Acho que eu vi um gatinho escrita por Micamy Verseau


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

hello gente, aqui está outro cap! mas pro próximo talvez eu demore, sorry ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551619/chapter/6

Não sei o que me deu naquela hora, ou melhor naquele dia, deve ter sido o corpo de felino que me fez ficar mais emotivo e com vontade de chorar de tudo aquilo (sim Camus, foi o corpinho do gato ~da tapinha nas costas), mas eu fiquei com tanta, mas tanta raiva naquele momento, sei lá gatos devem ser bipolares. Depois do meu ataque de raiva (que eu fico com vergonha ate hoje, e adoram de zoar, aliás ate hoje quando passo perto de engraçadinhos como Aioria e MdM eles "miam" u.u humpft) eu corri casa de aquário afora e fui direto pra sala do grande mestre pra saber o que tinha acontecido comigo, porque oras, quantas pessoas que você conhece que acordaram em uma manhã e descobriram que eram um gato preto felpudo?
E advinhem? pra me deixar mais frustrado (se é que podia) Atena e o grande mestre tinha viajado em missão de paz com os seus mascot...ops cavaleiros de bronze pra asgard! é asgard! apesar de amar o frio, que raiva milenar que eu senti daquele lugar. E pra ferrar ainda mais, minha subida frustrante ate o salão do grande mestre quem estava lá? nossa amiga platinada shina com os cavaleiros de prata, e Marin, que tinha dado um tempo como amazona de prata pra cuidar de seu filho Alexandre (advinhem com quem é esse filho? :D an? an?) com quem todo mundo quando soube da gravidez gritou em uníssono "ATE QUE ENFIM!!!!" aioria! meus caros, e sim foi o filhote do bichano foi quem me recepcionou na entrada da 13ª casa zodiacal.

flashback on.


Assim que eu entrei no salão do grande mestre a primeira coisa que eu vi foi um menininho de macacão verde de quase 1 ano com o dedinho da mão esquerda na boca e um chocalho na direita, e quando ele balançava o chocalho ao ouvir o som ele gargalhava gostosamente sendo paparicado por shina, marin e a comitiva de prata. Que enquanto Misty contava o último babado que aconteceu na vila dos prateados, todos se distraíram e o filhote de bichano, que, entediado com seu chocalho foi explorar o salão do grande mestre e foi com surpresa achou um ótimo/novo brinquedo atrás da cortina.

Um gato preto de pelúcia.

Só que não era bem de pelúcia, nosso amigo camus ao ver o moleque se aproximar tarde demais, (que por estar concentrado procurando o cosmo de atena, e constatar que ela não estava ali se preparava pra voltar) fez a primeira coisa de lhe veio na mente, levantou a pata direita e ficou em sentido, totalmente paralisado.

mi-niau - foi tentativa de alexandre de imitar o animalzinho preferido de seu pai.

Pegou ele pelo rabo e foi engatinhando até a mãe arrastando o brinquedo pelo rabo com a intensão de mostrar para ela e os "tios".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso por hj gente! comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que eu vi um gatinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.