Radical Change- Delena escrita por ViviHirano, amis horodale prior


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Genteee, demorei mas voltei. Muiiiito obrigada pelos comentários e muiiiiito obrigada pela minha primeira favoritação. Ahh como eu adoroo vocês!! Bjos espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551437/chapter/4

Por Damon

D: Eu aceito.

C: Então para começarmos estou pensando em dar uma geral no seu guarda roupa, vou jogar tudo o que não presta e depois vamos ao shopping para compras algumas roupas.

D: Beleza, vão em casa depois do almoço...

E: Damon, não sabemos onde você mora.

D: Ah claro, é no mesmo condomínio que o de vocês, minha casa é um quarteirão depois da sua Elena, casa 233.

E: Okay!

C: Bye bye!!

D: Tchau.

E: Tchauzinho.

Me despedi e fui até o meu carro.

Cara, o que eu estava fazendo?? Eu acabei de aceitar ser namorado de Elena Gilbert e acabei de aceitar ser repaginado?? Ahh tô louco, só pode!! Essa vingança vai ser muito boa em reação a Stefan que vai ficar se mordendo de ciúmes, mas vai ser esquisito para mim e para Elena que vamos ter que fingir que somos namorados...

Eu não odeio Elena Gilbert, eu só acho fútill esse jeito patricinha de ser, mas como qualquer outro menino da face da Terra, eu acho Elena linda e esse namoro vai ser bem divertido, por quê?? Porque eu simplesmente vou provocar Elena, ela só me vê como esse Nerdzinho esquisito, mas ela não sabe que vou para academia e meio que sou bem definido e isso com certeza vai provocar ela, porque eu sei que essas populares não resiste a um tanquinho.. Ahhh eu vou me divertir muitoo...

Estava no meu quarto quando ouço a porta bater e falo "entra" e Caroline e Elena entram no quarto.

C: Bom, vamos começar, não temos muito tempo. Primeiro esses óculos. Você tem lentes?

D: Sim, mas..

Eu odiava usar lentes, mas vou ter que me acostumar.

C: Sem mais, coloque-as agora enquanto eu vou para seu closet. Onde é?

D: Tá, esse é o meu closet- disse apontando para um "mini-quarto" que tinha ao lado do meu banheiro.

Entrei no banheiro e comecei a tentar colocar as lentes, enquanto isso ouvia Caroline dizendo "Doação... lixo....lixoo...doação" resolvi ignorar e finamente consegui colocar e pinguei um pouco de colírio para dar uma aliviada na irritação.

Assim que saiu do banheiro percebo Elena me olhar profundamente nos olhos, depois olho para Caroline e depois volto o olhar para Elena com uma pergunta "o que ela está fazendo?

C: Bom, esses daqui você vai doar, e esses vão para o lixo, nem um mendigo iria querer usar isso. Bom, agora que já tirei todas essas roupas daqui precisamos comprar algumas para substituir. Então, partiu Shopping.

Caroline saiu em disparada e nós a seguimos, me despedi de minha mãe e fomos ao shopping.

Chegando lá, a lourinha já parou em uma loja que vendia camisas, jaquetas de couro e calça jeans. Ela saiu pegando um monte roupa e entregou para mim.

C: Vai experimentar e a cada troca mostre para mim e Elena.

D: Tá bom.

Entrei no provador e comecei a me trocar. Aff que camisa chata de abotoar... vou ter que pedir ajuda.

D: Alguém vem me ajudar, não to conseguindo abotoar a camisa.

Depois de um tempo Elena entra no provador e seus olhos vão parar na minha barriga e assim decido começar a provocação.

E: É-é o que-que você não consegue abotoar?

Sorrio de lado e percebo que ela não consegue tirar os olhos da minha barriga.. nossa vai ser mais fácil do que pensei provocar essa menina.

D: Essa camisa, ela tem botões muito pequenos não to conseguindo abotoar.

Ela começa a abotoar lentamente e parecia querer que aquilo não terminasse, mas assim que ela acabou sussurrei um obrigado com a voz mais sexy que consegui bem perto do ouvido dela. Ela se arrepiou inteira pelo que percebi.

Ela estava muito perto de mim, afinal, aquilo era um provador, era minúsculo. Eu podia sentir sua respiração quente em cima de mim e ela a minha. Nossos lábios estavam bem próximos, quando estávamos quase nos beijamos.

C: Elena, meia hora para abotoar uma camisa? Que isso?

Nos afastamos imediatamente e ela saiiu do provador.

E: Pronto.

Assim que ela faou isso, saí do provador e Caroline olhou satisfeita.

C: Ficou ótimo, agora vá provar o resto.

Entrei e comecei a provar outro, uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro por cima

D: Eai? Ficou bom esse?

C: Ficou perfeito. Pode ir experimentar o resto.

E assim ficamos muito tempo, eu experimentando roupas e Elena e Caroline admirando. Quando terminamos levamos tudo para minha casa e ajeitamos minhas novas roupas no closet. Estávamos muito cansados e despencamos na minha cama.

C: Tenho que ir embora. Tchauzinho. Elena você vem??

E: Pode ir Car, daqui a pouco eu vou, tô precisando descansar mais um pouco. Tchau.

Ela se despediu e saiu.

D: Vou tomar um banho Elena, pode ficar ai se quiser, vai ser rápido.

E: Okay.

Entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida, só que lembro que me esqueci da roupa. Termino de secar e saiu do banheiro só de toalha. Fiquei com vergonha da Elena..

D: Erhh.. Esqueci de pegar uma roupa, desculpe por isso.

E: Ah-a não tem problema.

Ela ficou me olhando de cima a baixo e uma parte de mim ficou com vergonha, mas a outra estava adorando provocar ela.

Fui até meu closet e escolhi uma roupa. Assim que votei ao meu quarto Elena se despediu.

E: Tchau Damon, amanhã vai com o novo look e me pegue em casa para chegarmos juntos e mostrar para toda escola que estamos juntos e principalmente para Stefan.

D: Okay. Elena nós vamos ter que nos beijar?

Ela pareceu surpreendida com a pergunta.

E: Err... Sim, mas só quando estivermos sendo observados.

D: Beleza.

Então, sem mais nem menos, ela me deu um selinho falou que era para treinar e saiu correndo. Eu fiquei parado no meu quarto relembrando o que aconteceu, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO??

Eu não posso me apaixonar por Elena Gilbert, ela só vai me magoar.

Desci, jantei, e voltei para o meu quarto e me deitei, mas tudo o que vinha na minha cabeça era o selinho que ela me deu.

Eu nunca senti isso por um simples selinho....

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGOOOO???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radical Change- Delena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.