Rxm - Uma Historia Adolescente escrita por GabiCarvalhaes


Capítulo 1
Chegando


Notas iniciais do capítulo

-

Esse capitulo é beem curto.
Mas espero que gostem...
Os primeiros capitulos são mais a cegada..então desculpem se são meio tediosos!
ISDAOISDHASOID
beeijos,Gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55192/chapter/1

“Bella,acorda” – minha mãe bateu na porta – “Ta na hora, já são sete e meia”

Abri os olhos confusa,eu rezado a noite toda,pedindo que o dia não amanhecesse,mas não fui atendida,teria que enfrentar a escola nova. Minha mãe e eu nos mudamos para Forks há 2 semanas,minha mãe Esme é dona de uma grife,ela decidiu se mudar para Forks para nos dar uma vida mais tranqüila,então escolheu uma cidade pequena,onde sua grife já reinasse. Desde pequena já me acostumei a ver pouco minha mãe,pois desde que sua grife virou sucesso ela viaja muito,sempre tem reuniões.

Por isso esse motivo,ela resolveu me trancar em um internato !

Ok,ok,é exagero dizer que ela me trancou...e que aquela escola é um internato. Mas a questão é que como ela trabalha muito,me matriculou em uma escola de período integral,e que ainda por cima vai ser o meu “lar” durante a semana,porque eu vou dormir lá.

Esme disse que durante a semana não quer me deixar sozinha em casa,então é melhor que eu esteja na escola,para ter companhias e gente me vigiando.

Ai é que você me pergunta “Bella porque não mora com seu pai ?” ,ai eu te respondo,eu nunca tive um pai,Esme engravidou de mim no colegial,e desde que o cara que engravidou ela ficou sabendo disso ele sumiu,ela já me mostrou uma foto dele,da época do colégio,mas eu realmente não estou interessada em uma pessoa que não ficou interessada por mim.

Minhas malas já estão feitas,e eu já estou trocada,mesmo minha mãe sendo dona de uma grife eu não ligo nadinha para a moda, tenho meu próprio jeito de me vestir.

Encarei o quarto,não sabendo quanto tempo iria demorar para estar aqui novamente,me virei para a porta,e então desci as escadas.

“Até que enfim desceu Bella” – disse minha mãe

“Vamos logo” – eu disse ignorando a sua falta de paciência.

“Bella,você pode vir para casa todos os fins de semana,e também eu vou te ver sempre” – ela disse colocando a mão sobre meu ombro.

“Vou ficar trancada como um bicho” – esse era a minha visão da situação.

“Não é assim,e você sabe que eu sentirei sua falta,mas acho que essa é a escolha certa”

“Vamos logo” – repeti.

Me despedi dos empregados,e segui para fora da casa,um carro estava nos esperando.  No caminho não conversamos muito,apenas alguns comentários.

Então o motorista fez uma curva,e eu avistei uma enorme entrada,parecia um pedágio,pois haviam duas cabines com cancelas.

“Ali é o colégio querida” – informou Esme.

“Pra que tudo isso ? Eles acham que os alunos vão fugir..” – parecia uma prisão.

“Sem exageros” – disse ela

Nos aproximamos de uma das cabines e minha mãe abaixou o vidro traseiro. Na cabine havia um homem com roupa de guarda.

“Olá,sou Esme Swan,minha filha estuda no colégio” – minha mãe sorriu.

O homem pegou uma folha na mão e consultou,depois de um tempo olhou para minha mãe e informou.

“Isabella Swan,certo ?”.

“Isso mesmo”

“Podem entrar” – disse ele abrindo a cancela.

“Querida,eu já conheço as instalações do colégio” – ela disse me encarando – “Então...se não se importar...”

“Pode ir” – eu disse já sabendo que ela teria alguma outra coisa mais importante para fazer

“Não se importa?” – ela sorriu amarelo

“Não”

O carro passou por enormes canteiros verdes,e então eu vi a entrada do colégio. Era enorme,tinha três andares,bem encima escrito em letras pratas e enormes estava o nome do colégio “Elite Way School”,na entrada haviam enormes portas de vidro,onde poucos alunos estavam, alguns acompanhados pelos pais,outros sozinhos. O motorista parou o carro na entrada,então olhei para minha mãe.

“Então...aqui estão”- disse ela mexendo em sua bolsa. – “As regras da escola” – ela me estendeu três folhas presas por um grampo – “Seus horários,e neste outro papel estão as informações sobre seu dormitório” – ela me entregou todos os papeis.

“Ok,eu me viro”

Ela me deu um beijo em cada bochecha,e um abraço longo.

“Bella,se cuide,não se meta em confusões,qualquer coisa me chame”

“Não se preocupe”

“Sempre que der eu venho para te ver amor”

“Ok”

“Tchau querida” – olhei para ela e dei um sorrisinho,e então me virei para sair.

Sai do carro,fitei o vidro preto fechado,e então acenei,mesmo não vendo minha mãe tinha certeza que ela também acenava. O carro arrancou e então encarei os papeis que Esme me deu. Agarrei a alça da minha mochila de carrinho e sai em direção a porta de vidro.

Como estava lendo os papeis não prestei atenção no caminho quando de repente...

PLOFT

Um monte de livros se espalhou pelo chão,e então virei a cabeça para ver com quem eu tinha trombado.

Uma menina de cabelos loiros escuros,de estatura baixa,olhos azuis,algumas sardas espalhadas pelo rosto e magra.

“Oh,me desculpe” – disse,me abaixando para pegar os livros espalhados.

“Não foi nada” – ela sorriu simpática.

“Eu sou uma desastrada mesmo” – peguei alguns livros,e ela se abaixou do meu lado.

“Não se preocupe...” – ela me encarou  “Você é nova aqui ?”

“Sim”- confesso que fiquei um pouco constrangida “E você ?”

“Ah,eu não,estudo no Elite Way desde pequena,a propósito,sou Jéssica” – ela estendeu a mão

“Sou Bella....Bella Swan”- apertei sua mão

“Swan ? Esse não o sobrenome daquela estilista...Esme?”

“Minha mãe” – eu disse revirando os olhos 

“Oh meu Deus” – ela disse colocando a mão na boca “ Eu adoooooooooooooooro as peças dela”

“Hmm,são legais mesmo”- não gosto muito que as pessoas descubram que sou filha da ESTILISTA Esme,elas sempre jogam a sua atenção para esse fato e esquecem de quem eu realmente sou.

“Deve ser legal ter uma mãe estilista” – disse Jéssica com um sorriso enorme no rosto.

“Na verdade...incomoda um pouco” – eu disse apenas tentando ser sincera.

“Ah,me desculpe Bella,eu não queria parecer uma histérica” ela ficou sem graça de repente “Eu apenas...er...admiro muito sua mãe” ela sorriu.

“Sem problemas Jéssica,relaxa” – sorri para ela

“Então...vamos entrar?” – ela apontou para a porta de vidro “Como você é nova...eu te ajudo”

“Valeu” – peguei a alça da minha mochila,e fui arrastando ela para dentro,com Jéssica do meu lado.

Por dentro a escola era incrível,enorme,o hall de entrada era bem iluminado, caindo da sacada que haviam provavelmente vindo do segundo andar haviam duas bandeiras caindo,a do lado direto era branca com um enorme tigre no meio e embaixo em letras garrafais em vermelho vivo contornado de preto estava escrito “Ravens”. Do lado esquerdo se encontrava uma bandeira igualmente branca mas no centro havia uma águia e embaixo exatamente como o anterior só que em verde no lugar no vermelho estava escrito “Monsters” . Logo percebi que se tratavam dos times do local. Então me virei para o corredor e segui Jéssica em silencio.

Até que chegamos a um espaço grande que tinha uma parede cheia de armários,varias pessoas estavam ali conversando animadamente.

Olhei a minha volta,e percebi que havia uma escada,e também uma entrada que dava para um corredor.

“Então,qual o numero do seu armário ?” perguntou Jéssica,peguei os papeis,e então achei o bendito numero.

“23” – informei a ela

“O meu é o 20” – ela foi até o armário. “E o 21 é da...”

“JESIIIIIIIIICAAAA” – uma menina de cabelos pretos e longos,preso em um rabo de cavalo,usando óculos de grau,magra e alta veio correndo em nossa direção.

“Ângela” disse Jéssica “Você não morre mais,ia mostrar a Bella seu armário”

“Ok,ok” – disse Ângela mexendo as mãos pra cima e pra baixo como se estivesse ansiosa “ Eles estão chegando” – disse ela por fim

“Estão ?” – disse  Jéssica “ Ah,eu estou bonita?” – perguntou.

E eu fiquei me perguntando quem estaria chegando. As duas ficavam se olhando e mexendo no cabelo.

Foi ai que percebi que as pessoas que estavam no corredor por onde viemos se afastaram encostando –se  nas paredes,todos fitavam o corredor. E então foi ali parada em frente ao meu armário,com Ângela e Jéssica histéricas ao meu lado que os vi pela primeira vez.

Absurdamente lindos,eles caminhavam liderados por uma garota baixa de cabelos curtos e desfiados direcionados para todos os lugares,ela usava uma saia de pregas rosa,com uma blusa pólo branca. Ao seu lado direito havia literalmente um “guarda-roupa”,de cabelos negros e curtos,extremamente alto e musculoso,com um largo sorriso que revelavam profundas covinhas em suas bochechas.

Ao me virar para o lado esquerdo da garota meu queixo quase caiu,um cara de cabelos em um estranho tom de bronze,com lindos olhos verdes acinzentados,e um deslumbrante sorriso torto em sua incrivelmente branca face,ele mantinha uma de suas mãos no bolso,e parecia um pouco tímido diante da recepção.

Os três caminhavam em sincronia como se fossem um bando. Muitos  rapazes se aproximavam deles para cumprimentá-los,e muitas garotas iam em direção da garota baixa,percebi que cada rosto que se encontrava naquele local os encarava,como se de alguma forma eles fossem venerados naquela escola.

“São incríveis não são?” – ela sussurrou em meu ouvido,com um breve suspiro no final,me assustei e então encarei ela e Ângela. As duas seguravam as mãos na altura do coração,e por muito pouco não babavam.

“Quem são eles?” – perguntei

“São Alice,Edward e Emmett Cullen” – respondeu Ângela sem tirar os olhos dos três.

“Alice é a capitã das lideres de torcida”- disse Jéssica “Emmett o de cabelos pretos é capitão do time,e Edward”- ela se permitiu um suspiro “é atacante principal” – me informou

“Os três fazem parte dos Ravens” – disse Ângela,e eu me lembrei das bandeiras penduradas no hall.

“E nós também” – sorriu Jéssica.

“Aquele,é Dean” – apontou Ângela para o cara que estava com uma camisa preta dobrada até o cotovelo “Também é atacante” – informou ela sorrindo.

“Olha,ele esta sussurrando no ouvido do Em” – Jéssica se aproximou bem de nós duas. O grandalhão olhou de repente para a escada,e todos ao seu redor,incluindo seus irmãos imitaram a ação.

Ao pé da escada estavam dois homens,um com o cabelo preto,um pouco comprido,alto,e de aparência nada amistosa,o outro ao seu lado era ainda mais alto,com cabelos pretos e curtos,e sua aparência denunciava ainda mais falta de animo,três degraus acima estava uma garota pequena,loira,e que ao contrario dos homens sorria. Ela desceu os degraus até ficar no meio dos dois homens,ela ficava ainda menos no meio deles. Eles caminharam até o centro onde havia o símbolo do Elite Way .

“Esses são Jane,Alec e Felix Volturi” – informou Jéssica sem que eu perguntasse.

“Jane é capitã das lideres de torcida,Felix é capitão do time,e Alec atacante principal dos Monsters” – disse Ângela.

Os Cullens caminharam sincronizadamente  até ficarem em frente aos Volturis.

Então Alec sorriu

“Cullens”

Edward,o garoto dos cabelos bronzes e bangunçados sorriu com uma incrível malicia e então sua voz de veludo ecoou pelo local

“Volturis”

 

 

(continua...)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo que o segundo capitulo é maior...
beeeeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rxm - Uma Historia Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.