Salvation escrita por Doce Belandrake


Capítulo 9
Capítulo 9 Meu futuro é Salvatore


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a grande demora, eu estava com alguns problemas mas agora tudo está resolvido, e eu voltei.
>Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/551246/chapter/9

— Bella, eu não vou te deixar! -Disse Stefan beijando meus lábios levemente. —Você é importante para mim.

—Será uma maldição…Será que eu nunca mais serei feliz. -Falei enquanto chorava abraçada no homem. —Tudo o que eu amo, tudo o que eu tenho são arrancados de mim!

—Bella, os momentos ruins não são eternos! -Disse ele tocando minha pele fria. —Escute minhas palavras… Você ainda terá filhos, e uma família feliz!

—Senhorita Swan! - Chamou a enfermeira entrando no quarto. —Temos visitas.

Com os olhos marejados devido as lagrimas olhei na direção da porta. A imagem desfocada de uma pequena mulher de cabelos curtos chamou a minha atenção, e logo depois que limpei minhas lagrimas, notei que a minha visitante era a pequena vampira Alice Cullen.

—Graças a deus, você está viva! - Disse Alice ignorando a presença de Stefan. —Eu soube do acontecido, e fiquei preocupada.

—O que você faz aqui? -Perguntei friamente, me ajeitando na cama. —Por que veio?

—Eu vou deixar vocês a vontade! -Disse Stefan gentilmente. —Se precisar me chame, eu estarei na porta!

—Obrigada, Stefan! -Falei olhando o com carinho.

—Eu fiquei preocupada, pensei que você estava morta! -Falou Alice ao lado da cama. —Eu vi você levando um tiro, eu senti a morte em você!

—Eu estou viva, e não é graças a sua família! -Resmunguei respirando fundo. —Os Cullen só me destruíram!

—Eu sei que você está zangada. - Disse a vampira tentando parecer compreensiva. — Mas o Edward só deseja o seu melhor!

—Não diga o nome dele, na minha frente… -Falei cada vez mais zangada. —Ele me abandonou gravida!

— Como? -Questionou Alice incrédula. — Mas a criança que está em seu futuro não é do Edward!

—Criança no meu futuro? - Perguntei confusa. —Eu ainda vou ser mãe?

—O Edward te deixou por causa da minha visão, ele sabe que você será mãe. -Disse Alice pensativa. —Eu vejo você carregando uma criança nos braços, e Edward sabe disso.

— Eu estava gravida do seu irmão! -Falei chorando. —O seu irmão me deixou sozinha e gravida.

—O bebê que eu vejo, não é do meu irmão! -Insistiu Alice olhando para a porta. —O homem do seu destino está muito perto, o pai do seu filho!

—Alice, eu não estou entendendo. -Falei suspirando. — O homem da minha vida é o Edward!

—Me desculpe Bella, mas não é o Edward! - Disse a vampira com a voz misteriosa. —Porem eu fico feliz que você esteja viva!

—Alice, não vai embora. -Falei olhando ela sair pela porta.

Os olhos de Alice Cullen fitaram o rosto de Stefan Salvatore, e ela congelou ao tem uma breve imagem do futuro de Stefan. Havia sangue, e muitas mortes diante de Stefan, a imortalidade dos Cullen chegaria ao fim, uma guerra começaria em breve, e uma criança nasceria marcando o inicio de tudo.

—O que você é Stefan? -Perguntou Alicia se afastando dele, assustada. —Você é um mostro!

—Eu não sei do que você está falando! -Disse ele aguçando seus sentidos.

Alice Cullen depois de ver o futuro sombrio que aguardava sua família, decidiu abandonar o hospital da cidade usando sua super velocidade. Pela primeira vez depois de anos o medo havia tomado seus pensamentos, Alice precisava avisar sua família, e afastar qualquer possibilidade de guerra, que estive-se presente.

—Qual é o problema da garota? -Perguntou Stefan entrando no quarto. —Ela é muito estranha… E me chamou de monstro!

—Alice é vidente, e imortal! -Sussurrei já sabendo que ele ouviria. —Uma vampira!

—O coração dela não bate. - Disse Stefan ao lado da minha cama. —E ela não tem sangue!

—Alice e a família, são diferentes de você e seu irmão. -Sussurro tocando o rosto dele com carinho. —A especie não tem sangue!

—Eu ouvi falar dessa especie, eles são mais jovens! -Concordou Stefan Salvatore, beijando meus lábios levemente. —Agora você precisa descansar, seu dia foi bem difícil, Bella!

—Você é um homem bom, Stefan! - Falei puxando o para um beijo mais quente. —Obrigada!

Em meu coração, uma chama havia se ascendido, eu não tinha mais nada a perder. O meu único desejo era viver algo intenso sem pensar no amanha, apenas me entregar no agora, e o meu agora erá Stefan Salvatore.

     

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...
Devo continuar.?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.