Tell me a secret... I promise to keep it escrita por Fallen Angel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE!

Leitores, vocês devem ter notado que ocorreu mudanças na fanfic, na capa, no nome e na sinopse da estória.
Peço desculpas por mudar as coisas assim, só que me veio ideias melhores para essa fanfic e resolvir fazer mudanças, confie em mim, são para melhores.
Você deve se pergunta, porque dessas mudanças. Simples, ao meu avaliar da continuação da Estória, notei que ela com o passar do tempo ficaria tediante de se ler, então para o prazer da leitura de vocês, resolvir que o melhor seria fazer mudanças.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551463/chapter/3

Anteriormente...

Acabei caindo em um dos amigos do Austin. Olhei para todos eles, só que meu olhar parou no olhar de surpresa de Austin.

– Ally ?? - Austin meio que gritou, só que foi um grito de surpresa, não de raiva.

Agora...

– Ér... Ally ? Quem é Ally ? eu sou Karen, sou prostituta. - Tentei esconder meu rosto fazendo uma pose sexy, que digamos, não ficou muito sexy. - Ér... Tchau.

Sair correndo como se minha vida dependesse disso.

Só que cheguei a ouvi o comentário de uns dos amigos dele - Até que é gostosinha.

Olhei para trás e vi Austin acerta um soco na cara do garoto.

– Ally! hahaha - Hanna não parava de ri. - Adorei, você é ótima hahaha.

– Não tem graça, devolve a minha roupa.

– Não - Ela falava aquilo rindo, com aquela cara de sapeca. - E a gente já chegou, então nem é necessario usar roupas.

– Chegamos ?

– Sim, está vendo aquela casa ali ? - Ela apontou para uma cabana perto de algumas árvores.

A cabana era feita de madeira e o telhado, só que era tão pequena.

– Parece legal..

– Só que ?

– Ela não é um pouco pequena ?

– Calma bobinha, vamos lá primeiro e você verá como está enganada.

Ela me acompanhou até a cabana. Abriu a porta, e deixou a mostra um cabana vazia.

– Está vazia! Só tem um tampete. - Falei.

Ela pediu para eu entrar, e depois entrou junto e fechou a porta. Se aproximou do tapete e puxou ele, deixando a aparecer uma porta secreta no chão da cabana.

– Viu ? Agora vamos.

Abriu a portinha secreta e começou a descer pela escada. Hesitei no começo, só que segui ela. Descendo a escada davamos de enconto com um enorme sofá branco que estava próximo de uma lareira, era uma sala de paredes vermelhas, pequena, só que confortável.

– Nossa.- Disse olhando para a sala.

– Quem é ela ? - Uma garota saiu por uma porta, ela tinha a pele morena e os cabelos eram pretos.

– Ah, oi Emily. - Hanna comprimentou a garota e logo outras 2 apareceram. - Oi Aria e Spencer.

– Quem é ela ? - Perguntou Spencer, repitindo a pergunta de Emily.

– Essa aqui é minha nova amiga, Ally.

– Oi.. - Minha voz quase não saiu.

– Oi. - Disse Spencer. - Mas o que ela faz aqui ?

– Eu convidei ué. - Disse Hanna.

– Hanna, você sabe que não podemos chamar as pessoas para vir aqui, temos que tomar cuidado com o.. - Spencer olhou para mim. - Com o você sabe quem.

– Não se preocupe, ela não é o você sabe quem. - Disse Hanna.

– Mesmo assim Hanna. - Disse Emily.

– Gente, vocês estão assustando a Ally - Disse Aria, que agora que eu reparei, era a menina que eu conheci hoje cedo na escola. - E ela é uma garota legal.

– Desculpem, eu não queria incomoda. - Olhei para todas. - Eu já vou.

– Não Aly! - Disse Hanna me puxando. - Posso falar com vocês ?

As meninas acompanharam Hanna até uma porta.

Fiquei sozinha ali.

"Tuts.. tuts.. tuts" Meu celular começou a tocar, vi que era uma mensagem de texto. Abri ela e comecei a lê. - Como ?

– O que foi Ally ? - Perguntou Aria voltando com as meninas.

– Hã ? Não é nada, só não entendi uma mensagem que recebir.

– Que mensagem ? - perguntou Hanna.

Entreguei meu celular para ela.

– Seja bem-vinda ao grupo, vadia. - Leu Hanna - A.

Todas me olharam com uma cara estranha, tinha um pouco de culpa e medo.

– Meninas ? O que foi ? Eu fiz algo de errado ? - Perguntei.

– Viu Hanna, eu falei para você que não foi uma boa ideia. - Spencer sentou no sofá irritada.

– E agora ? - Perguntou Emily sentando do lado de Spencer.

– A gente vai resolver isso. - Disse Hanna também sentando no sofá.

– Resolver como ? - perguntou Aria sentando do lado de Hanna. - Não conseguimos nem resolver o nosso problema com o "A".

– Gente. - Chamei e todas olharam na minha direção, que até o momento era a única de pé. - Alguém pode me explicar o que está acontecendo ?

As quatros se entreolharam. - Senta aqui, Ally. - Chamou Hanna.Sentei entre ela e Emily. - Existe coisas que você não sabe, coisas que ninguém dessa cidade sabe, apenas nóis 4. - Disse Hanna.

– E o que seria isso ? - Perguntei.

– Como eu posso explicar resumidamente ? - Perguntou Hanna olhando para suas amigas.

– “A” é uma pessoa anônimo que envia mensagens anônimas para todas nóis. - Disse Emily.

– Ele vive mandando mensagens com segredos que só Alison poderia saber. - Disse Aria.

– Ele manipula a gente com essas mensagens, somos o divertimento dele. - Disse Hanna.

– Tudo sempre saí como ele quer. - Disse Spencer olhando para lareira. - Tudo..

– Por que ele faz isso ? Quem é Alison ? - Perguntei.

– Não sabemos, estamos tentando descobrir, só que ele sempre está um passo há nossa frente. - Disse Hanna.

– Alison era nossa amiga.. - Aria olhava para a lareira como Spencer. - Uma grande amiga.

– Ela está desaparecida a 1 ano. - Emily falava isso com tristeza.

– Como assim desaparecida ? E o corpo dela ?

– Não sabemos, nunca foi encontrado. - Falou Hanna.

– E vocês acham que foi esse tal de "A" ?

– Não sabemos, só que é o mais provavel. - Falou Spencer calmamente.

– Será que ele vai me matar ?

– Ele não vai matar ninguém! - Gritou Spencer.

– Calma Spencer, ela só está assustada. - Falou Aria acaríciando minha mão direita.

– Eu sei.. desculpa Ally. - Spencer olhava nos meus olhos. - Não queria gritar, só que é muita coisa para minha cabeça.

– Tudo bem, eu entendo. - Falei. - Só tenho medo do que ele pode fazer comigo ou com a minha família.

– Todos temos esse medo, só que aqui você está segura. - Falou Emily.

– Ele não conhece esse local ?

– Conhecer ele deve conhecer, acho que não da para esconder nada dele. - Falou Spencer - Só que ele não consegue entrar aqui, é bem protegido.

– Certeza ? pois foi fácil de entrar.

– É que a Hanna estava vindo, então desligamos o alarme e as armadilhas. - Falou Spencer com uma cara diabolica. - Se "A" tentar entrar aqui, iremos capturá-lo.

– Resumindo, ele nem sonha em entrar aqui ou vai levar uma na cara dele - Disse Hanna mostrando os músculos e todas rimos.

– Meninas, que tal levantar um pouco esse baixo astral ? - Disse Aria pegando uma caixa de som da bolsa dela, era vermelho e pequeno, só que bonitinho.

"Ain't it good to be on your own?
Ain't it fun you can't count on no one?
Ain't it good to be on your own?
Ain't it fun you can't count on no one?
Ain't it fun living in the real world?" começou a tocar a música Ain't It Fun -Paramore.

Começamos a dançar feito um bando de doidas. Era como se por um momento elas tivessem esquecido sobre o "A", era apenas elas. Todos os problemas tinham ido embora em apenas um momento entre elas.

– Será que eu deveria está aqui ? É um momento delas - Pensei.

– Vem Ally, vem dançar com a gente. - Me puxou Aria.

Comecei dançando só com pulinhos.

– Se solta Ally. - Disse Emily.

Então comecei a me soltar dançando do jeito que eu gosto, ao meu estilo. Eu dançava muito mal, só que ninguém estava se importando, me sentir livre. Realmente esse local é ótimo.

– Vai Ally! Vai Ally! - As meninas gritavam e eu comecei a fazer a minha dança que eu chamo de limpando a janela.

– Então ainda acha que ela deve ir embora ? - Perguntou Hanna para Spencer.

– Hum.. Ela pode ficar, ela é legal. - Disse Spencer olhando para mim. pisquei para ela e ela riu.

– Continua Ally, se solta! UHU - Gritou Hanna e se juntou a mim na minha dança limpando a janela.

Logo todas estávamos fazendo a dança limpando a janela.

– E o Austin ainda dizia que eu parecia doida fazendo isso - Rimos.

Aquela foi a minha primeira vez dormindo fora, e foi a melhor. Mesmo recebendo a mensagem do "A", não vou dizer que aquilo estragou a noite, continuou sendo uma noite para ser lembrada. E é bom vê que as meninas tem bom gosto para dança.

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo e peço desculpas pelas mudanças de última hora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell me a secret... I promise to keep it" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.