Meu professor é um vampiro 2 e 3 escrita por AG oliver


Capítulo 28
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Que bom que estão gostando, poxa a HAnnah durou tão pouco, mas agora voces ficam com a linda, sexy e trevosa Evangeline ou Eva como quiserem. Já, já aguardem que o CHris vai aparecer novamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551517/chapter/28

Esquecer, bom era isso que eu estava tentando, mas como diz certas pessoas que eu conheci "O diabo sempre está no inferno!" eu não sou o diabo, mas estou no inferno, Diego me olhava com uma careta estranha e ao mesmo tempo engraçada .
—Então seu idiota de que sentiu cheiro?-perguntei fazendo um coque no cabelo.
—Tem alguém novo chegando, está por perto e é vampiro!-ele respondeu sussurrando.
Não podia ser, aqui é uma cidade de lobos nem em alta velocidade um vampiro conseguiria passar por aqui, eu só consegui por causa da bebida que achei que era cura ou melhor dizendo o "VENENO X" .
—Você consegue dizer se é como eu?-perguntei tentando disfarçar a preocupação.
—Não, sei que tem um cheiro muito forte os lobos já devem ter farejado, logo Billy vai mandar os alfas para a caçada!-ele respondeu.
—Que droga!-sussurrei me encostando na parede.
—Que houve?
—Se descobrirem que tem outro vampiro na cidade além desse novato, eles vão me rastrear. Se algum vampiro soube que estou aqui ou passou por perto e sentiu meu cheiro isso pode ser oportunidade para que outros vampiros venham até mim, vampiros que eu não quero rever novamente!-respondi imaginando uma desgraça.
—Você tem hábitos humanos, parece uma humana até fica com a pele avermelhada de um humano, eles não descobrir!-ele exclamou e continuou -Tenho que ir, vem gente vindo!
Confirmei com a cabeça, a enfermeira Sandra estava vindo, suas sapatilhas deslizando no chão me davam náuseas, Diego sumiu entre as sombras do hospital.
Mas quem seria esse vampiro? Não, Christopher jamais saberia que eu estou aqui, eu perdi o cheiro, Kate também não viria, e os outros vampiros? Não, os membros do conselho morreram.
"Demônios não morrem, KAsey" disse a mim mesma.
—Droga!-sussurrei.
Olhei para o relógio, meu turno acabou, fui ao vestiário troquei de roupa, deixei os cabelos loiros soltos e concertei a franja só falta as roupas brilhantes e as crianças vão dizer "Olha lá a Hannah montana" Eu devia ter ficado ruiva.
Sai do Hospital olhando de um lado para outro, o sol era fritante, minha pele doía porém não queimava como a de um vampiro. O veneno X, modificou todo o "DNA" vampiro do meu corpo, eu parecia mais um hibrido, porem a sede de sangue traziam para fora uma coleção de veias roxas e olhos de cobra então eu tratava de comer muito no hospital, ganhei grandes bolsas roxas ao redor dos olhos, fiquei muito magra. Eu podia sentir o cheiro dos lobos passando ao meu lado, uma mulher morena de bermuda, cabelo curto preto queimado, sobrancelhas arqueadas, e muito alta, ela parecia vigiar alguma coisa me olhou, observei as narinas dela se moverem porém ela não sentiu nada. Uma vez Diego me disse que eu fedia a cigarro e cerveja barata, fiquei feliz, não queria nenhum lobo me atacando no meio da rua.
UM homem alto moreno, musculoso, sem camisa passou por mim "Billy" pensei, vi ele me farejando e fazendo uma careta de nojo, ele é casado com Dakota Keran uma humana comum, ele tentou mata-la quando transformado e a machucou nas costas depois desse dia, decidiu nunca mais se transformar, foi nomeado líder da matilha e chefe da cidade, ele era um dos lobos mais violentos da cidade. Eu o conheci uma vez, porém ele não me reconhece mais.
Entrei em casa e respirei fundo, Diego não está, joguei a bolsa e a jaqueta no sofá e fui para a cozinha, senti algo errado, peguei uma xícara e coloquei sobre a mesa, sentei na cadeira.
—POde sair, eu sei que tem alguém aqui!-exclamei.
Ouvi um resmungo, e uma sombra negra saiu da escuridão, flutuava de um lado para outro.
—QUe demônio você é?-perguntei.
—Assustada?-A coisa perguntou, era uma vez feminina nem grossa nem fina.
—Eu já vi tanta coisa que não me assusto mais com nada!-respondi alisando a xícara.
A coisa não falou nada.
—O que quer?-pergunto.
—Quero muitas coisas!-ELa responde
—DEsculpe, mas aqui não tem nada para você!-digo em um tom ignorante.
—Ah tem sim!
—Quem é você?-pergunto -E Quem te mandou?
—Meu nome é Evangeline D' Lion e eu quero seu corpo!
ELa se jogou em mim e eu cai no chão, a xícara e a toalha da mesa presa nos meus dedos caíram no chão, senti algo me invadindo, não conseguia me mover, era muito forte, muito pesado , algo me travava e colava no chão, algo começou a arder e queimar, gritei, e não vi e senti minha voz sendo tomada, ate que sentir algo saindo do meu corpo, minhas forças haviam acabado, meus cabelos estavam brancos era como se eu pudesse ver meu corpo largado no chão, até que tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu professor é um vampiro 2 e 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.