Radical Change- Delena escrita por ViviHirano, amis horodale prior


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigadaa pelos comentários!! Espero que estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551437/chapter/3

Por Elena

D: Eu aceito.

C: Então para começarmos estou pensando em dar uma geral no seu guarda roupa, vou jogar tudo o que não presta e depois vamos ao shopping para compras algumas roupas.

D: Beleza, vão em casa depois do almoço...

E: Damon, não sabemos onde você mora.

D: Ah claro, é no mesmo condomínio que o de vocês, minha casa é um quarteirão depois da sua Elena, casa 233.

E: Okay!

C: Bye bye!!

D: Tchau.

E: Tchauzinho.

Depois da nossa conversa Damon se afastou e eu comecei a fala com a Care.

E: Então depois do almoço você vai em casa e vamos juntas para a casa do Damon. Beleza?

C: Beleza. Tchau Lena.

E: Tchau Barbie.

Nos despedimos e eu entrei em meu carro. Bom, eu acho que vai ser bom para o Damon e para mim, afiinal, ele vai ganhar uma repaginada e eu um namorado, que eu espero que fique bonito depois da milagrosa Caroline fazer sua mágica.

Cheguei em casa e fui almoçar, tinha o meu prato preferido: Strogonoff de carne huumm...

Acabo de comer e subo para o meu quarto para esperar a Care chegar. Coloco os meus fones e acabo apagando.

C: Elena... Elena.... Acorda Lenaa.... Acoooorda!!

E: Calma Barbie, já to acordando. Então, vamos??

C: Claro.. #patiutransformação

Decidimos ir a pé mesmo, afinal, era só uma quadra. Ficamos andando até avistar uma linda casa com o número 233 estampado em sua frente.

C: Uau, o Damon tem uma casa linda hein.

E: Verdade!

Apertamos a campainha que foi atendida por uma senhora muito simpática que devia ser a mãe do Damon.

Senhora: O Damon está a espera de vocês em seu quarto. Eu sou a Jenna Lockwood, mãe de Damon. O quarto dele é o primeiro à direita.

E: Obrigada.

Carol e eu subimos as escadas e batemos na porta, ouvindo um entra como resposta. Adentramos o quarto e avistamos o Damon jogando vídeo game.

C: Bom, vamos começar, não temos muito tempo. Primeiro esses óculos. Você tem lentes?

D: Sim, mas..

C: Sem mais, coloque-as agora enquanto eu vou para seu closet. Onde é?

D: Tá, esse é o meu closet- disse apontando para um "mini-quarto" que tinha ao lado do banheiro.

Care, já foi entrando e começou a tirar todas as roupas do cabide. Damon foi até o banheiro e colocou as lentes. Nossa, ele tem olhos lindos. Ele viu o Caroline tinha feito e me olhou com uma cara tipo: "O que ela está fazendo?"

C: Bom, esses daqui você vai doar, e esses vão para o lixo, nem um mendigo iria querer usar isso. Bom, agora que já tirei todas essas roupas daqui precisamos comprar algumas para substituir. Então, partiu Shopping.

A Barbie saiu em disparada e nós a seguimos. Damon se despediu de sua mãe e seguimos para o shopping. Chegando lá, Care já parou em uma loja que vendia camisas, jaquetas de couro e calça jeans. Ela saiu pegando um monte roupa e entregou para Damon.

C: Vai experimentar e a cada troca mostre para mim e Elena.

D: Tá bom.

Ele entrou no provador e começou a se trocar. Até que eu ouço.

D: Alguém vem me ajudar, não to conseguindo abotoar a camisa.

Care revirou os olhos e me olhou fazendo sinal para que fosse.

Entrei no provador e tomei um susto, o nerdizinho tem um tanquinho de tirar o fôlego.

E: É-é o que-que você não consegue abotoar?

Ele dá um sorriso de lado quando percebe que não consigo tirar os olhos de sua barriga, gente que sorriso é esse??

D: Essa camisa, ela tem botões muito pequenos não to conseguindo abotoar.

Eu começo a abotoar lentamente, eu não queria perder aquela maravilhosa visão. Assim que terminei ele sussurra perto de meu ouvido.

D: Obrigado.

Aquilo me arrepiou inteira, eu acho que ele ta querendo me provocar, e olha, ele tá conseguindo. Ele estava muiito perto de mim, afinal, aquilo era um provador era minúsculo. Eu podia sentir sua respiração quente em cima de mim. Nossos lábio estavam bem próximos, quando estávamos quase nos beijamos.

C: Elena, meia hora para abotoar uma camisa? Que isso?

Nos afastamos imediatamente e eu saí do provador.

E: Pronto.

Damon saiu do provador e Caroline olhou satisfeita.

C: Ficou ótimo, agora vá provar o resto.

Ele obedeceu e entrou de novo. Aproveitei a deixa para cochichar com a Car sobre o que aconteceu.

E: Barbie, você não vai acreditar, o Damon tem um tanquinho que só por Deus.- sussurrei.

C: Mentiraaa!! Sério mesmo?? O que aconteceu entre vocês lá dentro??

E: Nada, eu só fiquei admirando seu barriguinha bem definida e ele percebeu hahaha.

Eu não ia falar para ela que eu quase beijei o nerdzinho, ela ia me zoar muito.

C: Sei...

D: Eai? Ficou bom esse?

Ele estava lindo, com uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta de couro por cima. Gente, não é que milagre existe. Só foi tira os óculos e colocar uma boa roupa que ele fica lindo e irreconhecível.

C: Ficou perfeito. Pode ir experimentar o resto.

E assim ficamos muito tempo, Damon experimentando roupas e eu e Carol admirando. Quando terminamos levamos tudo para casa do Damon e ajeitamos suas novas roupas no closet. Estávamos muito cansados e despencamos na cama do Damon.

C: Tenho que ir embora. Tchauzinho. Elena você vem??

E: Pode ir Car, daqui a pouco eu vou, tô precisando descansar mais um pouco. Tchau.

Ela se despediu e saiu.

D: Vou tomar um banho Elena, pode ficar ai se quiser, vai ser rápido.

E: Okay?

Ele entrou no banheiro e eu comecei a andar pelo seu quarto, vendo suas fotos. Ouço o barulho do chuveiro sendo desligado e em questão de segundo vejo o Damon saindo só de toalha e olhando para mim com vergonha.

D: Erhh.. Esqueci de pegar uma roupa, desculpe por isso.

E: Ah-a não tem problema.

Fiquei olhando ele de cima a baixo e uau, que corpo definido, ele tinha braços fortes e aquele tanquinho de dar inveja. Ele percebeu e parecia que uma parte dele estava gostando de me provocar e a outra estava com vergonha. Escolheu uma roupa e votou para o banheiro. Decidi que eu tinha que ir embora. Assim que ele saiu do banheiro me despedi.

E: Tchau Damon, amanhã vai com o novo look e me pegue em casa para chegarmos juntos e mostrar para toda escola que estamos juntos e principalmente para Stefan.

D: Okay. Elena nós vamos ter que nos beijar?

Essa me surpreendeu, porque eu sabia que tinhamos que nos beijar, mas vai ser esquisito.

E: Err... Sim, mas só quando estivermos sendo observados.

D: Beleza.

Então eu acho que enlouqueci, porque eu simplesmente dei um selinho nele e falei que era para treinar e saí correndo. Certo, eu não estava em meu juízo perfeito só pode, mas uma parte de mim adorou ter beijado ele e a outra ficou pensando: "Eu não acredito que beijei o Nerdzinho". Mas a parte que gostou estava mais intensa.

Assim que cheguei em casa me tranquei no quarto e fiquei pensando no selinho. Não tinha sido um beijo intenso, mas só esse selinho me fez sentir um milhão de sensações e isso me fez estranhar, eu nunca tinha sentido isso e nunca tinha ficado tão feliz com um simples selinho. Acho que alguma coisa está errada.

Tomei banho, jantei e fui dormir e o Damon não saia do meu pensamento.

AHHH O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem e favoritem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radical Change- Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.