Tell me a secret... I promise to keep it escrita por Fallen Angel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores.
Desculpem mais uma vez a demora, porém eu finalmente tive tempo para escrever um capítulo (não que eu seja uma pessoa ocupada, só que me ocupo assistindo minhas séries) então peço que entendam meus motivos.
Espero que gostem do capítulo, lembrem de comentar o que acharam ♥
kisses - F



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551463/chapter/5

– Ally, eu ouvi você gritando, o que aconteceu? - Perguntou Spencer.

– "A" aconteceu.. eu explodir e agora o Austin me odeia e é tudo culpa do "A". - Disse aquilo frustada. - Talvéz seja mais culpa minha do que do "A", afinal de contas, eu que estraguei tudo, "A" apenas deu a partida para tudo.

Spencer colocou sua mão no meu ombro e começou acaricia. - Ally, a culpa não é sua e sim de "A". Como eu disse, tudo que ele planeja sai como ele quer. Você é apenas uma vitíma. - Disse Spencer ainda acariciando meu ombro.

– Eu sei, só que como eu vou me explicar para o Austin ?

– Isso terá que se resolver com o tempo. - Ela tinha um olhar calmo. - Só lembre que não pode dizer nada sobre o "A" para ele.

– Eu sei. Bom, vou então esperar que ele fique mais calmo e me desculpar com ele. - Forcei um sorriso. - Obrigada Spencer, por tudo, só que eu tenho uma pergunta.

– Diga.

– Na mensagem que eu recebi deu a entender que "A" estava vendo a briga, você acha que ele pode está...

– Na escola. - Ela concluiu - Sinceramente, eu diria que ele está em qualquer lugar.

"TRIM TRIM" - (Tentativa inútil de tentar fazer o sinal da aula).

– Que aula você terá agora ? - Perguntou Spencer.

– Literatura, e você ?

– Álgebra.

– Boa sorte, tchau Spencer.

– Tchau.

Depois de me despedi dela, fui na direção da minha sala. Ainda não tinha visto Hanna até agora, será que ela se atrasou de novo ? Entrei na sala de aula, ainda não tinha professor na sala, então entrei sem pedir Licença. Alguns alunos estavam fora do lugar, como sempre.

Sentei no mesmo lugar que sentei ontem, perto da janela, na fileira da parede, exatamente na segunda cadeira. Peguei um livro na minha bolsa e comecei a lê.

A porta da sala se abriu e apareceu uma figura masculina, era um homem, jovem a meu ver, tinha cabelo escuro - um pouco bagunçado - não consigo dizer a cor dos olhos, só que diria que são claros. Tenho que admitir, esse é o professor mais bonito até agora que me deu aula de ontem para hoje. Olhei ao redor, as alunas encarando ele com um olhar de predadora e juro que notei um garoto no fundo da sala morder os lábios quando o professor sorriu, eu rir, parecia que ele tinha tido um orgasmo.

– Sra.. ? - O professor chamou minha atenção, querendo saber meu nome.

– Ally Dawson - Disse um pouco sem graça, pois todos me encaravam.

– Bom, Sra. Dawson, poderia dizer o que é engraçado ?

– Nada de mais. - Eu não iria falar que rí pois achei engraçado a cara do garoto.

– Por favor, compartilhe com a sala.

Tive que pensar em uma história aleatória.

– Não sei se a sala vai gostar da história do problema gástrico da minha vó. - Sorri. Alguns alunos fizeram cara e nojo, acho que já devem ter passado por isso.

– Ér.. pode guarda então só para você. - Ele ficou um pouco sem graça. - Sra. Dawson, pode me chamar de Sr. Fitz.

– Entendi. - Sorri ainda um pouco sem graça.

– Então pessoal, todos terminaram a redação sobre o livro que eu pedi ? - Só alguns alunos fizeram que sim, outros olharam para o lado. - Para aqueles que faltaram na ultima aula, eu pedi uma redação sobre o livro "Talvez eu não tenha vivido em vão" do autor Fabio Cyrino. - Ele pegou alguns livros da mesa dele e entregou para alguns alunos.

Veio na minha direção. Entregou o livro na minha mão. - Espero que você seja melhor na escrita do que em mentiras - Sussurrou e piscou para mim e foi na direção de outro aluno entregar o livro. Engoli seco. Ele não era só um rostinho bonito pelo jeito.

– Os que ainda não terminaram, podem me entregar na próxima aula, qualquer dificuldade pode vir falar comigo. - Ele sorriu para sala, mais uma vez tirando suspiros das alunas. - Vamos a matéria.


***


O Sr. Fitz já tinha saído da sala levando apenas 5 redações, pelo jeito muitos "faltaram" no dia. A segunda aula iria ser do professor de Francês, só que ele ainda não tinha chegado na sala.

– Cheguei!! - Berrou uma loira entrando na sala, Sabe quem é ? Se você pensou na Christina Aguilera, você errou; se pensou na Hanna Marin, parabéns você acaba de ganhar um perfume da Jequiti. - Ally! Você está bem ? - Disse ela vindo na minha direção.

– Sim, porquê ?

– Eu vi a foto. - Ela mostrou a foto que "A" tinha enviado. - Você acha que foi ele ?

– Acho não, tenho certeza. - Mostrei a mensagem que eu tinha recebido.

– Como assim briga de irmãos ?

– Quando eu vi a foto, pensei que tinha sido o Austin e fui até ele e falei tudo de ruim para ele.

Ela arregalou o olho. - Você falou palavrão ?

Eu rir. - Não, Hanna.

– E o Austin ?

– Está irritado comigo e com razão. - Olhei cabisbaixa para minha mesa. - Eu não devia ter falado aquelas coisas.

– Me conta como foi.

– Foi assim...

***

– Ally, tem certeza que você está bem ? - Perguntou Emily mordendo uma pêra.

– Estou sim. Só quero me explicar para o Austin.

Uns meninos que estavam passando por nós, começaram a apontar e rir da minha cara. Hanna e Spencer levantaram e já iam na direção deles, só que eles correram.

– Ally, nem liga para eles. - Disse Spencer.

– É, são só uns idiotas.

– Obrigada meninas. - Sorrir para elas.

– Nada, sua linda. - Elas me abraçaram.

Ficamos enrolando ali comendo o lanche da Spencer, que em poucas palavras, estava muito melhor do que o meu sanduíche de manteiga de amendoim e geleia. Resolvir guardá-lo na bolsa para comer mais tarde.


***


Hanna e eu voltamos para aula para ter as últimas 3 aulas, que foram 2 aulas de matemática e uma de filosofia. A aula de matemática parecia durar uma eternidade com todas aquelas contas, porém a aula de filosofia foi tranquila.

Do lado de fora da escola, eu me despedia das meninas.

– Ally, não quer carona ? - Perguntou Hanna.

– Meu pai vai vir me buscar.

– Entendi. - Ela entrou no carro dela e abaixou o vidro - Tchau.

– Tchau. - acenei.


Fiquei em um canto afastado dos outros alunos, pois alguns ainda faziam piadas sobre a minha foto, esperava ali na calçada. Meu pai estava atrasado pelo jeito.

Notei um grupo de garotos vir na minha direção, eles não eram da minha escola.

– Eae gatinha, o que você acha de dar um rolê com nóis ? - Ele parecia bêbado, como o resto do grupo dele.

– Não, obrigada. - Falei sem olhar para cara dele.

– Faz isso com nóis não, não tenta se dificil. - Ele agora segurava meu braço.

– Já disse que não. - Soltei meu braço.

– Eu sei que você quer. - Ele pegou meu braço novamente, só que dessa vez segurava com força.

– Me solta. - Tentei me soltar, só que ele estava segurando com força, logo notei que o grupinho dele estava me rodiando.

– Solta ela. - Alguém tirou a mão do cara do meu braço e ficou na minha frente de costas com os braços cruzados olhando para eles.

– Nóis tava falando com a gatinha ai, não contigo. - Eles pareciam querer bater no rapaz na minha frente.

Um deles acertou um soco na cara do rapaz, que logo foi correspondido com um soco muito mais forte na cara dele. Todos foram para cima do rapaz, que finalmente conseguir vê o rosto, era Austin. Procurei ele o dia todo, e agora ele tava ali entre uma briga por minha causa. Austin sabia se defender muito bem, só que a briga estava injusta, eram 6 contra 1. Austin derrubou uns 3, só que dois seguraram ele enquanto o outro batia nele.

– Austin!! - gritei meio que entre lágrimas, fui na direção, só que me empurraram.

Um carro de policia passa por perto e os garotos saíram correndo, deixando Austin no chão, todo ferido. Corri até ele chorando, eles estava ferido.

– Eu estou bem. - Ele sentou e se encostou na parede. - Eles te machucaram ?

– Não, eu estou bem. - Falei ajoelhada na frente dele. - Austin, vou chamar...

Ele pegou meu celular da minha mão. - Não é necessário Ally, eu estou bem. - Ele tentou sorrir, só que deu para notar que aquilo doia.

– Austin, você não devia se arriscar assim. - Eu ainda chorava, era tudo minha culpa.

– Eu não ia deixar eles tocarem em você, você é minha irmãzinha e é meu dever cuidar de você. - Ele acariciava meu rosto.

Sorrir para ele, eu queria falar tantas coisas, tantas desculpas... só que tudo que eu conseguia dizer é - Obrigada, Austin. - Beijei a testa dele, era a única região que não estava ferida.

Ele ficou me encarando um pouco corado.

– Tá bom né Ally, não necessita ficar toda melosa. - Ele olhava para o lado. - Foi só uma briga, eu estou bem.

Ele tentou se levantar, só que não conseguia. Então ouvi o estômago dele roncar, ele ficou contrangido por isso, pois foi alto.

– Você comeu alguma coisa ? - Ele fez que não. Procurei na minha bolsa algo que havia guardado. - Toma, pode comer o meu sanduíche de manteiga de amendoim e geleia.

Ele riu. - Você sempre foi hórrivel cozinhando. - Bufei depois que ouvir isso. - Mas eu sempre gostei do seus sanduíches. Ele deu uma mordida no sanduíche, seguida de outras mordidas. Assim que ele terminou o sanduíche, eu ajudei ele a levantar. Tivemos que ir andando até em casa, Austin me disse que papai tinha ligado falando que tinha ficado preso no trabalho, por esse motivo Austin foi me procurar.

– Chegamos. - Joguei ele no sofá.

–Aih - Ele disse me olhando com cara feia.

– Desculpa, foi sem querer.

Peguei o kit de primeiros socorros. - Não sei usar muito bem isso aqui, só que vou tentar.


***

Austin estava parecendo uma múmia, eu rir disso. Entreguei uma bolsa de gelo para ele e fiquei sentada do lado dele.

– Austin.. - Ele me encarou - Eu quero pedir desculpas pelas palavras que eu te disse...

– Não se preocupe, eu vi a foto no celular de um amiga e entendi porque ficou brava, só que não fui e que fiz aquilo.

– Eu sei, por isso me sinto culpado pelo que te falei.

– Não se sinta culpada, mas eu não entendo como que alguém conseguiu aquela foto, eu lembro de te apagado ela.

– Vai lá saber, só que isso é passado. - Ele sorriu para mim e eu rir, pois ele era um múmia sorrindo e achei isso engraçado. - Bom, agora eu vou para o meu quarto...

– Não tão rápido.

– Por quê ?

– Eu vou necessitar de ajuda para trocar de roupa. - Ele disse aquilo com uma risada pervertida.

– O QUÊ ??

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: gostaria de pedir uma dica dos horarios que vocês me recomedariam para postar os capítulos da fanfic. Estou meio desatualizado sobre os melhores horarios.