Acho que eu vi um gatinho escrita por Micamy Verseau


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

hello gente! mais um cap fresquinho! apesar de pequeno xc mas enfim, thanks a quem leu, deixem reviews e desculpem possíveis erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551619/chapter/4

Podemos ver o Degel tio Aiolia? - Perguntava Kardia, o que todos os outros chibis queriam.

–ern...-olha pra Milo que concorda- olha, não podiam não mas tudo bem desde que seja rápido. Ta?-acaricia os cabelos de Kardia, o qual estava no colo do Milo tendo os cabelinhos acariciados, fazendo o pequeno escorpião sorrir e pular do colo de Milo e ir pro quarto seguido dos chibis e dos adultos.

E ao entrarem no quarto veem o peculiar gatinho deitado com a cabecinha apoiada no peito do pequeno Degel.

–Era esse o gato que estava falando Milo? -Sussurra Shaka para Milo, para não assustar o gatinho e Milo concorda com a cabeça

Ao que tudo indica o gatinho não havia percebido eles ali pois ainda permanecia deitado, e, de onde os cavaleiros estavam com chibis, que incrivelmente estava quietos observando, dava pra ver pequeninas lágrimas saírem dos olhos fechados do gato que agora apoiava a patinha na bochecha de Degel que soou como um adeus na alma de todos os observadores.

Mas o momento foi quebrado por ninguém mais, ninguém menos que...Kardia que gritando "pretinho!" e se lançaria no gato se Milo não tivesse segurado ele. Recebendo um olhar de dúvida por parte de Kardia que queria mostrar o gatinho aos colegas.

Por sua parte, o gato ao ouvir a voz do pequeno Kardia vira a cabeça pra direção deles e se levanta de onde estava prestes a fugir.

Se não fosse a telecinesia do pequeno Shion.

Enquanto Shion trazia o pequeno gato pra perto com a telecinesia, Mu olhava orgulhoso para o pequeno mestre. O gatinho que estava se debatendo loucamente foi trazido lentamente e posto no colo de Milo, ao pedido do mesmo.

Ao pegar o pequeno gato no colo, olhou em seus olhos e pra surpresa de todos o abraçou.

Ao ser abraçado o pequeno gato parou de debater, subiu um pouco no ombro de Milo e escondeu sua cabecinha no meio dos cabelos dourados para a surpresa do mesmo.



Depois do gatinho se arrumar no ombro de Milo acabou caindo no sono.

Flashback off.

Depois que os dourados foram solicitados para cuidar dos chibis, comecei a usar/demonstrar minhas emoções e músculos do rosto mais frequentemente, pq não da pra ficar indiferente cercado desses chibis, e ai notei que eu estava errado o tempo todo, as emoções não são uma fraqueza mas uma fortaleza não só na hora da batalha.

E...gente fiquei tão pra baixo, que caramba o Degel havia se machucado por minha culpa, maldita hora que eu me transformei em gato, quando fui ao quarto me despedir dele estava prestes a ir embora se não fosse o Kardia ter gritado o famigerado nome que ele criou pra minha forma felina, o Shion ter me segurado com a telesinese, sabem, pra um garoto de 3 anos ele consegue controlar sua telesinese muito bem, e me levou pro colo do Milo, que com o olhar dele e o abraço desabei de vez e fiquei chorando por um tempo ate pegar no sono.

Quando acordei ainda estava no meio dos cabelos de Milo que quando tirei a minha cabeça de lá e olhei pra ele ele sussurrou um "hey..." seguido de um sorriso. Queria agradecer de alguma forma o que ele fez comigo e com um pequeno miado(obrigado) e colocando a patinha na bochecha dele ele entendeu e sorriu sussurrando um "de nada Camus".

"de nada Camus"
".....nada Camus"
"..............Camus"

Camus?

Hein?Como ele sabia?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que eu vi um gatinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.