Acho que eu vi um gatinho escrita por Micamy Verseau


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

hello gente! mais um cap. pra vocês! :* e thanks pelos comments Natsumi Fuiuka :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551619/chapter/5

Pov.Saga

Enquanto o Milo "ninava" o gatinho que se embrenhou nos cabelos dele fomos ver Degel que nessa altura ressonava como um anjinho. Após todos vermos que Degel estava legal, um por um, fomos para a sala.

Mas e esse gato hein Milo? Muito esquisita essa história- diz Aiolia acariciando os pelos do animalzinho.

É, você disse que ele foi na sua casa te chamar, e quando você chegou o Degel tava no sofá, como se alguém tenha arrumado ele no sofá mas se o Camus tivesse feito isso ele não simplesmente deixaria o Degel ali...- disse pensativo Deba.

Milo...-comecei - você disse que esse gato tem uma coleira né? Se descobrirmos de onde ele é podemos saber o que realmente aconteceu- disse apesar de já desconfiar de quem..ou melhor quem é esse gato.

Milo pareceu um pouco hesitante em tirá-lo do seu ombro, mas fez mesmo assim. Lentamente ele retirou o gato com a ajuda de Aiolia do colo e o colocou em cima de uma almofada que Kanon havia colocado na mesinha de centro da casa de aquário.

Ao tirar o gatinho de perto de Milo, ele pareceu, no seu sono se incomodar com algo e ficou inquieto, e em sua inquietação virou de barriga pra cima e ao analisarem a coleira Mu foi o primeiro a demonstrar uma reação, espanto.

–O que foi Mu? Sabe de onde esse gato misterioso é?- perguntou Shura.

E antes que pudesse responder Shion deu a resposta de 1 milhão de dólares.

–Ué, num é a parte do pescoço da armadura de aquário tio Mu? -Perguntou inocentemente Shion.

Nesse momento todos arregalaram os olhos em uníssono, menos eu e Shaka que já desconfiávamos da origem do gato.

– M-mas, se é a "armadura de aquário"- Kanon fez aspas com os dedos nos dedos ao falar armadura de aquário"- e o gato foi chamar o Milo e alguém arrumou Degel no sofá...?

–Camus!!- falaram em uníssono.

Milo não perdeu tempo e pegou novamente o gatinho no colo que mesmo dormindo se acalmou no seu sono conturbado e se arrumou, enquanto todos ainda em choque eram cutucados pelos seus chibis.

Flashback off.

Depois de ficar alguns momentos em choque, quando retornei ao momento vi que todos olhavam com expectativa pra minha pessoa, até os chibis, que quando viram que eu acordei começaram a tentar me puxar do colo do Milo, falando ao mesmo tempo "esse é o tio Camus?"(Aspros) "mas como tio Shura? o tio Camus não é gente?"(El Cid) "também quero virar um gatinho! *-*" (Régulus). Após um grito de "quietos pestes!!!" que o Milo deu (que devo ressaltar que ate hj eu ouço um zumbido na orelha esquerda) todos se encolheram e murmuraram ao mesmo tempo "diculpa tio Milo" (pov. autora: nhoim :3) e foram se sentar perto das "babás", menos Kardia que se sentou ao lado do Milo e com um olhar cauteloso pro lado dele começou a acariciar meus pelos (o que não admito nem sob pena de morte que foi muito bom).

flash back on.

E fui tirado de meus pensamentos por Saga.

E ai Camus? é vc mesmo? -perguntou curioso, e segurando o riso por eu ter fechado os olhos apreciando o carinho do chibi.

Miau! - '-' droga....U.u'

HAUHAUHAUHAUAHUAH- Kanon começou a rir pela cara que eu fiz depois de ter soltado o miau.

Você não consegue falar não é Camus?- shaka- faça movimentos então, como sim e não tudo bem?

Grande Shaka.

~concordei com a cabeça com um olhar agradecido, ignorando totalmente Kanon~

Então Camus, - perguntou Mu- você viu o que aconteceu com o Degel?

~concordei

e porque não o impediu de se machucar? porca miseria! -MdM

MIAUUUU (eu tentei!)~lagriminhas

vendo o que estava acontecendo com o meu amigo(que ainda estava no seu colo, e se aconchegava nele sem nem perceber) foi ao auxílio dele.

E após dar um peteleco no nariz de MdM se pôs a fazer sua pergunta.

Você já acordou assim não é? não deu pra evitar...

~concordei e escondi a cabeça.

Não é sua culpa Camus...- disse acariciando o gato.

após um rápido levantar de cabeça o gato pulou do colo dele e silvando/miando despencou tudo de uma vez. (não que eles tenham entendido algo)

(é sim! é tudo minha culpa, por eu ter me transformado em gato! e eu nem si o porque de ter me transformado em gato, assim que eu descobrir o maldito deus que fez isso comigo eu vou estraçalhar seu coração!) e miando isso se por a correr pra fora do templo de Aquário em direção ao templo do grande mestre.

sendo seguido de perto por cavaleiros confusos com as atitudes do homem conhecido como o mago da água e do gelo, o homem mais frio do santuário.

flash back off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que eu vi um gatinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.