Rxm - Uma Historia Adolescente escrita por GabiCarvalhaes


Capítulo 2
Novatos


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo eu procurei apresentar outros personagens !
No primeiro o meu poco era mostrar mais como Bella era,e também como os Cullens são populares na escola !

Gostaria de deixar também o meu MUUUITO obrigado,para a Laura e para a Luiza,minhas bebês que me ajudam a escrever e me dão ideias e me corrigem,e também porque foi a Luiza quem fez essa capa MARA pra mim *--*
ehiehieheoheoei
Espero que gostem desse capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55192/chapter/2

 

 

PDV Edward:

 

 

Ficamos nos encarando por alguns minutos. Os Volturis esse ano pareciam mais repugnantes do que da ultima vez que os vi.

Nossa rivalidade vinha desde que estávamos na pré-escola, talvez fosse ridículo, mas os Cullens e os Volturis não se davam bem.

O silencio foi quebrado por um risinho debochado de Jane.

“Estão prontos para esse ano Cullens?” – disse ela encarando Alice

“Pode apostar que sim” – respondeu Emmett

“Sempre estamos prontos” – eu disse

“Já nasci pronta” – acrescentou Alice

“O ano passado vocês deram sorte” – disse Felix – “O diretor suspendeu os jogos por causa das brigas, acho que ele estava com medo de vocês não agüentarem” – seus olhos cintilaram.

“Não agüentarmos o que?” – “Emmett sorriu –” O peso da taça?”todos riram, não havia percebido a aglomeração atrás de nós.

“Vocês se salvaram de uma derrota o ano passado, mas esse ano a coisa mudou” – disse Jane.

“Mudou mesmo” – disse Alice- “A sua cara esta ainda pior,querida” – terminou sarcasticamente.

Jane fechou a cara, e então fomos interrompidos

 

 

“Bem vindos, senhoras e senhores ao Elite Way School” -  a voz do diretor ecoou forte vinda do segundo andar,Laurent,um solteirão de meia idade que adorava acabar com as nossas alegrias,estava começando seu discurso de boas vindas. – “Peço aos senhores, alunos novos, que leiam as regras que foram entregues no dia que foram aceitos nessa instituição, e aos que já as conhecem, por favor, não se esqueçam delas” – Ele olhava para baixo, em todas as direções. “As inscrições para os times de futebol vão começar amanhã, quanto antes melhor, o mesmo vale para as lideres de torcida” – Ele sorriu.

 

“E quando começam os jogos?” – Emmett perguntou

“Senhor Cullen, os jogos começarão a partir do mês de abriu, e senhores receberão os horários que poderão treinar. Agora peço que se direcionem aos seus dormitórios. Amanhã as aulas serão iniciadas”

 

Ah, que ótimo, podia dar adeus a minha liberdade. Por mais que eu gostasse das pessoas do Elite Way,ficar trancado ali não era a melhor coisa do mundo.

O time dos Volturis se aglomerou atrás deles, então nos deram um ultimo olhar de desprezo e saíram com seu time em forma de guarda.

“Repugnantes” – disse Alice de repente.

Me virei e percebi que meu time também estavam atrás de nós,os caras mais fieis,sempre junto com a gente,nós juntos formávamos uma família,os Ravens ! 

 

 

 

Bella PDV:


 

“Uau, esse ano a coisa vai pegar fogo logo cedo”- afirmou Jéssica

Me virei e vi que ela e Ângela observavam os Cullens junto com o bando de gente atrás deles.

“Vamos ver nossos quartos?” perguntei para as suas babonas na minha frente. Pigarreie alto e então chamei a atenção delas.

“Vamos sim, quem sabe esse ano eu não dei sorte e cai no quarto da Alice?” – disse Ângela animada.

Passamos pelas pessoas, e subimos as escadas, o segundo andar era igualmente iluminado, e igualmente bonito.

Andamos até chegar em um lugar que tinha quase como uma sala de espera com um sofá e algumas almofadas,e então tinham entradas para dois corredores,em um corredor havia uma placa onde estava escrito “Dormitório Masculino” e no outro havia uma placa escrita “Dormitório Feminino” .Segui pelo corredor intitulado como sendo das meninas com Ângela e Jéssica a minha frente.

“Qual o numero do seu dormitório Bella?”

Vasculhei a folha em busca de um numero, e então encontrei

“6” – informei

“O nosso é o 4, mas vamos ver com quem você vai dormir” – elas seguiram até a porta onde tinha um pequeno numero 6 prateado,e então disseram em coro

“AH MEU DEUS, VOCÊ ESTA NO DORMITORIO DE ALICE CULLEN”

Elas deram pequenos gritinhos histéricos, sério, elas tem que parar com isso.

 

 

 

Edward PDV:

 

“Mal chegamos na escola e esses manés já vem encher a gente !” – reclamou Dean.

“Relaxa cara, esse ano eles vão saber o que é sofrimento de verdade” – informei a ele

“Vamos ver os quartos?” – perguntou Emmett

“Vamos sim, só espero que tenham mantido as mesmas pessoas do ano passado, ou será que os novatos vão invadir a nossa área?” – Dean deu um sorriso.

Alice veio em nossa direção

“Edward, Emmett, mandei as malas de vocês mais cedo” – informou ela sorrindo – “ O quarto de vocês é o mesmo,é o numero 8”

“Ae cara, mas um ano que você vai dormir comigo” – zombou Emmett

“Mais um ano que vou ter que agüentar seus roncos” – suspirei teatralmente, fingindo tristeza. Dean e Alice sorriram, enquanto Emmett cerrava os olhos.

“Bom, eu vejo vocês mais tarde” – Alice saiu com seu andar de bailarina.

“Vamos” – apontei para a escada.

Subi a escada com Dean e Emmett me seguindo. Já estava acostumado a esse trajeto, afinal eu praticamente sempre estudei aqui. Meu pai Carlisle é um medico, portanto são raros os momentos em que ele fica em casa, sempre tem um paciente ou uma emergência, então eu e meus irmãos estamos acostumados com sua ausência. E minha mãe... Bem, ela se foi dando a luz à Alice. Eu sou apenas 1 ano mais velho que Alice,e portanto não me lembro de nada,Emmett tinha 2 anos quando aconteceu. Emmett esta no terceiro ano, e eu e Alice estamos no segundo, sim, eu entrei um ano atrasado na escola...longa historia.

Fomos em direção ao corredor dos dormitórios masculinos.

“Dean,qual é o seu quarto ?” – perguntei chegando à porta do numero 8.

“5” – Ele não parecia muito feliz em ficar em outro quarto.

“Então...vamos arrumar as nossas coisas e mais tarde nos encontramos” – Dean assentiu e foi em direção ao seu quarto.

O quarto estava do mesmo jeito de sempre. Uma escada de vidro dava acesso ao segundo andar,onde havia o banheiro e o closet de Emmett,do lado esquerdo da porta havia um outro closet maior do que o outro,pois eu e o outro ocupante do quarto teríamos que dividi-lo. Minha cama ficava ao lado da escada,e na frente dela havia duas camas,com prateleiras em volta. Do lado direito do quarto tinham poltronas cor de caramelo.

Emmett subiu as escadas correndo e em seguida gritou

“Edward,tem chocolate no frigobar”

Foi ai que a porta se abriu e um cara...um pouco...estranho,entrou.

Ele carregava uma mala realmente grande,carregava em uma das mãos um monte de papeis.

“Ah,me diz que dessa vez eu entrei no lugar certo” – ele disse me encarando

“Hum,isso depende,que lugar esta procurando ?” – ergui a sobrancelha,enquanto Emmett pendurava a cabeça por baixo da sacada.

“É que eu me confundi todo,fiquei lendo os papeis,e nem parei para olhar as placas,uns caras que estavam no corredor me disseram para entrar  por um corredor e eu acabei entrando no quarto de umas meninas” – explicou ele rapidamente.

“Ah,e elas estavam de calcinha?” – perguntou Emmett com a boca cheia de chocolate.

“Não,quando percebi que estava no lugar errado eu sai rapidamente” – O cara ficou vermelho .

“Mas então,qual o numero do seu quarto?” – perguntei.

Ele pegou o monte de papeis e começou a procurar...

“Ah,achei,é numero 8” –respondeu enfim

“É aqui então” – informei a ele

“BEEEEEM VINDO AAAAO CLUBE” – Emmett gritou descendo as escadas,e então chegou perto do cara e lhe deu um tapa nas costas,que por sua vez deu alguns passos a frente por causa disso.

“Qual o seu nome?” – me aproximei estendendo a mão

“Jasper...Jasper Whitlock” – ele apertou minha mão.

“Eu sou Edward,e esse é Emmett meu irmão” – nos apresentei,Emmett acenava ao meu lado.

“Eu sei,vocês são dos Ravens...” – ele fez aquilo parecer obvio – “Você é o atacante” – apontou pra mim – “E você o capitão”

“Isso ai” – disse Emmett passando o braço envolto do pescoço de Jasper – “E você,vai se inscrever pro time?”

“Eu ?Ah, não,eu não levo nenhum...jeito pra isso”

“Se quiser tentar...” Fui interrompido por Dean,Troy,Diego,Seth,Lucas,Naythan,Jack,Damon e Stefan,que entraram correndo em nosso quarto. Essa é a formação oficial dos Ravens.


 

“E ai time?” – Emmett foi cumprimentá-los batendo na mão de cada um .

 

“Adivinhem só,o diretor não vai dormir no colégio hoje” – Dean passava as informações – “Isso significa que hoje tem...”

 “FESTA” – gritaram em coro o resto do time.

“O salão do primeiro andar vai ser perfeito” – disse Troy se jogando na cama de Emmett.

“Já liguei pro meu primo contrabandear cerveja pra dentro da escola” – afirmou Lucas – “ Ele vai trazer em uma mochila,como se fosse roupa,os seguranças não revistam mesmo”

“Só falta falar com as lideres de torcida...pra elas decorarem e essas frescuras” – disse o Diego jogando-se em uma das poltronas

“Alguém tem que ir ver se os inspetores vão ficar” –disse Damon – “A secretaria deve saber”

Todos viram na minha direção. Eu sabia que ia sobrar pra mim,sempre o Edward fazer tudo. Saco!

“O que ?”  - perguntei

“Victoria sempre escuta você” – afirmou meu irmão jogando as mãos pro ar – “Você é o queridinho dela Edward,não pode negar”

“Mas porque sempre eu?” – cerrei os olhos para os sorridentes a minha frente.

“Porque você ama a gente cara” – Jack colocou a mão em meu ombro – “ E também porque as lideres de torcida e as novatas gatinhas vão estar lá também...” – completou ele

“Ah,tudo bem” – me animei com a idéia – “ Eu vou,mas só porque vocês pediram com jeitinho”

 

Bella PDV :

 

Cara,o quarto é mesmo grande.

Fui logo pegando a cama ao lado da escada,já que uma das camas a minha frente tinha uma enorme mala pink encima. Não muito interessada em desfazer a minha mala,me deitei colocando as mãos embaixo da cabeça.

Ouvi vozes vindas do corredor e ai a porta se abriu de repente.

A tal Alice Cullen vinha acompanhada por uma loira linda de doer

“Oi” – disse Alice com um tom muito animado

“Oi” – respondi me levantando. A loira trazia uma mala gigantesca.

“Ai meu Deus finalmente chegamos,se eu tivesse que subir mais uma escada com essa mala eu ia dormir lá embaixo” – a loira reclamou.

“Ai Rosalie como você reclama” – disse Alice soltando um risinho.

“Ah,você tem sorte que a sua mala trouxeram mais cedo” – Rosalie largou a mala passando a mão no rosto.

“Hum,e você como se chama ?” – dessa vez a Barbie de cabelos curtinhos estava falando comigo.

“Bella...Swan” Alice me olhou atônita

“Swan ? Tipo,igual ao da Esme?”

“É,ela é...minha mãe” – eu sabia que isso iria causar histeria,mas eu não ia mentir,afinal ela é a minha mãe.

“AAAAAAAAH” a Barbie veio dando pulinhos na minha direção – “ Eu adoro as roupas dela,ta vendo essa saia” -  ela deu uma voltinha- “É da coleção de verão da sua...mãe”

“Como é ter uma mãe estilista?” – Rosalie se sentou ao meu lado na cama.

“É...bem normal...”

“Ah,mas tipo,você pede opinião pra ela do que vestir,pede peças exclusivas,da a sua opinião nas peças...” – Alice andou de um lado pro outro enquanto me enchia de perguntas.

“Hã...na verdade eu não peço a opinião dela,não visto as roupas que ela faz,eu tenho eu próprio estilo...” As duas me encaram como se eu fosse um ET que tivesse acabado de contar que estava invadindo a Terra.

 

“Como assim? A sua mãe é uma das melhores estilistas que eu já vi,as peças dela são maravilhosas” – enquanto Alice falava Rosalie assentia.

“Eu sei,mas não é só porque ela é minha mãe que eu sou obrigada a ser o manequim dela,claro que ela já me deu algumas peças,mas as roupas dela não fazem o meu gosto” – expliquei logo antes que outra onda de perguntas viesse.

“Bom, cada um tem seu gosto” – afirmou Rosalie – “Se é assim que você é, é assim que te aceitaremos” – ela sorriu

“Isso ai, afinal o que seria do vermelho se todo mundo gostasse do amarelo” – disse Alice batendo palminhas. É, ela realmente é feliz demais.

“Hum, então... me ajudem a por minha mala encima da cama ?” – pediu a loira.

“Ah, eu vou lá encima ver o que tem no frigobar” – a baixinha foi logo tirando o corpo fora.

“Ok, eu ajudo” – me levantei, e fui ajudar.

Rose pegou a mala por cima e eu peguei a parte das rodinhas. Foi ai que eu percebi o porquê ela precisava de ajuda.

“O que você carrega aqui, pedras?” – estava quase perdendo o ar

Colocamos a mala encima da cama, e a loira abriu a mala e começou a tirar as coisas. Saíram duas necesseries cheias de maquiagem, porta retratos, dois sacos de sapatos, uma maletinha de jóias, ursinhos de pelúcia, cinco potes de cremes, três vidros de perfumes... Fora a quantidade de roupas.

“Trouxe tudo que precisava” – ela começou a arrumar suas coisas.

“Acho que vou arrumar minhas coisas também” – a baixinha desceu as escadas – “Mas acho que vou ter que levar minha mala lá pra cima” – ela apontou o polegar em direção a escada.

Eu que não estava nada a fim de pegar outra mala pesada fui logo avisando

“Gente... er... eu tenho que entregar esse papel na secretaria” – balancei o papel no ar, não era uma mentira, já que eu tinha que ir lá embaixo entregar um papel que estava no meio dos que Esme me entregou hoje quando me trouxe. No papel estava escrito ‘entregue na secretaria’.

“Hum, sabe onde é?” – perguntou Alice

“Eu leio as plaquinhas, assim vou conhecendo melhor o colégio” – afirmei já indo em direção a porta.

“Ok então”

Sai do quarto e comecei a ler o papel, parecia um tipo de autorização, tinha a assinatura de Esme, e um monte de termos preenchidos.

Me distrai lendo o papel,e então..

PLOFT!

Bella sua tapada, em menos de um dia que esta aqui já conseguiu esbarrar em duas pessoas.

Olhei confusa para ver a quem eu devia desculpas dessa vez, e então percebi que um par de olhos verdes acinzentados me encarava...

 

Edward PDV:

 

“Não olha por onde an...” – não consegui terminar a frase quando percebi que um rosto que eu nunca tinha visto antes me fitava.

Uma garota, com olhos marrons penetrantes... Ela colocou as mãos a cintura.

“Você também não estava prestando atenção no caminho” - ela me encarava – “Ou então você teria evitado a queda”

É, ela estava certa, eu não estava prestando nem um pouco de atenção. Mas mesmo assim, ela poderia ter sido um pouquinho mais educada.

“Bom... eu não me lembro de você, é nova aqui?” – resolvi mudar de assunto.

“É, eu... sou nova sim” – agora ela tirou as mãos da cintura e cruzou os braços.

“Bem vinda novata” – disse sem pensar, ela cerrou os olhos

“Novata?” – repetiu incrédula – “Olha, novata não é uma forma muito agradável de chamar as pessoas”

“Hum... mas você é uma novata” – sorri para ela.

“Já que você vai ficar tirando onda, eu tenho mais o que fazer” – ela foi em direção ao corredor.

E eu fico me perguntando, nós só esbarramos, nada demais, e eu ainda tentei fazer uma brincadeira que ela não gostou... Qual o problema dela?

“Ei, espera...” – grite indo atrás dela,ela girou para me encarar – “ Eu,bem,não queria ser grosso com você,só queria...fazer uma brincadeira quando te chamei de novata”

“Se esse é o seu jeito de brincar precisa mudar fofinho, porque não é nada engraçado” – consegui perceber um tom de irritação na voz dela.

“Desculpe ok”

Ela não respondeu, só ficou me encarando com olhos marrons penetrantes. Ela com certeza não estava nada feliz de estar aqui, dava pra ver isso nos olhos dela.

“Pode me desculpar?” – perguntei enfim

“É eu desculpo” – ela olhos para as mãos.

“Então, como se chama?” Ela sorriu com a pergunta.

“Se quer mesmo saber como eu me chamo, terá que descobrir...” – ela me encarou com um olhar irônico. E eu levantei as sobrancelhas.

Menina difícil! Deu pra perceber que ela gosta de joguinhos, gosta de complicar a vida. Percebi que havia um papel em suas mãos... Bom, se ela gosta de joguinhos... Vamos lá.

“Hum... isso deve me ajudar um pouco” – avancei para pegar o papel, ela apertou os dedos.

“Não mesmo” – disse ela segurando o papel.

Fiquei segurando a mão dela, enquanto ela segurava o papel com força. Até que ela foi andando para trás, com os braços entrelaçados nos meus, enquanto eu tentava pegar o papel, ela ia cada vez mais para trás, e então foi ai que...

BLAM!

 

Ela não havia visto o sofá, suas pernas bateram no ‘braço’ do sofá e ela caiu de costas, e eu como conseqüência por estar com os braços presos aos dela cai por cima.

Foi ai então que percebi a cena estranha. Ela deitava no sofá e eu por cima. Ela me olhava, e seu rosto estava completamente vermelho.

“Sai de cima de mim” – ela me empurrou e eu cai de costas no tapete. Ela se sentou ao meu lado, com as costas encostadas no sofá.

“Como você é distraída, nem viu o sofá” sentei, me ajeitando, ai então percebi que ela estava com a guarda baixa, e segurava o papel com pouca força.

“HAA” – peguei o papel de sua mão, bem rápido.

“Isso é meu” – ela veio pra cima de mim, tentando pegar o papel.

“Calminha, eu só quero saber o seu nome” pisquei para ela, fiquei em pé e como ela era bem mais baixinha, não teve chance de pegar.

Analisei o papel e então...

“Isabella...” falei olhando e sorrindo para ela.

“Bella, ok, me chame somente de BELLA” – ela praticamente me fuzilou com os olhos.

“Tudo bem então, BELLA, eu sou Edward” - estendi a mão para ela.

Ela revirou os olhos e apertou minha mão.

“Não sei por que apertar as mãos, você já caiu por cima de mim...”

“Formalidades” – sorri, ela revirou os olhos mais uma vez

 

Alice PDV :

 

Ah, eu adoro começo de ano letivo.

Adoro chegada à escola. Adoro primeiro dia de aula. Adoro rever os amigos. Adoro conhecer pessoas novas.

E esse ano haviam muitas pessoas legais. Rosalie foi a primeira que conheci, e Bella, parece ser legal também.

A única coisa que eu realmente não gosto, é de ter que ver a cara incrivelmente sonsa da Jane. Argh, só de pensar o nome dela já me sobe um arrepio.

Mas não vou ficar gastando minha beleza com aquela mal amada, vou tratar de ficar linda pra amanhã. Pra muitos é só o primeiro dia de aula, mas pra mim representa muito mais, eu tenho que estar deslumbrante!

Por isso já vou tratar de preparar a minha mascara relaxante de abacate, mel, aveia e fubá. Assim a minha pele melhora.

Deixei a Rose arrumando as coisas dela lá embaixo, e fui preparar a minha mascara.

Ai então eu ouvi a porta batendo lá embaixo, corri para olhar pela sacada e vi Bella andando a passos duros. Ela pegou a porta e bateu com força pra fechar.

“Olha o regasso Bella” – falou Rose.

Bella passou as mãos pelo rosto nervosa.

“Alice,o seu irmão enferrujado sempre foi insuportável assim?” ela disse isso de repente,me encarando com aqueles olhos cheios de lápis e rimél.

Epa, pera lá, ela falou de um dos meus irmãos, e ainda chamou de enferrujado, eu tenho que saber direito dessa historia.

“Irmão, enferrujado?Do que esta falando Bella?” perguntei já indo em direção a escada pra ver bem de pertinho ela falando dos bebês. Sim,bebês,Emmett e Edward sempre precisaram muito de mim,então são meus bebês. Hihi

“Eu estava indo pra secretaria e trombei com o enferrujado do Edward” – ela andava igual barata tonta – “Ai, o metidinho, queria saber o meu nome e tomou o meu papel, e ainda por cima caiu encima de mim”

“Caiu encima de você?” – OMG, se ela não fala coisa com coisa, como ela quer que eu entenda.

Fiz a Bella se sentar e se acalmar, ai então ela me contou tudinho, e eu consegui entender, Ufa!

“Mas vocês nunca tinham se falado antes?” – perguntou Rose

“Não” – respondeu Bella de mau humor

“Não fica brava não mulher, se o Edward tivesse caído encima de mim eu não iria achar ruim” – disse Rose toda assanhada pra cima do meu bebê mais novo – “Com todo respeito Alice” – ignorei ela.

“Bella, eu acho que você devia esquecer isso, vocês dois mal se conhecem e já se desentenderam, tudo bem, só esquecer que passa” – afinal problemas só trazem rugas.

 

Bella PDV :

 

A mini-barbie até que tinha razão, afinal eu mal o conhecia, e não ia perder meu tempo com tão pouco.

Na verdade eu acho que me irritei com o Edward justamente por não gostar daqui, ficar trancada nessa escola deve estar me deixando louca mesmo...

“Tudo no lugar, finalmente” – Rose deixou seu canto do quarto bem a cara dela.

“Acho que vou começar a arrumar minhas coisas também...” - me lembrei de ter jogado as minhas coisas na mala a noite passada.

“Alice ta parecendo o Huck” – Rosalie gargalhou e apontou para a escada. Alice vinha descendo com um roupão rosa claro e com a cara completamente verde.

“Ta em mutação?” – acompanhei Rose na gargalhada.

“há-há-há, muito engraçadinhas vocês” Alice desceu os últimos degraus da escada.

“Mas então, porque esse negocio na cara?” – perguntou Rosalie

“Porque ele faz bem pra minha pele, e eu quero estar com a pele ótima amanhã”.

Na minha opinião,ela é muito Barbie.

Foi ai então, que um pesadelo começou, eu lá de boa,deitada...quando...

“Salve, salve gatinhas” – O Emmett entrou no quarto, sem bater, e em seguida entraram o Enferrujado, vulgo Edward, e um outro que eu nunca vi antes.

“Oi” – disse Rosalie

“Bebês!” – a fru-fru da Alice foi com braços abertos na direção deles. Acho que a intenção dela era dar um abraço, mas os irmãos dela desviaram.

“QUE ISSO NA SUA CARA AAAALICE?” – o Emmett perguntou meio aos berros e com cara de espanto.

“É mascara” – respondeu ela com cara de triste. Que ficou muito engraçada devido à coisa verde.

“Mascara?” – perguntou o Sr. Ferrugem,Argh.

“É, pra minha pele”

“Ah, que susto, achei que estava evoluindo Pokemon” o grandão bagunçou os cabelinhos arrepiados de Alice.

“Mas o que vieram fazer aqui afinal?” – perguntou a irmã do Edward ferrugento, ele agora me encarava, com um sorriso tosco no rosto, provavelmente se lembrando do triunfo de ter conseguido arrancar o papel de mim. Idiota.

“Viemos avisar da festa”- Emmett se jogou na cama de Alice

“Festa? Mas nem chegamos direito...” a baixinha se sentava ao lado do irmão na cama.

“É que o Laurent não vai dormir na escola hoje... sei lá porque, ai o pessoal do time achou uma boa fazer uma festa pra iniciar o ano” – explicou o tapado do Edward se sentando em uma das poltronas do quarto, o cara que veio com eles se sentou ao lado dele... Na outra poltrona.

“Ah, então sendo assim, vou levar minhas novas amigas” – a baixinha batia palmas feliz... - “A propósito, está é Rosalie...” – ela apontou para loira – “ e esta é Bella,acho você já conhece ela Edward” – eu tinha me esquecido de falar pra ela que eu não era pra falar nada...pra ninguém ! Ai o metido se vira pra mim, com um sorrisinho zombeteiro

“Sim, já tive o prazer” TAPAAAADO.

“Pode levar as amigas Alice... e a propósito, vocês meninas, terão que organizar o salão do primeiro andar, porque as bebidas e comidas ficarão por conta do time” – informou o grandalhão.

“Ok, ok” – Alice deu pulinhos se levantando da cama.

É, eu acho que definitivamente, eu não estou mais em casa. E esse ano vai ser longo...

 

Jasper PDV:

 

 

A tal Alice é mesmo bem animada.

Fiquei completamente tímido para me pronunciar,eles estavam todos falando da tal festa,e eu só observando.

Eu nunca tive muitos amigos,sempre fiquei na minha,sem me misturar em brigas...essas coisas.

Esse ano meus pais decidiram que eu deveria vir pra cá,no começo eu achei superestranho morar na escola,mas depois até achei legal,uma coisa nova.

“Então vamos logo arrumar tudo isso” – Emmett interrompeu meus pensamentos- “E a propósito meninas,esse é Jasper,nosso novo colega de quarto” – eu não esperava isso,acho que fiquei roxo.

“Olá Jasper”  - Alice me cumprimentou. Rosalie fez um aceno,e Bella fez um gesto com as mãos,tipo saudação.

Fiz um aceno com a cabeça,cara que vergonha.

“O salão vocês decoram gatas,nós vamos indo” – Emmett beijou a cabeça da Alice.

Percebi que Bella encarava o Edward com uma cara nada boa...

Fui seguindo os caras,em direção a porta.

Virei-me e vi Alice,ela me deu um sorrisinho e um aceno tímido.

 

Bella PDV :

 

 

“Não vou a festa Alice” – não ia mesmo.

“Mas Bella,é a primeira festa do ano,vamos sim,por favor” – fazia uma hora que Alice estava tentando me convencer a ir a maldita festa.

“Porque quer tanto que eu vá ?” – perguntei

“Porque...Bella é festa,todo mundo gosta de festa” – Agora Alice estava terminando a decoração. Faltavam apenas alguns ajustes,ela decidiu iluminar bem o local colocando bolas prateadas,e também tinham vários pufs (que eu não tenho idéia de onde ela tirou ) coloridos pelo salão.

“Tudo bem,é festa,mas eu vou ficar no quarto” – eu não queria ir,afinal estava muito cansada  e com a cabeça cheia pra ficar em festa.

 “Ah Bella” – ela fez biquinho- “Queria muito que fosse,vai ser tão legal”

“Quando tiver alguma outra coisa eu vou,ok?” – sorri sem muito humor para ela.

“OK” – ela sorriu – “Agora vamos correndo pro quarto,porque eu ainda tenho que decidir minha roupa e arrumar meu cabelo...”

Fomos para o quarto,com Alice tagarelando sobre moda,roupas e etc...confesso que não prestei nenhuma atenção,não é uma coisa que me interesse muito,então eu apenas acenava com a cabeça algumas vezes.

Rosalie desce com a gente quando fomos para o salão mais cedo,mas faz um tempo que não a vejo.  Deve estar aprontando pela escola...

Chegamos no quarto e Alice foi direto tomar banho,eu fui me deitar.

“Gente...” – Rosalie abriu a porta de uma vez,meio ofegante “Bella cadê a Alice ?”

“Esta no banho” – respondi sem me levantar –“O que foi Rosalie?”

“Ah,você num sabe...menina....” – ela se sentou na cama passando as mãos no rosto.

“Fala logo” – pedi

“É que...quando nós estávamos lá arrumando o salão,eu precisava de um pano,ai eu desci,e como não conheço muito bem a escola...me perdi” – ela veio e se sentou do meu lado – “Bella...eu entrei em um corredor,ai,eu vi uma porta com uma janelinha,e fui espiar...era uma sauna,e TODOS os caras do time estavam lá”

“Você ficou espionando os caras do Time ?” -  como ela é tarada

“Sim” – respondeu na cara de pau

“De qual time ?”

“Ravens né Bella,lógico...”-  ela revirou os olhos – “ Mas os irmãos da Alice não estavam...”  - fez cara de triste

“Como você é tarada” – levantei as sobrancelhas

“Ah bem,eu não ia perder a chance de ver os gost...er...lindos na sauna né” – ela jogou uma mexa de cabelo para trás.

Ouvi então a porta do banheiro se abrir...

“ALICEE” – gritou a louca tarada da Rose.

“Oi Rosalie,para de gritar mulher” – respondeu a Barbie

“Ok,mas ai Alice...você não adivinha o que eu acabei de ver” – Rosalie disse isso com uma cara de sonhadora que me deu até náuseas

“E eu tenho cara de adivinha por acaso?” – Disse Alice se debruçando na pequena sacada para nos encarar

“Grossa...mas eu vou contar assim mesmo” – Rose olhou para a baixinha com uma cara extremamente sorridente – “Eu assim,por um acaso,estava procurando um pano quando achei a sauna...e dentro da sauna...estavam os meninos do Ravens”

Alice arregalou os olhos,abriu a boca,e ficou encarando a Rose.

“É,eu bem que disse que você é uma tarada” – falei já sabendo que a baixinha ia dar um chilique em pensar na oxigenada vendo os irmãozinhos dela como vieram ao mundo.

“Alice...relaxa,os seus irmãos não estavam lá” – acho que a loira pensou o mesmo que eu.

“AAAAH” – disse Alice descendo as escadas correndo,com o corpo enrolado em uma toalha rosa,e o cabelo enrolado em outra toalha...rosa escuro. Um nojo – “Porque então você não me chamou menina,eles são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S” sinceramente essas duas não batem bem.

“Ai amiga,bem que eu queria...mas fiquei tão chocada com aquelas imagens...que nem consegui raciocinar direito...” a loira e a barbie se sentaram na cama.

 “Eu acho...que só o fato de você ser loira,já faz o serviço de não pensar direito” – serio,não resisti.

“Há-há-há Bella,muito engraçado ficar me zoando...mas bem que você queria ter visto também” – ela mostrou a língua. Sério,em que série estamos,não terceira ? Quando eu ia responder a tarada, a Alice me cortou.

“Meninas,não vamos brigar...sério” – a Barbie estava séria – “Agora...Rose,me conte tudo o que viu daqueles delicias em forma de jogadores” – ela cruzou as pernas para encarar melhor a Rose.

Rose ficou falando sobre cada mínimo detalhe que viu. Sobre as coxas fortes do Diego,sobre o peitoral musculoso do Dean,sobre como o Damon ficava lindo com o cabelo molhado,sobre como o Lucas tinha as costas definidas,ou será que o Naythan sempre teve a barriga tão definida,ela deu sua opinião de como achava o Seth novo para o time,ela enfatizou cada mínimo instante em que o Troy deixou a toalha cair sem querer...sim,eu fiquei prestando atenção ao que ela estava falando,mas só porque não tinha nada melhor para fazer,e também porque ela falava alto igual uma Hiena.

 

“Eles juntos,formam o time mais lindo que eu já vi” – Rose suspirou.

“É...ainda bem que os meus bebês não estavam lá” – a baixinha encostou o queixo sobre a mão.

“Ah,quando eu disse que eles são o time mais lindo do mundo,os seus irmãos estavam incluídos” Rose sorriu. É,ela é mesmo cara de pau. FATO.

“É lógico...eles são os mais lindos do time” – Alice agora encarava Rosalie.

“Hum,já que mencionaram então,me diga Alice,o fato dos seus irmãos serem jogadores e bem conhecidos na escola...te deixa com ciúmes ?” – perguntei só pra não ficar excluída da conversa.

“Sabe Bella,muitas meninas que estudaram comigo já me disseram que foram apaixonadas por eles...eles também já ficaram com lideres de torcida,e outras meninas...” – ela olhou para baixo – “Mas sendo bem sincera,eu tenho muito ciúme”

“Deve ser difícil mesmo,ver as meninas babando” – disse Rose.

“É sim” – disse Alice ainda olhando para baixo.

“Mas...assim,se a menina for muito sua amiga,você...aceita que fiquem juntos ?”

Alice cerrou os olhos

“Essa pergunta tem algum propósito Rosalie ?” – perguntou seria

“Na...nã...NÃO !” – a Oxigenada gaguejou.

“Bom,então...eu não sei Rosalie,se for minha amiga...ah, realmente não sei” – bem ciumenta ela.

 

Depois disso,as duas passaram o resto do dia escolhendo roupas,arrumando os cabelos,vendo mais de mil sapatos diferentes...elas pediam a minha opinião e eu só olhava e falava “lindo esse” ou senão “é,esse fica bom”. Um saco.

 

Edward PDV :

 

 

“Coloco essa,ou a outra que tem detalhes em azul ?” – essa era a milésima vez que Emmett me mostrava uma camisa e me perguntava o que eu estava achando. O tédio estava me corroendo

“Cara,coloca qualquer uma...” - respondi sem nem olhar para a camiseta que estava me mostrando

“Edward,não posso ir vestido de qualquer jeito,tem gatinhas novas na escola,elas tem me ver na minha melhor forma...” – gatinhas novas na escola,todo ano tinham gatinhas novas,e ele não se importava,simplesmente sempre conquista as meninas e depois diz que não quer nada sério...vai entender.

“Emmett,você querendo se arrumar é realmente uma coisa nova,isso...tem algum interesse mano ?” – perguntei

“Hum...” - ele passou as mãos na cabeça – “Se eu tiver interesse em alguém...vai me zoar ?” – perguntou ele se sentando em sua cama

“Não” – lógico que eu ia.

“Então...é que eu achei aquela...Rosalie,muito linda sabe” – isso já era um mal sinal. Primeiro,ele falou ‘linda’ ao invés de ‘gata’,e depois,ele lembra o nome dela. Normalmente ele fala ‘Edward,aquela gata amiga da Alice,loira...é aquela lá’ .

“Cara,você ta apaixonado por ela ?” – isso era um problema,Emmett querendo ficar com alguém já é ruim,agora imagina ele apaixonado...

“Não,quer dizer eu nem conversei com ela...não sei se apaixonado é  a palavra certa” – sim,ele estava certo.

“Então,você a achou linda...mais não sabe se está apaixonado por ela...e você quer estar bonito hoje na festa pra ela notar você...” – muita informação pra uma cabeça só .

“É,vendo você  falar assim parece ser meio complicado...” – é,complicado é pouco,por isso que não me apaixono,é complicado.

“É só esperar então...pra ver se ela cai na sua capitão” – dei um soco no braço dele.

“Sim...vamos ver né” – ele sorriu – “E...você,não gostou de nenhuma menina nova?” – essa pergunta me pegou. Desde que trombei com a tal Bella no corredor eu não parei de pensar nela,mas acho que é porque ela foi ignorante...e só.

“Não cara...aliás eu ainda nem conheci todas as garotas novas” – e isso é verdade

“E porque Alice disse que você já conhecia a garota lá...Be...Be..” – eu avisei que ele não se lembrava do nome das meninas quando acabava de conhecer,de fato ele devia mesmo estar gostando da Rosalie.

“Bella,o nome dela é Bella” – informei a ele

“Ah,verdade,mas então,você já a conhecia?” ele ia insistir nessa historia...

Ai eu contei a ele tudo. Desde o momento em que trombei com Bella,até tomar o papel..e cair encima dela acidentalmente.

“É Edward,você não perde tempo cara” – disse Emmett quando eu acabei de contar a historia – “Mal chegou a escola e já deu conta de cair encima de uma aluna...”

“Foi acidente,eu só queria saber o nome daquela arrogante” – Bella é mesmo muito arrogante,não custava nada me dizer o nome...mas não,ela tinha que fazer aquele draminha.

“Pode até ter sido um acidente...mas que você não perde tempo...ah não perde” – agora Emmett estava novamente encarando seu armário de roupas. Eu me deitei na cama...apenas observando Emmett escolher as roupas.

Escutei então passou lá encima,provavelmente era Jasper que tinha acabado de tomar banho.

“Emmett,acho que o Jasper acabou de tomar banho...vou indo tomar agora”

“JAAAASPER” – gritou Emmett de repente,levei um tremendo susto. Cai da cama.

“Meu Deus pra que gritar desse jeito”  - falei totalmente irritado,caído no chão com as costas doendo ! Emmett estava gargalhando da minha cara...idiota.

“Desculpa...é...que...eu..queria...saber se...ele já...esta...pronto...” Ele estava até sem fôlego para falar de tanto rir. Jasper apareceu na sacada.

“Oi Emmett” – respondeu o Jasper – “O que esta fazendo no chão Edward?”

“Me joguei,pra ver se sabia voar...e não sei”  -  respondi,com raiva.

Jasper me encarou com vergonha. Emmett continuou gargalhando.

 

Rosalie PDV:

FESTA! Epa,eu adoro uma festa !

Sabe,quando meus pais me disseram que eu ia estudar no Elite Way eu não gostei muito. Ok,na verdade eu odiei,gritei,esperneei,falei um monte...mas eles disseram que nada ia adiantar,pois eu viria de qualquer jeito,e cá estou.

E quando eu cheguei aqui,quebrei a cara. Logo de cara conheci a Alice,e depois a Bella,e elas são bem legais. Claro que as duas são bem diferentes...mas mesmo assim são muito legais.

Fora que nessa escola tem o maior numero de homens gatos por metro quadrado. Claro que tem uns estragadinhos no meio,mas isso é normal.

Agora que terminei meu banho,vou lá com a Alice escolher minha roupa para a festa,afinal tenho que estar linda e absoluta hoje.

Me enrolei na toalha e fui descendo as escadas,na cama da Alice haviam várias peças de roupas jogadas,ela estava mexendo no armário e Bella estava sentada na minha cama olhando para Alice.

“Alice,me ajuda a escolher uma roupa?” – pedi,sabendo que ela não resiste a escolher roupas.

“Ahh,eu não to conseguindo achar roupa nem pra mim...meldels” – acho que o bom humor dela se foi.

“Só uma sugestão sei lá...”

“Faz mais de meia hora que ela ta tirando roupa desse armário...” – informou Bella.

“É que eu não achei UMA roupa descente” – afirmou Alice com as mãos na cintura.

 

Alice PDV :

 

 

Sabe o que é você procurar a roupa perfeita para uma noite de arrasar e não achar nada ? Sim,essa é a minha situação. Quase um inferno pessoal. Mas,tudo bem,sem estressar Alice,afinal estresse da rugas...e rugas é uma coisa ruim.

“Rose,deixa eu dar uma olhada nas suas roupas ?” – pedi como ultimo recurso.

“Ok,pode olhar” – afirmou ela. Então eu fui até o armário dela e abri...até que as roupas dela são legais,algumas que eu mesma compraria...outras que nem minha faxineira compra na liquidação. Enfim ninguém é perfeito né.

“Posso experimentar esse vestido?” – perguntei vendo um lindo vestido azul escuro...de muito bom gosto.

“Claro...pega” – disse a salvadora da minha noite.

Experimentei e amei, o vestido não é curto nem comprido...fica na metade da minha coxa,tem a cintura bem colocada e me caiu muito bem.

“Rooooooose querida,amei o vestido,posso usá-lo ?” – ah, o meu animo tinha voltado.

“Sim,mas me ajude pelo amor de Deus,não tenho idéia do que vestir” – pediu a loirona.

“Hum,se quiserem olhar minhas coisas...a vontade” – disse Bella.

É,a Bella até que é legal,mas as roupas dela,Deus põe a mão,parece que ela compra as primeiras que vê,e pior ainda...veste depois.

“Bella,xodozinho,sem querer ser rude,mas...assim,as suas roupas,como você mesma diz,tem a sua personalidade...e digamos assim que nós temos personalidades diferentes” – tentei ser clara sem magoar. A verdade dói .

“De boa,só estou oferecendo pra não dizerem que sou egoísta” – disse Bella. No caso dela a verdade não doía...

Então fucei mais o armário da Rose,peguei algumas peças minhas que combinavam,fizemos alguns looks,e por fim decidimos que ela também ia de vestido. Um vestido verde que eu comprei a algumas semanas atrás,ele combinou com um sapato dela. Rosalie ficou linda.

 

Bella PDV :  

 

“Como estamos?” – perguntou a Barbie dos cabelos desfiados toda sorridente .

“Muito lindas” – respondi a verdade. Sim,elas estavam mesmo bonitas.

“Tem certeza de que não quer ir?” – me perguntou a loira

“Tenho sim,podem ir e não se preocupem” – precisava de um tempo sozinha,pensar um pouco.

“Ok então Bella,se é assim que você quer...mas saiba que ainda tenho esperança de que você apareça lá” – disse Alice.

“Ok” – sorri.

Então as duas sorridentes me deram beijinho melosos e se foram. O silencio do quarto fez a minha fixa cair,agora estava trancada nessa masmorra. Sei que minha mãe é legal e tal,mas as vezes,eu queria que ela fosse uma mãe comum, e não uma estilista super famosa que não pode nem ir comigo fazer compras sem que venha alguém tirar fotos ou pedir uma entrevista ! Desde que ela lançou a “Esmeralda”‘sua vida mudou,e isso é um fato.

Tomei um banho quente,procurando não pensar muito. Terminei,e fui pegar um pijama. Apenas um shortinho curto e uma blusa de alças finas,pois estava realmente calor.

Peguei o MP3,e fui para a cama. Liguei em uma das minhas musicas preferias. Creed – One Last Breath .

 

- link do kboing.

http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?musica=200392&op=1&rd=666145

-

 

E para minha surpresa,Edward Cullen veio a minha mente, o momento em que caiu encima de mim,o sorriso zombeteiro porem lindo que inundou sua face quando me viu hoje a tarde. Virei para o lado,tentando tirar a imagem do enferrujado da minha mente.

Mas foi em vão,cada parte da musica me lembrava ainda mais ele...

“Bella,só pode estar ficando louca” – falei para mim mesma,tentando achar que essa a única explicação para ficar pensando em Edward.

Arranquei os fones do ouvido,e fiquei sentada na cama refletindo,e todo assunto que tentava pensar,Edward aparecia.

Subi as escadas e fui pegar uma água no frigobar.

E então fiquei imaginando o porque fui grossa com Edward hoje,e simplesmente cheguei a conclusão de que agi por impulso.

Andei pelo quarto,e fui para as poltronas,as enormes janelas me revelaram que estava uma noite muito bonita. Com muitas estrelas no céu,e uma lua encantadora...aquela imagem mais uma vez me fez pensar no enferrujado. Droga,eu devo mesmo estar louca,pensei acusando a mim mesma.

 Talvez Alice tenha razão,pensei. Talvez eu deva mesmo ir a essa festa. Refleti um pouco sobre essa idéia...se eu ia ficar pensando no Edward seria melhor que não ficasse sozinha,a melhor opção é ir nessa merda de festa e ver no que da .

Procurei nas minhas coisas e achei um vestido preto,básico,com um decote V ,não muito curto. Peguei um sapato de salto fino. Acho que formou um visual legal. Fiz uma maquiagem marcando bem os olhos,arrumei o cabelo.

Fechei a porta do quarto sem fazer muito barulho,e caminhei em direção as escadas...

 

(continua...)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-


Espero que teenham gostado
e por favor,quem realmente lê a historia,comente,
assim eu terei motivos para postar :/
beeijos,gaaabi ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rxm - Uma Historia Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.