Segredos Da Eternidade escrita por


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo ficou pequeno, mais e pra manter o suspense hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551909/chapter/3

– VOCÊ VAI FAZER O QUE? – Cristal pulou da minha cama e gritou com os olhos arregalados quando terminei de contar tudo a ela.

– Shhh.... Pare de gritar, não e pro Castelo inteiro ficar sabendo. – Avisei baixinho fazendo-a sentar de novo.

– Você ficou maluca, completamente pirada! Passou de todos os limites da palavra Loucura. – Ela falou diminuindo o tom de voz.

– Eu não tenho outra escolha.

– Tem sim, você pode ficar quieta no seu canto e deixar isso para sua mãe resolver.

– Mais você não entendeu que ela não pode fazer nada?

– Ah claro, e você pode né? Uma menina de 17 anos, que não tem porra de poder nenhum, que ainda e mortal, que nunca saiu debaixo da asa da Mãe. Tem razão Luna, você pode fazer tudo.

– Meu Deus Cristal, pare de ser tão pessimista.

– Pessimista? Eu? Eu sou a pessoa mais positiva que existe no mundo! Acontece que no seu caso, não tem nada de bom pra ver.

– Não e verdade.

– Não é? O que você acha que vai acontecer quando a filha da Lua aparecer no Reino do Sol? Você acha que eles vão fazer uma festa e soltar balões pra você? NÃO! Eles vão é meter um tiro no seu olho Honey!

– Claro que não, eles provavelmente vão querer me manter como prisioneira, assim vão ter algo contra nós, quero dizer, o povo Lua. Aí eu vou dizer que eu vim em paz e vou dizer que só quero ajudar.

– ou então eles podem meter um tiro no seu olho, ainda tem essa possibilidade.

Revirei os olhos.

– Cristal!

– Ué, eu estou mentindo por acaso? Como você pretende falar pra eles que veio em paz e que só quer ajudar se estiver morta?

– Olha Cristal, eu te contei isso porque você e minha melhor amiga pra toda a vida. E nessa situação, você e a pessoa que eu mais confio pra me ajudar. Você não pode me deixar na mão.

Ela cruzou os braços sobre o peito e fez um biquinho.

– Justamente por isso, você também é minha melhor amiga pra toda a vida, se você morrer eu estou fodida Honey!

– Cristal, por favor.

– Ok, mais pelo amor de Jesus, me promete que se você ver um se quer levantando uma arma já começa a gritar que veio em paz, tudo bem?

– Tudo Bem. - concordei sorrindo.

– Ótimo, me explica então como vai ser tudo.

– Tá. Sabe o Lúcio? - Lúcio era meu melhor amigo desde, bom, desde que me conheço por gente. Nós três sempre andamos juntos desde pequenos, quando ele impediu que Luz, a menina mais chata do castelo, rouba-se minhas bonecas e as de Cristal. Nunca nós desgrudamos depois disso. - Então, você disse que ele sabe onde ficam as chaves do portão não é?

– Sim, ele disse que viu o pai dele guardando uma vez por acaso. - ela concordou.

– Ótimo, o plano e o seguinte. - e comecei a detalhar o plano pra ela.

Seria muito Fácil.

Lúcio ficaria encarregado de pegar emprestado - roubar - a chave do portão.

Cristal levaria suco - que teriam soníferos - pros guardas que rondam o Castelo a noite.

Esperaríamos até que todos do Castelo dormissem.

Abriríamos o portão.

Eu iria até a divisa dos reinos.

Eu atravessaria a Divisa.

E iria ver.

Pela primeira vez na vida.

A Luz do Sol.

Não sei muito bem como me sentir sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.