Tell me a secret... I promise to keep it escrita por Fallen Angel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores.
O capítulo está pequeno por questões de tempo, está um pouco complicado escrever a fanfic por conta da escola e meus deveres.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551463/chapter/4


Meu pé estava doendo depois da noite de ontem. Levantei, tinha dormido no sofá, quer dizer, no bumbum da Emily. Acho que a Emily é parente da Nicki Minaj, pois que bundão.

As meninas ainda estavam dormindo, Hanna dormia no chão, ela estava bem avontade para alguém que estava no chão gelado. Aria dormiu com a cabeça apoiada no ombro de Spencer.

Resolvi conhecer o local, entrei pela porta que as meninas tinham saído ontem. Era uma cozinha, era bem simples, só que tinha bastante comida, isso se palitinhos de queijo e refrigerantes podem ser considerado como comida. Do lado da geladeira se encontra uma porta de cor amarela, não sei se podia entrar ali, só que a curiosidade me dominou. Fui na direção da porta, até fica à frente dela, coloquei minha mão na maçaneta e já estava pronta para virar ela.

– Ally ?

– Ah, oi Aria.. tudo bem ? - Ela me pegou de surpresa, espero que ela não perceba meu nervosismo.

– Tudo.. - Ela disse meio desconfiada. - O que você está fazendo ?

– Nada, apenas procurando o banheiro. - Tentei sorrir para disfarçar meu nervosismo.

– Eu te mostro, venha aqui comigo. - Ela pegou na minha mão e me acompanhou até a sala para me mostrar a porta do banheiro. Me pergunto como que aqui embaixo tem todo esse preparo como iluminação, ar, eletricidade e encanamento.

***

– Ally, você quer carona para sua casa ? - Perguntou Hanna.

– Quero sim. - Falei enquanto vestia a minha roupa.

– Ally, eu só quero pedi desculpas por quase ter expulsado você ontem. - Disse Spencer.

– Não tem que pedi desculpas Spencer, eu entendo os seus motivos. - Sorri e ela sorriu de volta. - E o que eu devo fazer sobre o "A" ?

– Nada, e lembre que não pode falar sobre ele para ninguém. - Disse Emily.

– Ele é tão perigoso assim ?

– Muito, e ainda mais pelo motivo de não sabermos quem ele é. - Disse Spencer.

– Então vamos para à sua casa ? - Disse Hanna destravando a porta.

– Vamos. - Andei até a porta. - Tchau meninas.

– Tchau Ally.

***

Hanna foi até a casa dela pegar o a chave do carro dela. - Vamos ?

– Vamos. - Segui ela até o carro e entrei.

Ela deu a partida com o carro.

– Então Ally, se divertiu ?

– Muito, foi a primeira vez que dormi fora.

– Elas te adoraram, eu tenho certeza. - Ela ria. - Você tem que ensinar mais passos de dança como aquele.

– Claro, na próxima eu ensino o "escovando o cabelo" e o "escovando os dente ao estilo anos 80".

– Haha - Ela ria muito. - Eu vou adorar.

– Eu gostei delas, no começo admito que a Spencer me deu medo. - Olha pela janela - Só que depois ela se mostrou ser muito legal.

– Ela só tava preocupada com você, afinal de contas, todos que se aproximam da gente se tornam alvo de "A".

– Eu ainda sinto um pouco de medo desse "A".

– Eu também... Ally.

– Sim ?

– Desculpa, foi culpa minha você entrar no alvo de "A". - Ela tinha um som deculpa na voz dela. - Agora você está em perigo por minha causa.

– Hanna, não é sua culpa. - Acariciei o braço dela - Não se culpe, pois mesmo eu estando em perigo agora, eu sinto que ganhei algo graças a você.

– Ganhou ?

– Sim, ganhei amigas. - Sorrir.

– É, pode contar com a gente sempre que quiser.

– Digo o mesmo para vocês.

– Chegamos.

– Obrigada pela carona. - Abri a porta do carro - Até a escola.

– Até.

Saí do carro e fiquei olhando a Hanna ir embora. Logo em seguida entrei em casa, Austin estava na sala mexendo no notebook dele.

– Oi Austin. - Ele me encarou - O que está fazendo ?

– Olhando algumas fotos antigas, tem umas suas que são muito engraçadas. - Ele ria muito.

– Austin, podemos conversar ?

– Sobre ?

– Sobre ontem...

– Ata, sobre a Karen.

– Então sobre isso.. - Ele não deixou eu terminar.

– Ally, eu não vou conta para o papai.

– Sério ?

– Sim.

– Austin, obrigada você é o melhor irm.. - Parei para pensar - Quanto isso vai me custar ?

Ele sorriu. - Digamos que um dia eu vou cobrar esse favor, só que por enquanto você fica me devendo.

– Contanto que não conte, por mim tudo bem. - Estava indo na direção do meu quarto, que agora estava com os movéis.

– Ally. - Olhei para ele - Finalmente você largou aquele pijama de ursinhos. - Ele virou o notebook e mostrou uma foto antiga minha de óculos, o pijama de ursinhos, aparelho e rabo de cavalo.

– Austin, apaga isso! - Falei me aproximando.

– Vou pensar...

– Por favor Austin.

– Tá eu apago.

– Obrigada. - Abracei ele.

Então finalmente minha conciencia voltou e notei a besteira que estava fazendo. - Desculpa! - Me afastei, eu tenho certeza que fiquei vermelha, sentia meu rosto queimar.

Fui direto para o meu quarto para esconder o meu rosto corado.

***

– Crianças, estão prontas ? - Meu pai perguntou.

– Estamos pai, só que o senhor poderia para de chamar a gente de criança ? - Austin perguntou.

– Poderia, só que não vou.

– Vamos pai. - Falei abrindo a porta de casa.

Abri a porta de trás do carro e entrei e fiquei esperando meu pai e o Austin.

– Coloquem o cinto. - Disse meu pai sentando no banco do motorista.

Em menos de 9 minutos chegamos na porta da escola.

– Tchau pai - Dei um beijo nele.

– Tchau Crianças. - Meu pai olhou para o Austin sorrindo.

– Tchau. - Disse Austin revirando os olhos.

Andei até um banco onde Aria estava sentada. - Oi Aria. - Sentei do lado dela.

– Oi Ally, tudo bem ? - Ela fechou o livro dela.

– Sim e você ?

– Estou ótima. - Ela sorriu.

Tocou o sinal e entramos dentro da escola.

– Oi Ally, adorei o seu pijama. haha - Falou uma garota que passava pela gente no corredor.

– Do que ela está falando ? Como ela sabe o meu nome ?

– Não sei. - Disse Aria até seu celular tocar, ela olhou e arregalou os olhos - Ally, acho que já sei do que ela estava falando.

– Do que ? - Ela virou o celular dela, ela tinha recebido uma mensagem com foto.

"Veja o pijama da nossa querida, Ally Dawson" A foto era a que eu tinha pedido para o Austin excluir.

– Quem te mandou isso !?

– Eu não sei, é desconhecido.

– Ele vai pagar por isso! - Andei até a sala de aula dele - Austin!

– Ally ? - Austin levantou da mesa confuso por eu está ali.

– Como você pode fazer aquilo ? Eu confiei em você, você disse que ia apagar aquela foto, eu pensei que você era uma pessoa legal, que era confiável, só que você é um mentiroso. - Olhava furiosa para ele - Quer fazer eu passar vergonha na minha primeira semana de aula, pois você não vai conseguir seu idiota, eu te odeio!

–ALLY!! - Austin gritou - Eu não sei do que você está falando, eu não fiz nada, e você deveria ficar quieta, pois esse idiota e não confiável aqui, é seu irmão... e eu nunca faria nada para fazer você passar vergonha. - Ele saiu da sala sem olhar na minha cara.

– Austin, volta aqui! - gritei.

"tuts.. tuts.. tuts" recebi uma messagem de número desconhecido.

ela dizia assim "O que é melhor do que briga de irmãos ? Agradeço pela foto vadia. kisses - A"

Espera, então foi "A" que mandou aquela foto, mas como ?

– Ally, eu ouvi você gritando, o que aconteceu? - Perguntou Spencer.

– "A" aconteceu.. eu explodir e agora o Austin me odeia e é tudo culpa do "A".

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!