Radical Change- Delena escrita por ViviHirano, amis horodale prior


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários!!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551437/chapter/2

Por Damon

Bom, eu sou o Damon Lockwood (ele não é irmão do Stefan, então não pode ser Salvatore), sou aquele que os populares chamam de nerd, esquisito e brega. Tenho 17 anos e estudo na Mystic Falls High School, meus melhores amigos são: Bonnie Bennet e Rebekah Mikaelson.

Acordo com o meu despertado e vou fazer minha higiene matinal. Quando estou pronto desço e vou para a escola.

Na hora do intervalo eu percebo que as patricinhas metidas da Elena Gilbert e Caroline Forbes ficaram me olhando de uma modo estranho, ignoro isso e vou para a aula.

As aulas passam rápido e quando vejo já é hora de ir. Quando estou saindo sou barrado pela Caroline e a Elena.

C: Damon, você acha a Elena bonita?

Fiquei surpreendido pela pergunta, eu achava a Elena bonita, mas além disso eu achava ela patricinha, mimada, frescurenta e ainda por cima ela namorou o Stefan e isso já estraga ela por inteiro.

D: Por que essa pergunta agora Caroline?

Eu não queria aumentar o ego da Elena falando que ela é bonita.

C: Responde.

Como eu sei que Caroline é insistente resolvi responder.

D: Sim, mas e daí?

Pronto, agora a senhorita eu sou linda, vai ficar com o ego maior do mundo, tava pensando quando fui surpreendido por uma pergunta que me deixou perplexo.

C: Você aceitaria namorar a Elena?

O que? What? Como assim? Eu, Damon Lockwood, o nerd esquisito do colégio namorando Elena Gibert, a popular? Só pode ser brincadeira.

D: O que?

C: Isso mesmo, mas você teria que mudar um pouco esse visual e tirar esses óculos.

D: Ah Caroline, acho melhor não, pode dar rolo.

Eu não ia falar na cara da patricinha que não queria namorar ela, afinal, eu tenho sentimentos e mesmo não gostando dela eu tinha que ser educado, até que Elena fala uma coisa que me chama atenção.

E: Damon, eu sei que você tem uma pequena desavença com o Stefan, e há maneira melhor de atingir ele do que começar a namorar a ex dele?

Isso era verdade, eu odiava o Stefan com toda a minha alma, por que? Ele simplesmente me zoa todo dia e já fez muita coisa ruim comigo, como, jogar meu material no chão, tentar me colocar dentro da lixeira e outras coisas bem piores, então sim, eu queria me vingar daquele mané e acho uma boa atingi-lo através de sua ex namorada, porque acho que a Elena ele gostou de verdade, então digo.

D: Eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radical Change- Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.