

“Bella,já que se pronunciou,você vai cuidar das anotações” – A Barbie se virou e pegou uma prancheta –“Aqui você vai anotar a minha avaliação sobre as meninas” – quanta tosquisse.

Caminhamos para o gramado,alguns jogadores dos Ravens estavam perto da arquibancada,mas nem sinal de Emmett e Edward.

Havia umas trinta meninas ao redor deles,com saias brancas comuns,tênis e blusa branca básica,pareciam um bando de mãe de santo.

“Meninas,venham para cá” – chamou Alice. Vieram todas parecendo um bando de vacas que foram chamadas para ordenhar.

“Ai Alice,que botas lindas” – comentou uma menina loira,muito sem graça...

“Ah,você sempre arrasa com seus modelos” – disse uma outra de cabelos cacheados e com os olhos muito verdes.

“Ok,chega,Alice esta quase caindo no chão de tanto que puxam o saco dela” – falei dando um sorriso sem graça pra as meninas. Elas me olharam de cima em baixo...não muito contentes.

“Bom,queria dizer que,esse ano vou ser muito rigorosa,quero meninas graciosas e que gostem do que fazem” – falou Alice caminhando na frente das meninas como um capitão –“Rosalie já é membro da minha equipe,e por isso vai me ajudar...”

“As outras lideres não vêem?” – perguntou a menina de olhos muito verdes.

“Eu disse para virem,mas não é obrigatório,Bella minha assistente” – ela fez um gesto na minha direção –“Me ajudara”

Alice mandou as meninas se aquecerem e veio se sentar ao meu lado. Havia uma mesa,posta justamente para os testes,com duas cadeiras. Rosalie se sentou no colo de Alice.

“Isso não é muito confortável,Alice,você é muito pequena” – reclamou a loira.

“Desculpa ai,confortável” – A Barbie fingiu se sentir ofendida.

“Vai,levanta pitoco,e senta no meu colo” – Rose sinalizou com a mão para Alice se levantar...e elas inverteram.

Depois de uns dez minutos,a barbie mandou as meninas mostrarem o que sabem...ela formou uma lista por ordem alfabética e cada uma se apresentaria.

“Amanda” – chamou Alice,e uma menina se colocou a frente dela. –“Quero que mostre o que sabe,dança...pule...faça o que quiser”

A tal Amanda se afastou um pouco,e nós nos sentamos para assistir a menina. Ela começou apenas dançando –sem musica- rebolando e jogando o cabelo...um nojo,ai reparei que os meninos do time estavam olhando,muito atentos – diga-se que Seth e Diego estavam quase caindo dentro o carrinho de toalhas de tanto que inclinavam- ai a menina começou a dar estrelas,e do nada virou um mortal...mal sucedido,ela caiu de cara de chão.

“Oh meu Deus Amanda,como você esta” – Alice se ajoelhou ao lado da menina,e pegou ela pelo braço,tentando levantar.

“Acho que estou bem” – a menina se virou de frente para mim,e eu não agüentei,ela estava toda suja,e na sua boca havia um bocado de lama. Comecei a gargalhar.

“Bella olha o regasso mulher” – Rosalie falou entre os dentes. E as meninas ao redor me olharam com espanto.

“Não resisti Rose...”

“Sobe no nível e para de vexame” – Rose fala como se ela não fizesse parte dos barracos,mas enfim,parei de rir.

 

Edward PDV:

 

 

“Pela ultima vez Emmett,me conta,eu não sou vidente,nem pai de santo...então se não me contar,eu não vou saber” – Emmett disse que tinha uma coisa para me contar,enquanto arrumávamos algumas coisas no vestiário,mas agora estava fazendo graça...

“É que é uma coisa muito complexa sabe” – Ele coçou a cabeça.

“Se você que é...você,entende,eu acho que posso entender muito bem” – coloquei algumas bolas de futebol no armário. Emmett me olhou carrancudo.

“É que na festa...eu dancei com a Rose...” – O Emmett de novo falando dela,só pode estar apaixonado.

“E vocês conversaram...?” – perguntei.

“Sim,e ela é bem legal...o que me fez achar ela ainda mais linda” – Emmett olhou abobalhado para os uniformes que carregava...meu Deus,o que esta acontecendo? –“Mas depois,na detenção...”

“Não vi vocês juntos na detenção” – puxando da memória,isso é verdade,não me lembro de vê-los próximos.

“É,tipo,ela dançou comigo,mas não rolou nada...e na detenção,ela apenas ficou com Alice,nem me deu bola” – Emmett parecia meio chocado com esse fato.

“Cara,vocês se conhecem a pouco tempo,talvez com mais convivência...e você investindo nela,ela repare em você” – aconselhei a ele.

“Pra você é fácil dizer,já pegou a Bella né...” – o nome que ele acabou de citar me fez lembrar o quão tinha pensado em Bella na noite passada,na noite da detenção. Bella tinha alguma coisa que me deixava vidrado nela,alguma coisa que menina nenhuma tinha,e que me fazia querer me aproximar dela,mesmo a conhecendo a tão pouco tempo. Na noite em que nos beijamos senti algo especial por ela,mas no deposito ela pareceu não querer nada...

“Edward” – chamou Emmett,me trazendo de volta a realidade e me tirando dos meus pensamentos –“Você está sonhando acordado seu lunático”

“Não sou lunático,estava apenas...pensando. Uma coisa que você deveria também deveria fazer as vezes” – ironizei.

“A questão é que essas meninas novas estão nos deixando loucos cara,como assim...nós sempre fomos tão seguros...” – Emmett começou a andar de um lado para o outro do vestiário.

“Bom,isso a nós podemos resolver depois,agora é melhor ir fazer o testes” – terminei de guardar as bolas que iríamos usar para o teste dentro de um carrinho. Emmett atirou a bola que estava segurando – sem maldade- dentro do carrinho. Saímos para o campo.

Havia uma menina dançando,sem musica,na frente de uma mesa,onde estavam sentadas Alice,Rosalie e Bella. Reparei que Bella usava o uniforme das lideres de torcida,estava olhando com cara de tédio para uma prancheta a sua frente,enquanto Alice e Rose mantinham os olhos fixados na menina que dançava.

Já um pouco mais ao lado tinham vários caras,que mantinham uma conversa animada com os atuais jogadores dos Ravens.

 “Bom dia” – cumprimentei.

“E ai povo” – esse foi Emmett cumprimentando...

 

Jasper PDV :

 

 

 

Eu os acompanhei pelos corredores vazios da escola. Todos deveriam estão dormindo agora. Chegamos à uma porta de vidro que dava saída à um campo imenso, com arquibancadas em volta. Havia algumas garotas, provavelmente fazendo teste para líder de torcida. Os caras do time estavam sentados nas arquibancadas e na frente deles, havia uma mesa com duas pranchetas e garrafas de água em cima. Edward estava sentado em uma das cadeiras com as pernas cruzadas sobre a mesa e as mãos atrás da cabeça. Emmett estava de pé arrumando uns papéis e tinha um apito no pescoço. Paramos na frente da mesa e Chad disse:

“Nós viemos para o teste.”

“Jasper ! Você veio !” - Edward disse jogando as mãos para o ar. Na mesma hora, Emmett ergueu a cabeça e me encarou.

“Cara, eu disse que você ia acabar vindo ! Bom, podem se juntar ao resto dos participantes da seleção”. - Ele apontou com do polegar para um grupo de garotos que estavam conversando e encarando as líderes do outro lado. - Pode ficar se quiser Jasper.

 “Ok. Valeu Chad e Jeremy.”- Eles acenaram para mim e eu fui me sentar na parte mais baixa da arquibancada para conversar com eles.

“Então, o que te fez vir aqui?” - Emmett quis saber.

“Bem... você insistiu muito e... eu sempre tive vontade de tentar.” - admiti.

“EU SABIA !” - gritou Emmett. – “Sabia que você queria fazer esse teste. Sabia ! Eu não disse Edward?”

“Uma dúzia de vezes que eu contei”. - respondeu Edward escrevendo na folha presa na prancheta. – “Chegaram todos. Podemos começar.”

 “Ok.” - disse Emmett pegando uma bola de futebol americano. Ele pegou o apito e assoprou bem forte. – “GENTE, VAI COMEÇAR ! TODOS PARA CÁ AGORA !”

Eles vieram e eu fui me juntar à eles. Todos pareciam bem mais fortes do que eu e bem mais corajosos também. Sem contar que todos tinham um enorme sorriso no rosto.

“Ei,quando vimos a lista,não havia ninguém inscrito que se chamava Jasper” – um cara bem alto,com a musculatura parecida com a de Emmett falou.

“É...é que eu me inscrevi...agora” – falei meio tremulo.

“Mas isso não vale,tinha que ter se inscrito antes” – o mesmo cara falou. –“Todos nós nos inscrevemos antes”

“Hum,qual o seu nome?” – perguntou Edward calmamente.

“Crabe” – respondeu o cara.

“Meu caro Crabe,me diga uma coisa,você tem uma braçadeira e uma bandana escrito ‘capitão’?” – perguntou Edward com a mesma voz calma.

“Não mas...”

“Então,o capitão é o Emmett,e se ele aceita o Jasper,o Jasper esta aceito” – Edward,que agora estava de pé,cruzou os braços.

“Isso mesmo” – Emmett também cruzou os braços. – “Jasper esta com a gente”

“Isso não é justo,se vão ficar fazendo palhaçada...” – o cara grande começou a falar,mas foi interrompido.

“Se não esta feliz pode sair” – falou Edward.

Crabe foi para frente,fazendo menção de bater em Edward,que não recuou.

“OPA,OPA,OPA” – Emmett se pos entre o irmão e o Crabe. – “Isso aqui não é um ringue,portanto não quero ninguém se engalfinhando” – Emmett parecia estar calmo...claro,ele tinha o time todo para apoiar ele. Crabe encarou Emmett durante um longo período e enfim falou.

“Também não preciso de vocês,a tempos que eu sei que não são o melhor time da escola” – falou ele com raiva. E ai então me dei conta de que estava parado,com a boca semi-aberta observando a cena. Despertei e cocei a cabeça. Crabe deu as costas e se foi.

“Ele agora vai pros Monsters” – Edward falou baixo,mas tenho certeza de que quase todos ouviram...

Depois de um longo silencio,Emmett se pronunciou

“Tudo bem, é o seguinte: todo mundo já sabe mais não custa nada repetir. Eu me chamo Emmett, sou o capitão, e esse” - ele apontou para Edward – “é meu irmão Edward que é o atacante principal. Nós vamos avaliar vocês para escolhermos quem serão os reservas. Eu vou dar as ordens enquanto Edward avalia no que são melhores. Aquele” - ele mostrou o time – “é o time dos Ravens, a formação oficial. Eles vão nos ajudar”. - Emmett olhou para cada um dos rostos à sua frente, parando em um dos caras que estava olhando para o outro lado do campo, observando Alice andar enquanto falava. – “EI ! A seleção é aqui”. - Ele parou na frente do infeliz – “E aquela baixinha de cabelos pretos é minha irmão mais nova. Então tira os olhos dela se não quer ficar sem eles.”

O rapaz ficou vermelho e Emmett se afastou para poder continuar seu discurso.

“Bem, todos aqui sabem como se joga futebol americano, não é? Ou eu vou ter que explicar?” - Todos acenaram afirmativamente com a cabeça. – “Ótimo, então, como vocês querem entrar para o time, vão fazer alguns exercícios para começar. Três voltas em volta do campo quando eu apitar e em seguida vão fazer 20 abominais, ok? Valendo !” - Emmett apitou e todos começaram a correr.

O campo era gigante ! Dar uma volta já era cansativo, imagine três. Na metade da primeira volta, eu sentia meu corpo pedir socorro, minhas pernas não agüentavam mais e eu estava correndo de sede e com calor. Mas eu consegui a primeira e iniciei a segunda, comecei a perder velocidade e quando vi, estava parado com as mãos nos joelho tentando respirar.

“CORRE JASPER ! AINDA FALTA UMA VOLTA E MEIA !” - incentivava Emmett.

Respirei fundo e comecei a correr de novo, dessa vez com um pouco mais de velocidade do que antes. Estava terminando a terceira volta quando vi que era o único a estar correndo ainda. Todos já estavam no chão fazendo abdominais. Deitei-me em um canto, flexionei as pernas, coloquei as mãos na cabeça e comecei a flexionar o corpo contando. 9...10...11...12...13...14...15...16...17...18...19... e finalmente 20. Larguei-me no chão exausto e vi que Emmett ia começar a falar de novo então me levantei e Edward vendo minha expressão me jogou uma garrafa de água.

  A água gelada desceu pela minha garganta e eu relaxei enquanto Emmett dava início ao seu discurso.

 - Muito bem, agora vem a parte mais legal. O jogo! Temos quantas pessoas aqui, Edward? - Edward olhou a prancheta mordendo a tampa de cante e disse:

“20 contando o Jasper que decidiu de última hora.”

“Ok. 20 pessoas. Vamos dividir em dois grupos de 10 para ver como vocês se saem e dois do nosso time entram para ocupar a 11ª vaga de cada time. Stefan , você entra no time da esquerda e Lucas no time da direita. E dividam os times ai.” - Eles desceram e foram separam os times, eu fiquei no time do Stefan  que estavam usando um colete vermelho e o outro time um colete branco. – “Stefan  e Lucas venham cá”.- Eles se aproximaram e Stefan  pediu "cara" e Lucas "coroa". Emmett jogou a moeda no ar e caiu "cara". Emmett entregou a bola e nós fomos para o centro do campo. – “Quando eu apitar o jogo começa. E se eu apitar durante o jogo é para parar na hora”.

Emmett apitou e o jogo começou. Eu não conseguia ver nada a não ser um bando de homens correndo de um lado para o outro e de vez em quando a bola passava perto de mim. Eu estava correndo para seguir o povo quando a bola veio em minha direção.

“PEGA A BOLA JASPER!” -gritou Emmett fazendo sinais – “P-E-G-A A BOLA!”

Peguei a bola que estava no chão e olhei para Emmett.

“PEGUEI ! E AGORA?”

“CORRE JASPER ! CORRE !” - respondeu ele. Mas eu não ouvi direito.

“O QUE?”

“CORREEEE ! CORRE PARA LÁ!”  - Ele apontou para o lado direito.

“CORRER PRO LADO DIREITO??”

“CUIDAD...”- Começou ele mas foi tarde de mais.

Todos os caras que estavam jogando vieram correndo em minha direção e se jogaram contra mim para pegar a bola. Senti um cotovelo bater em meu olho e baterem minha cabeça na grama. Outro cotovelo ou o mesmo bateu com força contra meu nariz e senti o sangue escorrer. Todos saíram de cima de mim quando não havia mais bola nenhuma em meus braços.

“EMMETT, JASPER CAIU!” - ouvi Edward gritar e ouvi passos vindo em minha direção. Abri os olhos e vi Edward agachado ao meu lado e Emmett de pé do meu outro lado. – “Você está bem?”

“Não...” - respondi.

“Cara eu mandei você tomar cuidado e correr”. - Disse Emmett. – “DAMON, TROY, ME AJUDEM AQUI A LEVANTAR O JASPER!”

“Acho melhor você tentar isso outro dia”. - sugeriu Edward.

“Eu disse que eu estava abaixo do péssimo”. - respondi.

Troy e Damon chegaram e me carregaram até a arquibanda onde eu fiquei sentado sentindo minha cabeça rodar. Passei a mão no nariz e vi o sangue em minha mão.

“Emmett, é melhor chamar alguém para cuidar do Jasper”. - Disse Edward que voltara com Emmett para a mesa.

“Ok. ALICEEEEE ! VEM CÁ!” - gritou ele. – “E vocês, voltem para o jogo e Dean entra no lugar de Jasper”.

Alice veio correndo na direção de Emmett com uma expressão confusa.

“O que foi? - perguntou ela”.

“Pode cuidar de Jasper? Ele se machucou um pouco no jogo”. - disse Emmett.

“Um pouco?” - perguntei e Alice se virou para mim.

“Tadinho ! O que fizeram com você? Já volto”. - Então ela tornou a sair correndo em direção à porta.

O jogo havia começado novamente e Edward não parava de fazer anotações observando os jogadores. Alguns segundos depois, o que aconteceu comigo tornou a acontecer só que não houve nenhum dano. Alice estava vindo em minha direção com uma maleta de primeiros socorros e uma bolsa de gelo.

“Emmett, como é o nome daquele que caiu?” - perguntou Edward.

“Outro caiu?”  - perguntou Emmett. – “EI!” - Ele chamou a atenção do cara que se levantava. Emmett começou a fazer sinais e gritava "se fudeu" pro cara que mostrou o dedo do meio em troca.

“Emmett, ele era o melhor atacante que tinha”. - indignado explicou Edward.

“Ah ta. COMO É O SEU NOME?” - gritou ele.

“MEU?” - Perguntou o que tinha caído.

“NÃO... O DA MINHA MÃE”. - novamente ele mostrou o dedo do meio para Emmett.

“É GREGÓRIO GOYLE”. - respondeu o cara.

“Vamos levar Jasper para o vestiário” – Edward e Damon em levaram para o vestiário.

“Como você está?” - perguntou Alice se sentando ao meu lado e abrindo a maleta

 “Machucado, quebrado, sangrando... mas estou bem”. - sorri. Alice sorriu de volta. Ela colocou a bolsa de gelo na minha cabeça e começou e revirar a maleta procurando alguma coisa enquanto eu segurava a bolsa na cabeça. Então ela pegou um algodão e molhou com uma garrafa de água e começou a limpar meu rosto sujo de sangue.

“Eu sempre disse para eles que esse esporte era perigoso e que um dia alguém ia se machucar. E agora você está aqui, todo machucado”. - Ela disse com um olhar triste  para mim.

“Eu estou bem, eu juro”. - eu disse.

“Você tem um corte feio na sobrancelha. Vou fazer um curativo”.- Ela limpou o corte e me encolhi um pouco com a dor. – “Esta doendo?”

“Um pouco. Mas pode continuar”.

Ela terminou de limpar e colocou um pedacinho de algodão preso com esparadrapo.

“Ah, Alice... Sobre hoje de manhã... desculpa”. - falei sem jeito.

 

Alice PDV :

 

 

Senti meu rosto corar quando Jasper pediu desculpas.

“Ah,fui eu que...entrei sem bater na porta...então,quem pede desculpas sou eu” – falei olhando fixamente para o machucado dele.

“Então estamos quites” – ouvi Jasper sorrir.

Continue limpando o  machucado de Jasper em silencio. Depois de longos minutos, ele resolveu falar...

“Alice,hã... que lindo anel” – olhei para ele e percebi que fitava minha mão esquerda.

“Obrigada” – respondi voltando minha atenção para o anel.

“O seu namorado tem bom gosto” – eu o encarei de novo,não entendo suas palavras...namorado?

“Namorado...” – eu entendi o que ele queria dizer –“ Ah,não,eu não tenho namorado,esse anel...foram Edward e Emmett que me deram quando fiz quinze anos” – explique,e Jasper pareceu relaxar ao meu lado.

“Ah,que legal...deve ser muito bom ser a única menina” – ele sorriu,e seu rosto branquinho ficou iluminado.

“É sim,eles sempre fazem o que eu peço,sem reclamar” – me senti meio boba ao falar isso.

“Você deve aproveitar bastante,aposto que seus pais também fazem de tudo pra você”  

“Meu pai sempre faz...e acho que se...minha mãe estivesse viva,faria também” – confesso que sempre me deixa triste tocar nesse assunto,mas na presença de Jasper,me senti forte.

“Sinto muito Alice,não...quero que fique triste por causa desse assunto...”

“Não se preocupe,isso não me machuca mais,eu...apenas sinto saudade...”

“Ah...”

“ALIICEEEEEEEEEEEE”- Edward me gritou.

“O que foi?” – perguntei guardando as coisas do curativo na maleta. Edward chegou correndo a porta.

“Jane está fazendo um barraco lá fora,gritando você...” – falou Edward.

“Ahhh,mas por que? E eu nem ouvi ela daqui” – falei

“Ah,ela ta lá do outro lado do campo com aqueles urubus de saia que ela chama de amigas...e ela não esta nada feliz” – Edward ergue as sobrancelhas.

 

Jane PDV :

 

 

- Flashback da Jane-

 

“Oi coisa loira agourentaaaaaaa” – Emmett,o irmão repulsivo da Alice veio perto da piscina.

“O que você quer babuíno gordo e aloprado?” – perguntei.

“Own,assim você me deixa constrangido amigãããã” – o idiota colocou a mão na cintura – “Mas chega de me elogiar e vamos ao que eu vim falar” – ele fingiu corar.

“Fala logo,que eu não quero ficar muito tempo olhando pra sua cara débil” – me levantei.

“Olha,pode crer que é bem pior olhar pra sua cara de velha mal amada,mas eu vim falar algo importante...e não adianta levantar que você continua parecendo Ismigol” – eu odeio os Cullens,preciso dizer o porque?

“Olha,fala logo gordo tapado” – ele estava me irritando.

“Olha menina mal criada,gordura não é crime...mas você devia ser presa por ter a língua maior que o corpo”- O Cullen grande era mais idiota do que eu pensava – “E isso aqui” – ele flexionou o braço –“É resultado de muitos dias treinando,e pode perguntar pros seus irmãos que eles já provaram a força desse braço” – ele deu uma piscadela.

“Você esta me deixando nervosa...fala logo baleia do cabelo crespo” – minhas amigas soltaram risos incontroláveis.

“DIABO DE MENINA”- ele rosnou –“Eu to aqui,tentando descontrair o ambiente,pra te dar uma noticia...e você fica zuando meu visual,pois saiba que eu sou FASHION”- ele colocou a mão na cintura,fingindo estar ofendido.

“Olha,eu não sabia que baleias faziam favores” – falei irritada.

“E eu não sabia que a Branca de Neve tinha perdido um anão,agora..tenta bate aqui mini vassoura” – ele estendeu a mão no ar,ao alto da sua cabeça.

“Cala a boca,e desembucha logo o que veio me dizer,pra ver se você emagrece um pouco”

“Vim avisar que deixaram presentes pra você e suas pulguinhas no vestiário” – ele falou.

“E por acaso,a escola te contratou como menino de regado...ou...ops,hipopótamo de recados” – coloquei a mão na boca teatralmente.

“Me pediram pra te fazer esse favor,já que você,na sua condição de anão louro sem neurônios,não acharia as caixas.” – ele sorriu com desdém.

“Então já pode ir...vai lá pastar com seus irmãozinhos” – sinalizei com a mão.

“Ah..não da pra pastar,sabe como é,o Alec franjinha e o Felix vesguinho já comeram tudo,o que eu achei uma tremenda falta de respeito já que você a cabritinha menor,não comeu...por isso que ta ai anêmica,abaixo de peso” – ele se virou e saiu.

“IDIOTA GORRRRRRRRRDO” – berrei as costas dele. As meninas vieram me abanar.

Consegui ouvir o animal gritando alguma coisa ao se afastar.

“Será que devemos ver o que tem no vestiário?” – perguntou Lauren.

“Vamos disfarçar,vamos fingir que não ligamos para o que o grandão demente falou e depois vemos o que é..” – respondi a ela.

Ficamos deitadas ali,na beira da piscina,tomando sol,colocando as fofocas em dia,falando dos novos garotos da escola. E é claro,sobre os testes para lideres de torcida,creio que o inspetor tenha informado aos Ravens que o primeiro dia de testes é nosso.

Depois de algumas horas,decidi que era o momento de ver se era verdade o que o Emmett falou.

“Meninas,vamos ao vestiário?” – chamei.

“Vamos,e vamos logo,pra ver o que são os presentes” – os olhos de Lauren brilhavam,e é claro que eu também estava louca de curiosidade mas não ia admitir isso.

“Não fique tão animada assim,vamos apenas ver,lembre-se de que pode ser pegadinha do mané” – respondi a ela.

Fomos em direção ao vestiário mordidas de tanta curiosidade. Chegando ao vestiário vi enormes caixas colocadas encima dos bancos do vestiário.

“Posso abrir uma Jane?” – perguntou Emily

“Pode,cada uma abre uma” – dei a elas esse presente.

E então,fui tirando a tampa lentamente,haviam algumas fitas prendendo os lados da caixa,e então...

“AAAAAAAAAAAAH BARATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS”- gritei ao ver enormes baratas nojentas saindo de dentro da caixa,e em seguidas todas as meninas começaram gritar também.

“JAAAANEEEE DE ONDE VIERAAAM ESSAS BARATAS?”- perguntou alguma menina que eu não identifiquei por causa do meu medo de baratas.

“E eu por acaso sou adivinha menina...” – berrei.

As baratas começaram a sair e a correr pra todos os lados,e voar também já que as infelizes têm asas.

Saímos correndo para ir a sala do diretor,tinha absoluta certeza de que aquelas baratas foram idéias do Emmett e do Edward e do resto daquele time fétido.

Corri a até a sala do diretor sem me importar com Victoria gritando pra eu parar...abri a porta.

“DIREEETOR,TEM BARATAS NO VESTIARIO” – gritei. E então vi que Laurent estava sentado no chão,sobre um tapete,com os olhos fechados em posição de Ioga.

“Senhorita Volturi,ninguém lhe ensinou a bater?” – perguntou ele levantando apressado do chão.

“Senhor diretor,eu tentei impedi-la mas...” – Victoria falou a porta.

“Ok Victoria,não se preocupe,eu sei que você não teve culpa” – Laurent arrumou o terno. –“Pode se retirar”

“Ok” – Victoria fechou a porta,e ai eu percebi que todas as minhas amigas estavam comigo.

“Ah que deve a honra do seu escândalo senhorita Volturi?” – perguntou Laurent meio irônico.

E então eu contei a ele tudo...desde o tapado saradão contando dos presentes...até os monstros voadores no vestiário.

“E eu acho que isso tudo veio daqueles moleques,tanto Edward e Emmett quanto o resto daquele time todo,cada fio de cabelo deles esta incrustado nessa historia” – terminei meu discurso.

“Senhorita,não acha que isso é uma acusação grave? Digo...a senhora tem que ter uma prova...não tem?” – hesitei.

“Bom...prova...assim realmente...eu não tenho. Mas o senhor não concorda,que eles me odeiam,e que pe meio suspeito...que Emmett tenha vindo meu avisar?”

“Sim,mas a senhorita não acha que ele tenha feito um favor,que assim como a senhorita ele tenha sido enganado?” – é difícil acreditar que alguém daquele povo seja inocente.

“Mas não custa investigar não é?” – perguntei com esperança.

“Sim,eu vou investigar,mas hoje não da,todos do time,incluindo as lideres de torcida estão cumprindo detenção” – e isso me animou. Todos eles na detenção,que ótimo.

Sai do escritório coma promessa de que Laurent investigaria os delinqüentes. E fui para o meu quarto,mandei algumas meninas interessadas em entrar para o time de lideres de torcida irem lá limpar.

 

- fim do flashback da Jane -

 

Então,amanhã,será a seleção para o time,e eu posso garantir,que vou roubas as melhores lideres de torcida das mãos da Alice,já que eu conversei com o novo inspetor o James e ele me disse que o meu time podia usar primeiro.

 

Bella PDV :

 

 

Estava tudo indo bem,a barbie tinha ido cuidar do pobre monguinho que mesmo não jogando nem merda na parede resolveu se inscrever pro time. A Jéssica veio,e a Alice a mandou continuar a olhar as macacas bêbadas que rebolavam na nossa frente...é lógico que alguns homens também fazem parte do time de lideres,mas nenhum veio fazer teste...azar meu e da Rose,que é uma tarada e ficava toda hora olhando para o outro lado.

Estava tudo na boa,tudo na santa paz quando...

“O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?” – Jane vinha parecendo um touro na tourada,cuspindo fogo pelas ventas.

“Estamos fazendo uma horta aqui no campo,você sabe né...batata,milho,cana...” – Emmett respondeu a ela,que agora estava no meio entre a seleção dos jogadores e  das lideres de torcida.

“Idiota,eu estou me referindo a esse bando de gente...FAZENDO TESTES?” – berrou ela.

“Ah não,isso aqui é uma cooperativa de cortadores de cana pedindo emprego” – Edward surgiu ao lado do irmão mais velho,dando um sorriso torto...e...cadê o meu fôlego? Enfim...

“Hoje é o nosso dia” – ela apontou para o próprio peito. –“E cadê a Alice?”

“Não é não...” – Edward ergueu as sobrancelhas,revirou os olhos,e saiu em direção ao vestiário,provavelmente querendo chamar Alice.

Jane foi se irou para as amigas,e Emmett voltou aos seus jogadores.

“Bella,eu acho que vai ter barraco de novo” – Rose cochichou.

“É...a polly pocket do além quer brigar com a Barbie” – falei também sussurrando.

 “Isso ta parecendo propaganda de loja de brinquedos...” – Rose sussurrou olhando para os lados.

Alice saiu do vestiário acompanhada pelo Monguinho com cara de dor,e pelo enferrujado.

“Ah chegou a dona do bordel,e me diga o que esta fazendo aqui no meu dia de teste?” – Jane levantou as mãos fazendo gestos pra cima e pra baixo.

“Seu dia?” – exclamou Alice.

“Sim,meu dia,eu conversei com James e ele me garantiu...”

“James,pois eu falei com Laurent meu bem” – Alice interrompeu Jane.

“Laurent?” – perguntou Jane..

“Sim loira burra,Laurent” – caçoou Alice,e Rose roia as unhas agora ao meu lado. Jane avançou pra cima de Alice...

“Ei,não rele na Alice” – Falei me levantando e indo até elas.

“A CONVERSA AINDA NÃO CHEGOU NO CHIQUEIRO BELLA” – gritou Jane.

“Então cale a boca leitão descolorido” – cruzei os braços,me colocando ao lado de Alice.

“Isso ae,tamo junto Bella,ninguém rela no nosso anão” – Rose esculachou.

“Então ok,meninas?” – Jane chamou estralando os dedos. E as magrelas das amigas dela vieram ao seu lado...

“BRIGA DE MULHER”- gritou alguém.

“Porque você esta aqui no meu dia?” – perguntou Jane.

“Porque o diretor disse que hoje era o teste dos Ravens” – respondeu Alice.

“Diretor? Mas quem me disse foi o James...”

“O James é inspetor,e eu acho que quem manda mais é o Laurent” – falei minha opinião.

“Ninguém chamou você na conversa” – Jane respondeu toda arrogante e o meu sangue subiu.

“EU ENTRO NA CONVERSA A HORA QUE EU QUISER”- e avancei para mais perto.

 

Edward PDV:

 

 

Agora a briga não é mais entre a Alice e a Jane,agora é entre a Bella e a Jane.

Bella é mesmo surpreendente,agora ela também é briguenta,além de irritante e outras coisinhas mais. Eu quero ver até onde isso vai dar...

“Bella,ninguém ta falando com você,se toca” – na minha opinião a Jane não devia ter falado assim,porque a Bella fez um olhar mortal.

O time tinha parado os testes e todo o resto só pra observar a briga que esta acontecendo logo aqui do lado. Eu olhei um minuto para ver o time,e quando me virei...

“Toma sua boneca vodu” – Bella lascou um tapa na cara da Jane,e eu acho que isso vai dar rolo.

Jane avançou pra Bella e as duas começaram a se pegar,Alice gritava ao lado como se ela estivesse apanhando e Rosalie gritava coisas como “vai Bella” “Bate nela mulher” “Usa a unha” e outras coisas mais,até os caras aqui do time gritavam incentivos.

E então os irmãos da Jane com o resto do time deles,apareceram  do outro lado do campo,andando em direção a briga.

Eu não pretendia me meter no meio,já que elas queriam resolver,mas não ia deixar eles entrarem.

Felix puxou Jane e Alec puxou Bella,e então,eu tive que me meter. Corri para o local da briga.

“Solta ela” – ordenei ao meio metro do Alec que segurava Bella com dificuldade.

“Ela esta errada Cullen” – ele respondeu

“Mas você não tem o direito de tocar nela” – Peguei a mão de Bella.

“Ela tocou no meu lindo rosto...façam com ela o que quiserem..queimem se for necessário” – Jane choramingava.

“SOLTA ELA”- gritei,e percebi que meu irmão e mais alguns caras se aproximavam. –“SOLTA,EU ESTOU MANDANDO”

“Você não manda em nada Cullen” – Felix soltou a irmã,e antes que eu pudesse imaginar deu um soco bem no meio do Nariz. Senti o sangue escorrer e a raivar aumentar. Retribui o soco.

“PAREEM” – Alice gritou.

Consegui acertar um soco bem no estomago de Felix que se curvou,mas em seguida ele me deu uma rasteira e eu fui ao chão, aproveitando isso ele me chutou,puxei o pé dele,e ele caiu ao meu lado.

“Edward..” – Emmett tentava me separar da briga. Virei-me e vi que Alec tinha soltado Bella. Nesse minuto de distração recebi um soco na barriga.

“Edward esta com o nariz quebrado” – ouvi Rosalie falando.

 

Rosalie PDV:

 

 

Tava um regasso,Edward e Felix se atracando no chão – sem maldade – E agora Emmett e Alec também estão se engalfinhando,sim,parece que o Alec bateu sem querer no Emmett...e o Emmett não conteve a testosterona e lascou um soco na bochecha magra do Alec,que ta apanhando igual irmão de bobo.

Eu estou tentando conter Alice,e Bella esta gritando com Edward..eu sei lá porque.

“Alice eu te odeio,olha o que você fez meus irmãos fazerem” – gritou a Jane. E sem me conter muito meti a mão na cara dela...

“TOMA FEIOSA”- gritei quando ela colocou a mão na bochecha indignada.

“SUA VADIA”- E ela veio pra cima de mim...

Meti outro tapa na cara dela,e ela me arranhou com aquelas unhas de gavião...dei um chute bem no meio do estomago dela,que caiu,igual a uma minhoca se contorcendo.

“Rose,que falta de classe” – gritou Alice ao meu lado.

“Não to nem ai pra classe,quero partir essa demônia no meio” – respondi

Levantei ajeitando os cabelos,e senti me agarrarem pela cintura.

“Seja quem for,me larga” – comecei a me debater.

“LARGA ELA”- Consegui perceber que a voz era de Emmett,ê homem corajoso...

Virei um pouco o rosto e vi a franja,só pode ser o Alec,e mais ao lado,Bella estava em cima de Lauren...uma menina que eu conheci quando cheguei a escola.

 

Bella PDV :

 

 Lauren provocou e tomou. Certo,ela mereceu,veio me encher o saco,e peguei ela de tapa.

Depois de ficar uns minutos em cima dela fazendo ela sofrer,me levantei e senti alguém me agarrando.

“Bella vem aqui” – senti que era Edward,e um minuto de descuido,ele me jogou encima dos ombros.

“O que ta fazendo seu tapado?”– protestei

“Te tirando de uma briga” – falou ele.

“Olha quem fala,quem começou foi você enferrujado” – gritei no ouvido dele.

“Mas o Laurent ta vindo aqui menina briguenta,por isso to te tirando dessa” – respondeu o tonto,bancando herói.

“Pois eu não preciso de baba ok” – dei um tapa nas costas dele.

Ele me colocou no chão,e me mostrou a língua.

“Bebezona” – e se colocou ao lado de Alice.

Laurent veio caminhando em direção a nos,seguido por Victoria e James. Parou perto de nós.

“Por Deus,alguém me explique,porque vocês estão na escola a apenas três dias,e já estão encrencados DE NOVO” – Laurent tinha uma veia saltando da testa.

“Senhor diretor,eles estão usando o campo no meu dia,e também acho que foram eles que colocaram as baratas no vestiário e eu acho...”

“Cale-se senhorita Volturi” – Laurent interrompeu Jane. –“E esse não é o seu dia,eu deixei eles usarem o campo”

“Mas senhor,James nos deu permissão” – Alec falou. Laurent se virou para James...

“Bom senhor diretor,como o treinador ainda não voltou para o colégio,eu achei que poderia organizar os horários” – o cara de tacho do James falou.

“Devia ter me consultado primeiro James,mas enfim,eu concedi aos Ravens treinar,portanto Alec,Felix,Jane Volturi e o resto de seus amigos que estão aqui,já pra minha sala,e com os outros eu converso mais tarde” – Laurent continuou com a veia pulsando.

 

Esme PDV:

 

 

Bella sempre foi muito impulsiva,sempre muito rebelde,e por isso durante toda a sua vida escolar eu sempre tive que ir a escola muitas vezes,tentar resolver seus problemas.

Mas pra mim,nada disso importa,pois ela é minha preciosa,e eu vou cuidar dela sempre. Eu sei que estou sempre ocupada,com a grife e os desfiles,entrevistas e tudo mais,mas eu largaria qualquer coisa pela minha Bella.

Estou indo para o colégio,pra tentar saber o que houve...

“Senhora,eu vou estacionar mais a frente ok” – meu motorista me despertou o transe.

“Tudo bem,mas me espere aqui fora” – sai do carro perto da porta de entrada,e fui andando para dentro da escola,parecia estar em horário de almoço ou alguma coisa assim. Pois havia vários alunos nos corredores,e varias meninas me cumprimentando.

“Olá” – acenei simpática para as meninas.

Caminhei um pouco e encontrei Bella sentada com duas meninas ao seu lado,em alguns banquinhos perto de uma escada...

“Olá” – cumprimentei.

“Mãezinha” – Bella se levantou em um salto –“O que faz aqui?”

“Minha princesa eu falei ontem que vinha” – beijei sua testa. –“E que meninas lindas são essas” – sorri para suas amigas.

“Oi,eu sou Alice Cullen” – a baixinha com cabelos curtos estendeu a mão.

“E eu sou Rosalie” – a Loira alta também estendeu a mão.

“Mais que lindas” – apertei a mão das duas.

“Mãezinha,veio aqui por causa da detenção?” – perguntou minha rainha.

“Sim amor,porque sempre se mete em problemas” – passei a mão pelo rosto dela...

“Esme,daqui a pouco eu viro um pudim de tanto que você me mela” – Bella falou toda bravinha.

“Não me chame de Esme,eu não gosto” – falei para ela. Que revirou os olhos.

“Senhora Esme Swan” – Chamou uma voz as minhas costas.

“Sim” virei para responder,e vi que era o diretor que conheci quando vim fazer a matricula de Bella. Ele estendeu a mão.

“Oi senhor diretor” – apertei sua mão.

“É muito vê-la novamente,mas queria que não fossem nessas circunstancias” – ele sorriu muito gentil.

“Ah sim,bom eu vim para ver as coisas da minha Isabella”  - informei a ele.

“Sim,vamos a minha sala” – ele fez um gesto para o corredor e eu o segui.

“Volto depois rainha” – sorri para Isabella. –“Tchau meninas” – e as amigas dela acenaram para mim.

 

Bella PDV:

 

 

“Sua mãe é tão diva quanto eu imaginei Bella” – a barbie falou se sentando de novo no banco.

“Ah claro,porque não vai atrás lamber o chão que ela pisa?” – perguntei irônica.

“Ai...não precisa falar assim,é que ela é uma estilista” – Alice fez biquinho.

“É sério cara,a minha mãe é muito melosa” – passei a mão pelo rosto.

“Pelo menos você tem uma mãe” – Alice apelona.

“Ok,eu sei...que você gosta dela,me desculpe” – me virei para encarar Alice –“Mas quero que entenda o meu lado Barbie”

“Tudo bem,foi só um comentário” – ela sorriu.

“Sua mãe parece ser muito legal” – Rose falou pela primeira vez.

“É...talvez seja...”

 

(meia hora depois...)

 

“Vamos para a sala do Laurent” – Edward já chegou querendo mandar.

“Vamos morrer lá,isso sim,é o inferno minha gente...o inferno” – Emmett choramingava igual uma velha.

“Enferrujado não pense que você é líder ok?” – dei minha opinião.

“EDWARD É O LIDER,MENINA”- Emmett gritou,ai Deus...

“Cala a boca pau mandado” – retribui.

“E mulher brava,Bella...eu acho que isso é falta de homem” – Emmett otário

“CALA A BOCA” – fui pra cima dele e Edward me agarrou pela cintura.

“Ei,calminha” – o enferrujado falou.

“Seu nariz esta bem?” – Alice veio toda melosa falar com o irmão tosco dela.

“Esta sim,eu fui a enfermaria” – e então eu vi que o nariz dele estava enfaixado.

“Mais que tremenda sorte” – Falei irônica e Edward ignorou.

“O diretor esta chamando vocês na sala dele,Swan se acalme” – James,como sempre,apareceu do nada,acho que ele é pago pra pega a gente se surpresa.

E lá fomos nós pra sala do diretor degenerado. E minha graciosa e lesada mãe estava lá fora sentada na secretaria.

“Rainha,não se estresse” – ela veio me alisar.

“Mãezinha não me faça ficar envergonhada,se controla” – falei afastando suas mãos.

“Jovens,entrem na minha sala” – o outro descontrolado estava nos esperando com a porta aberta.

“Bom,eu já falei com os outros,e concordo que eles exageraram,e que teve uma falha de comunicação,portanto não serão castigados” – Laurent sorriu.

“UHUUUUUL” – Emmett gritou.

“Não coloque o carro na frente dos bois senhor Cullen,porque esse final de semana nenhum de vocês poderá sair do colégio” – estava tudo bom demais,eu sabia que alguma coisa nós iríamos pagar.

“Eu sabia que felicidade de estudante dura pouco” – Edward coçou a cabeça.

“Bom é isso jovens,podem ir” – ele acenou para a porta.

“E com essa confusão toda eu me esqueci,onde esta o monguinho?” – perguntou Rosalie.

“Verdade,onde esta o Jasper?” – Edward também pareceu se lembrar do amigo só agora...

 

Edward PDV:

 

 

“O Jasper esta lá fora com os outros caras” – falou Emmett.

“Tem certeza?” – perguntei a ele.

“Não,mas onde mais o Jasper estaria?” – Emmett sorriu.

“É uma anta mesmo” – Bella deu um tapa na cabeça o meu irmão.

Saímos e uma mulher logo foi falar com Bella,então eu e Emmett fomos para o campo terminar de selecionar os jogadores.

Não tínhamos muito mais o que fazer no campo,já que os outros jogadores tinham feito já todo o trabalho,então  e Emmett fomos para o quarto,eu preciso de um banho.

“Ah cara que bom que não aconteceu nada de mais grave com você” – Emmett falou, enquanto eu abria a porta...e quando me virei vi que meu pai estava sentado em minha cama.

“Oi Paaaaaiiê” – Emmett foi abraçá-lo

“Oi pai” – cumprimentei.

“OI DADDY” – Alice,do nada, apareceu no quarto acompanhada por Rosalie. E em seguida Jasper entrou no quarto.

“Olá senhor Cullen- falou Jasper.

Alice pulou no pescoço do meu pai.

“Oi,hum,preciso falar com vocês três” – meu pai estava bem sério,e eu sabia que ele tinha vindo até aqui para falar da detenção,aposto que os meus irmãos também sacaram isso,afinal estavam melosos com Carlisle.

“Monguinho,vamos comigo na cantina?” – chamou Rosalie percebendo a deixa.

“Opa,vamos sim...to mesmo com fome” – Jasper foi com ela.

“Quero saber porque fizeram uma festa no primeiro dia de aula” – Carlisle começou a falar quando a porta se fechou.

“Daddy,nos queríamos apenas nos divertir...” – Alice fez seu típico bico.

“E precisava fazer tudo isso,quebrar pelo menos umas vinte regras da escola e colocar todos em uma detenção?” – Carlisle não gritava,porem parecia bem irritado.

“Olha pai...” – tentei falar,mais Carlisle ergue a mão.

“Eu não quero ouvir mais explicações ok,vocês estão de castigo,e eu vou pensar em alguma coisa para punir vocês” – por essa eu não esperava.

 

Não respondemos,eu fiquei completamente sem ação,Carlisle podia até ficar bravo às vezes,mas nunca nos puniu,e Alice,ele estava punindo até ela agora.

“Eu vou indo” – Carlisle colocou a mão no ombro de Alice.

“Já vai?” – Alice levantou os olhos para ele cheios de lagrimas.

“Sim,estou muito irritado com vocês para continuar aqui” – Ele a beijou e veio em nossa direção.

 

“Edward,o que aconteceu com seu nariz?” – e eu tinha até me esquecido disso.

“Bati sem querer” – menti

“Hum,outra fratura,tome mais cuidado então..”

“Pode deixar” – ele estava com a mão pousada em meu ombro também.

“Emmett se comporte”

“Ok” – Emmett,por mais incrível que pareça,estava triste.

Carlisle se virou e saiu,Alice começou a chorar,e como bom irmão que eu sou,fui abraçá-la.

 

 

Esme PDV:

 

 

“Minha Rainha não se meta mais nisso ok?” – falei para ela.

“Mãezinha como você exagera,eu sempre me meti em encrencas e você nunca ligou mulher” – Isabella,me respondeu.

 

“Isabella,linda,bebê preciosa,se comporte,mamãe já vai indo” – beijei a testinha dela.

“GRAÇAS A DEUS”- ela brincou.

Despedi-me com muitos beijos,e abraços da minha Isabella. E fui saindo da escola,e não avistei meu motorista.

Fiquei totalmente distraída e ai..

“Ah” – trombei com um homem.

“Oh me desculpe senhora” – ele falou e eu me levantei para ver quem era,um homem loiro,alto e com uma aparência de modelo,me observava,pegando algumas coisas que deixou cair no chão.

“Preste mais atenção por onde andar” – reclamei ajeitando meu cabelo.

“Eu já pedi desculpas” – ele se levantou.

“Ah,como o senhor é grosso” – reclamei

“Mas a senhora é bipolar? Eu pedi desculpas” – ele colocou as mãos na cintura.

“Ok,então agora eu sou bipolar,e nem o nome do senhor para reclamar”

“Eu sou Carlisle Cullen” – ele estendeu a mão

“Eu sou Esme Swan” – apertei a mão dele.

“A estilista, presumo” – ele levantou as sobrancelhas.

“Sim,e o senhor deve ser o pai daquela linda moça que estava junto com a minha filha” –me lembrei da baixinha com cabelos curtos.

“Deve se Alice”

“Sim,é esse nome mesmo que ela disse” – sorri.

“Ta vendo,a senhora se acalmou” – ele sorriu.

“Mais o senhor continua grosso” – lembrei-me do modo como ele falou comigo.

“Bipolar” – ele murmurou.

“O senhor é mesmo um grosso”- e ele é mesmo

“Ok então,eu vou indo” – ele se virou e seguiu para um Mercedes.

E então avistei o meu motorista,e fui para o carro me lembrando do homem grosso que conheci.

 

 

Emmett PDV:

 

 

“MONGOOOOO”- gritei quando Jasper voltou ao quarto.

“Oi Emmett” – respondeu ele.

“Estamos de castigo,sem poder sair” – informei a ele,e esperei sua reação.

“Ah,pra mim num tem diferença,nem família eu tenho na cidade” – Jasper se jogou na cama.

“Mais agora eu senti meu coração partido em dois” – ironizei.

“Poxa cara,sério?” – o Edward tapado se sentou na cama,na qual estava largado desde que meu pai saiu bufando .

“É...eles ficaram no Texas” – Jasper deu de ombros.

“QUE TENSO”- cruzei os braços –“Quer uma família?” – perguntei sorrindo

“Ah claro,eu vou ali me inscrever no orfanato que tal?” – Mongo do caramba,aprendeu rápido a ironizar né.

“O que o Emmett tem dificuldade em expressar é que se você quiser ficar na nossa casa,pode ficar” – Edward explicou bem detalhado pro Jasper entender.

“Mas é claro que o quarto da Alice é zona de risco mermão,se chegar a um metro dele vou arrancar suas pernas e colar no lugar dos braços” – voltei a ficar sério encarando Jasper,que estremeceu de leve.

“Emmett,não assuste ele” – Edward gargalhou.

“Tudo bem...hã...acho que Emmett já me assustou demais,estou me acostumando” – Jasper sorriu. –“E,obrigada por me oferecer ficar com vocês” – Jasper corou de leve,uma coisa bem gay na verdade,mas eu não vou zoar ele porque agora ele faz parte na minha turma,sabe como é né.

“Sempre que você quiser,pode vir com a gente” – Edward falou.

“Ok” – Jasper respondeu.

E depois desse momento ternura eu fui me deitar porque to morto de cansado,afinal treinar um time e ainda brigar no mesmo dia não da...

E o ferrugem – adorei esse apelido que a Bella deu pro meu irmão – foi tomar banho...

E a paz reinou...pelo menos uma vez não nos ferramos,nem ninguém se machucou...né,esse começo de ano esta sendo tenso,vou dormir.

 

 

Jane PDV :

 

 

A Alice acha que ficou por isso mesmo,que basta ficar um misero final de semana sem sair da escola e já esta bom. Eu,que fui agredida tomei um castigo,junto com meus irmãos,vamos ter que prestar serviços comunitários para um orfanato que o colégio ajuda. E isso não é justo.

Então...pensei um pouco,e cheguei a conclusão que já que Alice vai ficar aqui no fim de semana,vou dar uma confusão para ela,enquanto eu cuido dos remelentos.

Vou criar um caso de amor,vou declarar Alice para uma pessoa,mesmo que a própria Alice não saiba. James,acho que ele vai achar interessante conhecer melhor Alice Cullen.

Peguei um bloco de notas que fica na minha mesa de cabeceira,e comecei um bilhete para James. Alice vai me pagar...

 

“Querido James,

observei muito você nesses primeiros dias de aula,

e percebi que você esta mexendo comigo,porque não quero

nenhum menino,e sim um homem de verdade como você.

Um beijo,da sua admiradora,A.C”

 

Escrevi as primeiras palavras que me vieram a cabeça,e agora tenho que dar um jeito de que essa carta chegue as mãos do James. Acho que vou dar uma voltinha pela sala dos professores...ouvi dizer que lá é um lugar que ele freqüenta muito.

 

James PDV:

 

 

Como sempre,fui para a sala dos professores relaxar,depois do horrível engano com os horários dos times,e com aqueles adolescentes briguentos.

Minha pasta estava encima da mesa dos professores,e eu tinha alguns papeis para organizar,mas quando peguei a pasta,algo caiu do seu fecho...

Agachei,e vi um cartão rosa,sem assinatura,abri abruptamente e um cheiro enjoativo de morango invadiu a minha cabeça.

 

 

“Querido James,

observei muito você nesses primeiros dias de aula,

e percebi que você esta mexendo comigo,porque não quero

nenhum menino,e sim um homem de verdade como você.

Um beijo,da sua admiradora,A.C”

 

Li o bilhete e uma onda de confusão invadiu a minha cabeça,quem será A.C?

 

 

(Continua...)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isso ai,o cap 6 já esta sendo escrito,beijos