Segredos Da Eternidade escrita por


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa! É a unica coisa que eu posso dizer! Eu sou uma pessoa Horrível que começa Fanfics e não termina. Eu juro que eu estou sem tempo. Mais eu vou fazer o possível pra postar mais. Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551909/chapter/13

Eu estava deitada com a cabeça apoiada no peito de Sonne enquanto ele descansava o braço na minha barriga. Ele fazia muito isso desde que começamos a namorar, há exatamente uma semana e meia atrás. Ele sempre estava tocando em mim e raramente me deixava sozinha.

Quando ele me pediu a primeira vez para dormir no seu quarto, mil pensamentos passaram pela minha cabeça e eu fiquei com medo, mais ele nunca tentou nada de mais. Apenas ficávamos lá, deitados, enquanto ele segurava minha cintura e acariciava meus cabelos até eu dormir. Ele também fez questão de dizer pra todos seus amigos do reino que nós estávamos namorando. No inicio, alguns arregalavam os olhos e se assustavam mais depois eles sorriam e nos davam os parabéns. Eu fiquei feliz que eles gostassem de mim, porque eu também gostava deles.

Mari ainda queria ficar roxa, mais agora ela já não me perguntava tanto sobre isso. Embora ela continuasse seguindo a gente, mais não por minha causa. Ela realmente amava Sonne.

– No que você está pensando que te deixou com esse sorriso no rosto? – Ele perguntou beijando minha cabeça.

Sorri mais e olhei pra ele.

– Em você. E na Mari. Ela te adora.

Ele sorriu também.

– Eu também adoro ela.

– O que você é dela? – Perguntei percebendo que eu nunca soube.

– Irmão. – Respondeu simplesmente.

Dei um pulo e me sentei enquanto olhava Horrorizada pra ele.

– Irmão?

Ele franziu o cenho.

– Qual o problema?

– Porque você não me disse que tinha irmã? – Falei dando um tapa no seu ombro.

– Você nunca perguntou.

–E nunca passou pela sua cabeça dizer, ei Luna, eu tenho uma irmã sabia?

Ele riu um pouco.

– Não é de sangue. Os pais da Mari morreram quando ela tinha dois anos, então minha mãe resolveu adotar ela.

Tapei a mão com a boca.

– Nossa, coitada. Que bom que sua mãe ficou com ela.

Ele concordou com a cabeça.

– O bom é que ela não se lembra dos pais biológicos. Ela sabe que é adotada, mais ela lida super bem com isso. Ela sabe que agora nós somos sua família.

Dei um beijo de leve no seu nariz.

– Ela não podia ter família melhor.

Ele riu de novo.

– Realmente. Quem não gostaria de ser Filho do Sol?

Revirei os olhos. Ele era um babaca.

– Não foi isso o que eu quis dizer.

– Eu sei. Agora vem cá. – Ele disse me puxando para seu colo. Enrolei as pernas em volta da sua cintura e beijei sua boca. Eu sabia que era isso que ele queria, e sinceramente, eu queria também. O sabor refrescante da sua boca fez um arrepio passar por todo meu corpo. Ele enfiou a língua na minha boca e mordeu meu lábio inferior enquanto dava mais ritmo ao beijo. Quando senti algo duro em baixo mim, me mexi um pouco e soltei um pequeno suspiro com o prazer que aquilo causou. Ele desceu suas mãos pra minha bunda e eu congelei. Será que ele tentaria...? Balancei a cabeça. E claro que tentaria. E eu queria isso. Não queria? Eu o amava, muito. E ele também me amava, eu acho.

– Tem algum problema? – Ele perguntou prendendo uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.

Neguei com a cabeça.

– E que, eu sou virgem. – Falei olhando pra sua camisa.

Ele sorriu suavemente.

– Eu já imaginava. A gente pode parar se você quiser.

Neguei novamente.

– Não. Eu quero isso com você.

– Eu também quero, mais não precisa ser hoje. - Ele falou colocando um beijo no meu pescoço. Eu comecei a negar de novo quando a porta se abriu e Mari veio correndo até nós. Sai rapidamente do colo de Sonne e me levantei. Ela pareceu não perceber nada, porque subiu na cama sorrindo e olhando pra nós.

– Vocês vão vir no jantar? – Perguntou com toda a animação de sempre.

Sonne franziu o cenho.

– Sempre vamos no jantar com o Pessoal que morra no castelo.

Ela cruzou os braços sobre o peito.

– Não vão não. Desde que vocês começaram a namorar sempre fogem pra algum canto e jantam sozinhos. Como vocês falam mesmo? Encontro né? Não sei qual é a graça nisso.

Tampei a boca com a mão. Merda. Eu esqueci que aqui todos jantavam e almoçavam juntos. Sonne sempre me levava a algum lugar diferente do reino pra comer. Olhei pra ele, que me deu um sorriso tranquilizador.

– Não se preocupe. Eu comi com eles por dezenove anos, o mínimo que eu mereço e poder comer sozinho com minha namorada agora.

Eu ia matar ele. E se as pessoas pensassem que eu estava proibindo ele ou algo assim? Virei pra Mari.

– Nós vamos sim. Pode ficar tranquila.

Ela deu um sorriso de orelha a orelha.

– Eba! Ainda bem que vocês vão. E chato ficar lá só com gente mais velha do que eu.

– Nós também somos mais velhos que você. - Sonne disse se levantando.

– Você entendeu besta. - Ela falou se virando pra mim. - Só mais uma coisa: Eu não sei como, mais a Serena ainda não sabe sobre o namoro de vocês, então, vá preparada.

Sorri. Eu podia lidar com Serena. Não teria problema nenhum


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.