Segredos Da Eternidade escrita por


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

AHHHHH, depois de dois seculos, eu finalmente voltei. Desculpem a demora. Sabe como é. Bloqueio pra escrever :P Bom, preguiça também. Não vou postar todo dia agora, mais vou fazer o possível. E PELO AMOR DO MEU SENHOR BONDOSO, DIGAM O QUE ACHARAM!!! Sabem? COMENTEMMMM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551909/chapter/12

Eu nunca precisei tanto de Cristal em toda minha vida.

Escolher a roupa ideal pra um encontro nunca foi minha especialidade. Principalmente por nunca ter tido um.

Assim que vi que já eram seis e meia, desabei na cama. Ótimo, faltava meia hora para meu primeiro encontro, e possivelmente para meu primeiro pedido em namoro, e eu estava enrolada em uma toalha em cima de uma cama. Olhei pro Lado e vi todas minhas Roupas jogadas na Cama também. O único vestido que eu tinha trago era o que tinha vindo pra cá, e eu não podia ir com ele. Fala sério, ele pensaria que eu só tinha essa roupa.

Com um suspiro levantei da cama e decidi que seria melhor guardar minhas roupas e ir com um short e uma camiseta Básica. Ele entenderia que eu não teria uma roupa pra esse tipo de evento, certo? Afinal, eu tinha vindo aqui para uma Possível guerra. Não para um encontro.

Afastei o pensamento e peguei minha mochila. Mais assim que a segurei senti algo nela. Seria mais alguma roupa? Todas as que eu tinha trago estavam na cama. Coloquei o Braço lá dentro e senti algum tecido. Puxei pra fora e encontrei o que parecia ser um pedaço de seda enrolado perfeitamente. Desenrolei-o Cuidadosamente, e assim que abri encontrei um deslumbrante Vestido Roxo Escuro. Do meio dele caiu uma pequena Sacola prateada com um bilhete preso.

Coloquei o vestido em cima da cama e me abaixei pra ler:

“Honey,

Se você encontrou esse vestido, provavelmente foi porque estava desesperada procurando uma roupa, ou então porque queria arrumar elas e tirou tudo pra fora, ou então você é um guarda que Matou ou prendeu ela e agora esta vendo se ela trouxe algo de valor. (Caso seja a Terceira opção, vá arrumar o que fazer e Pare de ler coisas que não são destinadas a você, estupido!) Mais se não for, eu sei que você não está indo pra aí para ir a uma festa, mais nunca sabemos quando vamos precisar de um Vestido. Não fique brava. Eu te amo.

Se mantenha viva. Com amor,

Cristal.”

– Cristal...- Sussurrei sorrindo.

Peguei o vestido da Cama e o abracei. Como se de certo modo, o abraço pudesse ser transmitido diretamente pra ela.

Eu tinha a melhor amiga do mundo.

Abri à pequena sacola e lá encontrei mais um pequeno Bilhete, apenas com duas linhas:

“P.S.: Se você precisou do Vestido, com certeza vai precisar disto também.”

Olhei dentro, e então uma gargalhada saiu de mim. Lá dentro havia Um rímel, eu Lápis e um Batom.

– Obrigada. Por tudo. – Continuei sussurrando, com esperança de que tudo estivesse chegando ao seu Coração.

***

Quando cheguei ao Jardim. Fiquei pasma. Havia uma Mesa bem no Centro com uma Vela, e varias árvores Brilhantes Ao redor.

Fui andando até lá, admirando cada detalhe daquele jardim que ficava cada dia mais lindo. Até que encontrei seu rosto. Ele estava usando uma Camisa de Botões Branca é uma calça social Laranja.

Seus cabelos estavam ligeiramente Bagunçados e seu sorriso, Bom, estava Maravilhoso como sempre. Ele Falou primeiro.

– Você é a Coisa Mais Bonita que eu já vi em toda minha vida.

– Coisa? – Perguntei franzindo o Cenho.

Ele sorriu mais ainda.

– Sim. Coisa. Não só é a pessoa mais Bonita que eu já vi como também nada nesse mundo, vivo ou morto, consegue se igualar a sua beleza.

Sorri também. Ele estava ultrapassando os limites do perfeito. Como isso era possível?

– Engraçado, eu estava pensando a mesma coisa sobre você. – Respondi.

– Isso é ótimo. Já começamos este encontro Bem. Temos pensamentos parecidos. Quer sentar?

Assenti com a Cabeça e ele delicadamente puxou a cadeira para eu me sentar.

Ele apresentou o Prato, dizendo que era uma comida típica do reino dele. Eu não fui muito de acordo no inicio, Mais o gosto era fantástico. Quando chegamos a Sobremesa, já sabíamos quase tudo um sobre o outro.

– Ok. Agora me conta sobre o seu reino. – Ele pediu dando uma garfada na sua torta.

– O que você quer saber? – Perguntei.

Ele deus de ombros.

– Sei lá. Seus amigos, quem são?

Pensei um Pouco.

– Bom, eu sou praticamente amiga de todo mundo lá. Acho que por eu ser Filha da Lua até. Sabe, tenho algumas desavenças, mais nada muito grave. Agora, meus melhores amigos de toda a Vida são o Lúcio e a Cristal.

– A sim, o que salvou as suas Bonecas e a que te chama de Honey né?

Concordei.

– Sim, esses mesmos. Graças a eles eu fugi e bom, a Cristal que me ajudou com esse vestido.

Ele sorriu.

– Ela tem bom gosto. Quero conhecer ela depois.

– Claro. Só não te garanto que ela ira parar de te encher depois disso.

– Por quê?

– Bom, digamos que ela sempre quis que eu tivesse um namorado então provavelmente... – Parei de falar. Tinha esquecido que ele ainda não tinha me pedido em namoro.

Ele pareceu pensativo, então colocou o garfo sobre seu prato e tirou uma caixinha do bolso da sua Calça.

Ele apoiou os Cotovelos sobre a mesa e abriu a Caixa virada pra mim.

Dentro possuía um Anel completamente dourado com uma pedra em cima que parecia brincar com a mistura do amarelo com o laranja. Era maravilhosa.

Olhei pra ele que estava sorrindo.

– Está foi à primeira pedra encontrada no meu reino. Ela e pequena, porém e a mais Bonita, e a mais valiosa. – Ele olhou pra mim e deu um risinho. - Igual a você. Bom, tirando a parte da primeira pedra, é claro.

Meus olhos se arregalaram.

– Você quer me dar isso? – Falei apontando pra pedra.

Ele franziu o cenho.

– É, por quê?

– Eu sou a Pessoa mais desastrada que existe, eu vou perder isso em dois dias. – Falei.

Ele sorriu mais e se levantou um pouco para pegar minha mão. Com um pouco de relutância, ele levou até ele e colocou o anel.

– Ele tem um encantamento. Assim que se conecta ao dedo de alguém, ele se ajusta perfeitamente a ele. Não tem como Cair. Não se preocupe.

Trouxe minha mão até mim e analisei mais de perto. Não pude deixar de sorrir.

– Obrigada. – Comecei – Mais o que isso significa?

Ele então se levantou, foi até mim e se ajoelhou.

– Isso significa que eu quero que você seja minha namorada, minha esposa, a mãe dos meus filhos, e que fique comigo para todo o sempre.

Olhei pra ele. E vi meu futuro inteiro ali.

Enlacei-o pelo pescoço e Beijei sua Bochecha.

– Você não precisava ter feito isso. Eu aceitaria mesmo com uma arama apontada pra minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.